Image
“Virgins Wanted”: os “reality shows” — no caso, um documentário de um cineasta australiano — chegaram até esse ponto: leiloar a virgindade de uma jovem. No caso, a catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos

É tudo um espanto, do ponto de vista moral: um cineasta australiano que decide realizar um documentário sobre uma garota disposta a leiloar sua virgindade, Virgins Wanted, e filmar seu dia a dia até depois de consumado o ato; garotas dispostas a se submeter a isso — foram várias, em número não revelado, desde que Justin Sisly começou seu “projeto”, há dois anos; homens interessados em participar disso; e, naturalmente, um público ávido para acompanhar tudo, desde o show de lançamento do filme até a grande expectativa que já está provocando mundo afora.

Seja bem-vindo ao Mundo, Século XXI .

Sisly vinha ao Brasil para assistir a um desfile de modas de que sua escolhida, Catarina Migliorini, garota de 20 anos de Itapema (SC), iria participar, no Rio, mas teve seu visto de entrada recusado pelo Itamaraty com base em artigo do Código Penal que fala em prostituição e exploração sexual. Catarina, que está na Austrália, acabou também não vindo ao Rio.

Segundo autoridades, o cineasta poderia ser preso se desembarcasse, com base no artigo 231 do Código, que diz: “Promover ou facilitar a entrada, no território nacional, de alguém que nele venha a exercer a prostituição ou outra forma de exploração sexual, ou a saída de alguém que vá exercê-la no estrangeiro”. (A pena para esse crime chega a oito anos de prisão.)

O fato envolveu até um dos subprocuradores-gerais da República, João Pedro de Saboia Bandeira de Mello Filho, que ordenou uma investigação sobre o caso. Num ofício que teria sido encaminhado ao Ministério das Relações Exteriores, segundo o portal Terra, Mello Filho recomendou um contato com as autoridades policiais e judiciárias da Austrália para impedir a consumação do ato. O subprocurador também teria solicitado a revogação do visto de Catarina na Austrália.

Antes de partir para a Austrália, Catarina concedeu a entrevista abaixo à revista Playboy, que transcrevo sem maiores comentários, porque a naturalidade com que a jovem aborda a venda de sua virgindade fala por si.

As fotos incluídas na entrevista fazem parte de um ensaio “sensual” de Catarina, como parte das ações de marketing destinadas a promover o documentário. O ensaio foi publicado em sua página do Facebook.

Entrevista concedida Brunna Castro, publicada na edição de novembro de 2012 de Playboy

CATARINA MIGLIORINI

A catarinense de 20 anos que vendeu a virgindade por 1,5 milhão de reais em um leilão na Internet revela detalhes da transação, fala sobre a expectativa para a hora H, diz como treinou as preliminares e cogita posar nua para Playboy

1. Pergunta: o leilão pela sua virgindade teve alguns momentos de disputa acirrada entre os participantes. Você não ficou curiosa para saber quem são esses homens que estão tão interessados em você?

Catarina: De início eu não tinha muita curiosidade, mas, nos momentos finais, confesso que deu vontade de conhecer cada um deles. Eu não costumava acompanhar o leilão diariamente, mas nos últimos minutos fiquei acompanhando, e foi bastante emocionante.

No último segundo o Natsu [o cidadão japonês de idade e profissão não revelados, vencedor do leilão] deu o lance maior, além de outros lances feitos por outros participantes que permaneceram meio sorrateiros até o último dia do leilão. Foi legal, inusitado.

Image
No site do documentário “Virgin Wanted” há um contador de dias para o fim da virgindade de Catarina, que leiloou sua primeira vez pelo equivalente a 1,5 milhão de reais

2. Se você sentir vontade, vai poder transar pelo tempo que quiser ou o período é determinado?

Tem um tempo determinado de 1 hora no mínimo, mas nada impede que se prolongue um pouco mais. Estarão presentes seguranças para garantir que as regras não sejam quebradas. Quero conversar com o Natsu antes de qualquer coisa. Quero conhecê-lo e quero que ele me conheça também. Acho que isso é fundamental.

Eu tenho uma boa noção teórica de como vai ser, mas nenhuma noção prática, pois nunca me relacionei com ninguém em nenhuma modalidade sexual e por isso me considero virgem, mas não vejo isso como um troféu. É a condição em que me encontro.

3. O evento ocorrerá durante um voo entre a Austrália e os Estados Unidos, o qual dura 17 horas. O que você vai fazer caso a relação termine em 1 hora?

Hummm, não pensei nisso ainda, mas, jogar paciência, talvez? Não sei, mas aceito sugestões.

4. O lance de 1,5 milhão de reais vai ficar inteiro com você? O que você pretende fazer com todo esse dinheiro?

O dinheiro do maior lance do leilão ficará todo comigo, e ainda não decidi o que fazer. Eu só saberei informar isso depois que o valor estiver na minha conta.

Image
Cada lance foi acompanhado de perto por Catarina: “os momentos finais foram emocionantes”, diz ela

5. O vencedor deve comprovar que tem o dinheiro que ofereceu no leilão. Se ele não tiver o dinheiro, o que vai acontecer?

O diretor Justin Sisely mantém contato direto com os principais participantes e tem as garantias de que eles são excessivamente [sic] abastados. Esse dinheiro deve ser depositado na minha conta antes de qualquer envolvimento maior. Do contrário, nada vai acontecer.

6. O vencedor do leilão é um japonês. Existe aquela lenda sobre eles não serem avantajados…

[Risos.] Avantajados ele já provaram que são, né? Quanto à lenda, eu não sei responder. Isso cabe aos observadores de tamanho do pênis alheio, que, pelo jeito, gostam de ficar comparando.

7. Você é daquelas que já fizeram de tudo antes, menos perder a virgindade?

Não, nunca tive um namorado e nunca me relacionei sexualmente com ninguém, seja homem ou mulher. Nunca ninguém passou as mãos em meus seios ou em minhas partes íntimas, nunca ninguém me lambeu ou chupou, nunca fiz sexo anal, oral nem vaginal.

Não considero virgem quem já teve algum contato sexual com outra pessoa. Eu já beijei, sim, poucos, e todos eram da minha faixa etária. Meu primeiro beijo foi aos 17 anos, e, se afirmo tudo isso diante do mundo, é porque não existe nenhum homem ou mulher que possa provar o contrário.

Image
Catarina Migliorini: “Nunca tive nenhuma experiência sexual, mas estou treinando”

8. Por que você não perdeu a virgindade até hoje?

Você diz até hoje como se fosse algo anormal, como se fosse regra perder a virgindade antes dos 20 anos. Bem, eu tenho amigos e gosto de sair para me divertir, dançar, ouvir uma boa música, viajar, adoro esportes.

Além disso, gosto muito de ler. Passo horas e horas lendo. Essas também são maneiras de se divertir. Tem aqueles que gostam de transar, e não vejo nada de mais nisso, mas, por enquanto, meus passatempos são outros e eu acho muito excitante ler um bom livro.

9. Por 1,5 milhão de reais, você vai perder a virgindade de tudo? Anal, oral…?

Eu devo perder a virgindade vaginal, nada além disso. Portanto, não serei mais virgem.

10. Já fez algum treino para as preliminares?

Como disse, jamais tive contato sexual de nenhuma modalidade com ninguém. Mas, se isso serve, já imaginei beijos ardentes e treinei com uma laranja descascada.

11. Se você gostar do Natsu, vai namorá-lo?

[Risos.] Se eu me apaixonar pelo Natsu e o sentimento for recíproco, dá pra pensar no caso, né?

12. E, se uma mulher tivesse vencido o leilão, você ia topar?

Sem dúvida nenhuma. Eu não vejo nenhum problema nisso. Não sou lésbica, mas não tenho nenhum preconceito com as escolhas sexuais ou amorosas de cada pessoa. Em um leilão não se escolhe o vencedor; é sempre quem dá o maior lance.

Image
“Em um leilão não se escolhe o vencedor; é sempre quem dá o maior lance. Não vejo nenhum problema nisso (na possibilidade de uma mulher ter sido a vencedora)”

13. Se aparecer alguém oferecendo dinheiro para uma segunda vez, você aceita?

Eu ainda não tive nem a primeira vez… Quanto à segunda, creio que não toparia. Vou dar uma chance para um possível amor. O leilão, a princípio, seria algo a ser feito no final do projeto e seria opcional, podendo ou não acontecer. Mas o diretor Justin resolveu mudar os planos e fazer o leilão em meio ao documentário por uma questão de mídia mesmo.

14. Depois que você perder a virgindade, o que mais fará parte do documentário?

O vencedor do leilão vai aparecer? Ainda não posso precisar o que mais fará parte do documentário. Posso dizer apenas que o projeto continua e, quanto ao vencedor do leilão, cabe a ele querer aparecer ou não.

15. Durante o período de filmagem do documentário, você está sendo acompanhada por um psicólogo. No que ele a está ajudando?

Eu costumo ler muito sobre filosofia, e é algo de que gosto muito. Isso me ajuda e me incentiva a ter e seguir os meus próprios pensamentos e ideias. Eu respeito os psicólogos; afinal, eles estudaram para ter esse título, mas creio que os comportamentos humanos são muito subjetivos.

Então, basicamente posso dizer que gosto de trocar ideias com eles como qualquer outra pessoa e não sinto necessidade de nenhum acompanhamento psicológico.

16. Você não acha que vai ser difícil arranjar namorado depois disso?

Eu tenho certeza de que não. Mas isso não me preocupa mesmo. Não quero um namorado, quero um amor, e o amor verdadeiro não cobra nada, não é egoísta e ama incondicionalmente.

17. Para continuar famosa depois do leilão e do documentário, você pretende participar de programas como Big Brother e A Fazenda?

Eu vou ser bem sincera com você: nunca acompanhei esses programas. Já vi um pedacinho ou outro do BBB muito de passagem, A Fazenda eu nunca vi nem sei em que canal passa, mas creio que deve ser no mesmo estilo, né? Nada contra. O que estou fazendo também não deixa de ser uma espécie de reality, mas eu nunca me inscrevi em nenhum desses programas e nunca tive a intenção de fazê-lo.

18. Oscar Maroni [dono do chamado “clube privê” Bahamas] afirmou que você ofereceu sua virgindade a ele por 100.000 reais. É verdade essa história?

[Risos.] Por 100.000 reais e ainda por cima pra ele, Oscar Maroni?!? Dio mio, divina comédia! Isso seria o mesmo que acreditar que a Terra é quadrada, o Sol é gelado e a água do mar é doce!

O valor mínimo que eu estipulei para o leilão junto e somente para o meu diretor Justin Sisely foi de 500 000 dólares, e nada menos que isso. Para a minha sorte, o valor foi maior; então, sem comentários.

Image
Catarina no site do documentário: “Quanto à segunda (vez), creio que não toparia (receber dinheiro). Vou dar uma chance para um possível amor”

19. Você conhece Oscar Maroni?

Sim, conheci essa figura em Balneário Camboriú. Ele fazia questão de se fazer notar, parece ter gostado de me ver tocar piano, trocamos ideias. Na época eu tinha 17 anos. Agora, passear de mãozinhas dadas, jantarzinho romântico e beijinhos?!?

[Risos.] Dá licença! Tá de brincadeira, né? É coisa da imaginação dele porque tal fato nem sequer passou pela minha cabeça. Isso é patético. É tão desprezível alguém usar calúnias para chamar atenção que sinceramente me desperta piedade.

20. Se por acaso Playboy tivesse coberto o maior lance dado pela sua virgindade, você teria desistido de perdê-la e posaria nua para a revista?

[Risos.] Essa pergunta é surpreendente, mas informal, então eu não posso responder qual seria a minha decisão. Quanto a posar nua, não vejo nenhum problema; é só uma questão de “valores”. Mas, no momento, vou seguir fazendo parte desse documentário, que é o que mais me interessa. Estamos todos muito focados nisso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − oito =

299 Comentários

arilson sartorato em 07 de fevereiro de 2013

NO ITEM 19 DA ENTREVISTA, PIANO VIROU SIGNIFICADO DE PÊNIS ? kkkkkkkkkkkkk

arilson sartorato em 07 de fevereiro de 2013

AQUI NA MINHA TERRA, MULHER QUE VENDE O CORPO, TEM NOME -'PROSTITUTA"

Geraldo em 06 de fevereiro de 2013

UAU!!!!! Quanto preconceito! Cristãos , mulheres falando de suas filhas. Até entendo que o ato de vender o corpo seja ele virgem ou não é chamado de prostituicão. MAs cristão jogando pedra em "Maria Magdalena"de novo eu acho interessante. Mas gostaria de dar uma apimentada a mais na conversa. Ainda hoje vejo muita filha sendo empurrada por algumas mães a casamentos por interesse por esse Brasil a fora. Isso também é prostituição? Vender o corpo até que a morte os separe é prostituição?

Andreia em 06 de fevereiro de 2013

Acredito que esse ato dessa garota,tem o nome de aluguel do corpo e só será proveitoso para ela, que irá gastar o dinhiro por inteiro e com certeza ficará famosa. Mesmo sendo a vida dela, mais vejo que é atraves desses atos que o mundo" Brasil", é destruido cada vez mais. caramba o que adinta vender o corpo pra satisfazer seus desejos... Isso é apenas falta de consideração pelo país, não era mais facil conseguir dinheiro de forma certa, do que prestar esse papel!

Magela em 04 de fevereiro de 2013

Gente, isto é problema dela. Se ela acha que o que está fazendo é certo, a mesma não tem que dar nenhuma satisfação para nenhum pseu-moralista.

Elaine em 04 de fevereiro de 2013

So digo que essa pessoa foi encontrada na hora, ano e epoca de liberdades...certa. Pois eu que me acho uma pessoa compreenciva em qualquer situacao, tenho a dizer que e sim uma maneira escrachada de prostituicao e trafico sexoal ( se e que existe esta expressao ), maneira facil e futil de ganhar dinheiro. Pois me admira muito esses pais de concordarem com isso. Filha,se um dia este dinheiro acabar vem pra Europa, prostituicao aqui e emprego como qualquer outro de carteira assinada e com todos beneficios a voce.E uma pena Deus trabalhou tanto pra te fazer uma mulher linda e voce simplemente jogou tudo no ventilador. As prostitutas, o meu respeito e desculpem pois voces sim tiveram um motivo para fazerem o que fazem, e nos sabemos tambem que essa vida nao as deixam felizes e satisfeitas.

Elton em 02 de fevereiro de 2013

por isso que o pais vive o capitalismo, pra cada um ter suas propriedades e fazer dela o que bem entender .

Ricardo Tavares do Amaral em 01 de fevereiro de 2013

Eu acho que na Turquia ela iria se dar muito bem com a Cláudia Raia e a Vera Fisher. Ela parece ser ótima modelo...Por que não levá-la para a Turquia da Glória Perez? KKKKKk

Jean Paulo em 31 de janeiro de 2013

Puta, e das piores, pois não se vende por necessidade e sim por malandragem e safadeza, além de tudo é cínica e arrogante, repito: Puta!!!

Pustitotinha em 31 de janeiro de 2013

cara, ela é linda, tem um corpo lindo, se eu fosse virgem, tbm venderia, que mal há? ela tá ganhando o dela, o fogo é dela. se jesus não gosta paciencia. oq essas grantaiada diz, não vai muda em nada. vocês são noias de jesus e tão pobre, ela dá e ta milhonaria :)

Fabiola em 31 de janeiro de 2013

Pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!!! Alguem acredita que essa oportunista é virgemmmm???????????. Eu tb sou: Tenho 3 filhos e 50 aninhossss

ciana em 31 de janeiro de 2013

ESSA SUJEITINHA QUE ESTÁ LEILOANDO A VIRGINDADE DELA, ACHA QUE VALE TUDO ISSO QUE ELA TÁ PEDINDO? PORÉM QUEM VENDE O CORPO É PROSTITUTA ELA ESTÁ SIM SE PROSTITUINDO SE EU FOSSE IRIA TRABALHAR PEGAR NO BATENTE PRA CONSEGUIR DINHEIRO O CORPO DA GENTE É SAGRADO E NÃO PODEMOS USÁ-LO C0MO MEIO DE GANHAR DINHEIRO QUERO DIZER PRA ELA TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE ENVERGONHAR SEUS PAIS E SUA FAMÍLIA.

Michelle em 31 de janeiro de 2013

Acho que cada um tem sua opinião e deixei claro o que penso, assim como todos abaixo.Não espero que ninguém quebre o pau em ninguém,foi só meu ponto de vista na qual também tenho direito e não me arrependo de nenhuma palavra, pois não ofendi ninguém por aqui. Não se trata de o povo ser machista,o fato é que vender a virgindade e ficar famosa por isso é realmente um absurdo! Quem tem filhas mulheres(tenho 2 pequenas)não quer suas filhas se espelhem. Já li comentários de que as pessoas que estão falando mal de Catarina devem ter "dado de graça". Ao amigo que disse essa barbaridade,eu por exemplo,perdi minha virgindade com 21 anos e foi bem pensado e com uma pessoa que eu gostava bastante e na qual me tratou muito bem.Se o que Catarina esta fazendo virar moda essa lembrança boa que guardamos nunca mais existirá!!! Então outras virão se espelhar e familias irão começar a apoiar(como fez a dela)e aquela coisa de se guardar para alguém especial também acabará.

Wallace em 30 de janeiro de 2013

Quantos comentários, li grande parte. Muitos são de religiosos. Outros de pessoas que não dão a mínima para religião. Porém a maioria convergem para fatores comuns a esse caso: moralidade; decadência social; princípios religiosos, entre outros. A verdade (e isso é um ponto de vista meu, individual de direito) é que nossa sociedade está a beira de um abismo criado pela globalização capitalista. Não defendo comunismo, socialismo, etc, todos tem seus pontos fracos, porém a venda pública (prostituição) afeta a moral coletiva e não simplesmente individual. Algumas ações que o indivíduo toma refletem nos demais e devem ser previstas. Não creio que tenha sido por ingenuidade, tampouco por ignorância, mas não posso julgá-la, uma vez que a própria sociedade, televisão e modismo a influenciaram a tal decisão. Muito menos posso julgar os pais que estarão sujeitos as mesmas circunstâncias. Bons princípios éticos e morais são cada vez mais raros e talvez chegará um dia que serão extintos se não mudarmos a forma de pensar e refletirmos no quesito primordial e mais antigo que os filósofos "matutavam" dia e noite: o ser humano. Como queremos o mundo para o futuro de nossas gerações? Filhos, netos, bisnetos e por aí vai. Não ser egoísta e pensar somente no hoje é o primeiro passo. PS: E para quem pensou que eu iria quebrar o pau nesse comentário no caso Michelle se enganou, pois só vejo nesse caso em particular uma evidência da decadência social que vivemos hoje (ponto)

wandrynho em 29 de janeiro de 2013

gostei do cometario da michelle... Jesus esta voltando o fim esta proximo...

Michelle em 29 de janeiro de 2013

Eu já li tantos absurdos nesses comentários abaixo que não poderia deixar de comentar.Quer dizer que ela é livre para fazer o que quiser desde que não prejudique ninguém?Eu li isso mesmo e fiquei pasma!!! Depois não querem que os homens saiam por aí falando mal das mulheres. Hora,desde quando leiloar a própria virgindade é normal?Uma coisa é certa,ela será marcada para o resto da vida,pois sempre terá alguém que à lembrará do passado mesmo que um dia ela se arrependa.E aí eu me pergunto se valeu a pena se expor por dinheiro!!!CLAAAAAAARO QUE NÃO!!Eu não quero isso para as minhas filhas!

Bernardo Pereira em 29 de janeiro de 2013

Com certeza essa garota não tem prinçipios Cristãos. Que DEUS a perdôe!!!!!!!!

Michelle em 29 de janeiro de 2013

Gente,é deprimente ver que tem mulheres concordando com essa Catarina!!Ninguém é santo mas eu não posso concordar que "vender sua vrgindade" seja normal e que a frase "Cada um faz o que quer com sua vida" tbm.O que ela está fazendo é denegrir nossa imagem fora do Brasil,é prostituta SIIIIIIIIIMMM!!!! Sabemos que quem vende o corpo é prostituta,a diferença é que ela já está famosa e não duvido nada que permaneça na televisão por muito tempo porque o povo adora ver essas mulheres frutas que se dizem cantoras e não fazem nada de util na vida alem de mostrar a bunda e essa aí já mostrou que o negócio dela é ganhar dinheiro não importa como igual a essa "salada de frutas" que dá até nojo!!Tenho 2 meninas?Como posso concordar com tamanho disparate?Ela fala cada absurdo nas entrevistas,é vulgar ,obscena,arrogante,egoista,exibida e FEIA vamos combinar!!!!Acorda Catarinaaaaaaaaaa......depois que tudo isso passar vc só será lembrada como a menina que vendeu o corpo e o que dirá aos filhos que futuramente terá?Tô chocada com essa entrevista e a que vi na televisão!!Quanto absurdo!!!Preferia ser surda numa hora dessas.

Alessandra em 28 de janeiro de 2013

Garota ridícula, família ridícula que admite uma palhaçada dessa, nos q temos filhos adolescente, estamos a mercer de uma safadeza dessa toma vergonha garota.. e pare de se fazer de artista, por que vc n passa de uma prostituta.. se a moda pega... estamos ferrados com nossos filhos.. nojo nojo nojo msm

joao leonardo em 28 de janeiro de 2013

acho que é uma tremenda babaquisse ficar dando ibope para uma coisa ridicula dessa acorda gente.

Ana em 27 de janeiro de 2013

Sexo por dinheiro é prostituição. A diferença que ela está sendo mais bem paga que a maioria das mulheres que fazem isso. É simples assim.

James em 26 de janeiro de 2013

Que menina simpática. Florzinha.

Haroldo em 26 de janeiro de 2013

Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro. Vi muitos comentários que o corpo é dela...que outras mulheres que só namoram ricos fazem o mesmo, etc. Estamos falando desse caso. E no caso específico dela ela é uma prostituta. Por 1 dia. Mas é. Sem mais comentários.

alexandre em 26 de janeiro de 2013

Muitas pessoas criticam essa menina, mas qualquer pessoa pode dispor de seu próprio corpo e sua própria vida da maneira que quiser, contanto que não prejudique aos demais. Muitos moralistas aqui são cristãos, e de acordo com o ponto de vista deles, as pessoas não devem praticar sexo antes de casar. Entretanto, não conheço nenhum cristão que case virgem! Antes de criticar aos demais, devemos examinar a nossa própria consciência. Como podemos criticar alguém se nós não somos fiés com aquilo que acreditamos ser correto?

Henrique Nogueira em 23 de janeiro de 2013

Esse país é livre e essa menina também é livre para fazer o que quiser de sua vida, desde que não prejudique ninguém. Ponto! Agora; o país também é livre para as pessoas comentarem tudo o que quiserem sobre ela e darem suas devidas opiniões. Ela se tornou uma pessoa pública e não pode chorar quando ouvir piadinhas por toda a parte!

Denis em 22 de janeiro de 2013

Disso tudo só penso três coisas: 1.Ou esse japonês deve ter dinheiro pra jogar pelo ralo, 2.Ou deve ser horroroso demais 3.ou está desesperado pra transar. Pois nem exigente com beleza ele é... Quanto à garota, ela é uma baita de uma cara-de-pau, oportunista e egoísta (sequer ela pensou em termos de Brasil e na fama que as brasileiras possuem no exterior de serem quase todas prostitutas)Em Santa Catarina (seu estado natal) em qualquer esquina que se vai podemos encontrar mulheres muuuito mais bonitae e interessantes que ela (de rosto e corpo)....O dia que o Brasil deixar de pensar em preços e passar a pensar em valores, vai perceber o quanto tudo isso é banal e patético...

Que Povo!!! em 22 de janeiro de 2013

Legal! "Estarão presentes seguranças para GARANTIR que as REGRAS não sejam QUEBRADAS"

HERAUTO EMILIO DE ALMEIDA FILHO em 22 de janeiro de 2013

Essa é apenas mais uma vagabunda fruto dessa sociedade alienada que acha que tudo pode que tudo é normal...não é por acaso que a violência está chegando a níveis alarmantes..sabe porque? por que o conselho de família está deturpado, vagabundas famosas que em rede nacional apregoam a produção independente como opção de vida é um sinal claro de que a mulher perdeu muito do seu valor..hoje basta ir numa festa e ficar com uma que em questão de horas já vão para cama..e logo depois são descartadas ... ou seja..lixo! São apenas lixo...pois o lixo é tudo aquilo que usamos e logo depois jogamos fora...e tem muita mulher que ainda se gaba de ter ficado com esse ou aquele cara...ela só não consegue explicar porque depois de ter dado o cara saiu fora.se você for assaltado ou coisa pior acontecer..lembre-se que esse delinquente com certeza foi gerado por uma dessas vadias que dizem que a vida é delas e ninguém tem nada haver com isso...bando de vagabundas!

marques sousa em 21 de janeiro de 2013

Essa senhorita e uma vergonha nacional, essa e a imagem que se vende La fora a respeito do Brasil, prostituição, carnaval, corrupção & impunidade e futebol, essa garota esta vendendo seus favores sexuais, isso e prostituição , em alguns países e crime, ela tem o direito de fazer o que bem entender com seu corpo, no entanto fazer isso publica e abertamente em televisão nacional e internacional realmente mancha de alguma maneira a imagem de todas as mulheres brasileiras, oportunista, agressivamente atrevida e sem conceito moral, então você faz a pergunta onde estão os feminista que defende ferozmente a moral e honra das mulheres, veja que foi uma brasileira que saiu por ai vendendo sua vagina e virgindade, não só vendendo mas o que e pior leiloando o que mais degradante, quem dar mais ? quem dar mais ? ela deveria ser processada pelas cortes brasileiras por promover o trafico e prostituição internacional de mulheres, enquanto o governo brasileiro gasta bilhões com propagandas e etc para coibir e frear esses crimes, essa garota sai La fora fazendo exatamente o contrario com isso desfazendo ou subestimando todo um esforço em combater a prostituição e trafico de mulheres no mundo para exploração sexual . infelizmente também a imprensa e mídia brasileira sempre pula nessas oportunidades de gerar comoção e audiência, há emissoras que dedicarem horas e horas de programas seguido somente sobre esse assunto, infelizmente quando casos relevantes e importantíssimos ao progresso brasileiro, casos políticos e outros que merecem mais exposicao e tempo nos programas de TV e jornal o tempo e minutos . Que vergonha essa impressa e mídia brasileira dando tanto ibope a esses casos quando existe outros extremamente vitais ficam fora das exibições.

Celso em 20 de janeiro de 2013

Que diferença há entre a Catarina e as mulheres que sambam nuas em plena avenida no carnaval e sem ganhar nenhum tostão?

Carla em 19 de janeiro de 2013

Ela mentiu na entrevista porque o Oscar Maroni (61 anos) afirmou que ela o procurou e queria vender o órgão sexual dela por 100 mil. Ele ficou com ela em um hotel, mas não transaram porque ele não quis comprar. Po... Oscar Maroni não quis comprá-la. Ahahaha "Não considero virgem quem já teve algum contato sexual com outra pessoa. Eu já beijei, sim, poucos, e todos eram da minha faixa etária. Meu primeiro beijo foi aos 17 anos, e, se afirmo tudo isso diante do mundo, é porque não existe nenhum homem ou mulher que possa provar o contrário."

luiz carlos em 19 de janeiro de 2013

hoje por 1,5 milhao,amanha por 100 mil,depois de amanha por cinquentinha

FALCÃO em 18 de janeiro de 2013

ENTÃO , EU CASADO , PAI DE DOIS FILHOS , CUIDO DE UMA IRMÃ DEFICIENTE E UMA MÃE IDOSA - VOU VENDER MEU ANUS - PARA PODER GANHAR DINHEIRO - SEM TER QUE TRABALHAR ?????!!!!!!! ISSO É LIBERDADE , POSSO FAZER O QUE QUISER DA MINHA VIDA - SEM ME PREOCUPAR COM OS MEUS ????!!!! DEIXEM DE SER DEMAGOGOS - COM ESSA DE "ELA DONA DE SI" OU " NINGUÉM TEM NADA COM ISSO " .= NÃO TERIAMOS - DESDE QUE ELA FIZESSE SEM EXPOR A MORAL !! É ISSO E PRONTO !

FALCÃO em 18 de janeiro de 2013

ESSA É A VERDADEIRA - FUTURA- MERETRIZ !!!! A GLOBO VAI CONTRATA-LA !!!! VIVEMOS A SODOMA E GOMORRA !!!

Vânia em 15 de janeiro de 2013

Bem... se é certo ou errado cabe a Catarina decidir, até pq todos temos o livre arbítrio. Cabe a ela decidir o rumo da sua própria vida. Perante a lei ela é maior de idade, responsável pelas próprias decisões, como disse Jesus Cristo uma certa vez: "Aquele q não tem pecados q atire a primeira pedra". De acordo com a Constituição Federal: "Todos nós temos o direito de ir e vir", é claro q podemos expressar nossos pensamentos, mas, devemos nunca esquecer do respeito ao próximo, Jesus Cristo deixou um exemplo maravilhoso, Ele era santo, puro e nem por isso julgou Maria Madalena que era uma prostituta. Então pessoal cuidado com o excesso de moralismo. E aos machistas, vcs não tem moral p falar nada sobre qualquer comportamento de uma mulher, pois, foram os homens que ensinaram a mulher a ter mais valor por si própria e não cair na lábia de "gentinha" q não tem nem onde cair morto e nem condições emocionais para apoiar uma mulher em sua vida e decisões, na boa vcs são uma piada sempre achando q são os donos da verdade. KKK. E hj é mais fácil uma mulher bancar uma diversão(shows, cines, entre outros), pois somos capazes e temos mais capacidade de compreender q não pagamos p ter um homem, mas, q um relacionamento necessita de distrações p sobreviver. E o pior ignorante é aquele q compara uma namorada com uma prostituta. A, outra coisa, antes se entregar a um homem (preferencialmente q seja seu marido) por amor, ou como disse alguns:" de graça", mas, ter a consciência tranquila com Jeová Deus q se vender e terminar marcada pelo resto de sua vida. Quando eu digo marcada, não me refiro ao julgamento de uma sociedade hipócrita, mas sim, marcada pela falta do amor do meu criador Jeová Deus. Boa Tarde a todos.

Joana d'Arc de Almeida em 14 de janeiro de 2013

Acho um absurdo quando alguém tenta denegrir a imagem de um semelhante seu,as pessoas te o direito de ir e vir,de fazer e desfazer,agora se estão fazendo errado? Isto já é problemas delas,quem somos nós para julgá-las,cada pessoa tem um ponto de ver as coisas,se a JOVEM achar que oque está fazendo é o melhor pra ELA,então quem somos nós para impedi-la? Acho que existem fatos piores que estes que seria muito mais necessários se comentar,mas que fossem comentários de ajuda de auto estima,não adianta nada,quando vemos um erro e ao invés de ajuda,procurarmos tripudiar sobre eles,toda pessoa é ser HUMANO,e sendo assim todo ser HUMNO está sujeito a cometer ERROS,só que alguns cometem erros diferentes.

LUCIA MEDEIROS em 09 de janeiro de 2013

DESDE O COMEÇO DA HISTÓRIA DO MUNDO A MULHER SEMPRE FOI MOEDA DE TROCA PELOS PAIS PARA CRIAR FRONTEIRAS COM VIZINHOS OU REINOS. O QUE MUDOU DE LÁ PRA CÁ FOI QUE A MULHER ASSUMIU ESSE PAPEL SEM O ATRAVESSADOR ELA FAZ POR CONTA PRÓPRIA.

philipe em 09 de janeiro de 2013

Na boa... É um absurdo tudo perdendo costumes e valores e aos olhos de DEUS isso sempre sera prostituição. Mais como hoje em dia ta tudo tao precosse que duvido que ela com 18 anos ela seje virgem e qual o futuro dela ? Filme porno e plaboy .

Pedro Miotto em 08 de janeiro de 2013

Leilão sexual ás claras! Que ponto o mundo está chegando. Se pelo menos fosse "gostosa", com um rosto deste é perigoso que eu sequer quisesse, gratuitamente, me relacionar sexualmente! E pelo valor ela deveria deixar todos os "orifícios" pertencentes a ela disponíveis! ahahahaha #cadacoisa

Pohhh em 07 de janeiro de 2013

Gente imagino como deve ser os pais dessa garota que deixaram ela chegar a esse ponto.A mãe carrega uma coisa dessa 9 meses na barriga;suporta a dor parto;da amor,carinho e tudo mais;passa noites acordada com isso pra no final essa filha da p*** fazer isso...se fosse minha filha eu arrebentava ela...Ela ta pior do que prostitutas...Aff o mundo deve estar no fim mesmo, que Deus tenha compaixão desta pobre alma

cascaed em 06 de janeiro de 2013

poxa,valores,como ela pode falar em valores,só se for valores($)..uma pena,como pessoas caem no ridiculo,mulher ficanbdo nua pra protestar,gays tomando rua pra querer casar,estamos ao caos mesmo,depois que cae algum tipo de praga,Deus não existe..é isso que falam...e que se faça justiça mesmo,gostei do que o governo fez e tomara que nunca mais volte para o Brasil,são pessoas peq como esta ingrata que desvaloriza a mulher Brasileira...sem mais comentario...

ermes em 06 de janeiro de 2013

não quis ne eu davo 10 milhoes

Lucas Carvalho em 05 de janeiro de 2013

Olha Galera, acho que não é algo certo de se fazer porem, é dela e quem deve jugar oque fazer com isso é somente ela e más ninguem!!! Muitos ou melhor "MUITAS" que estão criticando ela na verdade estão apenas com inveja por não terem feito isso antes, e no final terem perdido a virgindade com qualquer um e não ganhou nem um R$ 1,00 por isso, ela pelo menos soube investir kkkkk, e agora tem grana para investir em seus estudos e talvez ate em uma empresa. Não estou falando que ela esta certa, isso quem deve dizer não sou eu nem você, esta desição cabe apenas a ela e ponto!

benjamim em 04 de janeiro de 2013

sei que uma coisa maravilhosa e sagrada é vc perder a sua vingirdade com quem vc ama mas vender e coisa de discriminação com a biblia e com o Deus de Isrrel o senhor dos senhores o aultor e cossumador dos seculos ele quem fez o homeme a mulher e nao viemos dos macacos e nem do big beng em sera eu acho um absurdo o que esta garota esta fazendo com seu corpo mas deixa ela elea quer ser a usada a cachorrinha dos cafetões de mulheres bobas opu melhores usadas pelo diabo sendo assim façam eles uma boa venda...venda ela pra uns vinte mil homéns e faça ela se deitar com todos eles em menos de tres dias ai vou eu ver se ela vai gostar de ser mais uma cachorrinha do reino das trevas falei e quero ver vcs postar senão entra processo nisto pela discriminaçao falei dentro da palavra de Deus ele odei e abomina estas coisa que ela esta fazendo

Kasiwick Shato em 03 de janeiro de 2013

Humilhante não pra menina, mas para o homem que vai pagar por uma ilusão, não se satisfazer e ainda ter uma aula de frigidez...

Dalberto Jacometi Lima em 01 de janeiro de 2013

Meu comentario foi suprimido por pura hipocresia da humanidade e da pessoa que o analisou, sei muito bem do regulamento, e mandei de proposito mesmo, porque sabia que não ia ser aceito, mas acho irônico da parte desta revista ou da pessoa que tem essa missão de fazer essa triagem, ou digamos imposição por eu ter usado palavras mais fortes para expressar meu espanto com a situação, não no sentido de acusador mas de espanto mesmo, voces não acham que se tivessem respeito pela lei neste pais, o que a maioria dos brasileiro desde o miserável até o mais culto digamos assim não respeitam nem as leis Deus e nem as dos homens como deveríam respeitar, passam por cima da Constiuição Brasileira, do código de defeza do consumidor, dos direitos humanos, do código de desfeza civil e tudo quanto é lei que exige disciplina e regras, sempre arrumam um jeito de não cumpri-la integralmente, se fosse assim não deveriam estampar na capa de uma Resvista tão bem conceituada e de grande circulação a qual fui assinante por muitos anos, e só não assino mais porque estou passando uma fase muito crítica economicamente estou recomeçando minha vida profissional e desculpe a modéstia sou um exímio vendedor e gosto do que faço, e ja viram que gosto de escrever tambem a se eu tivesse uma coluna hummm..!!! enfim, porque acreditei nas pessoas e em uma Empresa que trabalhei 20 anos de minha vida, e no final fiquei contando moeda de sapato furado e sumiu todo mundo incluindo aquela que me fez juras de amor no altar, é parece que tem um ditado popular por ai que fala o seguinte "ACABOU O DINHEIRO, ACABOU O AMOR, porque justamente desculpem-me a modéstia mas sempre fui honesto e transparente em dizer sempre a verdade e falar o que a situação sinaliza no momento, mas sempre produtivo, não mudei e nunca vou mudar esta minha transparência e honestidade em todas as áreas de minha vida, isto porque sou Cristão verdadeiro e não maquiado, passando imagem de santo mas no fundo é só casca, ai colocam na capa uma mulher semi nua, dando ênfase a um assunto táo nojento, porque esta não é o tipo de mulher que Deus criou para ser um auxiliadora do homem, e que fique bem claro quando digo auxiliadora, não estou querendo dizer que a mulher tem que ser escrava do homem, nada disso, mas sim companheira e acima de tudo ter caráter e respeito com as outras pessoas, e isto com certeza é criação dos pais que hoje não tem tempo para os filhos, e largam ai no mundo achando que estão certos, porque eles ja são adultos, imagine essa menina na escola, na faculdade e no seu dia dia, quer dizer fiquei extremamente impactado por não aceitarem meu comentário com palavras talvez VULGARES sim, mas é o que a revista publicou e esta menina sem disciplina se propos a fazer isso passando assim por cima de BONS COSTUMES E MORAL DA FAÍLIA BRASILEIRA E DE TODO O PLANETA, essa que é a verdade então que fique bem claro que tenho feito meus comentários baseado sempre no que voces postam ai neste blog, e a um tempo atraz enviei um e-mail para esta redação pedindo para fazerem reportagens mais interessantes e instrutiva, e parabenizei a Revista sobre aquela reportagem falando sobre a maconha, achei fantáctico e ainda disse, a velha Veja está de volta..!!! porque nos últimos tempos o assunto não mudava nunca, é só beleza da pele, cirurgia plástica, academia, o que comer, o que vestir e por ai vai, quer dizer sem assunto, ai vi aquela reportagem de tamanha importancia eu disse pô que bacana isso sim é educativo..!!! agora colocaram esta reportagem repito de uma menina da idade de minha filha, que com certeza não tem noção da besteira que fez, e da falta de moral e educação que seus pais não lhe deram, quer dizer falta de respeito com Deus, acho que eles tem paúra de Igreja, porque se tivesse levado ela desde pequena em uma Igreja seja lá qual for a denominação, ela não faria uma sujeira dessas, então meu primeiro comentário que foi suprimido mostra sim o AZEDUME de voces, porque quer dizer então que os pseudos moralista de dentro do armário, podem achar aquelas palavras que escrevi IMORAL, mas não acham que o que ela fez é errado, para poderem chama-la de PROSTITUTA, como vi aqui nos comentários acritos BANDO DE HIPÓCRITAS AI LEMBRO QUE JESUS CRISTO DISSE PARA AQUELES IDIOTAS QUE ESTAVAM CORRENDO ATRAZ DE MARIA MADALENA, CHAMANDO-A DE PROSTITUTA, E COM CERTEZA ALI NO MEIO ESTAVA O CANALHA QUE TALVEZ TINHA SAÍDO COM ELA,E COM CERTEZA PAGOU, AI: JESUS COM SUA INFINITA SABEDORIA DISSE PARA O BANDO: QUEM NÃO TIVER PECADO, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA...? NÃO FICOU UM SE QUER, SE MANDARAM, E PORQUE..? PORQUE TODOS TINHAM O RABO PRESO...!!!! ENTÃO JESUS PARA CONCERTAR A ASNEIRA QUE A STA. MADALENA ESTAVA FAZENDO, PORQUE ELA ESTAVA ERRADA, ELE DISSE PARA ELA: ONDE ESTÃO AQUELES TE ACUSAVAM, FORAM EMBORA E NÃO TE ACUSAM MAIS...? ELA DISSE SIM..!!! JESUS ENTÃO RESPONDEU: ENTÃO NEM EU TE CONDENO, VAI E NÃO PEQUES MAIS...!!! O que quero dizer que não estou julgando a mocinha, mas ela pode sim ser reprendida por isso, e quando reprendemos estamos esnsinando, mas quando CRITICAMOS, estamos acusando, como posso acusar alguem se posso cometer os mesmos erros, ou fazer pior ainda de quem estou acusando, então por favor QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO...!!! RAÇA DE VÍBORAS E ESCORPIÕES...!!! o próprio Cristo disse isso em uma certa situação quando se deparou com pessoas acusadoras aqui na terra, procurem na Bíblia e vão achar. Esta é minha opinião, quando vejo este tipo de reportagem na Veja nem compro, porque não vai me arescentar nada, e se me encontrarem por ai, podem ter certeza que não estarei com um MONTE DE PEDRAS NA MÃO PARA APEDREJAR NINGUEM, e se olharem com mais profundidade meu comentário que brinquei fazendo um trocadilho, verão que não tem maldade nenhuma, e é a mais pura verdade, o que poderia ter escrito então para os pseudos moralistas metidoS a puritanos, e acredito que a maioria se forem casados TRAEM SUAS ESPOSAS COMETENDO ASSIM ADULTÉRIO, E OS QUE FOREM SOLTEIROS COMETEM FORNICAÇÃO PORQUE FAZEM SEXO ANTES DO CASAMENTO, percebam que todos tem um pouco ou quase tudo de MARIA MADALENA AQUELA QUE ELES TANTO ACUSAM E QUEREM APEDREJAR, e depois podem se ofender vendo uma simples palavra, eu que em meu ver muito bem colocada por causa do ato COMETIDO PELA GAROTINHA, posso mudar então escrevo assim: VAI SER O ORGÁSMO MAIS CARO DO TERCEIRO MILÊNIO, o restante não preciso falar, voces ja sabem...!!! Ligamos a TV a noite o que ouvimos de palavrões não esta no gibi, e não é muito tarde não..!!! e as novelas, ainda mais agora que são dois canais, É CASAIS O TEMPO TODO NA CAMA, SEMI NUS, INSINUANDO FAZER SEXO, MENINAS NOVINHAS NUMA ESFREGAÇÃO COM HOMENS SEMI NUS, BEBEDEIRA, TRAIÇÕES, ROUBO, TRAPASSAS, SEQUESTRO, FAZENDAS, BBBBS COM HOMENS E MULHERES PRATICAMENTES NUS, SE BANHANDO SENSUALMENTE, E JA ROLOU ATÉ SEXO AO VIVO, QUE DEU UMA REPERCURSSÃO DO INFERNO, mandando para o lixo A MORAL E BONS COSTUMES DA FAMÍLIA BRASILEIRA, que hoje não existe mais, e que nem cabeça de bacalhau não se vê, sabemos que existe, mas está escondida por ai...!!! Então para encerrar, tenho minha cosnciência tranquila do que escrevi, e repito se analizarem direitinho vão entender o que eu quiz dizer, e se a veja fizer reportagens que me traga beneficio na minha cultura, eu compro, agora este tipo assunto não me atrai, eu só vi porque faço meus comentários longa metragem neste blog, então resolvi fazer um comentário curto e grosso, mas sem intenção nehuma de desrrespeitar a moral das pessoas, não sei quem é que faz essa triagem, desde já me desculpe, mas pensei que esse título TEMA LIVRE, pudésse-mos expressar nossa opinião sem OFENSAS e sem AZEDUME...!!! Feliz Ano Novo para todos e até o próximo comentério talvez, e só para terminar eu ja vi aqui comentário com um GRANDE PALAVRÃO, confesso que não entendi por julgaram meu comentário e suprimi-lo.... Mas deixa para lá, Abração..

Pasquale em 01 de janeiro de 2013

Sra Raquel,a senhora também suja o nome das brasileiras escrevendo coisas como "poca vergonha","diguinidade","arrepende","trabalha","valiozo",fora os acentos que faltaram aqui e ali.Abraços.

Dalberto Jacometi Lima em 31 de dezembro de 2012

Seu comentário foi suprimido tendo em vista as regras de do blog. Se não as conhece, por favor clique no link http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/143081/

Robson Vieira em 31 de dezembro de 2012

Todos pagam por sexo. De um modo ou de outro...

FLAVIO MILTON CAMPOS em 31 de dezembro de 2012

como dizia o juca chaves : por 100 voce da ...ta louco. por 200 voce da .....continua louco.... por 100.000voce da ....posso pensar e por 1000 voce topa....voce esta achando que sou prostituta.... isso nos ja sabemos, agora estou negiciando....

Raquel em 30 de dezembro de 2012

ridicula!!!! Suja o nome das brasileiras, poca vergonha, se sinto envergonhada por viver em um pais como esse, sei q n e comigo... + minha filha... Ganha dinhero cm diguinidade, luta pelo q quer.. Isso com certeza vc vai se arrepende dpois... + e como dizem, e errando q se aprende.... Prefiro trabalha minha vida toda pra ganha 1000.000; do q vende oq e + valiozo pra mim.

Walter Eduardo Menezes em 29 de dezembro de 2012

Adoro ver os comentários moralistas de certas pessoas. Cada pessoa sabe exatamente o que importa para a vida delas. Tudo que esta acontecendo com esta menina, aconteceu e acontece com a maioria das meninas, só que de maneira diferente. Perdem a virgindade com estranhos, fazem sexo com estranhos, se engravidam, só que de maneira anônima. E o pior, a maioria só fica com os ônus! Esta menina iria perder a virgindade de qualquer forma, igual as outras de sua idade, sem levar nada. Por que não emancipar-se sexualmente e financeiramente de maneira concomitante. Acho que quem vai perder com isto, é só o tal de Natsu, que vai desembolsar mais de um milhão de Reais, quando tem neguinho que faz isto direto, com meninas tão lindas quanto esta, sem pagar nada. Nem motel! Cara incompetente este Natsu viu?

Juvenal em 28 de dezembro de 2012

Muito triste mesmo. HUMILHANTE. Tenho certeza que ela no fundo se sente assim. O que é uma prostituta? Mulher que se vende, que se dá por dinheiro. Ela esta fazendo igual. Mas não fazem isto também as chamadas atrizes que SE VENDEM para ficarem nuas nas revistas? TUDO É PELO MALDITO DINHEIRO. É meus amigos, bem esta escrito na bíblia em I Timóteo 6:10 "O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males", é, parece que mais uma vez a Bíblia esta certa...

André em 26 de dezembro de 2012

Quanto alvoroço! CATARINA NÃO É PROSTITUTA! PORQUE ESTÃO QUERENDO DEPRECIAR A IMAGEM DA MENINA? DIGO QUE NÃO É PROSTITUTA PELO SEGUINTE: ELA NÃO VENDEU O CORPO. SEXO APENAS É O MEIO DE O COMPRADOR TER O 'PRODUTO' QUE COMPROU, NADA MAIS. ELA LEILOOU A VIRGINDADE QUE EXISTE FISICAMENTE, CLARO, MAS ESTE SIMBOLISMO QUE ELA REPRESENTA ESTÁ NA CABEÇA DAS PESSOAS. E PORQUE ESTE MORALISMO SÓ VEIO A TONA AGORA? ONDE ESTAVA ATÉ ANTES DE SER ANUNCIADO O LEILÃO? A SOCIEDADE, MAIS UMA VEZ, ESTÁ MOSTRANDO A HIPOCRISIA PERENE QUE MUITA GENTE USA PARA SE ELEGER PARA ALGUM CARGO POLÍTICO. E MUITA VIZINHA USA PARA FALAR MAL DA OUTRA, QUANDO ADORARIA ESTAR NO LUGAR DELA.

Márcia em 26 de dezembro de 2012

A Catarina resolveu ser prostituta. Cada um pode ser o que quiser na vida. E a prostituição será marcada na vida dela inteira. Só não vale querer negar isso e dar uma de santinha depois. É uma pena uma jovem como ela se prestar a isso. Mas fazer o que né? E se tiver outra proposta ela permanecerá no mesmo caminho da prostituição.

Cideval em 21 de dezembro de 2012

Afinal, alguem sabe se ja se concretizou?

Theo em 21 de dezembro de 2012

Todos pagamos por sexo. Alguns em espécie, outros em jantar, balada, presentes... Se colocar na ponta do lápis, a namorada é a prostituta mais cara q um homem pode ter. FAça a análise fria e concorde! É só pensar nas brincadeiras q se fazem a respeito das mulheres... "quimicamente, elas reagem com prata, ouro..." "o importante pra mulher é o karatê... kara tê dinheiro, carro, iate..."

Oskar em 19 de dezembro de 2012

Hipocrisia!Nada além disso! Criticar, em nome de uma falsa moral, a liberdade de escolha exercida pela Catarina, nada mais é do que querer ditar regras de conduta em nome de uma moral que todos sabemos, nunca realmente existiu; sempre se pregou a santidade para os outros, enquanto sempre tivemos comportamentos nada respeitáveis para nosso consumo próprio,e desde que os demais não fiquem sabendo, somos perfeitamente capazes de levantar bandeiras públicas contra aquilo que adoramos transgredir às ocultas. Deixemos de ser tão imbecis; afinal, o que vemos todo dia, são meninas lindas e não tão lindas, se vendendo por qualquer trocado, por um passeio, uma saida com jantar, por uma falsa ilusão de amor, promessa de amor, casamento, emprego, objetivos menos ou mais justificáveis, mas sempre com o velho jogo de trocas e de interesse que sempre existiram e existirão enquanto houver pessoas no mundo; não venham achar que a entrevistada é pior ou melhor que a menina que escolhe casar-se com um partido mais bem situado financeiramente, de melhor posição social, etc.; afinal, é melhor transar com o traficante do bairro por amor?

alen em 19 de dezembro de 2012

TE DOU 100 REAIS E DEPOIS VC ME PASSA O TROCO (50 REAIS) POIS É ISSO QUE AS MENINAS COMO VC FAZ

wilson em 17 de dezembro de 2012

Pagando bem que mal tem?

ingrid em 17 de dezembro de 2012

OMG, não sei pq as pessoas estão dando tanta atenção pra esse assunto, cara, ela está vendedendo o q é dela, então a única criatura em plano terreno que tem o poder de fazer um juízo de valor é a mesma, agora as pessoas atiram paus e pedras como se tivessem esse direito. Se o corpo é dela e a decisão tbm q direito eu ou qualquer outra pessoa tem de julga-lá? Ao invés de ficar-se discutindo e condenando uma mulher maior q está fazendo isso com conciência. Pq não vamos debater e combater a prostituição infantil? Que é um assunto q nos diz mt mais respeito do q venda da virgindade de uma mulher adulta e esperta

ROSE em 17 de dezembro de 2012

ISTO PRA MIM SE CHAMA PROSTITUIÇÃO, QUEM VENDE O CORPO É PROSTITUTA. QUEM COMPRA UM CORPO OU QUEM PAGA PRA TER UM ATO SEXUAL É INCRIVELMENTE UM INCOMPETENTE, OU SEJA, É TÃO BURRO QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA TER UMA TRANSA DE GRAÇA, COITADINHOS!!!! VÃO MORRER INFELIZES!!

Paulo de Tarso Piccinini em 17 de dezembro de 2012

Mas o que é isso? Até decadência moral tem limites!!

Marcelo Kappa em 16 de dezembro de 2012

Dizem por aí que economia de mercado é quando as coisas e produtos tem seu preço. Até aí tudo bem... cada um paga o preço e leva o produto pra casa. Sociedade de mercado é quando uma pessoa coloca seu corpo e os valores morais a venda, e dizem que podem fazer o que quiserem, pois é seu o direito. Parece que ela está a venda, não só pela virgindade, mas por tudo que ela acha que tenha direito...isso é péssimo, pois se achando como uma referencia, influencia muita gente que, por estar em situação financeira apertada ou por almejar um futuro mais garantido, passem a acreditar que isso é "normal" e "direito". Como valores morais, isso tem nome e se chama imoralidade...

Carla Ferreira em 16 de dezembro de 2012

Eu acho que cada um é livre de vender seu corpo, que tudo tem um preço, que por esse dinheiro talvez até eu tería vendido. Simplesmente não compreendo que a virginidade tenha ainda tanto valor no século XXI...

Alexandre D. em 16 de dezembro de 2012

Muito interessante a entrevista. Esperava respostas chocantes da entrevistada, já que o colunista nos alertou amplamente(rs), porém nao houve resposta chocante. É uma menina inteligente e que fez um ótimo negócio para ela. Além disso, conseguiu responder muito bem as perguntas e até mesmo contra-argumentar o entrevistador. O moralismo e a tentativa de imposicao de valores infelizmente impera nessa coluna. Felicidades Catarina, seja feliz, do jeito que VOCE quiser.

Drakko em 15 de dezembro de 2012

Perdi minha virgindade com minha primeira namorada, que também era virgem. Até hoje (31 anos depois) nos lembramos com muito carinho dessa noite de Reveillon. Sinceramente? Acho que mesmo com toda a grana que levou a mocinha aí jamais vai entender o que sentimos. Azar o dela!...

Angela Vidal em 15 de dezembro de 2012

Eu não me espantei com nada nesta entrevista,achei a garota muito bem articulada,inclusive. Nos dias de hoje,existem coisas muito piores do que leiloar a virgindade. Ela teve uma ótima ideia,não está prejudicando ninguém,que faça bom proveito deste dinheiro. Tanta gente aí dá pra qualquer um,o sexo está banalizado,ela foi muito esperta,vai ficar com uma situação financeira confortável,pelo menos. O mundo tem uma hipocrisia que dá até nojo. Bando de falsos moralistas quem está julgando. Cada um faz da sua vida o que quiser,desde que não prejudique ninguém.

Marcelo em 15 de dezembro de 2012

Maas que bando de hipócritas aqui... Haha Pra mim, esses coment´rios são de mulheres invejosas que DERAM de graça. A primeira vez geralmente não é boa, imagina ganhar 1,5 milhões por ela... hahaha... Genial Catarina.

Milanezi em 15 de dezembro de 2012

Sexo por dinheiro chama-se prostituição. Num estado de gente valorosa, essa menina nos envergonha.

ValerioFreitas em 14 de dezembro de 2012

Sejamos franco... Não merece tanto. Dou 5,00 pra ser bondoso.

SS em 14 de dezembro de 2012

Uma vergonha pro Brasil, uma vergonha para a moral das mulheres. Só não venha para o Brasil, achando que vai ser tudo um mar de rosas, sua reputação vai ir lá pra baixo. Vender o corpo eu já sabia que era uma profissão. Agora leiloar? isso se faz com objetos.

neil ferreira em 14 de dezembro de 2012

O cabaço de um milhão e meio Vamos dar nome aos bois (não se chama voi, é cabaço mesmo). Não é palavrão e está no Aurélio. Cabaço: o hímen, a virgindade da mulher, a mulher virgem; tirar o cabaço de: desvirginar, descabaçar. Talvez seja linguagem chula, que sei eu de português correto depois de tantas reformas para mim incompreensíveis. Não sei mais qual palavra tem acento, qual tem o tracinho no meio, qual juntou uma na outra. Dou exemplo da minha confusão com a língua ; “confusão com a língua” não é isso que você está pensando, a maldade reside nas cabeças alheias e não nas palavras que pronunciamos. Dizem que tenho mente suja, tenho; nunca foi lavada com Omo. Quando escrevo Dirceu O Inocente, “O Inocente” é um enorme palavrão que faço passar por sob os olhos e narizes de todo mundo, sem que ninguém perceba nem me censure. Escrevo pra mim, eu percebo o meu desabafo. Vale o mesmo para Genoíno O Coitadinho e o Delúbio detto Boca Chiusa. Às vezes escrevo os três juntos, um ao lado do outro, rindo por dentro por dar vazão à minha coprolalia insopitável, é muito mais do que pqp e fdp tudo junto. “Coprolalia insopitável”, loas a mim, eia sus (“sus”: uma das melhores saúdes do mundo ,se gundo você sabe quem) gol de placa essa escrita hieroglífica ; ganhei o direito de escrever umas besteiras, tape o nariz porque e-vem ! (Choramingo autobiográfico): Sou um velho, mas não devasso; ainda não consegui atingir a devassidão no grau que almejo por mais que eu tente. Tenho uns conhecidos da minha idade e desconhecidos mais velhos que vejo na revista Caras de dois anos atrás, quando vou à dentista, que vou te contar. Quero saber o endereço da prateleira em que vão adquirir aquelas gatinhas de uns 30, 40 anos, que trazem pelas coleirinhas de strass, exibindo-as para amigos, inimigos, conhecidos e desconhecidos, matando-os de inveja; a inveja mata, sabe-se. Não preciso explicar mas explico: na minha idade, as de 30, 40 anos, merecem este verso que atinge o coração delas sem erro: “Idade pra ser minha filha, maldade pra ser minha amante”. Veja o cidadão francês Chiquet Buarquet du Holandá e sua nova namorada, que beira a metade das idades que falei acima, senão menos É um tirombaço que nunca disparei, não tenho nem amante imaginária, quanto mais de verdade. A Aniston, a Rachel da série “Friends”, no auge da série tinha idade pra ser minha neta. Tnha vergonha de acompanhar a série, pareceria pedofilia. Hoje, não me admiro da venda nem da compra de semelhante produto. É do capitalismo, é do mercado: quanto menor a oferta do produto, maior o seu valor de venda. Parece que o cabaço está em extinção não só em Ipanema, mas também no resto do mundo, daí o tiozinho japonês disposto a pagar o equivalente a 750 mil dólares americanos pra dar só umazinha num unzinho, porque cabaço usado uma vez, babau. Chego à conclusão de que o cabaço é como o míssil, produto state of the art do sistema de produção capitalista. Ambos, colocados à vend, só podem ser usados uma vez, realizam 100% do lucro presumido nessa vez e a fábrica volta à produção, no caso do míssil e o cirurgião plástico volta ao trabalho, como no caso do cabaço. Há, também, que se levar em conta outra e mais dura lei, esta do capitalismo selvagem: Míssil ou cabaço, enquanto houver um trouxa comprando, haverá um esperto vendendo. As guerras não acabarão nunca e, espero, nem o tesão, com as fantasias que produzem. Sabe-se que a imaginação é maior do que o conhecimento, o conhecimento é finito, a imaginaçãoi é infinita. Conhecedor de tudo com todas, imagine o que quiser, sempre haverá uma menina vendendo se você estiver disposto a pagar. Procure ser discreto, invadir a mídia com esse motivo não pega bem. Ou será que pega ?

Ricardo em 13 de dezembro de 2012

quá quá quá ... essa dá nó em pingo d'água

Leona Glória em 13 de dezembro de 2012

Gostaria muito de poder dizer isso a ela...........dinheiro acaba e o melhor de um ato sexual ela não terá. No ato implica beijo na boca, desejo, respeito, cumplicidade, muito tesão e envolve um série de coisas trocas que essa pessoa não sentira.........coitada!!! Sabe o que vai acontecer com ela??? Será simplismente F*****.

Lima de Oliveira em 12 de dezembro de 2012

Isto é falta de caráter. Não vejo nada de normal e de descência nisso. Vejo os valores de família sendo jogado no lixo. Vejo que isso é um incentivo a prostituição pra milhões de adolescentes em todo o mundo. Que as autoridades de todos os Paises venha criar vergonha na cara e moralizar e primar os valores de família dentro de uma descencia e ordem. Trocar a virgindade por dinheiro é pobreza cultural. Vá estudar minha filha, se forme e dê exemplo bons para futuras gerações não faça mais apologia à imoralidade e a prostituição neste planeta. Crie vergonha e pudor nesta sua cara de pau.

marlei dagostim em 12 de dezembro de 2012

bem assim q o diabo gosta..........

Marcos Costa em 11 de dezembro de 2012

Pago duzentos depois do japa mas garanto que ele não vai ***** por um bom tempo...

J. de Oliveira em 10 de dezembro de 2012

Uma prostituta e bem feia (de rosto e de corpo). Mas ela tá certa, aproveitou a oportunidade e vai fazer ótimo negócio, com ajuda midiática. E ainda deu sorte de ser um japonês...

Tatiane em 10 de dezembro de 2012

Coitada, perdeu mais que 1.5 milhão. Respeito, honra, carinho, admiração... não há dinheiro no mundo que pague isso, a gente conquista... e essa daeh, depois que acabar seu minutinho de fama, só vai ser lembrada como a pu... vaga... e outros nomes mais que conquistou com esse ato ridículo. A vida é dela, mas.... Repúdio total!

Halls.de.Kiwi em 10 de dezembro de 2012

logo vira moda, bela influencia q essa puta ta dando

Halls.de.Kiwi em 10 de dezembro de 2012

AAfff garota ridícula naum tem oq fze, ainda se fosse bonita, fala a verdade, essa guria naum se da valor nenhum, pra mim é prostituta, e tenho certeza que aos olhos de Deus naum deixa de ser errado, por favor né, garota idiota, axo q cm a idade vem o juizo mais naum no caso dela

ALGUEM ME AJUDA AI... em 10 de dezembro de 2012

Pelo menos esta garota vai ganhar dinheiro as custas do seu corpo e dinheiro privado,diferente da Rosemary que eu nao sei se usou corpo, mas estava mamando dinheiro publico, junto com sua quadrilha sugava as tetas do governo descaradamente, e isso que ela ja havia perdido a virgindade no seculo passado. Nao concordo com as atitudes dessa garota, mas ela nao causa nenhum mal para o Pais, eh um problema dela, ja a Rose.......um problema financeiro e moral para o Brasil. Onde anda o "Nao sei de nada"? quando ele voltara? Entrevistem, por favor, a D.Marisa

Maurício em 10 de dezembro de 2012

Otário foi quem pagou a fortuna pra comer essa "pseudo-puta-virgem"... Eu não pagava nem 20 pilas...

Austro de Moraes Valadares em 09 de dezembro de 2012

Não quer comer bode assado comigo não? Eu pago a conta.

Maria em 09 de dezembro de 2012

O que mais preocupa nessa história é a notoriedade que ela conseguiu vendendo um hímen quando há tanta coisa de importância acontecendo no país, precisando do nosso olhar observador e fiscalizador.

Fernando Pires em 07 de dezembro de 2012

Ridículo! Quem paga caro é idiota e quem vende vende alguma cois irreal... o que um hímen??? Este mundo esta doido! Agora temos putas on line! eu não dou um tostão para uma coisa destas! Talvez busquem exposição na midia!

Ramon Ferreira em 07 de dezembro de 2012

Se não gosta do blog, pode ir embora que não me importo o mínimo.

paulo em 07 de dezembro de 2012

se essa garota for virgem, então o Lula é uma anjinho, não tem nada com a Rose, o mensalão não existiu, o PT não é um partido de bandidos, os politicos todos do Brasil são honestos, e o salario minimo vai ser de 10 mil dolares a partir de 1º de janeiro. e o japinha tem que ver se não está comprando produto estragado e depois recuperado. himemplastia, que é a reconstituição anatômica do hímen.

Cesare Bellantuono em 07 de dezembro de 2012

Garota esperta, tem gente que da de graça ela cobrou muito bem, ta valorizando o que Deus lhe deu, afinal estamos na era do capitalismo

Mauro Melo Silva em 07 de dezembro de 2012

Com essa grana que ela vai embolsar voces ainda discutem se ela devia ou nao ? ora, paciencia...eu trabalhei a minha vida toda, mais de 40 anos e ate hoje nao consegui juntar esse dinheiro...quanta discursao por pouca bobagem. Va adiante Catarina. E' a melhor coisa que alguem pode fazer na vida...1 hora por 1,5 milhao...e' melhor perder a virgindade assim do que do jeito convencional- dando para o "primeiro namorado"- passado algum tempo a maioria ja esta com outro com a grande diferenca de 1,5 milhao entre a esperta e a bobinha.

Marcelo em 06 de dezembro de 2012

Virgem?...com tanta resposta pronta? tao descolada, tao preparada? e já com nome associado a figuras da noite como o Sr Oscar Maroni, conhecido na área de "entretenimento adulto". São muitos sinais de que alguma coisa não fecha nessa historia. O que ela faz realmente é problema dela, se é prostituta ou não, ela que se preocupe com isso, mas com tanta sinceridade nas respostas, dê só mais uma e não engane sua clientela, porque o ganhador do leilão esta contratando por essa grana uma profissional sem as qualidades que espera, seja de quilômetros rodados ou de acessórios.....

Jose Augusto em 05 de dezembro de 2012

Este homem que fala no vídeo é o Presidente da Ordem dos Advogados de Portugal. No programa Justiça Cega, ao comentar o caso dessa garota, ele diz que o Brasil só exporta prostitutas para Portugal, entre outras coisas, num ato de extrema deselegância. O presidente da ordem dos advogados deve ter cuidado no que fala pois tanto a OAPT quanto a OAB são essenciais para a administração da Justiça e não podem acusar genericamente um país de exportar prostitutas com base num caso isolado. Além do que, demonstrou completo desconhecimento do Código Penal brasileiro ao afirmar que a prostituição no Brasil é crime. Crime, no Brasil, é a exploração da prostituição. http://youtu.be/SPnKONSkJes

Izabela Wilson em 05 de dezembro de 2012

O que essa garota faz de seu corpo, da mente e da 'inteligência' que ela acha que tem é assunto dela. Mas o ridículo dessa situação está se tornando insustentável, quase um incidente internacional. "Segundo autoridades, o cineasta poderia ser preso se desembarcasse, com base no artigo 231 do Código, que diz: 'Promover ou facilitar a entrada, no território nacional, de alguém que nele venha a exercer a prostituição ou outra forma de exploração sexual (...)'. Nenhum de nós está apto a pregar normas de conduta, mas o comportamento impensado dela expõe o país ao ridículo na vitrine da exploração sexual. Não é à tôa que 'gringo' vem ao Brasil em busca de turismo sexual, e as brasileiras que viajam ao exterior por outros motivos (trabalho, estudos) são vistas como vadias fáceis, latinas 'tropicais de sangue quente'. Sinceramente, se ela não se envergonha por seu comportamento inadequado expondo seu corpo e sua intimidade dessa forma - e tem gente achando isso tudo normal, com uma naturalidade espantosa - eu, sim, me envergonho por todos nós...

Luis Santos em 05 de dezembro de 2012

Bem vindo ao mundo 2012? Por que será que a qualquer novidade as pessoas se espantam e se escandalizam com a realidade atual, e creem que o passado foi lindo, divino e maravilhoso? Nunca ouviu falar de Antônio Luciano Pereira Filho? Ignorância é uma droga mesmo... http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/1,,EMI91736-15228,00.html Mas como você é gentil e educado, não? Aprendeu em casa? Barbaridade...

kern vollig em 05 de dezembro de 2012

A moral é ridícula. Do lado da jovem de 20 tem fotos sensuais de uma de vinte e pocos e todos machoes babando. A Catarina é inteligente, como qualquer pessoa ela tem vontade de fazer sexo e sabendo que tem pessoas que acham isso algo de preço intagível ela o fará. Quantas filhas de todos os que estão comentando e o escritor da matéria não transaram com uma, duas ou dez pessoas? Romperam seu himem e no dia seguinte nada mudou. Elas estão andando e os conservadores vão ficando no passado sem entender, incompatíveis e cheios de crença no sol girando em torno da terra.

Rodrigo Otavio em 04 de dezembro de 2012

Esse Japa e um trouxa! por R$ 300,00 tinha uma na garota Chocolate muito mais top que essa, mais gata e gostosa que essa!!!!

adriana em 04 de dezembro de 2012

Ela não parece a Nana Gouveia?

Dininha Torres Luize em 04 de dezembro de 2012

Alguém, nos comentários, disse que a "virgem" não trabalha! Como não??? Ela abraçou a profissão mais antiga do mundo!!!

alexandre brito em 04 de dezembro de 2012

MÃE E PAI da ingrid ou catarina ..faltou os pais a darem limites , meu filho também foi precoce todos hoje em dia são precoces é ansia do mundo , a onda viciosa do ócio , sem compromissos, confundem libertinagem com liberdade , liberdade requer compromisso , maturidade , responsabilidade , sabe qual foi o limite quando ele viu que os colegas começaram a trabalhar e ter suas coisas logo logo mudou, cresceu espiritualmente e materialmente, mas isso só se deu porque seus pais(eu ) botamos pressão dissemos não sem ferir mas dissemos"não" hoje trabalha estuda ..."CRESCER É INSERÇÃO DE REGRAS DE CONDUTA "..mesmo que parecam não ligar ou ouvir ... o EXEMPLO ARRASTA.TEM QUE PERSISTIR ..., está claro a omissão dos pais nesta situação , agora as autoridades estão atrás e VIVE de entrevistas, fazendo as coisas as escondidas , posa semi nua p playboy e sob o manto ilegalidade , sobre os olhos do "ministério público "....”Procurador-Geral brasileiro já deu início a uma investigação aprofundada ao programa australiano. Responsáveis brasileiros solicitam também às autoridades do país onde a jovem reside que lhe cancelem o visto.Segundo o Daily Telegraph, João Pedro Filho, Procurador-Geral brasileiro, solicitou já uma investigação ao caso, apelando ao Ministro dos Negócios Estrangeiros que intervenha, impedindo o documentário do realizado Justin Sisely”

alexandre em 03 de dezembro de 2012

Vc Ingrid postou o seguinte no ig ” Casamento por interesse, sexo por algum tipo de favor, sexo sem afeto -- nada disso é feito de graça, então está tudo dentro do mesmo contexto....”o mundo é capital poder e dinheiro que se lixe o valor humano”..é o seu pensar neste momento vejamos a seguir ... afinal porque não diz logo que a sua praia não é estudar medicina? seu objetivo é ser celebridade, mesmo se prostituindo , porque vc não afirma logo, até seria mais “REALTY SHOW” medo que o Itamaraty prenda vc , já que vc tem vinte anos ?? Entrevista a play boy..Mais uma contradição sua... : 6. Você não acha que vai ser difícil arranjar namorado depois disso? “Eu tenho certeza de que não. Mas isso não me preocupa mesmo. Não quero um namorado, quero um amor, e o amor verdadeiro não cobra nada, não é egoísta e ama incondicionalmente” quem ama cobra sim!! cobra dignidade moral se a sua metade é volupiosa e fraca diante das dificuldades do dia a dia ela não pode gerir uma "relação de respeito mútuo". ..... “O amor verdadeiro quer sua outra metade mas precisa acima de tudo se posicionar se opor, falar o que tiver que falar, ouvir o que tiver que ouvir(não precisam se agradir p isso) “amor é uma via de mão dupla e não de mão única”... , não por machismo ... este amor mesmo amando vc vai te dizer, com certeza, que isto foi o maior absurdo ..que isto é falta de princípio, de moral , “quem ama o outro diz a este(a) não o que ele quer ouvir mas o que este(a) têm que ouvir ... existem diversos modos de se tornar celebridade , de prosperar .. este aí é incentivo a prostituição e nada mais do que isto, foi o bônus do filme? Foi, mas é prostituição assim mesmo..

Ana em 03 de dezembro de 2012

Perdi a minha virgindade por amor, por um homem que depois no casamento tanto me bateu, sem nunca me ter dado valor.. Hoje com 50 anos, divorciada e com um filho de 28 anos que adoro e que me ama, não me arrependo de ter perdido a virgindade por amor aos 21 anos. Nunca a venderia. Mas também não recrimino essa jovem, se é o melhor para ela, força, ela é que sabe com que linhas cose!!!

túlio pereira em 03 de dezembro de 2012

Esta moça, vem comprovar com esta atitude de vender sua virgindade, como o ser humano é um boçal e de fato irracional. Temos um cérebro que na atualidade não está valendo para atitudes adequadas para nós os humanos. É uma boçalidade atrás de outra que estamos presenciando a cada dia. Verdades doem...e essa moça para mim, é uma tremenda idiota.

marco gaucho em 03 de dezembro de 2012

essa menina tem cara de putinha de zona...virgem, so no sonho dela e do otario, que pagouuuuuuuuuu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@miltonbsg em 02 de dezembro de 2012

Eu como um insignificante cidadão brasileiro,se pudesse, estaria tentando evitar, que neste momento, dezenas, talvez centenas de adolescentes, estivesse leiloando sua virgindade, em troca de drogas, ou até para sobrevivência, quanto a Catarina eu não julgo ninguém, mas deveria ter dito logo, que seria um documentário, senão a coisa vira moda, na Bahia já tem uma garota, passando por dificuldade, querendo fazer a mesma coisa.

Pensa.. em 02 de dezembro de 2012

PR = Presidente da Republica..... é só pensar um pouco e tirar o cabresto para conseguir ver!!

Ofélia em 01 de dezembro de 2012

Catarina, o q vc acha da marquesa Rose de Santos chamar o Lula de PR? Só uma **** ***** faria uma maldade dessa, não acha? O restante da turma no governo só leu agora essa parte do livro de história.

Sabrina em 01 de dezembro de 2012

Apenas uma coisa me intriga: ela tem muita resposta boa na ponta da língua, é descolada demais para uma inexperiente em relacionamentos. Este jogo de cintura é coisa que só a experiência traz segundo o meu ponto de vista. Virgem não possui muita idéia das coisas... da vida como ela é nos relacionamentos. As respostas dela me dão a impressão de que ela já possui uma boa noção das coisas.

Johnny Laroche em 01 de dezembro de 2012

É mais fácil o sol virar gelo do que essa catarinense ser virgem. Só realmente saberá quem pagou pra ver. Eu conheço virgens (acho) mais baratas.

acacfil em 30 de novembro de 2012

A VIDA É FILHA DA PUTA A PUTA É FILHA DA VIDA NUNCA VI TANTO FILHO DA PUTA NA PUTA DA MINHA VIDA

alexandre em 30 de novembro de 2012

Quanto ao valor recebido e lembrando a nossa legislação brasileira, principalmente a tributária, voçe não possui emprego fixo ou remuneração assalariada, como se justificará a “origem do recurso auferido”, são 27,5% retido sobre o valor bruto mais o percentual sobre o rendimento anual em poupança ..... espero que possa ler o que postei , lembro que são reflexões e não criticas e desejo , com toda a minha sinceridade o melhor para você e sua família.

alexandre em 30 de novembro de 2012

o Catarina ou Ingrid Por que a legislação dos países é impeditiva para que tal ato seja consumado.. como você citou não é crime , mas tirar proveito dela, seja de que forma for , configura delito... O mundo “avançou” em relação a Grécia Antiga(as prostitutas do congresso que vc citou em matéria p UOL...) matéria” , “estacionou” ou retrocedeu?.... fico a pensar , penso nas minhas filhas e filho ... O que herdaremos, enquanto sociedade e mundo, deste “LEILÃO”...para não usarmos o palavra venda... O pesar dos seus pais, isto tem me molestado “psicologicamente”, me empatizo com eles , me coloco no lugar deles, eu sou pai , no futuro você será mãe ... é haja compreensão . e que compreensão para tudo isto.....muita, mais muita adrenalina ...para tudo...

alexandre em 30 de novembro de 2012

Catarina o seu filósofo de base Henry Thoreau, filósofo abolicionista; em seu ensaio Desobediência civil , uma defesa da desobediência civil individual como forma de oposição legítima frente a um estado injusto;(o nosso país passa por esta situação talvez aí a inspiração focada neste pensador, que sabe?) a conotação abolicionista deste pensador se dá em OUTRA GRADAÇÃO e não nos moldes deste processo que estamos a refletir”...SÓCRATES , PLATÃO E SÊNECA “ NÃO TERIAM ALGO MELHOR PARA CONTRIBUIR NESTE INSTANTE ... tão Adrenérgico , tão fullgás... Uauuuu...

alexandre em 30 de novembro de 2012

Estamos num momento conturbado de nossas existências, um atropelo da vida humana, na busca de sucesso, riqueza e notoriedade, fiquei a pensar: 1º por quê em dois anos outros candidatas(os) “não “apareceram se sabemos é claro que existem outros países e culturas, culturas mais maduras e vividas na história da humanidade, que são totalmente “indiferentes e frios” quando se trata de “valores” onde prepondera o interesse material acima de tudo , além dos perfis de beleza física , que nos dias de hoje são abundantes no mundo todo; por exemplo frança , Itália , Espanha, Suécia.... 2º qual a proposta, qual fim, deste documentário (não vi o depoimento do produtor) ....3º Por quê os países do mundo , a exceção do estado de nevada no EUA, não proíbe tal ação, falta de preparo das leis ou “o mundo tem se focado para não dar expansão a este episódio infeliz da humanidade” , 4º por que legalizar a prostituição já que esta conduta desestrutura a vida em sociedade e colide com a saúde física , crescimento vegetativo e respeito ao ser humano ....me pergunto por quê você foi voçe a eleita? , nosso país tem a “fama internacional de ser o paraíso dos programas de prostituição em todo o mundo são tantos os “por quês”... vale meditar sobre...

alexandre em 30 de novembro de 2012

o contexto do país nos últimos dez anos é o principal responsável por sucateou educação, educação é um conjunto de valores e princípios que não se leiloam .. é ansia de "ter" a qualquer custo, é a mídia de bruna surfistinha , as mulheres maduras (independe de idade biológica) buscam se emancipar através do estudo trabalho e curtem a sua primeira vez com um sabor que a catarina migliorini não conhecerá.. lamento

alexandre em 30 de novembro de 2012

CERTAMENTE, ALGO DE FANTASIA EMOLDURA A VIDA E DÁ-LHE ESTÍMULO. ENTRETANTO, FIRMAR-SE NOS ALICERCES FRÁGEIS DA ILUSÃO, BUSCANDO AÍ CONSTRUIR O FUTURO, É PRETENDER TRABALHAR SOBRE AREIA MOVEDIÇA OU SOLO PANTANOSO COBERTO POR ÁGUA TRANGUILA APENAS NA SUPERFÍCIE. JOANNA DE ÂNGELIS

alexandre em 30 de novembro de 2012

Como se medem a grandeza ou a pequenez das criaturas graças aos ideais que possuem, é na ação que se avalia a excelência das suas aspirações, pois que aí, ao operá-las, trazê-las ao mundo objetivo, é que elas experimentam a intensidade dos fornos onde são lançadas antes de se tornarem realidade. Joanna De Ângelis

alexandre em 30 de novembro de 2012

O engano de considerar-se invencível, superior, provando o desconhecimento da fragilidade e da impermanência do conjunto que o constitui, especialmente de seu corpo, faculta, ao ser, prazer mentiroso, que o desperta sob grande sofrimento.Ninguém escapa às conjunturas que constituem a vida. Joanna De Ângelis

alexandre em 30 de novembro de 2012

UMA MULHER QUE LUTA POR EMANCIPAR-SE , ESTUDA TRABALHA E SE REALIZA COMO SER ,CURTE A SUA PRIMEIRA VEZ DE UMA FORMA QUE INFELIZMENTE VC NÃO CONHECERÁ

Viviane em 30 de novembro de 2012

Ê sociedade machista! Enquanto neguinho critica a garota por participar do programa, e nada fala do rapaz que também participa, lá na desenvolvida e rica Austrália o programa passa abertamente para o povo australiano assitir, como qualquer outro reality.

Vaulber B. Pellegrini em 29 de novembro de 2012

Bons tempos aquele, em que se perdia e não se vendia!!!!

Rogerio em 29 de novembro de 2012

Como é o nome mesmo da p/i/r/a/n/h/a v/a/g/a/b/u/n/d/a?

Rafael em 29 de novembro de 2012

A maioria das mulheres fazem o msm só que de maneira escondida , essa mulherada que não podem ver um carrão ou cara rico é o que ? Prostituta

Natsu em 29 de novembro de 2012

Seu comentário grosseiríssimo foi deletado.

Eduardo em 29 de novembro de 2012

Rapazz.. ela tem uma boquinha pequininha.. **** **** ***** ***** ***** ****.... Na hora que sair a fita do filme pornô dela vou comprar uma...kkkkk

eduardo em 28 de novembro de 2012

prostituta sem experiencia, só no brasil!

Peter Lessmann em 28 de novembro de 2012

A moça é um colírio de bela, o espanto é tanta gente se perder em análises moralistas sobre a decisão pessoal e pragmática desta moça de trocar um artigo de valor subjetivo (virgindade) que pertence só a ela, por algo de valor objetivo (dinheiro) que pertence exclusivamente a uma outra pessoa; um fato em nada espantoso! Chocante sob qualquer ponto de vista é o nosso povo aceitar bovinamente que representantes e funcionários públicos negociem cargos e dinheiros públicos originados do NOSSO bolso contribuinte como se propriedade deles fosse. Sim é um orgasmo espiritual ver o Barbosa quase sozinho fazer o "serviço" pelos decentes deste país, assim como assistir aos seus debates aí na Veja, porém onde estão as manifestações públicas das supostas "pessoas de bem" Brasileiras? Onde podemos encontrar merecidos "panelaços", por exemplo, diante das residências destes safados(as) até que eles(as) sejam obrigados a se mudar pelos vizinhos??? Será que preferimos ser roubados eternamente a perder a nossa condição atávica Brasileira de "homem cordial"? Julgamentos muito mais relevantes deveriam ser feitos na hora de votar e cobrar os que administram a NOSSA coisa pública...

IZIDRO SIMÕES em 28 de novembro de 2012

QUAL É MESMO O NOME QUE SÁ PARA A MULHER QUE FAZ SEXO POR DINHEIRO? Alguém aí sabe?

Maria em 27 de novembro de 2012

Eu realmente não entendo porque tanto descontentamento com essa questão. Pra começar, ninguém comenta sobre o rapaz ter vendido a virgindade também. Parece mesmo é que tudo o que se diz é o machismo que persiste nos homens e nas mulheres. Qual a importância de ser virgem mesmo? Essa estorinha de que "o amor blábláblá" é meio conto de fadas, não? Sexo é sexo, é um ato e orgasmo é só um espasmo. Amor é cumplicidade, respeito, vontade de compartilhar a vida. Bacana quando as duas coisas se encontram, mas ninguém precisa conter o desejo porque não encontrou o amor (que por sinal é um pouco mais difícil de conseguir). Acho bem legal a ideia de todos os envolvidos, quando ouvi sobre o assunto ainda brinquei com meu marido dizendo "porque eu não pensei nisso antes? Hoje já não posso mais..." e ele, como pessoa não machista que é ainda completou "a gente ainda usaria o dinheiro em várias viagens de lua-de-mel". Espero que toda essa discussão ajude as pessoas a pensarem melhor se o valor da mulher está no fato de ela se manter virgem até encontrar o "amor eterno" (a moral que tantos falam) ou se já somos mesmo todos iguais e a valorização feminina se dá por outros muitos motivos. Para finalizar, gostaria de dizer a todos que nós mulheres gostamos muito de sexo, nos satisfazemos muito, saímos em busca de sexo, ficamos insatisfeita quando ficamos um período sem, não somos obrigadas a esperar segundo encontro e não nos arrependemos quando a experiência sexual que escolhemos não foi como na expectativa (apenas pensamos "credo, com esse aí nunca mais"). E viva o preservativo e o anticoncepcional que nos proporcionam todo esse deleite da vida.

Sabine em 27 de novembro de 2012

Como diz a música aos invés de ler e aproveitar os filósofos "ela mora na filosofia". Parece descoladíssima e não vai precisar de psicológos, mas já é um bom objeto e tese para psiquiatras.

tavinho em 27 de novembro de 2012

lavou ta novo

tavinho em 27 de novembro de 2012

Ca um vende o que ´seu

tavinho em 27 de novembro de 2012

é coplicado...não, só uma transa por 1milhão...lavou ta novo, só não acredito nessa história,

Rose em 27 de novembro de 2012

Deixa a menina dar o que é dela, ela só tem que se preparar para não se arrepender depois. Mas que isso vai trazer roblemas futuros pra ela é fato mas como ja diz o velho ditado sua cabeça é o seu guia.

Wesley Teófilo em 26 de novembro de 2012

Gente ! Porque tanto espanto??? Essa é a profissão mais velha do mundo. A diferença é a só a alta soma de dinheiro envolvida e o fato de ser filmada e consequentemente se tornar pública. No mais isso sempre aconteceu e vai continuar a acontecendo como desde o início dos tempos.

edilaine souza em 26 de novembro de 2012

eu axo...q a vida e dela e ela faz oq qr tm tanta gnte q faz sexo de graca por ai,entao e mlhor ki seje cobrado msmo..obs...cada um faz oq qr d suas vidas

leandro em 26 de novembro de 2012

Absurdo,é que algumas pessoas apoiam isso,acabou a moralidade,e o lado das mulheres que querem um respeito adorador;por serem femininas no lado do amor respeitado...cade as flores a simplicidade do amor?esta se desvalorizando a delicada emoção do lado amar feminino......

leandro em 26 de novembro de 2012

Absurdo,é que algumas pessoas apoiam isso,acabou a moralidade,e o lado das mulheres que querem um respeito adorador?cade as mulheres que querem respeito,por serem femininas no lado do amor respeitado...cade as flores a simplicidade do amor?esta se desvalorizando a delicada emoção do amor...

degildo em 25 de novembro de 2012

ACHO QUE, DIGO, TENHO CERTEZA QUE COISAS MUITO MAIS INTERESSANTE DO QUE DISCUTIR A VIRGIDADE DESTA LINDA MOÇA. ÉLA É MAIOR E SABE O QUE QUER! O PIOR E ESTES FALSOS MORALISTAS COMPRAR A CONCIENCIA DO POVO, COM MIGALHAS E DIZER QUE ESTÃO SALVANDO O PAIS.

FM em 25 de novembro de 2012

Que a Catarina faça como quiser, já não é nenhuma criança e já está de cabeça feita. Seja feliz como puder. Agora nesse Brasilzão tem realidades muito mais tristes que envolve a perda da virgindade e em que o dinheiro pago por isso corresponde a valor infinitezimal ao que Catarina vai receber e pior, imposto pela necessidade, que não é o caso da catarinense, e que em termos de publicidade nem a três quateirões de onde se consuma o ato os brasileiros chegam a tomar conhecimento. Isso tudo é que é trágico. O governo ainda vem com a utópica lorota de acabar com a pobreza.

Haroldo em 25 de novembro de 2012

Não é o fato da garota ser bonita ou feia o que esta em jogo é a dignidade do ser humano, estamos perdendo os valores a moralidade isso reflete nas nossas escolhas como o que queremos e o que seremos, vivemos em sociedade materialista onde o que manda é o dinheiro, pobre é o futuro que nos aguarda.

Bi em 25 de novembro de 2012

É lamentável. Não me vejo fazendo algo do tipo. Se ela esperou por tanto tempo, deveria fazer com um amor verdadeiro, o que ela tanto procura e não se vendendo. Eu, sinceramente, não vejo lógica.

Fabricio em 24 de novembro de 2012

Bom, ela já é maior de idade, sabe mt bem o que quer fazer... não vejo problema nenhum dela leiloar a virgindade! É dela, esse povo adora falso moralismo.

Leônidas Costa Andrade em 24 de novembro de 2012

Já tinha ouvido falar deste assunto, mas, sinceramente, nem me interessei, apenas respondi que se eu tivesse bilhões e me interessasse por uma mulher não veria nenhum problema em pagar míseros 1,5 milhão, agora lendo a entrevista digo que pagaria o dobro pra essa menina e se ela por algum motivo na hora da consumação resolvesse desistir, nem pediria o dinheiro de volta, adorei sua franqueza e naturalidade, parabéns.

everton de arruda camargo em 23 de novembro de 2012

brasileiro povo machista de falsa moral que só se preocupa com a vida dos outros, e bem provável que a maioria das mulheres que estão criticando essa garota. Vivam um casamento com um marido que não sentem mais nada mas como ele paga algumas contas estão com eles. E essas dondocas se acham no direito de falar de prostituição já os homens e bem provável que a maioria que esta criticando essa moça já foi em prostíbulo ou comprou um monte de coisas para alguma mulher sair com eles,e agora com a maior cara de pau falam da moça

Sabrynna em 23 de novembro de 2012

Quanto absurdo. O japones poderia tirar a virgindade de qualquer uma até mais bonita e correta e ainda melhor de graça, deveria apenas conquistar o seu coração e não sua conta bancária.

Jorge Raide Filho em 23 de novembro de 2012

Não entendo o motivo de tantos comentarios raivosos e machistas. Não se trata de aprovar ou não este tipo de comercio, mas que a idéia é maravilhosa e feita por pessoas competentes, isto ninguem pode negar,pois de outro jeito não daria certo. Uma jovem linda, exuberante, inteligente, articulada, sabe falar, logo sabe o que quer, logo logo acabaria "dando" de graça, não vejo problema em fazer disto um leilão muito interessante. Resumindo, acho a idéia ótima não pelo fato de se "vender" a virgindade, isto não existe e sim pelo fato de ter dado certo e com uma cifra superior a inicial. Eu pagaria para te-la em meus braços, mas não por sua virgindade, que aliás, é um sério obstaculo, isto é para ser encarado por jovens apaixonados. Não há vantagem alguma em "pegar" uma virgem, geralmente é motivo de frustração para ambos. Prefiro uma experiente, ainda mais jovem e linda como esta moça . . .com todo respeito, claro. Mas no fim das contas meu amigo, pegar mulher sempre sai caro, mais ou menos o que o leilão conseguiu mesmo. Faça as contas entre casa, comida, filhos, educação, faculdade, etc etc, isto quando dá tudo certo. E se der errado então . . . .

marcelle em 23 de novembro de 2012

É MUITO SEM VERGONHA MSM NEH! ISSO PRA MIM DE QUALQUER MANEIRA É PROSTITUIÇÃO,E NÃO SE MUDA DE CONVERSSA! VENDEU-SE SEU CORPO P COM UM HOMEM SE DEITAR,É PROSTITUIÇÃO!!!

ana paula em 23 de novembro de 2012

Sou mãe de 4 jovens, dentre eles, uma moça. Acho essa "situação" toda absolutamente deprimente; os pais dessa menina e o diretor do "documentário" são verdadeiros criminosos. Ela imagina saber alguma coisa da vida. Daqui a 10, 20 anos, vai se arrepender do que fez (ou está para fazer). Acho, ainda, que conquanto a história seja "polêmica", talvez não devêssemos dar tanto destaque a ela, estimulando, ainda que indiretamente, outras moças com cabeça fraca (e sem família, no sentido mais estrito do termo) a fazerem o mesmo...

Auberto em 23 de novembro de 2012

Se a Geijy pode, porque ela não pode, ou melhor "phode"

Fred Henrique Gadonski em 23 de novembro de 2012

Virgindade...continua sendo um tabu mesmo no século XXI. Prostituição...outro assunto que gera muita polêmica, fato é que a Ingrid achou uma solução para algo inevitável (a mulher perder a virgindade). Da mesma forma que as mães ensinam para as meninas que sexo deve ser feito com amor, os pais, ensinam aos meninos que o que importa é transar com o maior número de mulheres possível, ai surge uma indagação: "as mães e os pais que ensinam isso estão agindo certo?". Bom, é questão de ponto de vista, eu penso que o sexo deve ser feito com segurança e sem nenhum pudor, pois é natural do ser humano procurar sexo, não apenas no intuito de procriar, mas, principalmente, com o objetivo claro e direto de sentir prazer. Feitas essas considerações, creio que a Ingrid tem total direito de utilizar seus atributos físicos, por assim dizer, da maneira que melhor lher convier, ou seja, se ela quer leiloar a virgindade e encontrou alguém para pagar a quantia que ela entende razoável, que vá em frente, seja feliz, aproveite o benefício e tenha, na medida do possível, todo o prazer do mundo, durante ou mesmo que apenas depois do ato...agora, se alguém me perguntar se fosse minha filha, o que eu faria? Respondo: "aos vinte anos de idade, tudo que eu possa ter ensinado à minha hipotética filha já teria sido passado, seus valores, princípios e conceitos já teriam sido formados!". Nesse aspecto, interessa mencionar também que esses mesmo valores, princípios e conceitos se formam a partir não apenas de orientação familiar, mas também de influência de terceiros e principalmente do apelo midiático, de forma que como pai, irmão, filho, namorado, amigo ou qualquer outro grau de parentesco ou intimidade com a Ingrid, ninguém tem o direito de julgá-la, eu, numa dessas condições, apenas apoiaria o que ela, por livre arbítrio, pudesse escolher, simples assim. Já diria um amigo meu: "o que você escolher eu apóio!".

Gustavo em 23 de novembro de 2012

"16. Você não acha que vai ser difícil arranjar namorado depois disso? Eu tenho certeza de que não. Mas isso não me preocupa mesmo. Não quero um namorado, quero um amor, e o amor verdadeiro não cobra nada, não é egoísta e ama incondicionalmente." Eu acho que você não é digna de arrumar um amor verdadeiro e como você diz, incondicional, a partir do momento que a pessoa vende o seu próprio corpo por um simples dinheiro. Eu não quero você nem de graça. :)

IZIDRO SIMÕES em 23 de novembro de 2012

QUAL É MESMO O NOME QUE SE DÁ PARA A MULHER QUE FAZ SEXO POR DINHEIRO, QUALQUER QUE SEJA A SUA IDADE? NÃO ENTENDERAM? MUDAREI A PERGUNTA: QUAL É MESMO O NOME QUE SE PARA A SITUAÇÃO EM QUE UM HOMEM PAGA PARA UMA MULHER FAZER SEXO COM ÊLE? RESPOSTA: NO PRIMEIRO CASO É PROSTITUTA, RAMEIRA, MERETRIZ E, UM OUTRO NOME MAIS POPULAR QUE NÃO ESCREVEREI AQUI. NO SEGUNDO CASO, É PROSTITUIÇÃO. A MOCINHA, COM CARA DE PROSTITUTA EXPERIENTE MESMO, PODE-SE APOSTAR, VAI É ACABAR MONTANDO UM BORDEL DE LUXO POR LÁ.

jeferson em 23 de novembro de 2012

ESTAMOS FALANDO MUITO EM NOSSA SOCIEDADE DE CONVIVENCIA SOCIAL, CULTURAL..... FINANCEIRA, MAS A MAIS IMPORTANTE EM TODAS A NOSSA SOCIEDADE, A RELIGIOSIDADE, ESTÁ FICANDO ESQUECIDA, SEJA QUAL FOR A RELIGIÃO DE CADA UM, POIS OS PRINCÍPIOS DE DEUS SÃO OS MESMOS, A NOSSA VIDA É TÃO CURTA, PASSA TÃO RÁPIDA, JAMAIS ESTÁ JOVEM PODERIA VENDER O QUE DEUS LHE DEU.

Kaio em 22 de novembro de 2012

"Nunca me relacionei com ninguém" HAHAHAH Japa otário esse viu!

Mario em 22 de novembro de 2012

Sou pai de duas moças e um garoto,tenho 50 anos e vivi o ínicio da explosão do sexo sem compromisso,onde alem do descompromisso com a própria integridade(Aids era coisa de viado),havia tambem o descompromisso com as mulheres com as quais me relacionava,bastou encontrar uma pela qual o sexo se tornou algo muito melhor,pois acompanhado não só de paixão mas tambem de compreensão,respeito,intimidade,compromisso,ciúmes e tudo o mais que faz parte de um verdadeiro relacionamento,coisas boas e ruins,para que eu tivessse a certeza de como pai,poder ensinar aos meus 3 filhos que a vida é MUITO diferente do que os pais desta menina ensinaram ou deixaram de ensinar a ela.Sem falso moralismo pois ela vende algo que é dela,mas a verdade é que ela está vendendo não a virgindade,ela pode até não saber,mas está vendendo sua alma.Alguem aí embaixo falou que diversas mulheres famosass fizeram a mesma coisa,sem citar nomes basta lembrar como vivem várias delas,ricas profissionalmente mas pobres emocionalmente.

Expedito em 22 de novembro de 2012

Sei não, meu caro Setti, mas se eu fosse esse tal de Natsu antes de pagar a grana, exigiria um laudo pericial de um ginecologista expert em plástica reparativa. Não se deve descartar a possibilidade da catarinense já ter feito uma cirurgia plástica de reconstituição do hímen.

Cil em 22 de novembro de 2012

Sou daquelas que acha que sexo tem que ser com amor. Não dá pra ir pra cama com um total desconhecido. Isso dito. Ela tem coragem! A vida dela, quem paga as contas dela é ela e minha vida não vai mudar se ela der de graça ou cobrar por isso. E acho até que ela está certa, sabe. Considerando o aumento da violência contra a mulher, dos casos em que os homens só querem saber do vamos ver e depois nem tchau para as mulheres, melhor receber 1,5 milhão né não?! Depois fica aí uma Morena da vida, com um filho no bucho ou um ex-namoraedo violento. Desculpe aí... mas minha fé no indivíduo do sexo masculino é mínima...kkkk

zepovinhodasilva em 22 de novembro de 2012

Pela segunda vez dela eu ofereço 100$. Já fui em puteiros e vi coisa até melhor do que ela por apenas 50$. Se por camisinha, tomar um banho depois, não tem risco! (tanto que eu nunca contrai nada) Na segunda vez dela ela já vai estar usada e vai valer menos!

zepovinhodasilva em 22 de novembro de 2012

Um Milhão e meio??????????? Ela não vale tudo isso não... Se o sujeito tiver uma boa lábia e souber tratar bem uma mulher, ele consegue de graça uma mulher até mais bonita do que essa ai (sem querer desmerecer a moça, ela é bonita sim, mas não é um espetáculo)

Alex Mamed em 22 de novembro de 2012

A questão envolve moralismos sim. Se não abrirmos o debate sobre o quê e até que ponto nossas ações e condutas serão toleradas, não vai sobrar nada para impor limites a todos. Esse papo de que cada um faz o que bem entender om seu corpo não funciona. As coisas não são assim. Não se pode vender uma mão; não se pode vender um filho; não se pode sair por aí fazendo que bem se entende... ao mitigar esses valores, a gente regride com sociedade, pois cada um pode achar que pode fazer o que bem entende... Não demora e alguém vai aparecer (se é que não já tem) a pedofilia. . É simplesmente deprimente ver o quanto nossa régua moral se deteriora... o que vai sobrar?

Nina - RS em 22 de novembro de 2012

O japa até pode ter esta grana toda prá gastar com a menina, mas "bom gosto" passou longe... Mas como o problema é dos dois, eu fora!! Cada um dá (ou vende) o que é seu e, como diria João Bosco, cada um "come" o que gosta... rsrs Caro Setti, abraços!! Um abraço pra você também, cara Nina. E volte sempre ao blog!

Greg em 22 de novembro de 2012

Eu fico escandalizado mesmo é com essas meninas que dão pra qualquer vagabundo e ainda ficam grávidas deles.

Popeye em 22 de novembro de 2012

Baranga, feia, e virgem??? Se fosse de graça, talvez eu encarasse esse dragão!

Jeremias-no-deserto em 22 de novembro de 2012

Propaganda enganosa com prazo de validade vencido há muito tempo.

Tuco em 21 de novembro de 2012

. Espantoso é como o Brasil sempre se faz presente nessas ocorrências pra lá de anômalas... Depois ainda aparecem os que têm dúvidas se aqui é o cu do mundo! Sobre a moça, pese embora ser nova, é muito feia. E se levarmos em consideração o custo/benefício, aí ela é horrível, medonha. .

Marcelo em 21 de novembro de 2012

Acredito que ela tenha consciência da sua extrema BAIXA AUTO-ESTIMA. O que ela nao imagina e' que alem disso tenha LOW SEXUAL DRIVE. Existem milhares de mulheres assim. Acabam com a vida de um homem porque acreditam que sua sexualidade e' algo muito especial. NUNCA conseguem retornar afeição que e' extremamente importante para todos. Quando ao fato dela vender a perereca eu nao sou nem contra nem a favor. Felicidade passa longe dessas figuras. Confusão e drama e' a essencia do relacionamento com elas. Quem puder fugir ou correr dessas figuras faz um grande favor a sua alma e a humanidade.

Edson em 21 de novembro de 2012

Há um poema de Gibran Khalil Gibran cujo nome é: Dos filhos. É considerado um dos poemas mais lindos e profundos, sobre a relação pais e filhos. Os pais dessa moça deveriam ler esse poema, ao contrário do que o poeta afirma em uma parte, eles estão vivenciando tudo que essa moça esta fazendo...

Jose em 21 de novembro de 2012

sei lá, pagar por isto me parece bobeira, não?

Alan em 21 de novembro de 2012

Ricardo. 18:45 Tem muita gente boa, mulheres famosas que iniciaram a carreira se relacionando com homens bem mais velhos, porém ricos e/ou famosos , apenas com o objetivo de decolarem na carreira. Esses homens teriam bancado essas mulheres só por amizade sem incluir o sexo? Claro que não. No entanto hoje são pessoas admiradas e respeitadas. E veja que são mulheres bonitas já a Catarina é feinha, tudo fica mais dificil.

David em 21 de novembro de 2012

Esse filme é velho. Não faz muito, a moda era "celebridades" fazendo filme pornográfico. Uma, inclusive, cometeu suicídio. Só espero que esse não seja o final desta sujeita. Em tempo: ela tem que recolher 27% disso aí de Imposto de Renda. Todo mundo tem que cobrar a Receita de ir atrás dela. Trabalho feito um condenado, e todo ano estou lá pagando parcelado o leão. Não é justo o fisco fingir que essa sem-vergonhice aí não deve ser tributada....

Aliiciia em 21 de novembro de 2012

& nem confia no homem, sei que isso é questão de segurança, mais desse jeito ele não poderá ser mais '' legal ''

Aliiciia em 21 de novembro de 2012

Acho isso normal, mas tem gente que tem inveja, ! Tipo, eu jamais faria isso, não venderia minha virgindade por alguem que nem conheço, muito menos amo, mais não é xingando, mais prostituta faz isso, ! Para ela Amar é uma palavra comum, como qualquer uma outra, ! Eu amo, muito ! Mais eu jamais transaria com o meu namorado sem mal conhecer, & além disso ela diz que vai doar o dinheiro para '' caridades '' , não sei muito ! Mais acho sacanagem, isso ela nem inclui beijar, ganha 1,5 milhões do homem, ainda nem deixa ele beija-la ! Que sacanagem, se eu fosse no lugar do '' Natsu '' eu mandava ela ir para a casa da porra ! & além disso, ela fez isso para ter IBOPE, ela quer ser a gostosa, ! se fosse eu, eu acharei um meio não muito vulgar para mim expor !

Fernando em 21 de novembro de 2012

Mais meia dúzia de cobres essa coitada sem caráter vende até os olhos. Flagelo da humanidade. Fim dos tempos.

ricardo em 21 de novembro de 2012

"alan - 21/11/2012 às 9:01 Imoral é a fome, a miséria, o preconceito a discriminação."...o reducionismo nosso de cada dia...ai, ai, que preguiça!

Profissão Antiga em 21 de novembro de 2012

A prostituição é uma atividade que nasceu junto com a humanidade.

ricardo em 21 de novembro de 2012

"Quero conhecê-lo e quero que ele me conheça também. Acho que isso é fundamental"...caracas, isso eh ser inteligente?

Marcos Almeida em 21 de novembro de 2012

Sou de uma época em que isso não era comum e realmente seria um espanto;mas hoje acho absolutamente normal.Ela só está querendo ganhar um dinheiro fácil e têm quem pague qual o problema?Hoje as mulheres reconstroem o hímen , fazem sexo anal , tudo contrariando os puritanos e não se faz um estardalhaço tão grande quanto o que estão fazendo contra essa menina.Eu sinceramente não vejo diferença entre posar pra Playboy vendendo o corpo sem penetração e o ato dessa menina.Pode-se criticar o fato dela não ter uma atividade , um trabalho remunerado e não o ato em si.

José Ribeiro Jr. em 21 de novembro de 2012

Se a entrevista é verdadeira (quero dizer, se não foi editada em profundidade), a garota é bastante inteligente e capaz de boas reflexões. Mostra que é superior ao episódio que está vivendo. É claro que é verdadeira, José.

Rinaldo em 21 de novembro de 2012

O cúmulo, não da vulgaridade, mas sim da falta se consciência humana. Trabalhar é crescer na vida, crescer é conquistar seus espaço, ter seu espaço é ser reconhecido pelos seus méritos profissionais. O que falar de um caso de um caso desse, não digo de vender a virgindade, porque hoje ela se compra em uma cirurgia plástica. Mas sim nos valores do ser humano, cada é sabe o que faz com seu corpos e com as consequências sobre suas atitudes. Se alguém acha certo ou errado fazer nada. Cada pessoa usa o talento que tem para conseguir seus objetivos. De uma coisa eu sei eu uso meu cérebro...

Sidney em 21 de novembro de 2012

Eu acho que vou entrar nessa onda, vou leiloar o meu!!!...Ele nunca foi descascado! quem se abilita? É só p/ mulheres, está aberto o lance. É FIM DE MUNDO! E EU PRECISO PAGAR MINHAS CONTAS. SENÃO VOU MORRER DO JEITO QUE NASCI, POOOOOOBRE!!!...

Paulo Fernandes em 21 de novembro de 2012

Hoje o sexo virou um meio de vida para muitas mulheres de classe média e de boa família, como se costumava dizer no passado. Tem meninas que fazem faculdade e formadas que são garotas de programa em horários pré-estabelecidos. E todas planejam se casar um dia. Todas as casas de prostituição funcionam normalmente e com alvará de massagistas terapêuticas. A propina para funcionar sem problemas vai para os órgãos púbicos que deveriam fazer a repressão. E são justamente esses que são contra a legalização. Este país é uma imensa farça.

Theófilo Silva em 21 de novembro de 2012

Lixo Humano, é isso que essa coitada é! Lixo!

Celestino Tucuman em 21 de novembro de 2012

Seu comentário é ofensivo e foi deletado. Não apedrejei a moça, publiquei uma entrevista com ela e fiz comentários perfeitamente adequados. Já você veio até com insultos pessoais. Assim, não dá. Prefiro que visite outros blogs.

vera em 21 de novembro de 2012

Ela é mais uma que está na mais antiga das profissões...prostituição.Tem algumas que entram pq são enganadas, a vida as levou a isso,não tiveram oportunidades e tentam sair.Mais essa pelo jeito tá se achando a tal, não tem valor moral nenhum e tá fazendo pq quer aparecer.Que ela use bem o dinheiro, já que tudo que vem fácil vai mais rápido e facil ainda.E pelas respostas ela deve ser muito rodada, mesmo sendo virgem.Tenho pena dela daqui a uns 15 , 20 anos.

Gabriela em 21 de novembro de 2012

é tudo hipócrita quem acha isso tão errado, amoral ou pecaminoso, não existem mulheres que fazem sexo em troca de favores?? e ninguém critica, diz que a pessoa sabe o que faz com o corpo, né? então... é a mesma coisa com essa gaúcha

RZV em 21 de novembro de 2012

Biscatinha, quer se aparecer!!! Já é o primeiro passo pra ser a putinha do milênio, ultrapassando até a Bruna Surfistinha! A Lolita do século 21!!

Antonio Marmo em 21 de novembro de 2012

Ela não passa a impressão de que é uma bobinha, nunca acompanhou BBBs, soube tourear a repórter (em entrevista à Playboy, não uma revistinha qualquer)), não precisa de psicólogos nem de conselheiros, sabe que não vai ser fácil achar namorado...enfim. É dona do seu nariz. Live and let live, eis o lema!

Mairalur em 21 de novembro de 2012

Já tem 20 anos, faz porque quer (e não por necessidade), está conseguindo promover-se. É dela o problema. Ou a solução.

Grace OLsson em 21 de novembro de 2012

Ricardo, Há, no momento, uma troca de valores e opinioes sobre tudo, inclusive nos assuntos relacionados à sexualidade. Quando eu leio algo sobre esse caso, eu reflito sobre a min ha vida, o que eu aprendi dos meus pais e tentei passar à minha filha. Valores que sao essenciais para que uma pessoa se transforme num adulto capaz de viver os prazeres da vida, inclusive do sexo consensual, de forma justa. Nao com os outros mas consigo mesmo. O caso dessa moca levou ao nosso pensar sobre o que fazer do proprio corpo, a visao de uma mulher se prostituindo, etc. A visao de ambos os lados, Ricardo, mudou. Primeiro, ela acha que isso nao é prostituicao e nós, Ricardo, por que tinhamos a singela impressao de que prostituicao era o ato praticado por mulheres pobres da periferia do Nordeste e que vendiam seus corpos em busca de 5, 10 reais. Hoje, a prostituicao virou negocios que levam uma menina de apenas 20 anos a querer mostrar ao mundo, o quanto é adulta e sabe o que fazer do proprio corpo, quando terá a primeira relacao sexual nas altutras, com um homem que a considerará um simplesobjeto de praazer. Nao tenho pena de quem a condena. Eu tenho pena é dela que nao teve o direito de ter pais capazes de fazer valer seus pontos de vista, a tal ponto de conseguir incutir na filha o suficiente para ela fazer do corpo o que deve ser feito.. Quando leio sobre ela, eu me orgulho do qu fiz de mim e da minha filha que, hoje, aos 26 está prestes a conseguir a segunda faculdade e aprendeu, desde muito cedo, a lutar trabalhando, por dias melhores

Ismael Pescarini em 21 de novembro de 2012

Eu penso que é exatamente uma questão moral a ser julgada sim. Como tenho filhas, eu jamais aprovaria uma atitude assim. Preferiria que uma mulher ganhasse honestamente sua vida, não se casando por dinheiro ou se vendendo a troco de valores materiais ou não, assim como um Homem não deve ser corrupto. É nossa moral: mulher honesta sexualmente falando e homem honesto do ponto de vista das relações comerciais. Agora chamá-la de prostituta já é demais. Isso implicaria em estabelecer uma relação de continuidade, tal como determinados políticos do mensalão, o que não foi o caso. Faltou valores morais a essa menina com falta à grande maioria da sociedade, afinal ela se mostrou uma RONALDINHA do sexo logo na primeira vez.

Roger em 21 de novembro de 2012

"Prostituição consiste na relação sexual entre pessoas em que o vínculo determinante não é o afecto ou o desejo recíproco mas sim o acto de proporcionar prazer sexual em troca de dinheiro ou outros valores, materiais ou não." Logo ela é uma PROSTITUTA ... se antes a "primeira vez" já era coisa banal para sociedade, agora então ... virou negócio ! Como já disseram os "Valores" existem ... em R$

marcelo cunha - rib preto/sp em 21 de novembro de 2012

Gostosinha. Mas é feinha demais!

Pedro Luiz Moreira Lima em 21 de novembro de 2012

A todos: A moça em questão e o que ela fez ou está fazendo é um ponto fora da curva. Não existem valores morais a serem julgados - é puramente assunto de manchete e jornais - ler e lixo como tantas manchetes. O mundo não vai acabar, a família vai continuar e como se dizia anteriormente - " O mundo gira e a Luzitânia roda" Abraços Pedro Luiz

Thalita Romeiro em 21 de novembro de 2012

Adorei a entrevista e as respostas são bem interessantes. acho q cada um sabe oque faz e ela está sendo muita esperta e certa afinal pessoas fazem isso sem amor, sem vontade sem um pingo de interesse então esta certa ela de fazer oque fez ! BOA SORTE e que de tudo certo para essa moça..

Nei Cruz em 21 de novembro de 2012

Se a primeira vez por R$ 1.500.000,00 já é prostituição imagine então a segunda vez por qualquer outro valor?

Michaell em 21 de novembro de 2012

Não vejo diferença entre essa menina e as meninas que ficam nas esquinas perto de minha casa vendendo exatamente que ela está vendendo. A diferença é o glamour. É prostituição do mesmo jeito.

VERDE OLIVA em 21 de novembro de 2012

QUANDO ELA TIVER UM FILHO, SERÁ O AUTÊNTICO FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!

VERDE OLIVA em 21 de novembro de 2012

ESSA PIRANHA DESQUALIFICADA NÃAO PASSA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA ANTIGAMENTE CHAMADA DE VAGABUNDA

eber em 21 de novembro de 2012

Heroina da libertacao das mulheres. Esta menina fez para as mulheres o que a Princesa Izabel pelos negros, o Pele pelo futebol, Santos Dumont pela aviação. Sem sombra de duvida Ela já esta no rol das maiores personalidades do mundo.

max em 21 de novembro de 2012

não vi grande alarde no que ela falou sobre dinheiro, há pessoas mais gananciosas. Também não difere muito de tantas outras mulheres que surgem nuas por aí. O corpo é dela e lhe dá o valor que bem entende. Paga e dá audiência quem compactua com a moralidade da moça. Existe um estranho desequilíbrio sobre quais assuntos merecem atenção neste Brasil

BETHS em 21 de novembro de 2012

No meu tempo, vender o corpo se chamava prostituição...aliás, acho que ainda hoje tem esse nome, não? Lamentável!

alan em 21 de novembro de 2012

Imoral é a fome, a miséria, o preconceito a discriminação.

Sergio the original since 1ª Leitura em 21 de novembro de 2012

Caro Ricardo Setti: Nelson Rodrigues aí pelos anos 60/70 já dizia que vivíamos tempos medíocres; não viveu para ver o que estava por vir. Ecoando a visão de Nelson, muitos dirão que é algo absolutamente normal o que faz essa moça, orientada por australiano, ambos sequiosos de aparecer. Para mim essa garota não passa de uma puta e assim deveria ser tratada; como dedução lógica o australiano é nada mais nada menos do que um cafetão e deveria assim ser enquadrado.

LIMA em 21 de novembro de 2012

RICARDO. NINGUEM DERROTA A MESSALINA BRASISLEIRA. QUEM VAI QUERER AMAR UMA MULHER DESSA?

Mary em 21 de novembro de 2012

Isso é coisa de mulher que não se dar valor algum. E ela ainda acha que tem homem que vai quere-la depois dessa vergonha mundial. Vai ficar com uma fama muito feia. Tem que se dar valor garota, respeite a virgindade e ela não se tira assim leiloando. Você tem que tirar com o amor da sua vida, não com um cara que nem conhece, e só porque pagou uma quantia você vai se entregar pra ele.

Marcelo em 21 de novembro de 2012

Bem apesar da "virgim" ficar o lado financeiro agora, sempre ficara marcada por vender seu corpo, porem futuramente vai encontrar aquele barrigudinho caraca, carente e cheigo da grana que vai lhe estender a mão, por isso que digo: por mais depravada que seja uma uma mulher, sempre havera um otário.

Luiz Pradines em 21 de novembro de 2012

OK, ninguém tem nada a ver com a vida sexual dela, mas cabe uma pergunta: ela pagou o DARF referente 'a prestação do serviço?

fatima regina em 21 de novembro de 2012

palavras,palavras,palavras , vai dar a peta que vc ganha mais !!!

Ricardo Desengrini em 21 de novembro de 2012

Prostituição pura e simples, revertendo os valores nas cabecinhas de muitas adolescentes mundo afora, bonita? corpo seu? não importa, quem tem filha certamente compreende o mal que esta menina, aquele "cineasta" e a mídia estão patrocinando.

José Carlos em 21 de novembro de 2012

Fica aqui somente uma frase que ouvi em um filme: "O QUE FAZEMOS EM VIDA ECOA NA ETERNIDADE", é, isso basta .....

FabioS. em 21 de novembro de 2012

Caro Ricardo Setti, Será que este documentário não é uma armação como aquela que fez o Pedro Bial latir como um cachorro? Considerando-se a veracidade do documentário, que a moça é virgem e que tem um mané que vai pagar 1.500.000,00 pelo direito de deflorar a menina. Qual o problema moral? Ela ser uma prostituta, pagar por sexo, conhecer o Oscar Maroni, fazer um documentário sobre o tema, ganhar direito honestamente sem prejudicar ninguém, não ter posado para Playboy ou fazer comentário em blog ou não conseguir escrever corretamente devido a disgrafia? Porque você não considera posar para Playboy como vender o corpo? Desde quando a Geysa Arruda é estrela? Porque a Playboy não convida a Fernanda Montenegro para posar nua e aumentar o conteúdo artistico da revista? Apesar da inegavel qualidade da produção, cuidado e bom gosto dos ensaios da Playboy Na realidade a sensualidade não é um conteúdo sexual e que ser o homem um animal visual o destino da revista não é um trampolim para uma fantasia com resultados práticos, ou seja, o onanismo? Você concorda com poeta que disse " Beleza é foda mental?"

EUGENIO em 21 de novembro de 2012

Muitas têm inveja, mas dão de graça ou por um prato de arroz com feijão.Melhor dar por um milhão.Nada impede grande prazer e emoção.

FERNANDO em 21 de novembro de 2012

Bem! Cada um vende ou dar o que tem... Quem não tem o que vender ou o que dar fica quieto. E assim caminha a humanidade. Muito boa entrevista e texto, nobre Ricardo Setti. Ah, nobre Setti, os PTralhas-comunas são assim mesmo, estão sempre tentando jogar as pessoas de "Bem e do Bem" na "Vala e Sarjeta", habitad natural deles(PTralhas-comunas). Essa turma(PTralhas-comunas) sempre tentando encontrar um jeito e espaço para "Disseminar" o veneno deles. Nobre Setti, parabéns pelo texto.

J.B.CRUZ em 21 de novembro de 2012

Os maiores críticos, são os que mais tem vontade de fazer o mesmo..Não concordo, mas, respeito a sua coragem !!! REFLEXÃO: " DOS OUTROS, CAPITALIZE OS ACERTOS;E,IGNORE OS ERROS "

bombeiro em 21 de novembro de 2012

geralmente garotas novas e bonitas,são indiferentes a qualquer conceito de moral,sem generalizar mas nós homens adoramos isso,pois elas são lindas e burras que nem uma porta.

Ismalia em 21 de novembro de 2012

"As fotos incluídas na entrevista foi de um ensaio “sensual” que Catarina fez, como marketing para o documentário, publicado em sua página do Facebook." Algo está errado na frase, jornalista. Você tem razão. A frase está pessimamente construída. Vou consertar. Obrigado pelo alerta! Abraços

Lauro Silva em 20 de novembro de 2012

Será mesmo ZERO KM? Plástica hoje em dia faz milagres.

Gisele Silva em 20 de novembro de 2012

Lamentável!

Maria em 20 de novembro de 2012

Ela fala sobre " valores " o único q realmente parece importar para ela é o financeiro. Não que virgindade seja algo importante, mas é um absurdo a exposição dessa mulher e o quanto isso pode prejudica-la futuramente. Falta base familiar a ela, pois sem hipocrisia, dinheiro não é realmente tudo.

Vieira em 20 de novembro de 2012

o reporter esqueceu de perguntar e se acontecer um acidente com o avião?? com quem ficará a grana???

Rogerio Santos em 20 de novembro de 2012

Como já comentava meu pai, ******* é a melhor coisa do mundo , pena que em acompanhada de uma mulher.

Alan em 20 de novembro de 2012

Sensacional e pragmática essa garota pena que não é bonita.

Fernando Freitas em 20 de novembro de 2012

A reportagem acima deixa uma "?". Quanto vale a moral de um ser humano. Tem pessoas que tem um valor muito baixo (quando é mandado matar uma certa pessoa). Tem gente que cobra míseros reais para dar fim de vida a uma pessoa. Outras cobram uma fortuna para perder a virgindade. Onde estão os valores morrais das pessoas? Será que tudo na vida tem um preço? Acredito que Catarina pode ser considerada mais uma prostituta na sociedade.

lincoln porto em 20 de novembro de 2012

A entrevista, pelo jeito, foi concedida por e.mail, com acompanhamento profissional. A moça parece bem preparada em algumas respostas, maduras demais para a idade. Tá mais para político em campanha presidencial do que para o papel que representa. Uma pena! o dinheiro vai e a "mancha na alma" volta e meia vai aparecer no espelho. Espero que tenha sensibilidade para encarar na maturidade os efeitos dessa exposiçao corajosa da juventude. Me parece uma tatuagem moral...

Martin em 20 de novembro de 2012

E o colunista, que foi redator-chefe da Playboy, é alguém com uma moral superior por ter promovido pornografia travestida em forma de "arte"? As mulheres que posam nuas na Playboy não estão igualmente vendendo o corpo? Ou será que é tudo pela arte dos reais? Num mundo sem Playboy e congêneres essa menina talvez não estivesse procedendo dessa forma... Não sei de onde você tirou essa espantosa conclusão de que sou de "uma moral superior". Que, aliás, não sei o que é. Nunca promovi pornografia nenhuma durante os anos em que dirigi a revista, entre 1994 e 1999. Você visivelmente não sabe o significado da palavra pornografia. E é de um moralismo espantoso. Também não fui redator-chefe da revista -- fui seu Diretor de Redação.

Aldo Fibra em 20 de novembro de 2012

Dar por dinheiro.

veiaco em 20 de novembro de 2012

Ela decidiu começar pela mais antiga profissão do mundo.

carlos mattos em 20 de novembro de 2012

Cheguei para uma garota maravilhosa e perguntei, voce faria sexo comigo, por um milhao de dolares, ela disse apressadmente, claro, entao voltei a perguntar e por 10 dolares, ela, se assombrou e furiosa, me perguntou, voce esta doido?, pensa que eu sou puta?, eu disse, isto foi respondido na primeira pergunta, agora e uma questao de preço ( Juca Chaves)

Ronald em 20 de novembro de 2012

Perda de tempo! Já viajei pelo um pouco pelo Brasil, lá pela altura do Piauí me ofereceram uma menina de uns 13 anos para que eu levasse comigo. R$ 500,00. Isso sim é chocante.

edgard ximenes machado - Varginha/MG em 20 de novembro de 2012

E se na hora "h" o japones "broxar". ela vai anunciar o próximo leilão sem direito a restituição ?

carlos mattos em 20 de novembro de 2012

Meu lance de 50,00 nem passou na seleçao, e quem da por 1,500.000,00 ou por uma bala drops e puta do mesmo jeito, nao sei o caso dela, mas.....

Carlos em 20 de novembro de 2012

Apos ler a entrevista, vejo que a moça tomou a decisão mais correta na visão e analise dela, pois pensando bem, que mal pode ter uma pessoa em vender sua virgindade? Já passou o tempo em que as mulheres transavam pela primeira vez com seus maridos, hoje elas tem uma vida sexual mais ativa. E tem outra, parabéns Catarina pela decisão, só mostra que você tem carater para fazer o mesmo e ainda por cima divulgar em um meio de comunicaçao como revistas, internet e televisão.

Victor em 20 de novembro de 2012

A única coisa que me espantou nessa história é o espanto que causou. Parece que as pessoas estavam dormindo nos últimos, vamos pôr aí, trinta anos. O sexo hoje é uma mercadoria como outra qualquer - ou um serviço como outro qualquer, se preferirem. Completamente dessacralizado, desidealizado, desvinculado de sua função normatizadora (família) e mesmo biológica (reprodução), é hoje perfeitamente encarado como um meio de gozo ou, mais cinicamente talvez, instrumento de troca. Leilões de virgindade são apenas o sinal de uma fase mais transparente desse processo de banalização do sexo na nossa sociedade liberal, niilista e depressiva, deserta de ideais, utopias, ilusões - e até de libido. Me espantou muito mais aquela exposição de cadáveres do Dr. Gunther von Hagens. Ali, sim, ultrapassava-se uma nova fronteira: a da reverência aos mortos, que acompanhou a humanidade desde o surgimento. A moral é adaptável e logo a morte também será incorporada às regras do mercado e poderá ser oferecida sem os embaraços da culpa ao gozo da platéia.

rafinha em 20 de novembro de 2012

simplimente tétrico o que não se faz por dinheiro se expor desta maneira ai depois reclamam das piadas feitas pelos gringos em relação as brasileiras com uma garota propaganda dessas a coisa degringola lá fora é claro que esta pevertida não répresenta a alma feminina brasileira e não o podia ser mas para uma visão externa a coisa fica meio que esculhambada

Carlos Portela em 20 de novembro de 2012

Mas é claro que ela tem "valores", mais precisamente R$1,5 milhões!

Tati em 20 de novembro de 2012

Bom, eu não apoio a decisão da moça, mas não sei também por que tanta polêmica, hoje muitas pessoas fazem sexo com quem mal conhecem (e iniciam a vida sexual bem mais cedo que a Catarina), as atrizes e modelos desfilam nuas e posam nuas e todos (a maioria) consideram isso normal. Não sei qual a imensa diferença, em termos morais, de posar nua, me expondo a milhões de pessoas, em troca de dinheiro e transar em troca de dinheiro. Também não sei qual a enorme distância moral entre transar em troca de dinheiro e transar com um desconhecido em troca de um orgasmo.

li_ric em 20 de novembro de 2012

Garota, será que em 20 anos você estará tão segura de si para contar esta história para seu filho (e para os amigos dele)? Será que quando você encontrar o amor de sua vida você não gostaria de ser amada por uma história bem diferente do que esta?

emerson em 20 de novembro de 2012

isso e uma prostituta onde que se viu , e ainda diz que uma moça direita, hahahhhaa o cara que casar com ela vai ser um baita de um coro, e so oferecer 500dolar que ja vai dar

Leilah em 20 de novembro de 2012

É a glamurização da prostituição. Aliás, como muito se vê neste país, infelizmente.

Rocha em 20 de novembro de 2012

Ora, qual é a diferença entre essa guria e uma atriz pornô? Nenhuma é óbvio, considerando o contexto e as circunstâncias em que cada uma está atuando. Apenas lamento pelos pais dessa guria, que não foram capazes de dar a ela uma educação condizente com valores humanos e cristãos e com bons princípios familiares.

Francisco em 20 de novembro de 2012

Mulheres brasileiras,parabéns.Essa moça tem a cara do Brasil,ela é essssssssssperta!E esse japa-bombinha tem que ficar de olho na carteira ,pois a menina já mostrou que gosta de dinheiro.

Paulo Roberto em 20 de novembro de 2012

Hoje no Brasil, casamento de gays e lésbicas é legal. Posar nua ou nu nas revistas é considerado trabalho artístico, aí vejo um monte de hipócritas criticar uma menina que resolve vender o que é dela. Bruna Surfistinha vendeu seu corpo a vida toda, fez um filme sobre sua vida, e certamente esses moralistas foram aplaudir o filme. Menina continue vivendo sua vida da forma que você deseja, pois ningém tem nada com isso.

sheila em 20 de novembro de 2012

Tá certo,já que os valores morais foram transformados e a moçoila fez o corretíssimo, vamos incentivar todas as virgens, com campanhas pela internet e toda a mídia, a só perder a virgindade por dinheiro. Pra onde esse mundo vai?!

mayke em 20 de novembro de 2012

li os comentários e vi um monte de mulheres raivosas de inveja!!

mayke em 20 de novembro de 2012

Olha, pensando bem... covenhamos, é uma decisão pessoal. Ela tem esse direito. Sabe que já foi julgada e condenada , mas, é honesto e limpo. Tem coisa muito pior, bem sabemos!!

Márcio Arnaldo Borges em 20 de novembro de 2012

(quem se expressa com um não tem nada "haver" sempre me dá a impressão que pensa nada a ver)

alvaro em 20 de novembro de 2012

Como esse pais é atrasado...Quando se fala q a prostituição é uma das profissões mais antigas do mundo...é porque é...Essa "moça" com 20 anos e virgem, acabou trazendo o espanto de todos, justamente porque é comum vermos "crianças" de 12 anos não mais virgens e com vidas sexuais super ativas.Não vejo razão nenhuma para tamanha "indignação", pois garanto que os homens estão cansados de pagar merrecas por prostitutas e as mulheres, cansadas de transar com pessoas q mal sabem o nome, desvalorizando elas e o proprio ato.Ela pelo menos esta valorizando bastante o seu corpo e com certeza terá uma bela carreira pela frente...Boa sorte...menina...

Luiz A. em 20 de novembro de 2012

Mas, que preocupação que esse povo tem com o que ela quer fazer com a virgindade...deixa a coitada...ops, coitada, não...com 1,5 milhões, coitado sou eu....dar para quem ela quiser!!!!!

carlota em 20 de novembro de 2012

concordo que é prostituição pura e simples... documentário / reality show whatever! hj se filma de tudo mesmo, então é só mais um show de uma rotina profissional. Acho loucura vc vender uma experiência única, mas cada qual com sua cabeça.

José Carlos em 20 de novembro de 2012

Valer, ela não vale nada. Nem como pessoa nem como nada. Se tivesse conceito de família, de decência, de dignidade, com certeza a manchete seria outra bem mais honrada.

Alfredo em 20 de novembro de 2012

O blogueiro parece chocado com a atitude da moça. Muito surpreendente em se tratando de alguém que já fez parte da direção da "Playboy", revista que explora o sexo como mercadoria há mais de seis décadas! Hilariante! A revista, sobretudo durante minha gestão, foi sempre ética e correta. Mostrar estrelas nuas é uma coisa, uma pessoa vender o próprio corpo é outra. Será que não dá para perceber a diferença? Seu comentário é de um moralismo barato e rasteiro. E Playboy não existe há seis décadas no Brasil, mas desde 1975.

Fabio Leal em 20 de novembro de 2012

Vagina é igual empresa quando bem administrada da lucro.

Sandro em 20 de novembro de 2012

Quase não tenho o que dizer. Digo isto: Esse é o retrato da mulher 3.0. Qualquer relacionamento com elas será fadado ao fracasso.

mara em 20 de novembro de 2012

Tratam esse assunto , como algo natural. Se em nosso país a prostituição é proibida, como deixam isso acontecer. E os valores, A garota está vendendo o corpo...mas não é prostituta. As leis neste pais realmente.....

Antonio Carlos Raulino em 20 de novembro de 2012

Não tem nada Haver !! Ela esta certa . Ou ....Seria melhor , transar com namorado ou sei lá quem , Engravidar ? E deixar para as avos Cuidar . Bem que ela fez !!

ALEXANDRE RABELO MORGADO em 20 de novembro de 2012

Na rua dá-se o nome de prostituição. No mundo dos graúdos é, simplesmente uma questão comercial.

Thomas Almeida em 20 de novembro de 2012

Infelizmente a imprensa brasileira está fazendo um alarde muito grande para este fato tão idiota da venda da virgindade dessa menina vazia e futil. Seria muito melhor que a impressa e a sociedade se mobilizassem para reduzir (já que acabar é quase impossível) a prostituição infantil, principalmente em regiões carentes, como na cidade de Manaus. Crianças estão sendo roubadas de casa e até sendo aliciadas dentro de igrejas com falsas promessas e ninguém toma uma atitude. Isso é que é muito triste. Vejam o link abaixo pra ter uma pequena nocao desse fato tao estarrecedor e vergonhoso. http://acritica.uol.com.br/noticias/manaus-amazonas-amazonia-Criancas-adolescentes-Iranduba-prostibulos_0_798520142.html

Eduvirge Ojeda em 20 de novembro de 2012

Muita gente incomodada com a atitude da garota, nada contra nem a favor, mas uma coisa ninguém pode negar ela é esperta , inteligente,e bem articulada o qué prostituição,fico obeservando, hoje muitas garotas saem com vários homens trasam, e no dia seguinte outro na cama,isso também é prostituição, há mais ninguém ta vendo né muitos casamentos, mal sucedidos por aparência onde as mulheres não suportam seus companheiros, mas continuam casadas pra não dividir os bens e botam chifres nos maridos, isso também é prostituiçao, casamentos sem amor é prostituição se cada pensar bem , muita coisa é prostituiçao, já foi provado que quase 95% dos homens traem suas companheiras isso também é prostituição vamos parar de ser hipocrita, e pegar a garota pra Cristo e cada um cuidar da sua vida. que ninguém é santo !!

João em 20 de novembro de 2012

Quais "valores" os pais desta infeliz passaram... Prostituição agora tem outro nome...

duduzinho das neves em 20 de novembro de 2012

Lamentável meu caro Setti, hoje está tudo banalizado, essa moça deve ser igual aquela musa do Senado, postou relações sexuais na net, caiu na rede, foi demitida, posou para Play Boy, ficou famosa e agora está dando uma de vítima , ah1 coitadinha!! pode? E essa boboseira de mulher melancia, mulhar pera, mulher... como explica isso? Mulher virou mercadoria, isso é valor de mercado?

Michelle Scoassado em 20 de novembro de 2012

Sinceramente não sei o que pensar. Acho surreal. Será que no futuro tudo terá um valor econômico?

sete mares em 20 de novembro de 2012

eu concidero muito "relevante" as declaracoes do min. da justicia sobre prisons no Brasil: Eu acho que os minsaleiros nao meresem prisoes destes. Eu gostaria sau e do povo Brasileiro para incerito de ter prisoes dos mensaleiros em hoteis: Favor escolha e responde pra cada um:sua oinion: 1. Local do hote: Brsil, Cuba, a Riviera Francesa, Caribe, Las Vegas, Miami, Mosco ou outro... 2. Nivel do Hotel: 7*, 5*, 4*, Motel, Tenda do disero ou outro... 3. Serviço ao quarto: Garconete, home, trans, ou outro... 4. Refeicoes: palaciana, ala carte,comercial,marmita, ou qualquer outra... 5. tipo de comida: paixes e frutos do mar, churasco, vegeterana, outra.... escolha tipo de diversao: tv a cabo, hd 3d, ou .... outro inquerito sobre sua opinion: O Millitisimo advogado do pt e do ministro e agora da TSF, dra. Stofolli que os presidios sua questao midiaval da epoca Torcomada e': 1. verdadeira e devemos acabar com os presidios e prisoes e por isso tudos os criminosos incluindo assasinos, estupradores, pcc... devem ser liberados com multas, ou 2. ele esta retribuindo para os ex-clientes pelos pagamento que ele.. RECOMPENSA: os 3 participantes dos inqueritos vencedores serao que serao sorteados, vo ganhar uma semana gratuita no mesmo local (mais escolido). Passagem ida e volta por conta de Dr. Barbosa. Grato pelo seu contribuicao.

Juliana em 20 de novembro de 2012

Nem sei pq perdi meu tempo lendo isso.... Tomara que ela fique grávida, aí verá o trabalho que dá pra criar uma criança em um mundo desvirtuado como o nosso, em que ela simplesmente pegou a figura feminina e seus mais de 200 anos de lutas pela igualdade e reconhecimento e jogou na lata do lixo. Tudo para voltar à condição inicial de objeto.

Bruna em 20 de novembro de 2012

Não acho essa atitude exemplar, mas também não julgo. E daí se é uma forma de prostituição? Cada um sabe o que é bom para si. Com certeza ela já sabe as consequências desse ato. Tem gente que faz coisa muito pior por muito menos. Não entendo essa comoção toda.

PASTOR VALDOMIRO em 20 de novembro de 2012

LÁ NA MINHA IGREJA ELA TERÁ TOTAL AMPARO, INCLUSIVE ELA TEM MUITO A NOS ENSINAR, POIS TRABALHAMOS MUITO NESSA ÁREA DE VENDAS.

José Antônio em 20 de novembro de 2012

Ela só não pode reclamar, no dia em que o filho dela chegar em casa chorando: mãeeee, estão falando lá na escola, que eu sou um legítimo FDP.

JUULYY em 20 de novembro de 2012

a única diferença disto para prostituiçao é que algumas o fazem por necessidade e esta pessoa o faz para aparecer e ganhar dinheiro fácil.

Caroline em 20 de novembro de 2012

As pessoas deviam se espantar com meninas menores de idade que perdem a virgindade por 20,00 ou até menos e não com essa Catarina que está ganhando milhões.

humberto em 20 de novembro de 2012

vamos combinar, né. a menina é inteligente, tem os seus "valores", sabe o que quer e não está nem aí para o que pensam dela. se ela quer dar por dinheiro, o problema é dela e de mais ninguém. vamos deixar de hipocrisia, não concordo com a postura dela mas respeito a sua individualidade.

Guga em 20 de novembro de 2012

Agora o dinheiro que ela irá receber cobrirá os danos psicológicos do ato, mas daqui a 10 anos, o dinheiro terá ido embora e ela terá que conviver com o drama da situação. Dinheiro não paga tudo nesta vida. Acredito que só começamos a levar a vida no sério depois dos 30 anos. Gostaria de ver outra entrevista com essa jovem daqui a 10 anos.

Igor em 20 de novembro de 2012

O mundo será melhor quando o que uma menina faz com o próprio corpo deixar de ser assunto na mídia e motivo pra polêmica. Cada um que cuide de si, por favor, e vamos ser felizes.

João Marcelino dos Santos Franco em 20 de novembro de 2012

Concordo com o Seu Zé, aliás a prostituição só muda de local e esse valor cobrado, poderia ser qualquer um mas sua qualificação é uma só "prostituição". É lamentável, mas essa jovem com certeza vai sentir bastante o efeito desse ato.É quase que impossível alguém se aproximar dela por amor. Ela só será objeto de prazer por alguns minutos, será sempre vista como atração de circo como seu Zé mencionou. Muito dinheiro e um vazio do tamanho de Deus em si.

José Antônio em 20 de novembro de 2012

Ela fala da sua "importante aventura para humanidade" como se fosse a primeira mulher brasileira que vai numa missão especial pisar o solo da lua. É pra acabar!

Bispo Macedo em 20 de novembro de 2012

Dinheiro pra mulher tem, mas pra pagar o dízimo da Universal não! Deixa! Deus tá vendo!!!

vera freitas em 20 de novembro de 2012

Ela foi esperta em vender o que muitas dão de graça! idiota,burro e besta é o alienado que comprou,ele deve gosta muita da coisa ou não tem mas onde gastar tanta grana e resolve sair por ai comprando piriquitás.....Mas uma má fama para nosso país é para nos ás brasileiras que pagamos por outras!!! jesus maria josé!!!!!

Denise Ayres em 20 de novembro de 2012

Realmente é tudo uma questão de 'valores'... Nem posso comentar algo que a mim é incompreensível, não faz parte da minha realidade.

José Antônio em 20 de novembro de 2012

E se a "ferramenta" do japa não funcionar, ela devolve o dinheiro?

Pedro Luiz Moreira Lima em 20 de novembro de 2012

A todos: Não existe o que comentar - a atitude desta moça é totalmente fora da curva comportamental. Não é questão do certo ou errado - uma decisão dela e que gerou manchete. Pedro Luiz

Marcia em 20 de novembro de 2012

Desculpe, mas mudanca de nome p/ glamurizar uma coisa antiga...prostituicao.....

Jéssica em 20 de novembro de 2012

Prostituição é uma profissão,no caso,ela não faria isso pro resto da vida dela,e se fizesse,não seria problema dos leitores,não é mesmo? Todo mundo tem uma vida,mas por algum motivo,preferem viver e dar palpite na vida dos outros...

KarinyG em 20 de novembro de 2012

Que absurdo, cadê os princípios, o amor próprio, esse é um dos momentos mais importantes na vida de qualquer mulher e tem que ser com alguém muito importante que valha a pena também, vergonha alheia!

mathias em 20 de novembro de 2012

Concordo com os comentários acima. Quem vende o corpo é puta.

Erick em 20 de novembro de 2012

Achei essa garota muito metida e nem é tudo isso!

Antonio Durão em 20 de novembro de 2012

Um dia a consciência vai cobrar... Faltou boas companhias. Só posso rezar por ela.

Ana Cristina em 20 de novembro de 2012

É lamentável que este que coisas assim ainda aconteçam, são os valores deturpados que ainda existem em nossa sociedade ,onde o dinheiro é mais importante do que a dignidade. Valores morais geralmente são passados pela família aos indivíduos desde a mais tenra idade. Cabe a nós perguntarmos qual o papel da família na sociedade atual? Porque os valores morais e espirituais estão tão esquecidos ultimamente?

João Lourenço em 20 de novembro de 2012

Ela aprendeu a ser assim com a mãe dela?

Ramon em 20 de novembro de 2012

Neste Brasil, nada me ESPANTA !

Roberta Trevisan em 20 de novembro de 2012

Isso me deprime.

Helio Smoly em 20 de novembro de 2012

Sociedade do espetáculo, prostituição glamourização e dinheiro "fácil". Em uma sociedade capitalista. Faz todo sentido do mundo. Agora creio que existam temas mais importante para ocupar as páginas de um noticiário. Esse aí tinha que ser nos classificados, nas páginas de garotas de programa.

mario luis em 20 de novembro de 2012

Puta não há dúvida, se é virgem é o de menos, aliás uma cirurgia simples e barata reconstitui qualquer himen. Agora se prostituir por 10 reais ou 1,5 milhão é a verdadeira piada do Juca Chaves é só uma questão de preço. A pergunta que fica é de que tipo de família vem essa figura?

lenira vicari em 20 de novembro de 2012

Não publico ofensas à Editora Abril.

Democracia Vacina Anti-Petralha em 20 de novembro de 2012

A VIDA É BELA E DELA AS MARAVILHOSAS MULHERES DE NOSSO BRASIL E ELA ESTÁ REALIZANDO TUDO AQUILO QUE MUITA GENTE ,MAS MUITA GENTE MESMO ,GOSTARIA DE PODER ESTAR AO LADO DELA ,UMA MENINA QUE NADA DE INOCENTE TEM ,ELA SABE MUITO BEM AONDE QUERIA IR E O LIMITE E O QUE ELA QUERIA MESMO CONSEGUIU ,UMA GRANA QUE MUITO POUCAS CONSEGUIRIAM EM TÃO POUCO TEMPO E ESTÁ CHEIO DE MULHERES QUE SE CASAM PELA GRANA NA CARA DURA E FINGEM UM AMOR E ELA SIMPLESMENTE ,FAZ DE SEU CORPO SUA INDEPENDÊNCIA E PUTA POR PUTA E MULHERES QUE DIZEM SER SANTAS É A MAIOR MENTIRA E ELAS DÃO MAIS QUE CHUCHU NA SERRA E A MENINA LINDA E DE CORPO ESTRUTURAL PERFEITO DEIXA A MULHERADA MORTA DE INVEJA E AINDA VAI GANHAR MUITA GRANA ALÉM DO CARA QUE VAI TRANSAR COM A MENINA ,TERÁ MUITAS PROPOSTAS ATÉ MAIORES QUE ESSA., É ISSO AI MENINA CATARINA ,TU ÉS LINDA E SUA IMAGEM NÃO SERÁ SEQUER ARRANHADA.

antilulla em 20 de novembro de 2012

Seu comentário, ao referir-se inclusive a famílias de jornalistas, é de um cafajestismo e de uma grosseria inimagináveis. Você deve estar retratando sua situação pessoal ao projetá-la nos outros. Suma daqui.

Marco em 20 de novembro de 2012

Don Setti; Isso é negócio ou passatempo, antes penetração era apenas um lazer ou divertimento, agora virou seriedade comercial. Ps; Mas Don Setti, vou me preparar para ir na Livraria Cultura, aqui no Borboun Country, ver se consigo falar com o Reinaldo, até tomei coragem e convidei uma pessoa amável para ir comigo, vamos ver se ela vai ser caridosa, amanhã te conto todos os pontos positivos e negativos. Abraços.

Jerônimo em 20 de novembro de 2012

Podem criticar, mas a menina é inteligente e sabe o que quer. Gostei da entrevista.

Marcos Conservador em 20 de novembro de 2012

1) Isso é prostituição e essa menina não pode ser chamada de outra coisa a não ser "puta". 2) Aqui na zona de Campinas deve haver meninas mais bonitas, muuuuito mais baratas e com experiência suficiente para fazer melhor do que ela.

Mas essas meninas de Campinas, mesmo se forem mais bonitas e mais experientes... simplesmente não são mais virgens. E é exatamente esse o ponto que motivou o leilão. Isso ao mesmo tempo prova o quanto é incomum encontrar uma mulher virgem aos 20 anos de idade.

Setti
Fernando X em 20 de novembro de 2012

Se está alugando o corpo, novo, semi-novo ou bem usado, para a prática sexual, isto se chama PROSTITUIÇÃO! O problema é dela, mas vamos dar o nome certo para as coisas. É muita grana para se contratar uma profissional sem experiência. kkk

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI