Um golaço antológico abriu a vitória do Brasil sobre Guiné Equatorial por 3 a 0, nesta quarta-feira, em Frankfurt, na Alemanha, pela última rodada da fase classificatória do Mundial Feminino.

Mostrando habilidade para homem nenhum botar defeito, a zagueira Erika aplicou um chapéu dentro da área e chutou, de primeira, para o fundo da rede (minuto 1 do vídeo):

Como bem lembrou meu amigo Augusto Nunes, qualquer semelhança com o gol marcado por Pelé, em 1958, contra a Suécia não é mera coincidência.  É pura habilidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 14 =

8 Comentários

Tetsu em 09 de julho de 2011

Sem desmerecr o golaço do Pelé, eu achei o gol da Erika mais bonito.

Vera em 09 de julho de 2011

So uma uma explicação .......o gol foi de zagueira/atacante..........mais dizem os boatos se precisar ela joga no gol tbem....

Vera em 09 de julho de 2011

que imitou u que ........fez mto melhor......... golaço Erikaaaaaaaa..............melhor q Pele...kkkkkkkkkkk

Rafael SC em 07 de julho de 2011

Foi fantástico, uma pintura, 10 a 0 no futebol masculino!

José Luis em 07 de julho de 2011

Feliz lembrança e comparação. Outro fato para se registrar é o tamanho do público que acompanha nos estádios estes jogos. Lotado!!!

Marco em 07 de julho de 2011

Amigo Setti: Acho q tu e o A. Nunes tbm são amantes do futebol clássico, detalhe a jogada de habilidade foi feita por uma zagueira. No futebol Moderno de hoje acham necessário zagueiros e volantes " Brucutus". Citei zagueiros como Luis Pereira , Oscar e Mauro Ramos q jogavam nessa época quase sem proteção desses tipos de volante. Para mim o bom volante, tem q marcar desarmar sem falta e chegar na frente. E por falar nisso os do Coringão fiseram isso ontem ! Abs.

Inácio em 07 de julho de 2011

Setti, Obrigado por momentos como esse. Em meio à notícias que, em sua maioria, nos deixam revoltados, tristes e desanimados, você brinda-nos diariamente com coisas belas, alegres, romanticas, divertidas e interessantes. Tenho certeza que você, como pessoa, também é tudo isso. Ih! puxei muito seu saco? Sorry!!!! Não, caro Inácio, você fez um elogio simpático, que agradeço. Um abraço

Aninha em 07 de julho de 2011

Bonito! Golaço!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI