Image
Prostitutas de estrada perto de Barcelona, capital da Catalunha: há cerca de 300 mil em atividade no país, quase um terço do milhão de mulheres que se prostituem na Europa (Foto: telecinco.es)

A crise econômica em que está mergulhada a Espanha desde 2008, e da qual começa agora lentamente a emergir, com promessa de crescimento de até 2% este ano, não está impedindo que homens espanhóis gastem dinheiro com prostitutas.

Dois em cada cinco homens espanhóis já se relacionaram com prostitutas, e esta é a cifra mais alta da União Europeia. Os números vêm do respeitado Eurostat, seu órgão estatístico, com base em números colhidos junto aos organismos sanitários e à Polícia Nacional da Espanha.

Depois dos espanhóis, os homens europeus que mais frequentam prostitutas são, surpreendentemente, os tidos como sisudos e austeros suíços — 19%.

Há um milhão de prostitutas em atividade na Europa, sendo que cerca de 300 mil na Espanha.

O país que ostenta o maior índice do mundo em matéria de homens que lançam mão da prostituição é a Tailândia: 73% dos homens adultos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

18 Comentários

Alexandre em 03 de fevereiro de 2015

As trans brasileiras dão de mil a ZERO nas ***** espanholas. Que bunda ridícula e caída é essa?KKK

carlos alberto em 01 de fevereiro de 2015

Vocês estão de sacanagem. Essas bundas grotescas, típicas de trans já passou da hora de sair de cena. Por favor, livrem-nos dessa imagem que nos agride cada vez que abrimos a página. . Agradeço antecipadamente o pedido atendido.

zoiudo em 31 de janeiro de 2015

Esta sobrando mulheres na ESPANHA sem ocupaçao????? Manda pra ca as mais belas e gostosas que serviço nao vai faltar!!!!!

Fala Sério em 29 de janeiro de 2015

Antigamente quando se via uma luz ou bandeira vermelha em uma casa você já sabia que tinha mulheres prontas para lhe proporcionar uma boas horas de sexo. Isto e você ia **** com elas. Agora quando você avista uma luz ou uma bandeira vermelha numa casa é sinal que tem gente do PT lá se preparando para ***** em você.

joão em 29 de janeiro de 2015

são travestis...conheço pelo trazeiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sonia mesquita em 29 de janeiro de 2015

Sr. Setti, sei q jornalistas n gostam de serem contrariados pois sao donos de todas as verdades, mas sera q n esta na hora de trocar as mulheres de sua coluna? Coloque outras, estas ja estao passadas, poe caras novas com outros fatos. N faco parte de nada dos Generos mas mudar as xs eh bom nao. Ali no Tema Livre as fotos sao desde meados do ano passado. Eu em...

Sonia em 29 de janeiro de 2015

Eh cresci ouvindo q mulheres ha q ser honestas, mae de familia etc e tal. Hj me arrependo. Mulheres com valor sao as de bunda de fora, ou qto mais explicito melhor.

aparecido f. em 28 de janeiro de 2015

Na verdade a prostituição como a conhecemos está em decadencia em todo o mundo...com os meios atuais de comunicação as mulheres não mais precisam ter um local para a sua pratica... Sou solteiro, tenho minhas amigas e há mais de trinta anos não recorro a prostitutas profissionais...só homens com muitos problemas de relacionamento recorrem a elas...a coisa tá tão fácil que no fim de semana é preciso pegar uma e despistar várias outras de tanto que tem...

Ronaldo força em 28 de janeiro de 2015

As mulheres são prostitutas, porém com um charme capaz de abalar frade de pedra. E as botas dão um charme especial, parando nos países baixos. Não é à toa que os espanhóis não resistem a forte tentação. A loirinha é dez. Assim não existe desemprego e a remuneração é alta!

JB Figueiredo em 27 de janeiro de 2015

Seu duvida, Marcelo. Na luz vermelha o cidadão vai no bordel se quiser. Ja na estrela vermelha o pais inteiro e um bordel e os estuprados ainda pagam a conta da cefetinagem.

Marcelo em 27 de janeiro de 2015

Pelo pouco que sei do assunto, a algum tempo atrás uma luz vermelha indicava a presença dessas profissionais, já hoje uma estrela vermelha indica um conjunto de indivíduos com intenções muito menos sinceras.

JB Figueiredo em 27 de janeiro de 2015

Nao entendi. Se a prostituicao e legal o que a policia tem a ver hostilizando as trabalhadoras? E um caso de corrupcao policial?

JB Figueiredo em 26 de janeiro de 2015

Caro Setti, O post ficou incompreensivel. Eu quiz dizer que, se forem mulheres, do angulo da foto podem se qualificar para trabalhar em rodas mais altas. Porem, o verso da figura deve revelar algo horrivel, como a face semelhante a de algumas musas do petismo. So isso. Concordo que esse meu segundo post e mais civilizado embora o barbarismo impere atualmente nessa terra. São mulheres, sim, e a cena é comum em rodovias de várias regiões da Espanha, inclusive na Catalunha. A polícia age, elas somem, depois voltam.

JB Figueiredo em 26 de janeiro de 2015

E, devem ser travestis brasileiros. Para ficar na estrada sendo mulheres e com o traseiro da foto *** *** *** *** *** *** **** ****

neil ferreira em 26 de janeiro de 2015

São travestis brasileiros, pé (bunda ?) na estrada para uma chegadinha a Roma e Paris.

pedrao em 26 de janeiro de 2015

A válvula de escape da crise econômica e social espanhola! É mais barato buscar prazer na estrada do que arcar com o custo de criar e manter uma família! Quanto aos helvéticos,eles tem um grande problema com as mulheres!Elas são muito iguais a eles! Há muito tempo o romantismo, naquela terra, virou somente temas de novela!Daí...

Valentim-Pr em 26 de janeiro de 2015

Ajeitadinhas essas duas aí. Se as outras são parecidas, entendo "os motivos" da alta procura. São de estradas, imaginem as da altas rodas. Até nisso perdemos pros gringos. Rsss...

JB Figueiredo em 25 de janeiro de 2015

Se e uma atividade legal contribui para diminuir o desemprego e aumentar o PIB.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI