Image
Débora e seu caminhão, um Volkswagen Constellation: agora, palestras

 

Débora Rodrigues, a piloto de Fórmula Truck que, depois de ser militante do movimento dos sem-terra, tornou-se célebre como estrela de capa de Playboy (leia post sobre como isso ocorreu), está prestes a entrar no circuito brasileiro de palestras remuneradas para diferentes grupos, inclusive executivos de vários setores.

Filha de caminhoneiro, ex- babá, ex-frentista, ex-motorista de caminhão e de ônibus de bóias-frias, ex-recepcionista e ex-secretária até se tornar celebridade pelas páginas de Playboy e apresentadora de TV, o circuito de palestras aconteceu por acaso na vida de Débora.

Recentemente, uma empresa de autopeças decidiu patrocinar um encontro de motoristas para falar sobre a importância da boa manutenção de caminhões. Visando um evento mais atraente e descontraído, os promotores convidaram Débora Rodrigues para conversar com o grupo.

Nessa primeira palestra, utilizando a sua experiência como motorista de ônibus e caminhão e também de piloto, a ex-estrela de Playboy conversou com o grupo, abriu espaço para perguntas, inclusive sobre sua vida particular. E as perguntas choveram: como foi posar nua, como o marido, também piloto e dono de uma equipe de Fórmula Truck, Renato Martins, reage ante o assédio dos fãs, como foi conhecer o empresário e apresentador Silvio Santos e ser preparada por ele para ancorar um programa popular de TV, como ela se divide entre filhos, marido, casa e estrada, como foi recebida num meio profissional tão masculino como a Fórmula Truck — e por aí vai.

Depois dessa primeira e bem sucedida experiência, Débora passou a receber novos convites, e decidiu contratar  uma equipe especializada para montar suas próximas falas, que ela pretenda tenham sempre “um nível profissinal”.

As palestras começarão no segundo semestre.

Image
Débora Rodrigues, estrela da capa de outubro de 1997 de “Playboy”

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + vinte =

33 Comentários

NITEL IZONE BONADIMAN em 02 de março de 2013

DEBORA EU E MINHA FAMILIA TE AMAMOS DE CORAÇÃO SEMPRE PASO EM BELA VISTA DO PARAISO LEMBRO VC NÃO SOU PUCHA SACO MAS EU TE ADORO GRANDE BEIJO

Tim Raimundo Freire de Araújo em 12 de março de 2012

Débora Rodrigues, por mais razões que tenha no ensaio da PLAYBOY -revista erótica do imperialismo dos Estados Unidos-, traiu a causa da reforma agrária e do próprio MST. Virou uma capitalista da Fórmula Truck. Até participou do Reality Mulheres Ricas. "Revista erótica do imperalismo dos Estados Unidos"... Não me faça rir. Mau humor tem limite, meu caro.

Juca de Oliveira em 10 de março de 2012

Oi, queria saber se a Débora ainda é fiel aos ideais do MST (no caso, se ela vê falhas ou progressos na direção do MST, se a reforma agrária avança)e no caso além de palestras, se ela atua de forma mais social (projetos desenvolvidos, etc). E tb o que ela achou da participação dela no programa Mulheres Ricas, e se o programa era o que ela esperava.

nitel izone bonadiman em 24 de fevereiro de 2012

Seu comentário é grosseiro e agressivo -- e, além disso, incompreensível. Então não publico.

nitel izone bonadiman em 24 de fevereiro de 2012

Aqui não é o local apropriado para tratar do assunto pessoal que você traz em seu comentário.

isis carolina em 05 de dezembro de 2011

linda te adimiro como ser humano e como mulher, mereçe tar onde estar e vai muito mais longe, sou sua fã.

marcos tçu em 19 de julho de 2011

com essa sem-terra crusaria todas fronteiras na boleia de seu brutos...

Felipe em 27 de abril de 2011

Não dá para publicar comentário tão grosseiro e ofensivo, Felipe. Não entendo o porquê da calúnia e do visível ódio. Vá se tratar, meu caro.

Not funny em 25 de abril de 2011

Ex sem terra e ex-tudo, entendi. Que tal palestra sobre: como montar uma organização clandestina e ainda meter a mão na bufunfa do contribuinte sem ser molestado pelos órgãos que deveriam fiscalizar? Contribuiria escancarando as entranhas do MST/PT e o erário. Caro, a Débora nunca teve qualquer cargo de direção, e deixou o MST há mais de dez anos. Melhor ficar bravo com os João Pedro Stedile da vida, não é mesmo?

Sérgio Gonçalves em 24 de abril de 2011

Alto lá a Débora é do Pontal do Paranapanema. Lutou muito, para quem nãos abe, dirigiu onibus de estudantes, em linhas rurais, em empresas da região. Se não me falha a memória, transportou também trabalhadores das usinas de açúcar e álcool. Virou sem terra e lutou pela causa, e fez a opção pelos contatos que teve, de posar nua. É e era uma linda mulher...poucas pessoas tinham um corpo lindo como seu tendo já filhos e sem passar por academias. Não desqualifiquem a Débora. Eu mesmo fui sem terra e atualmente sou professor universitário (Universidade Federal de Uberlândia), com doutorado, e fui aluno transportado por ela!! A vida nos dá muitas chances. Quem não sabe aproveitar, ou quem não tem opções a fazer, que morram de inveja. Parabéns a ela: mulher incrível, lutadora, grande mãe, hiper siples, por isso um grande casamento e uma grande piloto nas pistas do País.

Mario Sergio Machado em 23 de abril de 2011

vc estava na playboy nesta epoca, nao estava? Sim, caro Mario Sergio, fui eu quem a "descobriu" e contratou, conforme você pode ler, se lhe interessar, no link que coloquei neste post. Um abração

Arlete de Faria Capelari em 22 de abril de 2011

Eh!Isso é que é!Bom espero que ela possa fazer uma palestra aqui em Paranacity,pois este ano o tema do Projeto Diversidade Cultural - Herança é:Trânsito e Educação Ambiental,como professora que sou ficaria honrada em ver e ouvir essa celebridade de Mulher que é Debora Rodrigues.Parabéns!Que o amor continue fazendo parte de toda sua caminhada! Obrigado, cara Arlete. Um abração para você.

maria mello em 21 de abril de 2011

Igual ao LULA,diplomada e pronta pra fazer palestra.

Irinez em 21 de abril de 2011

Qualquer um consegue fazer palestra, menos o Serra. É muita incompetência.Coitado, é de cortar o coração...

Tuco em 20 de abril de 2011

. Grande Setti. Ainda mais do que teu profissionalismo, ainda mais do que tua inescondível vocação para o jornalismo, eu o admiro pela forma sempre fiel a defender as pessoas de seu relacionamento, as pessoas que te são caras. Essa é uma nobreza de caráter que, infelizmente, esta muito em baixa em nossa tão combalida Sociedade. E é essa maior admiração que nutro por você que me faz refletir quanto ao texto que expus neste mesmo tópico. Fui duro, sim - talvez até sem a necessária consciência ao escrever -, e apresento minhas desculpas. Poderia me estender nos motivos, mas isso daria a impressão que estou me justificando - dessa forma de nada valeria minhas desculpas! A senhora Débora não merece a forma ácida com a qual expus minhas idéias. Fui, por minha única culpa, induzido ao erro de não avaliar a objetividade de sua história, de seus comentários, Setti. Subiu-me à cabeça a lembrança do novíssimo "palestrante", esse verme infecto, que é o Lula. Quero crer que a formidável escolha do imbecil em "ministrar palestras" traz um prejuízo imenso aos reais, honestos, justos e capazes palestrantes. O Lula conseguiu compuscar essa classe. Devo desculpas não só à senhora Débora, mas também a todos os palestrantes. .

roberto em 20 de abril de 2011

Se um analfabeto funcional(será que é só isso?) como don inácio 51 pode porque uma vencedora como a ex sem terra não? Com toda a certeza tem muito mais a dizer do que o mitômano que não sabe nada,não vê nada(a não ser sua imensa fortuna aumentar),e ainda incentiva o culto a ignorância e a corrupção.

Eleitor em 20 de abril de 2011

Estas são fotos verdadeiras,ou....fotoshop,tira qualquer mal feito.... Não precisa se enervar,só acredito,se ela passar uma noite comigo,e de manhã eu ver a lata dela sem nenhuma maquiagem....hahhahahahahahah

Eleitor em 20 de abril de 2011

Essas palestras,devem ser sem roupa né?.Ela tem muito a dizer....hahahahahahah. Vamos falar a sério, quando? ERA DA MEDIOCRIDADE.....

doctor ilário lusitano silva em 20 de abril de 2011

Esta Matéria, ou melhor, há notícia é a mais refinada demonstração de sucesso das "Cotas" impostas por normas legais, esta aprovadas por facções, para Mulheres e Descendentes africanos -seus costumes, suas maneiras, sua moda, sua moral e, etc. legadas às regras -, só falta(ou) apresentar o tamborim e o birimbau...

Tito Livio Bereta Bereta em 20 de abril de 2011

Linda, linda, linda! Nada a desmerece. Que atinja o maior sucesso agora que passou a ser palestrante! Morram de inveja os idiotas patrulheiros da moral alheia! Desnudada estah a consciencia dos politicos da fauna brasiliense, que por muito menos se vendem! E de outras plagas tambem! Moral nada tem a ver com roupas! Moral eh o carater formado ao longo de lutas, acertos e desacertos. Mas hah os que antes mesmo de lutar, entram no ringue (camara e senado) desmoralizados. Parabens, Debora, o olhar mais bonito do pais! Desejo a voce todo o sucesso do mundo!

Tito Livio Bereta Bereta em 20 de abril de 2011

Nada desmerece Débora. Antes de mais nada, é linda!!! Parabéns ao seu marido, que soube escolher um exemplar que não denigre o gênero feminino, tanto quanto o humano! Posou nua? Posou! E ninguem tem nada com isso! Beleza eh para ser vista, apreciada e aplaudida. Muito mais nua estah a consciencia dos politicos da fauna brasileira. Que a Debora carregue por muitos e muitos anos ainda esse olhar incrivel, um dos mais bonitos do Brasil! E nao me venham os patrulheiros da moral alheia atirar pedras naquela obra de arte. Se pudesse, iria ouvir suas palestras. Tenho certeza de que sairia satisfeito.

Markito-Pi em 20 de abril de 2011

Nada de novo no front, nè, Setti? Vejamos uma tal de Galisteu escreveu???? um livro( Nirlando Beirão apenas desapimentou a verdade); Bruna Surfistinha, vulgo michê de 30, virou história de cinema; uma outra ex qualquer coisa preeside um sindicato de professores analfabetos em São Paulo, um bÇebado passa por estadista; porque a senhora não pode palestrrar? Cui bono?

Paulão em 20 de abril de 2011

Bom dia Ricardo, Só temos que cumprimentar essa guria, pois sabe o que quer, sabe o que faz e ganha seu dinheiro honestamente, explorando sua competência profissional. Tomara que algum ex-presimente do Brasil conheça esse exemplo de cidadã honrada e pare de catar dinheiro de multinacionais que favoreceu enquanto fingia exercer o cargo de chefe de quadrilha, digo, de governo.

berlatto em 20 de abril de 2011

Daqui a pouco vão chamar o Tiririca para fazer palestras. Lula ganha 200 mil pratas para dizer as baboseiras de sempre. Agora a tal da Débora. Meu Deus!, quanta mediocridade. Eita!, país de bananeiros. PS: Setti, só falta trazer o Fidel para falar dos 50 anos do "maravilhoso" socialismo cubano. E que venha também o Chávez...Abs.

Nilson em 20 de abril de 2011

Se pagam Lulla, o apedeuta, para dar palestra, qualquer um agora se sente no mesmo direito.

Agilmar Machado Filho em 20 de abril de 2011

Parece que os "gênios" do PT e seus correlatos descobriram o filão: passar seus profundos ensinamentos intelectuais aos demais "estúpidos humanos".

Tuco em 20 de abril de 2011

. Lolina - 19/04/2011 às 20:45 Acorda, tia! No dia em que o Apedeuta fizer uma palestra de verdade, o Obama irá apresentar a certidão de nascimento! . .

Tuco em 20 de abril de 2011

. Eu tento imaginar qual o "público" dessas "palestras"... A modalidade está nivelada por baixo, ao nível do chão! Primeiro o safado do Lula, agora essa tiazona. Onde vamos parar? Mas sejamos otimistas: melhorou muito, já que, acredito, o hálito dessa senhora não tenha a pestilência do bafo do verme. Enfim, cada plateia tem o palestrante que merece. . Pegue leve, amigo Tuco. A Débora é muito boa gente, é uma mulher lutadora, sua história de vida é interessante e acredito que ela tenha, sim, experiências a contar. Teve a preocupação, que OUTROS não tiveram, de contratar profissionais para montar suas palestras dependendo do público para quem vai falar, com recursos como o powerpoint etc. Eu a conheci e posso lhe garantir que me impressionou não apenas por ser uma mulher bonita, mas por ser uma pessoa correta e lutadora. Abração

Paulo Bento Bandarra em 19 de abril de 2011

Além da velhinha de Taubaté, a Lolina é outra que acredita que pagam o Lula realmente para ouvir o que ele tem para dizer!

Lolina em 19 de abril de 2011

Caraca, e o Serra até agora NADA. Nem uma palestrinha fajuta o coitado consegue fazer. Que decadência....

Paulo Bento Bandarra em 19 de abril de 2011

Para ver como este movimento é tremendamente pernicioso para o país. Em vez das pessoas procurarem as oportunidades, suas aptidões e a sua preparação, acampam esperando o estado fazer o papel que deveria ser deles mesmos. Se ela tivesse ficado na terra estaria com que corpo e com que renda hoje?

Romolo Saporito em 19 de abril de 2011

Olha só que belo artigo http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/12017-o-homem-invisivel.html Já solicitei a VEJA que te substitua pelo Olavo de Carvalho. Para o Bem do Brasil, espero que ela me atenda

eraldo em 19 de abril de 2011

Que bom fazer que a gente gosta.Sucesso Déboara Rodrigues nesta nova empreitada.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI