Image
Após meses sem notícias, o Granma publicou fotos novas do ex-ditador Fidel Castro (Foto: Granma)

Sim, todo mundo já sabe que jornal oficial de Cuba, o Granma, registrou o reaparecimento do eterno Fidel Castro, 88 anos, publicando fotos do velho ditador em sua edição na internet — suas primeiras imagens que vêm a público em seis meses.

As fotos são do dia 23 de janeiro de 2015 e, por alguma razão, só vieram a público dez dias depois. Fidel aparece com Randy Perdomo García, dirigente da Federación Estudiantil Universitaria.

Essa história de dirigentes comunistas sumirem e depois “reaparecerem” por obra e graça da imprensa estatal em geral quer dizer — como queria dizer na ex-URSS e seus ex-satélites — que eles ficaram doentes, algo que jamais é informado à população cubana, como ocorria com os países ex-comunistas.

Não se sabe se Fidel esteve ou não doente. O que parece claro é que ele mudou o patrocinador de seu uniforme de ditador semiaposentado: da alemã Adidas, passou para para a coreana (e ex-italiana) Fila.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + cinco =

15 Comentários

alberto santo andre em 05 de fevereiro de 2015

como se costumava dizer la na minha ribeirao preto ,auando o bicho e muito ruim e safado ,ele vive muito ,pois nem o diabo o quer ,e isto que me preocupa com o lula .

José Antonio P. Carvalho em 04 de fevereiro de 2015

Como eles estão sem patrocinadores (Russia, Venezuela, Argentina, Brasil) escolheram um novo ...... aliás o original ..... EUA. É só esperar para ver.

Aninha em 04 de fevereiro de 2015

Fonte, Washington Post: http://knowmore.washingtonpost.com/wp-content/uploads/2015/02/Misery.png

Policarp Trinttin em 04 de fevereiro de 2015

Setti: Sim! temos que comemorar a múmia paralítica está viva! Está na hora da nossa amada e saudosa esquerda caviar visitar Cuba. Podem fazer romaria: Franklim Martins, Lula, Dirceu, Tarso Genro, pode levar sua filha Luciana a tira colo, Emir , Marilena Chuai, o saudoso top top Marco Aurélio Garcia, etc.

Despetralhando em 04 de fevereiro de 2015

Diria mais: "Até em cuba a FILA anda".

Despetralhando em 04 de fevereiro de 2015

A FILA anda!

Sonja em 04 de fevereiro de 2015

Como ele compra regularmente caixas de Don Perignon, vai ver que tomou um porre para comemorar a grana preta que recebe do Brasil e aí passou mal...

nena em 04 de fevereiro de 2015

Bem dizem que vaso ruím não quebra. Ou que morrem os bons e os maus ficam, oportunidade que Deus dá para que se regenerem antes de partir para enfrentar o tribunal da Justiça que não falha. No caso deste pulha não há tempo suficiente, mesmo que vivesse tanto quanto Matusalém. Nos autos da sua carreira pesam crimes angustiantes, não só os de Cuba, mas em todos os cantos do mundo, principalmente América Latina e África, para onde despachou os seus terroristas-mercenários, sua ideologia nefasta, instaurando guerra e manipulação, morte e saque, intolerância e fanatismo, mistificação, escravidão e falência onde eles chegaram. Para comprovar isso basta olhar para o Brasil: se não existissem os treinados e doutrinados em Cuba não estaríamos neste estado calamitoso. Delete-os, e o quadro se reverte.

Marcos F em 04 de fevereiro de 2015

Pode escrever: não é piada, é patrocinador, mesmo.

Wake up em 04 de fevereiro de 2015

Ter como patrocinador um moribundo ditador, o dueño del paredón, seria a ultima coisa que desejaria uma empresa focado em ética e moral.

gilberto em 04 de fevereiro de 2015

Olá,setti. pelo visto o inferno esta tendo problema de lotação.Abraços

LC em 04 de fevereiro de 2015

Esse é uma múmia desgraçada.... Atrasou a vida do povo cubano em mais de 60 anos!.... Agora o povo de lá esta de pires na mão, pedindo pelo amor de Deus aos americanos que lhes deem migalhas....

tutti em 04 de fevereiro de 2015

Mumificaram o carcará sanguinolento. Mas, aqui em Pindorama reapareceu Mangabeira Unger. Mangabeira Unger,NãÃÃÃÃOO!!!!

Paulo Marcelo Farias Moreira em 04 de fevereiro de 2015

Todo comunista gosta de produtos do capitalismo. Como as bermudas Vilebrequim.

Bruno Bandarra em 03 de fevereiro de 2015

Eu já tinha percebido essa mudança logo de cara.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI