A Filarmônica Russa faz uma apresentação do tango peculiaríssimo do grande Astor Piazzolla com destaque para os dançarinos Inna Svechnikova e Dmitry Chernysh.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =

5 Comentários

kitty em 04 de maio de 2014

Olá caro amigo Ricardo, Estando na terra do tango e do autor da bela música senti uma certa emoção perante um espetáculo tão tocante.Os dançarinos são excepcionais, a coreografia exuberante e o tango estilo Piazzola prazeroso de escutar..todo somado uma brilhante performance que adorei de assistir. Nota mil para o blog que se esmerou mais uma vez em prodigar-os um belo espetáculo!!!//Da terra do tango enviou-lhe um abração e um muito obrigada--kitty

Eduardo em 29 de abril de 2014

Exímios dançarinos, e apesar de ter um tango ao fundo, apresentaram uma mistura de tango e flamenco. Abdicando do purismo na coreografia, exibiram passos bem desenvoltos e elegantes de TAMENGO.

Dulce Regina em 28 de abril de 2014

Elegância, charme, beleza, sedução, ritmo, música. Nossa !!! Esplendoroso ! A orquestra, o violinista e o bandoleon sensacionais. Isto só encontramos aqui neste blog. Bela escolha !

Rod em 27 de abril de 2014

Simplesmente fantástico!!!!

Sonia Regina em 26 de abril de 2014

Boa noite Sr. Setti Eu e meu marido sabíamos que entrar no seu blog nas tardes de sábado é assistir belos espetáculos. Sou fã de Piazzola. Grata Quem agradece a vocês dois sou eu! Voltem sempre! Abraços

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI