Domingo é dia de começar com um assunto ameno.

Vejam que barato é esse flash mob – aparições de surpresa de grupos de pessoas executando, em locais públicos, algum tipo de apresentação artística.

É obra de funcionários da americana Delta Air Lines, a segunda maior empresa aérea do mundo em número de passageiros transportados, após a rival United, e a maior em tamanho de frota, com mais de 700 aviões.

Tudo começou com um grupo cantando, num púlpito montado no gigantesco aeroporto de Hartsfield-Jackson em Atlanta, na Geórgia (identificado como ATL no vídeo), uma canção composta por um funcionário, Bringing the World Together (Delta and You).

Pouco depois, os telões do aeroporto começaram a exibir grupos de outros funcionários dançando ao som da canção Yeah 3 x, de Chris Brown, nos aeroportos Kennedy, em Nova York, e Metro, em Detroit (identificado como DTW no vídeo), e no grande hangar da Delta em outro aeroporto, de Toccoa (identificação TOC), a 140 quilômetros de Atlanta.

Confiram:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

3 Comentários

Marco em 13 de fevereiro de 2012

Amigo Setti: Uma conhecida minha chegou hoje em Recife, e foi recepcionada com Frevo. Mandou as fotos pelo Face. Acho q isso vai virar um bom negócio empreendedor! Abs.

Marco em 12 de fevereiro de 2012

Amigo Setti: E Carlos Nascimento se vcs resolverem vir a Poa, eu recepcionarei vcs, com as mulatas de 2mt dos Acadêmicos da Orgia, aqui, isso já está começando timidamente no Salgado Filho, presencei isso numa sexta pela manhã, foi um Show! Abs.

carlos nascimento em 12 de fevereiro de 2012

OK. Pelo menos alivia um pouco da tristeza pela perda ontem da "the voice feminina", a brilhante Whitney Houston, outra pérola que se vai de forma estúpida, consumida pelas malditas drogas, essa estupidez do século XXI. Não estou lendo nada na Coluna, pena, é um tema que precisamos abordar emergencialmente, não consigo entender as celebridades, terem tudo e ao mesmo tempo não terem nada, será que para fazer sucesso em escala mundial é necessário embarcar ao encontro das viagens alucinógenas, a sociedade precisa refletir, buscar prazeres sadios, onde o espírito possa se enlevar sem o consumo artificial das malditas drogas. MJ,AMY, WH, quem será o próximo ? É hora de debatermos isso, com todas as nossas forças, dá tempo de salvar algumas almas que estão vagando nesse maldito trem ilusionista. Bom final de domingo. Carlos Nascimento.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI