Image
O raio que atingiu o Empire State (Foto: Keith Olbermann)

Vejam que foto! O escritor e comentarista de TV Keith Olbermann flagrou na sexta, 22, um raio atingindo a ponta do venerando Empire State Building, o colosso de 102 andares indissociável da paisagem de Nova York, inaugurado em 1931 e que durante quatro décadas foi o edifício mais alto do mundo.

O impacto, porém, passou batido pelo edifício-ícone de 81 anos, que sempre foi muito bem protegido contra esse tipo de problema e que, além disso, passa por uma completa reforma a um custo de entre 400 e 500 milhões de dólares depois da qual, mantendo suas principais características originais, será um prédio dotado de tecnologia de ponta e “verde”.

Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia dos Estados Unidos, entre os milhões de raios que caem todo ano no imenso território dos Estados Unidos uma média de 23 atingem o Empire State Building. Rarissimamente, porém, eles são fotografados como fez Olbermann.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 16 =

9 Comentários

Ana em 03 de abril de 2014

É Zeus!

Think tank em 29 de junho de 2012

Nikola Tesla, inventor do gerador de eletricidade AC que hoje toca o mundo, trabalhou duro para transmissão dessa energia, mas sem fio, algo como esse raio utilizando a ionosfera.

Mari Labbate *44 Milhões* em 28 de junho de 2012

Empire State Building: que forte Energização! São Paulo + Nova York = poderosas megametrópoles! ADORO essas cidades! A expurgação espiritual experimentada através do Atentado de 11 de Setembro, transformou essa cidade em um incrível Ponto Energético de Louvor a Jesus Cristo. Junto à Estátua da Liberdade, será construída uma Estátua do Cristo, simbolizando a UNIÃO da Ciência com a Metafísica. Devido à forte Imigração do Mundo todo, esse local tornou-se propício ao Movimento Ecumênico Planetário. Nesse Terceiro Milênio, a Humanidade descobrirá que os Seres de Luz são Pura Física Quântica, e que também nós somos Eternos.

sandra d'agostini em 26 de junho de 2012

Maravilhas da natureza, hein?

Fernando em 26 de junho de 2012

Você não viu o Predador 2? Tem uma cena igual.

Francy Granjeiro em 25 de junho de 2012

Francy, seu comentário sobre as Torres Gêmeas é de um mau gosto pavoroso, e não vou publicá-lo.

elizio em 25 de junho de 2012

Caro Setti: as 22:07 enviei um link que não bate. Entonces, quem quiser ver o raio que falhou, procurem no Google "raio atingindo o congresso" - imagens - aí dá certo.

elizio em 25 de junho de 2012

Caro Setti: esse raio aí deu chabú! http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/

SergioD em 25 de junho de 2012

Ricardo, veja essa foto. Saiu em vários jornais na época. Abraços http://argosfoto.photoshelter.com/image/I0000P1fgXnTOHQ8 Sensacional!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI