Image
Diana Krall na capa controvertida de “Glad Rag Doll” (Foto: dianakrall.com)

Em forma física espetacular aos 48 anos, a cantora, pianista e compositora Diana Krall resolveu aparecer em pose (e traje) — sexy na capa de seu recém-lançado disco Glad Rag Doll — e foi o que bastou.

Alguns críticos de música passaram a reclamar que ela está “apelando”, outros lembraram que Diana — a canadense que começou a estourar em 1993, abençoada por gigantes do jazz como o baixista Ray Brown e a cantora Rosemary Clooney, ganhou incontáveis prêmios, percorreu o mundo várias vezes em tours e vendeu 20 milhões de discos — insiste em aparecer sexy quando não precisaria, graças a seu talento, e a polêmica inevitavelmente rolou para as redes sociais.

Vejam a capa do disco, acima, e, abaixo, outras fotos de outras capas ou por ela mesmo divulgadas e julgem vocês mesmos.

Para mim, juntar talento e beleza não tem nada demais — é até melhor.

Image
Diana em roupa insinuante, em foto de divulgação de seu novo disco (Foto: dianakrall.com)

Image
Diana de sandálias e pernas de fora na capa de “The Look of Love” (2002)

Image
Detalhe da foto de capa da versão de “The Look of Love” para a Austrália

Image
A pose insinuante que serviu de capa para “Quiet Nights” (2009)

Image
Diana com cabeleira de leoa, em outra foto oficial (Foto: Universal Music)

Image
De lingerie, com olhar insinuante, em outra mais uma foto de divulgação (Foto: dianakrall.com)

Image
Insinuando que não tem nada debaixo do robe, em mais uma das fotos de divulgação de seus trabalhos (Foto: last.fm)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dezenove =

58 Comentários

ral em 23 de julho de 2013

inveja mata

carlos augusto em 30 de outubro de 2012

quem pode, pode. ela pode!

Ida Moritz Cavalcanti em 15 de setembro de 2012

Uma artista talentosíssimacomo essa e os moralistas de plantão criticando-a por ser - e aparecer - 'sexy' em fotos? Me poupem! Isso é coisa de quem não gosta de mulher.

Sergio the original since 1ª Leitura em 14 de setembro de 2012

Ué beleza é para ser mostrada e desfrutada e não para ser escondida!

SILVIO SCHAEFER em 14 de setembro de 2012

Meu caro amigo Ricardo; antes de tudo, PARABÉNS pelo blog. Está muito bacana. Com relação as fotos da Diana Krall só tenho uma coisa a dizer: ela está podendo!!! grande abraço

Ronaldo Guilherme Benvenga em 13 de setembro de 2012

Caro jornalista Setti: Diana Krall pode aparecer de qualquer jeito em capas de disco. É ,na atualidade, a maior pianista e cantora de jazz. Linda,elegante,charmosa e excelente interprete.

Maria Altieri em 13 de setembro de 2012

She is beautifulllllllllllll.

Charles A. em 08 de setembro de 2012

O talento dela é apenas mediano? Exigente o cara aí embaixo. Domina técnicas vocais fantásticas e é uma sumidade ao piano;canta e toca sem rebolar ou mostrar suas lindas pernas,numa postura elegante e musical,sentada ao piano;por que então ela estaria agradando apenas por ser bela?Parece que uma mulher de talento não pode ser linda e vice versa. De onde você tirou tal preconceito, colega comentarista das 11:14? Ela é talentosíssima e por acaso, linda.E fica muito mais bela cantando e tocando, suavemente,apaixonadamente.Agora, a outra que você postou o link,é bem mediana em ambos os sentidos...

JOSÉ CARLOS WERNECK em 07 de setembro de 2012

Talentosíssima!Nem precisava cantar!

www em 06 de setembro de 2012

Ela pode, ela pode...

elguajiro em 05 de setembro de 2012

Ai se eu te pego.Era krau.

Mel em 01 de setembro de 2012

...talentosissima,pode tudo. Deliciem-se com http://www.youtube.com/watch?v=5KzjcpvZIjs Junto com Elvis Costello fazem um casal bem especial....na deles.

Alberto em 01 de setembro de 2012

E tem mais, aposto que os belos seios dela, não são siliconados. O que vocês acham?

Roberto em 31 de agosto de 2012

Eu, que já gostava demais da voz da Diana Krall, agora vou gostar mais ainda. Apesar de sexy, ela não é vulgar como a Madonna e Lady Gaga. Porque esses críticos não fazem mensão a isso? Vão se catar!!!

Ricardo Velez Rodriguez em 31 de agosto de 2012

Admiro a voz maravilhosa de Diana. Será que precisaria fechar os olhos para não ver a sua beleza? Jazz não tem por que brigar com a estética visual!

eduardo yoshino em 30 de agosto de 2012

Ela tem o que mostrar, tanto em talento musical como físico.....qual o problema? Tudo é comércio? Mas tudo é arte também. E quem não quiser, que não consuma....manda ver, que eu gostei muito.

Fausto em 29 de agosto de 2012

Ela podia passar tranquilamente sem essa, a pergunta é: a voz é seu talento não precisava aderir à polemização barata sugerida por produtores que querem economizar na publicidade com notas gratuitas na imprensa...

Ze Bahiano em 29 de agosto de 2012

Quem apela são esses críticos babacas. Ela pode fazer rigorosamente o que quizer com o corpo e a voz que Deus lhe deu.Intelectualóides é que preferem a foto de um piano.

Luiz em 27 de agosto de 2012

Ela tem muitos dotes e não os vulgariza!

Jacques em 26 de agosto de 2012

Isto é coisa de críticos gays e velhuscas. Eu queria mesmo que ela fizesse um disco instrumental. Acho que ela é melhor pianista que cantora.

jose francisco santoro em 25 de agosto de 2012

Em Look of Love a melhor foto.Mas continua linda...e cada vez melhor.

fpenin em 25 de agosto de 2012

O que eu acho? Que se danem os críticos!

Geneuronios em 24 de agosto de 2012

Musicalmente falando, o melhor dela é o DVDssauro gravado ao vivo em Paris há vários anos atrás, com uma banda supercompetente. Será que um dia sai em Blu-ray???

Rodrigo em 24 de agosto de 2012

Marcia Setti, creio que Therese não se referia ao autor do post, Ricardo Setti, mas sim a esse trecho: "Alguns críticos de música passaram a reclamar que ela está “apelando”. Logo, estava se referindo aos críticos que não "apreciaram" suas fotos. Apesar de sua defesa apaixonada, acredito que vc interpretou erroneamente o comentário. abs

Razumikhin em 24 de agosto de 2012

Mais da diva: http://www.youtube.com/watch?v=rqmc9ctlTJM&feature=related

Razumikhin em 24 de agosto de 2012

Se DK não fosse essa gostosura que é, não teria conseguido tanta popularidade, pois o seu talento musical não é tão grande, é mediano, mas ela é linda. Se quiserem ver um grande talento musical, que também é outra delícia: http://www.youtube.com/watch?v=FaXJcaRxRSU&feature=related

bereta em 24 de agosto de 2012

Caro Setti.... lembra-se daquela fábula do homem, seu filho e o burro? Os três seguiam pela estrada poeirenta, rumo ao mercado, onde pretendiam vender o animal. Pois é..... creio que seja do seu conhecimento. No tempo em que freqentávamos Grupo Escolar as fábulas tinham grande valor educativo. Assim, para esses descontentes, estar diante de uma beleza extraordinária deve ser de doer! Há pessoas que não se conformam com a beleza! Preferem guerras, morticínio, sujeira, enfim, tudo aquilo que rebaixa a condição humana. Parabéns pela escolha. Ela é linda. Não é sem razão que passeio pelo seu blog e me sinto confortado. Faço sempre após a leitura dos fatos políticos nacionais, como um antídoto contra tantos ogros que aterrorizam nossas vidas. Um deles, Lewandowski, o mau! Continue com seu bom gosto. Há aprecidadores de uisque escocês, como há defensores de uisque paraguaio. Fazer o quê, não é mesmo?

Guilherme em 24 de agosto de 2012

quem critica uma mulher linda dessa e talentosa nao tem mais o que fazer!

Kenji em 23 de agosto de 2012

Belíssima capa!!!

Luciano em 23 de agosto de 2012

Ela é muito talentosa. Gosto da voz e do jazz dela. Transita entre tons fortes para outros mais aveludados sem problemas. Compraria o cd se ela colocasse um piano e o nome dela na capa e nada mais. Por outro lado, é uma mulher linda, não vejo problema em exibir suas curvas na divulgação do album. As fotos estão bonitas, algumas talvez um pouco ousadas para certos gostos, mas por mim estão otimas, bem produzidas e não muito retocadas (bom, dada a resolução em que as vi).

Sergio the original since 1ª Leitura em 23 de agosto de 2012

Queremos mais Diana Krall!!!

Marcia Setti em 23 de agosto de 2012

Cara Therese, o post não foi feito por uma "mulher barangosa",como vc afirma.Foi feito por Ricardo Setti, um homem que entende,e muito, de mulherres bonitas.Foi Diretor de Redação de Playboy por vários anos.Foi campeão de vendas. E,tb no que se refere ao seu outro ponto do post, o autor não tem medo da mulher.Ela o acompanha há 40 anos e comparte com ele deliciosos comentários sobre a beleza (ou feiura) feminina. Acredito que o post teve o propósito de ser apenas uma pesquisa... Abraços Marcia Setti (a mulher de quem o Ricardo não tem medo)

Anônimo Paulistano em 23 de agosto de 2012

Corpo bacana mas DK (para o meu paladar) é meio caruda, talvez por conta da queixada, um tanto masculinizada, no mais esse negócio de aparecer semi nua em capa de cd parece ser uma nova tendência ( ou seria rivalidade? ) entre as musas do jazz vocal com viés pop-comercial, escrevo isso porque a capa do último disco de Melody Gardot também apela para os atributos da cantora e para o pé musical na bossa nova, seriam esses fatores apenas coincidências ? http://www.allmusic.com/album/the-absence-mw0002353010

Therese em 23 de agosto de 2012

Que besteira esta crítica. Só pode ter sido feita por uma mulher feia e barangosa ou por homem com medo de levar bronca da sua mulher se elogiasse. Ela é ótima cantora e compositora, toca piano muito bem e é linda. Ela pode aparecer assim, quem pode pode.

JEBANIEL WOLFF em 23 de agosto de 2012

Parabéns ao Elvis Costello pela comida caseira de que dispõe.

JEBANIEL WOLFF em 23 de agosto de 2012

Além de exuberante, Diana Krall toca e canta muito. Tomara que continue posando assim, enquanto estiver com esse viço todo.

Eduardo em 23 de agosto de 2012

Muito linda e gostosa!

Ismael em 23 de agosto de 2012

Diana, está com olhar de deusa da caça. Muito bonita, mesmo. Quem gosta dela, da vóz é lógico, é minha mulher, já eu prefiro o estilo da Amy Winehouse, que aliás adorava parecer sexi e até mesmo bem mais vulgar.

marco em 23 de agosto de 2012

É complicado dizer isso em épocas tão politicamente corretas, mas alguma das críticas veio de homem?

markito-Pi em 23 de agosto de 2012

Uau... Diana é maravilhosa para ver, ouvir e curtir.

Jolly Rogers em 22 de agosto de 2012

Jazz é sensualidade. Ponto.

RONALDE em 22 de agosto de 2012

A cantora Paula Fernandes não canta nada e só está em evidência porque se despe, desculpe,se veste como aquelas meninas que fazem tudo.

Maccanudo em 22 de agosto de 2012

não castiga, Setti. Diana tem 47 anos. 48, só no longínquo November 16, 2012 este fantástico exemplar é da safra de 1964 - péssima por aqui, excelente no Canadá!

Tuco em 22 de agosto de 2012

... a Bela ...

Tuco em 22 de agosto de 2012

. Certamente e Bela está preocupadíssima com as manifestações de tais críticos... .

Charles A. em 22 de agosto de 2012

I love you, Diana... A voz e o talento me enternecem, a beleza me enlouquece. É uma diva!

ixe em 22 de agosto de 2012

Além de ser pianista, música, jazzeira, cantora de primeiríssima, é linda e gostosa - com todo respeito. Fazer o quê ?

Hélio em 22 de agosto de 2012

Que pessoal mais humorado este que criticou a cantora! Tudo que é bonito é pra se mostrar...Ela ainda tá podendo e muuuuito!

Goldem em 22 de agosto de 2012

Feliz ao Elvis Costello que é casado com ela!

Rico Monte em 22 de agosto de 2012

Talentosa e linda… e ainda reclamam! Será que aconteceria o mesmo se Carla Perez cantasse bem? A voz dessa garota é muito insinuante… que mau gosto!!

Cintia em 22 de agosto de 2012

Ela aos 48 anos, esta podendo e muito! Não tem nada de apelativo, se ela esta vivendo a fase sexy, sem problemas, bom para ela que pode e feliz dos que podem e sabem apreciar. Algumas criticas devem ser deletadas.

Ana Claudia Squizatto em 22 de agosto de 2012

Em relação a Diana Krall, não aprovo as críticas feitas por ela estar sexy , É uma mulher linda, tem que mostrar o que é bonito e não está tão exagerada assim para criarem polêmica

Titus Petronius em 22 de agosto de 2012

Lembra capa de CD da Madonna. Madonna coroa. Há toneladas de Photoshop nessas imagens. A textura da pele é tão natural quanto a de uma boneca inflável. A cantora Diana não precisa de recursos técnicos para ser diva. Já a mulher... Enfim, não está bom ser reconhecida como uma das maiores cantoras de jazz da atualidade? Precisa também ser gostosa? Se for de brincadeira, para tirar uma onda, legal. Agora, se ela levou o troço a sério, aí, acho, fez bobagem. Um direito dela, claro.

Ronaldo em 22 de agosto de 2012

Concordo plenamente: "juntar talento e beleza não tem nada demais — é até melhor." E ela pode!

Elias em 22 de agosto de 2012

Ela é linda,e tem uma voz magnifica...Ela não precisa aparecer,e a foto é uma escolha dela.

Reynaldo-BH em 22 de agosto de 2012

O que eu acho, caro mestre????? Não basta cantar???? E como canta? Se ela cantar assim prá mim, vou conhecer o paraíso sem sequer ter que morrer! Só isso!

Antonio em 22 de agosto de 2012

Acho que quem falou isso só pode ser um grande bunda mole!!!

Helena em 22 de agosto de 2012

Ahhh! Me poupe!! Acredito que isso não é para aparecer, ela é ma ótima cantora e quem acompanha sabe, o CD é dela e só ela sabe qual o tipo d foto que deve aparecer na capa!!! Ela tá linda!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI