Image
Uma conta de restaurante em St Tropez, na França: quase 300 mil reaizinhos. “Mathu”, exibida no ticket, é abreviatura de Mathusalem, uma garrafa de champenha Dom Pérignon que, como se pode ver ali, custou 50 mil euros (126 mil reais). “Jero” é Jeroboam, garrafa de 3 litros. Talvez pela safra, custou proporcionalmente mais — 40 mil euros (

Publicado originalmente em 20 de agosto de 2012.

O que você está vendo na foto acima não é invenção, nem nada: é uma conta de restaurante no valor de espantosos 107.524 euros — algo perto de 270 mil reais. A turma de 16 jovens que foi ao caríssimo Nikki Beach de Saint-Tropez, na Côte d’Azur francesa, se espalhou mesmo: só de caviar russo, mais de 36 mil reais; uma unica garrafa de champanhe Dom Pérignon certamente de exclusivíssima safra, 125 mil reais, quase a metade da conta. E por aí vai.

Essas e outras loucuras extravagantes, de jovens que torram dinheiro de forma alucinada — e, em plena crise econômica que afeta centenas de milhões de pessoas, mostram sem qualquer pudor o que possuem e o que gastam –, estão num blog recém-iniciado, que á uma das últimas febres da web, e está dando o que falar: o Rich Kids of Instagram.

Percorra-o, passe da home page e veja com seus próprios olhos. Nem preciso comentar mais nada.

Confira algumas das fotos de exibição de luxo e riqueza:

Para os amigos do blog que lêem inglês, é interessante ver pelo menos uma das matérias que vêm sendo publicadas sobre o fenômeno — esta, da CNN.

A dica deste post é do amigão do blog Hugo Sterman Filho, de São Paulo.

Image
Festinha na piscina da mansão

Image
Este exibicionista revestiu de ouro até um fuzil — e postou no Instagram

Image
Farra na Ferrari conversível

Image
A dona do iate postou no Instagram seu roteiro — todinho ele na Côte d’Azur

Image
Pulseirinhas da Hermès: seu valor, somado, daria para comprar um bom apartamento

Image
Esses vão passear no jato particular de um deles

Image
O closet da ricaça, com milhares de peças, é tão grande que, dentro dele, cabem até um sofá, cadeiras e puffs

Image
O tatuado mostra a mãnsão em que leva uma vida mansa

Image
O Rolls-Royce é baratinho: por que não pisar no capô do carrão para a foto?

Image
Uma fotinha para postar no Instagram antes de embarcar no iate

Image
Na casa desse garoto não falta nada, nem a cabeça de um elefante africano empalhada — mas que tédio, não?

Leia também

Com crise e tudo, vejam os caríssimos artigos de superluxo que os muito ricos continuam comprando

Utilitários esportivos: luxuosos e no tamanho certo

Esta Europa não tem crise nenhuma: a Europa da indústria do superluxo. Confira os números incríveis

Vídeo deslumbrante — e milionário: a grife Cartier comemora 165 anos

Esqueça tudo o que você sabe ou pensa sobre iates — e fique boquiaberto com esses projetos. Num deles, o iate tem até vulcão próprio

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − dez =

264 Comentários

jairo em 11 de janeiro de 2021

Deveria haver uma lei que obrigasse esses caras a pagar somas altíssimas de imposto para distribuir com a pobreza.

vanisi de oliveira em 22 de outubro de 2014

poxa vida td bem q sao ricos e sei q ninguem tem nada a ver cm os problemas dos outros vi isso tudo e chorei tenho uma vida mt dura nao tive oportunidade de estudar pois tive q cuidar de minha mae doente e depois de minha vo a casa onde eu morava era emprestada e assim q minha mae e minha vo faleceram o dono tomou ela hoje trabalho de auxiliar de servicos gerais moro de aluguel ganho salario minimo e so eu e minha irma sobervivo de 400 reais por mes meu sonho e ter uma casa enquanto uns gasta eesse dinheiro td numa noite daria pra mim comprar uma casa e ainda sobrava dinheiro pra mim hoje minha janta e arroz e feijao graÇAs a DEUS por isso peÇO a DEUS mt vida e saude pra q póssa sair do aluguel

Jonas marciel em 15 de outubro de 2014

Se tem dinheiro é pra gastar e ostentar mesmo feio são invejosos que queriam estar no lugar deles e ficam falando mal.

David Aguiar em 07 de agosto de 2014

Não vejo nada de errado no que esses jovens fazem;entretanto,vejo muita inveja em alguns comentários.

miro em 31 de julho de 2014

Isso demonstra que eles estao desfrutando de tudo o que o dinheiro pode proporcionar e quem nao gostaria de fazer o mesmo,atire a primeira pedra...

miguel ferreira mouta em 24 de junho de 2014

Ser rico,por meio honesto, é muito bom. Mas, ostentação, é sempre sinal de profunda pobreza.

miguel mouta em 24 de junho de 2014

Ser rico é muito bom. Mas ostentar é a pior das pobrezas.

MARCOS PAULO BORTOLOTO em 21 de junho de 2014

O dinheiro é deles, eles que façam o que bem entender.

LAURO AUGUSTO MONTELO MOURA em 18 de junho de 2014

Cara Laura: "comuna invejoso". É o pior tipo de gente, até por que ele só prega o comunismo p/ ser praticado pelos seus comandados ou por idiotas, idiotas às vezes considerados por muitos como intelectuais. e estes na verdade são os piores tipos de ladrões, eles fingem de bozinhos e de distribuidores do capital só p/ poder roubar p/ se, aquilo que ñ foi utilizado pelo idiota. Veja o caso destes lideres do mensalão aqui no Brasil, inclusive aqueles que nem se quer constam nos autos que foram julgados recentemente pela justiça Brasileira. Quanto à riqueza esnobada por estas pessoas. Ninguém pode ter tanto, se ñ for de alguma forma ou em algum momento retirado de alguém, muitas vezes de forma muito sutil; há! e como tem formas sutis.

Laura em 17 de junho de 2014

Não tenho nada contra a riqueza deles, se foi conquistada por merito e de forma honesta. esse negocio de achar absurdo alguém ter muita grana é coisa de comuna invejoso...A única coisa que me incomodou foi a cabeça de elefante... Matar um animal para exibi-lo, não vale a pena...Quanto ao resto....sorte a deles de terem essa condição em que não precisam de preocupar com grana.

Paulo Oliveira em 13 de junho de 2014

um absurdo isto.... nada contra ser rico, mas esbanjar está errado.Podiam fazer algumas caridades e ajudar outras pessoas carentes.Para todos nós trabalhadores, isto é um insulto , mesmo para aqueles que trabalham, tem algo e sabem o custo e dificuldade para conseguir e manter o que tem.

Jandira gomes em 02 de junho de 2014

Bem, tem um ditado que diz - quem pode pode, quem não pode se sacode. Eles são ricos de berço? Se são, são incosequentes, por não terem a percepção do dia de amanhã; hoje eles tem muito para gastar, mas amanhã...Se for dinheiro ilícito,e como não escondem as caras, estão se mostrando à farta no tal do Instagram , cabe a polícia investigar a origem do dinheiro gasto dessa maneira tão afrontosa. Uma coisa é certa, são jovens de mente vazia de princípios.

Marcos F em 02 de junho de 2014

As fotos não escondem uma verdade: são bregas.

Mary em 01 de junho de 2014

"Como alguns, lucidamente, comentaram antes de mim, se a origem do dinheiro é lícita, não vejo problema algum" A Comissão Européia acusou, formalmente, na semana passada, os bancos HSBC, Crédit Agricole e JP Morgan, de promover acordos, por debaixo do pano, para manipular a taxa interbancária EURIBOR – que afeta diretamente o custo dos empréstimos para os tomadores. Do golpe, participavam também o Barclays, o Societé Generále, o Royal Bank of Scotland, e o Deutsche Bank, já condenados, pelo mesmo crime, em dezembro, a pagar multa de mais de um bilhão de euros. O Deutsche, maior banco da Alemanha, teve de ser capitalizado em 8 bilhões de euros, esta semana, para para não quebrar. O Banco Espírito Santo, de Portugal, também a ponto de quebra, foi acusado, pela KPMG, de graves irregularidades em suas contas. E o Crédit Suisse foi condenado a pagar 2,6 bilhões de dólares à justiça dos EUA, por favorecimento ao desvio de divisas e à sonegação de impostos. Para Bertold Brecht, era melhor fundar um banco que assaltá-lo. E Bernard Shaw lembrava que não há diferença entre o pecado de um ladrão e as virtudes de um banqueiro. OBS: Todo dia temos que ver na imprensa brasileira a turma da barra funda, reclamando dos impostos no Brasil. Eu, pagador de impostos, até hoje não vi, nenhuma reportagem de imprensa, mostrando o SONEGÔMTRO montado pela receita federal? Coisa pouca! 300 bilhões de reais por ano.

Paulo em 24 de maio de 2014

O que deve ser muito triste para os milionários é que um dia morrerão e saber que não levara um tostão, um tostãozinho sequer !

Orizon Jr em 23 de maio de 2014

Como alguns, lucidamente, comentaram antes de mim, se a origem do dinheiro é lícita, não vejo problema algum. Nós também, meros mortais também temos nossas extravagâncias, vez ou outra. A única diferença é o tamanho do bolso. Por que, no Brasil, ter dinheiro e ser rico é feio? Não entendo esse pensamento pequeno. Gostei dessa frase o Osnaldo Araújo: “O socialismo é a inveja embalada em ideologia”. Forte Abraço a todos

Paulo em 18 de maio de 2014

Porque o governo não cobra um imposto justo que deveria ser cobrado

geroldo zanon em 12 de maio de 2014

A ROSIMEREY conhece ela sempre ia lá com ******* de 9 DEDOS

Fernando em 11 de maio de 2014

Sabe aquelas festinhas que muitas vezes imaginamos no inferno. Então!

Cristiano Arruda em 09 de maio de 2014

Quem tem Rolls-Royce não pisa em capô, se veste bem e é levado elegantemente para onde quiser. Para o tal deveria ter pega-mãos sobre o capô para ele não esquecer das origens por inteiro.

Cristiano Arruda em 09 de maio de 2014

A ANARQUIA DA POBREZA ENDINHEIRADA: MOVIMENTO DOS SEM-BERÇOS!

Osnaldo Araujo em 09 de maio de 2014

Eles estariam torrando dinheiro se estivessem literalmente queimando-o. O dinheiro que eles estão colocando no consumo, se foi ganho licitamente, podem gastar como quiserem. Não esqueçamos que ao fazer isto, estão gerando incontáveis oportunidades de negócios nas indústrias de bens de consumo sofisticados e de serviços especializados. "O socialismo é a inveja embalada em ideologia".

Karl Storrer em 09 de maio de 2014

Se ganharam o dinheiro honestamente, que o gastem como achar melhor. Afinal como já foi dito, o dinheiro gasto movimenta o mercado, cria empregos, etc. Alguém como Mark Zuckerberg pode se dar ao luxo de uma festinha dessas. Mas acho que tirar foto da conta e publicar em rede social é totalmente desnecessário. Mais uma coisa: A foto daquele cara de pé no capô do Rolls Royce não me impressionou nem um pouco. Já vi Rolls Royces melhores que esses da foto serem vendidos por menos de 5000 dólares nos Estados Unidos. Eu mesmo fiz um test drive em um e não gostei! Me lembrou os antigos Aero-Willys rsrsrsrsrs !

andré brito em 08 de maio de 2014

pobres de espirito...

Alexandre Duguinho em 08 de maio de 2014

Milionários? Viram o ridículo das fotos? São todos pobres, com dinheiro. Pobre é que é exibido. Tipo: "vejam, pessoal, eu tava na eme, agora tô numa boa!"

Fabrizio Leone Barbosa em 08 de maio de 2014

Nao adianta querer criticar os ricos, vale lembrar que cada dinheiro jogado fora pelos os mesmos mimadinhos, pelo menos já conseguem gerar mais e mais empregos e girar muito dinheiro no mercado, ora,nao sejamos hipocritas minha gente. todo mundo adora criticar, até eu já critiquei, mas vi que numa economia capitalista, todos se beneficiam,o problema disso é que o estado, no qual muitas vezes intervem na economia,o que nao deveria. Criam varios mecanismos que só amarram a economia,criam ilusoes sobre a distribuiçao do dinheiro para todos, e criam uma falsa ideia de assistencialismo,justificando mais e mais impostos para sustentar o "estado de direito". ou vao dizer que nao querem agir na mesma forma desses jovens ricos e mimados.Nao existe o conceito de igualdade ou equiparaçao pelos ganhos financeiro de todos, cada um tem as suas especialidades, vale aquele que for conseguir produzir mais e mais dinheiro.O que voces deveriam é simplesmente criticar o estado por fazer amarraçoes desnecessarias,na economia. isso ai é um fato. Isso me lembra e muito sobre aquele milionario brasileiro que mora em Portugal, Todo mundo criticou,por ele ter torrado milhares de dolares numa festa. Se eu fosse o dono dessa boate, eu até agradeceria, já que no final da Historia, empregados,comerciantes, vendedores e consumidores, receberao por isso. nao seja esquerdistas caviares, minha gente.

Fernanda em 07 de maio de 2014

Se houvesse mais atenção e educação em casa, não seriam tão descerebrados! Não gosto da Madonna, mas ela falou uma vez que não é pq ela tem $, que a filha deve ter tudo o que deseja. Ela tem que controlar os gastos dela. Tem mesmo, depois vira uma fútil Paris Hilton e Nicolle Richie, que não fazem nada pra ninguém e até presas foram. Acham que gastar $ é curtir. Podiam curtir e fazer caridade!

Bella em 05 de maio de 2014

Nossa! É isso q eu detesto nos ricos! Eles são todos mimados e tem tudo que quer mas ainda sim querem mais e mais e mais! Essas pessoas n sabem dar valor ao que tem! E nós? Oq temos com isso? Nós temos um valor limitado de gastos, enquanto esses aí, não basta ter tudo e ainda ficam se exibindo só pra mostrar que podem, quem tem! Aiii!!! Isso me irrita mt! Não pense q estou falando da boca pra fora pois é isso mesmo q eu penso dessas pessoas!Esse tipo de gente acredita que a vida é o dinheiro e que tudo se pode comprar. Mas eu tenho q discordar, a amizade, o amor, a paz e a felicidade n se compram, se conquista e eu acho q isso eles n tem no coração, pois podem até se sentirem felizes mas desse jeito não estão no caminho de deus.

Liliaen Ribeiros's em 05 de maio de 2014

Sinceramente não vejo nada de mais. Claro que a indignação com o a situação financeira mundial é preocupante, mas por esse motivo devem deixar de fazer ou usufruir dos bens que possuem ? Quem pode afirmar que os mesmos não contribuem de alguma forma para a sociedade, seja com doações ou algo parecido? Queria eu poder fazer o mesmo. Ninguém deve ser penalizado pela situação social na qual está inserido. Que nós , menos desfavorecidos façamos algo( lícito) para reverter nossa história e ajudarmos aos demais para que tenham um mundo melhor. Não vejo pecado algum nas fotos acima e digo mais, gostaria que meus filhos estivessem em uma delas.

PERGUNTADOR DO MORRO em 03 de maio de 2014

Furo de reportagem:"este será o prêmio da TV". mas haverá carência de permanência alta em troca, o Passaporte ficará retido, não valendo Dupla Cidadania --anulem o anterior com Maiúculas.

Jorge em 05 de março de 2014

Este é o meu ponto de vista. Não estou ofendendo ninguém. É o que vejo em vários lugares que vou, no Brasil e no exterior

Jorge em 05 de março de 2014

Não sou Petista, porem acho que se o "cara" teem dinheiro para gastar, o que é que nos temos com isto? Creio que é muita dor de cotovelo de quem escreveu sobre este assunto. Normalmente se um "Gringo" tiver uma grande mansão ou um grande iate, é normal. Ele tem direito porque não é brasileiro.Pode gastar o que quiser e nada acontece, ninguém critica. Mais como é um TUPINIQUIM, ai é diferente. Tem os que criticar. Juízo gente. Leitores idiotas confundem divulgar um fato ou uma tendência com dor de cotovelo. Provavelmente dizem isso após se olharem no espelho.

Pedro Ayres em 02 de março de 2014

Quem são êles ? Faltou de onde provem tanto dinheiro. Tenho pena, a vida não é isso, não se pode servir a dois senhores, ou se serve a Deus ou a riquesa. A vida é passageira, e como fica a vida eterna ? É preciso ajudar os coitados.

Paulão em 27 de fevereiro de 2014

Boa tarde, Setti. Será que algum deles tem passaporte diplomático expedido pelo Itamarty? Não têm? Então são mais pobres do que os Silva de Garanhuns!

Carol Pereira em 27 de fevereiro de 2014

Trabalho todos os dias pra ter uma vida dessas. Deus me ajude! Conheço uma pessoa rica que saiu da seca do nordeste, é minha inspiração!

Elizeu em 25 de fevereiro de 2014

"FOTOS DE VER PARA CRER: novo blog mostra jovens mimados e milionários torrando dinheiro e exibindo luxo alucinante". O TEMA dessa matéria pare inspirado por um redador SOCIALISTA, enfezado com a incomoda prosperidade dos outros. A grande questão é, os tais são políticos ou filhos de políticos? e se assim o forem, as posses dos mesmo são reconhecidas como legais aos "olhos" das leis de seus respectivos países.

Anderson em 24 de fevereiro de 2014

"Quem pode, pode; quem não pode, se sacode"

Observadordepirata em 23 de fevereiro de 2014

O que não falta é filho de político brasileiro que poderia estar na turminha. Estão nadando de braçada em rios de dinheiro. Só não fazem para não chamar a atenção da roubalheira e a coisa ficar evidente demais.

Fernando henrique em 23 de fevereiro de 2014

Como que não são TODOS BANDIDOS? são eles que controlam a justiça e tudo no mundo? pra que eles iriam assumir os crimes? só lamento que tenha pedreiro pra construir e gente que trabalhe pra fabricar os produtos que APENAS os riquinhos escrotos consomem! e como não há traficantes no meio? e aquele elefante ali babacamente traficado? pfffff tudo um incomensurável LEESHO! escória. um nojo!

lorena lurdesmichelotti veras em 23 de fevereiro de 2014

Já que eles são tão saudáveis e bonitos porque não auxiliam na causa da deficiência? com pesquisas? repasse, apenas do valor de uma festa daria para eu atender 80 deficientes, ao longo de um anos na APAE de Garopaba, na qual sou voluntaria há dez anos COm certeza ficariam mais felizes, mas espero abraço, lorena

mirella em 19 de fevereiro de 2014

e daí? roubaram de alguém? traficaram? participaram de mensalão? se o dinheiro é deles, que façam o que querem. nao consigo ter inveja nem raiva. que assunto tolo.....

marcilene lucas em 18 de fevereiro de 2014

Meu deus amei esses caras do jatinho sao msm gatos !Rsrsrs

Almir em 12 de fevereiro de 2014

Essas pessoas só sentem felizes se exibindo para os outros, com o intuito de causar espanto, admiração etc. Na verdade, são infelizes procurando a felicidade achando que ela se encontra no mundo exterior.

Cleiton em 11 de fevereiro de 2014

Eu queria muito saber de quem eles são parentes. Aí é que está o pulo do gato.

Eduardo Bracony em 08 de fevereiro de 2014

Amigos, Não é o meu caso, não posso gastar o que esses jovens gastam ; mas , não considero isso ostentação. Porque se nasceram em berço de ouro, ou ganharam o dinheiro necessário a manter esse padrão de vida de forma honesta - PARABÉNS - estão fazendo o certo, vivendo. Cada um vive vida que quer e que pode manter. Agora, para isso é necessário saber e o saber exige estudo e discernimento,para fazê-lo virar verdinhas.Jamais me queixaria de não ser um milionário (em Euros ou Dolares). Numa postagem aqui vi uma inteligente critica creio à quem chamou viver de "ostentação" - Ora, quem tem não precisa ostentar - Só quem nunca teve melado quando come se lambuza. Marginais são os que ostentam, gente sem preparo que na vida não chegou nem chegará a lugar algum são os que ostentam e entre eles os que nem isso podem fazer, OLHO GORDO , são os que criticam os que fazem acontecer. Aqui, tive oportunidade de ler a "Defesa" da matéria por quem a fez (possivelmente em 31/07/2012)- Gente, deu vontade de rir do despeitado, a brilhante "defesa" na realidade surge para todos que a leem como uma confissão da motivação da critica - a "peça" tem mais erros de português do que sei lá o que. Enfim, escrever é para quem sabe, quem não sabe deve procurar sua vocação, pegar na enxada, surfar em trem da Central e tomar banho no piscinão de Ramos (na segunda feira para pegar uma água coloridinha e bem cheirosa).

Roberta em 02 de fevereiro de 2014

E o que tem de errado nisso tudo?? Esquesrdistas esquerdosos, parem com a invejinha!!!!

felipe em 31 de janeiro de 2014

Nao vi foto de nenhum criminoso ai, nem de corrupto. Provavelmente todos tem dinheiro porque mereceram. O problema do brasileiro é a inveja. Acham que quem tem dinheiro tem q ter vergonha disso, se esconder... Obviamente q nenhum desses é brasileiro, pq nos paises deles ter dinheiro é sinal de conquista, sucesso e as pessoas admiram e lutam pra chegar onde eles chegaram, nao ficam esperando ajuda do governo ou dos outros.

thiago em 30 de janeiro de 2014

se eu tivesse... faria a mesma coisa! uma coisa é pobre que fica rico e ker "ostentar".. outra coisa eh ja nascer rico e gastar no q faz parte d sua propria natureza, ambiente.. convivio! se eu tivesse um bilhao de euros na minha conta... eu limpava bunda com nota de 100!!!!

Maristela em 30 de janeiro de 2014

Enquanto para eles o dinheiro está sobrando para mim falta. Só o dinheiro de uma champanhe que eles beberam mudava radicalmente minha vida. Pois é, pelo menos eu tomo um bom vinho no almoço...

tiao em 25 de janeiro de 2014

Aqui no Brasil também temos este tipo de imbecil,e não são poucos.

Angèlìka em 24 de janeiro de 2014

Vamos mostrar as FARRAS dos POLÍTICOS BRASILEIROS. Lulinha na cabeça!!! Meu querido Setti, se for comparar a farra, os ricos de nascença PERDEM FEIO. A origem do Lula é conhecida por nós todos nós. Elle fez questão!!! Minha mãe é analfabeta nascença. No entanto ele e seus filhos não são RICOS de NASCENÇA. Aqueles que nascem ricos, apenas alguns (imaturos, outros, ego inflado) se exibem. Quanto aos que nasceram POBRES e de repente, não mais que de repente, acham A MÁQUINA de FAZER DINHEIRO...NUNCA! JAMAIS! em TEMPO ALGUM irão querer abrir mão dela. Para esses, O BRILHO ENCANTA! O glamour até então desconhecido, os hipnotiza para sempre. TRABALHAR, elles não querem. É tudo no "gógó"!.

Ander em 22 de dezembro de 2013

E o nosso governo, que todo ano tem recorde de bilhões em arrecadação de impostos e não vemos esse dinheiro, a saúde continua péssima, a segurança é precária e o ensino público fraco

cesar muniz em 20 de dezembro de 2013

O loco. Por causa de 0,50 centavos eu comprei uma fanta porque a coca-cola tava mais cara.

o desPTtizador em 18 de dezembro de 2013

Se o dinheiro [dos pais] dessa tchurminha foi ganho honestamente, não vejo nenhum problema! ENJOY!

arilson sartorato em 16 de dezembro de 2013

Se mostrarem a farra que o Governo petista,faz com o cartão corporativo dos membros da seita,isto acima é coisa de pobretão.

Vitor m f l em 07 de novembro de 2013

para que no Brasil ,todos possam ter uma vida melhor , tenho um projeto " Brasil Moderno e Social " 1 - o governo não vai mais construir nada ( hospitais , rodovias , escolas , portos , rede de esgoto , eletrica etc. ) , vai deixar para a iniciativa privada fazer e explorar justificativa - o poder publico ( municipal, estadual e federal ) e incompetente , moroso , falta planejamento e gasta demais . ex. a anos atras o telefone era controlado pelo governo , custava cara , era ruim e demorava ate 2 anos para obter uma linha privatizou - voce tem varias opções , custos razoaveis e qualidade bem acima dos padrões antigos conclusão - se a telefonia estivesse na mão do governo o celular ainda seria aquele tijolão antigo , caro e ineficiente . com esse exemplo imagine escolas , hospitais ou qualquer serviço publico sendo disputado pela iniciativa privada , teriamos um salto de qualidade enorme em bem pouco tempo ( como aconteceu com a telefonia ) o provado cuida , planeja e administra melhor numeros - o governo federal arrecada +- 1,3 trilhões , gasta com a maquina publica ( 2,1 milhões de servidores diretos + 90 mil comissionados ) ou 83.400,00 por mes cada um justificativa - quando o governo gasta milhões para construir um hospital , esse recurso que é resultado do nosso imposto , não foi aplicado em nosso beneficio ,assim tambem com escolas etc. o governo pagaria por aluno , por paciente , por atendimento em qualquer area , ai nosso imposto reverteria em nosso beneficio , diminuiria a maquina que consome +- 210 bilhões por ano ( imagine , quem paga e nosso imposto ) se somos quase 200 milhões de habitantes ,mesmo tirando os 210 bilhões da maquina sobraria para gastar com cada um de nos 1,090 bilhões / 200 = 5.450 milhões por ano ou 454.166,00 por mes ( da para pagar uma boa vida para todos nos e ainda sobra troco tenho este projeto todo detalhado se algum politico bem intencionado quiser abraçar saude paz e sucesso para todos Vitor

norton em 02 de novembro de 2013

COMO CONVENCER DEZ MILHÕES leia até o final os políticos atuais estão viciados na pior forma de fazer política o prato do dia é a pizza, o interesse é somente individual não vote em branco, não anule seu voto voto de protesto? e daí? aquele(a) que você votou decepcionou? troque, virão novos canditados você vai deixar os outros decidirem por você? cada eleitor convence em média 10 eleitores para votar até as eleições convencer em média 1 eleitor por mês 1, 10, 100, 1.000, 10.000, 100.000, 1.000.000, DEZ MILHÕES VAMOS FAZER UMA GRANDE LIMPEZA DEMOCRÁTICA, PELO VOTO VAMOS RENOVAR A MAIORIA DOS ATUAIS POLÍTICOS você vai continuar somente reclamando? converse com vizinhos, no trabalho, na universidade, etc. vamos começar cedo a conscientização compartilhe no facebook etc., entre nesta corrente copie o texto e envie por e-mail aos seus amigos AJUDE A MUDAR O BRASIL

nilson em 02 de novembro de 2013

Olá Ricardo Setti , gostei dos seus posts . Mas gostaria que você postasse , também , informações sobre uma casa e um iate de 12 bilhões e 4,8 bilhões respectivamente, criados pelo designer Stuart Hughes . Grato, um abraço. OK, caro Nilson. Vou checar. Obrigado pela dica. Um abração

lucius em 28 de outubro de 2013

Esses bandos de desocupados, ñ sabem nem oque é uma enxada, por isso esse mundo tá como tá, são todos de mente vazia, ñ valorizam o trabalho do povo, ñ sabem oque é hospital sem médicos, pois os médicos vão até eles quando são chamados. infelismente o dinheiro manda.

Anonimo em 25 de outubro de 2013

Rico mais tudo feio !! hahaha

nadia em 24 de outubro de 2013

Avô rico, pai remediado, neto pobre.... não há riqueza que sem trabalho não se acabe.... principalmente, neste rítmo de ostentação... Madoff que o diga!

victor T em 17 de outubro de 2013

O materialismo por bem ou mal ajuda o desenvolvimento em suas diversas faces. Terei eu o privilegio de empreender em algo que permita ter tais extravagancias.

carleialbernardino em 14 de outubro de 2013

Carleial, não publicamos comentários escritos em letras maiúsculas, pois dificultam a leitura e são contra as regras do blog.Contamos com sua compreensão.

Kleber de spouza Santiago em 08 de outubro de 2013

Esta é a maravilha do capitalismo: ser rico é ser abençoado. É por isso que o bispo Macedo (que não é bobo)cria a Teologia da prosperidade arrebanhando milhões de pessoas que querem ficar ricos com as graças de Deus. A humanidade sempre foi e será assim, só cabe aos governos proteger o patrimônio desses "garotos" e de seus pais, de preferência, mandando a polícia "baixar o porrete" em quem tentar roubar uma caixinha de leite deles. Esta é a nossa humanidade. Este é o mundo do TER que criamos para sermos felizes

Alina em 05 de outubro de 2013

Quem pode, pode, quem nao pode fica com inveja!

Renata Souza em 01 de outubro de 2013

Esses jovens não estão fazendo nem a metade do que esses velhos bilionários fazem, uns gastão rios de dinheiro em uma noite de prostituição, como o velho insano Berlusconi faz em sua mansão.

Renata Souza em 01 de outubro de 2013

Concordo com tudo que o Elton Pereira falou, principalmente nesses gastos absurdos que os estados unidos gastam poluindo o espaço, e esses jovens jamais irão mudar o mundo se doarem um pouco da fortuna deles, os políticos sim iriam mudar se parassem de inventar tantos impostos em benefícios próprios, e tentar ajudar os problemas de cada estado que eles administram.

vapuca em 29 de setembro de 2013

Verdade , só os tolos mesmo são exibicionistas . Riqueza e discrição devem andar juntas .

bener em 29 de setembro de 2013

O que estamos vendo aí são apenas moleques que não tem a menor ideia da consequência de seus atos. Semelhante àquele que colocam som alto nos carros para que saibam que ele existem, o famoso "zé melancia".Só os tolos se exibem aos menos favorecidos. É isso aí.

Vapuca em 28 de setembro de 2013

Na boa é extravagante ? É . Causa repulsa pela situação do resto do mundo que n~ão participar dessa farra ? Causa . Mas fazer o que gastar dinheiro ganho de forma LÍCITA não é crime . A industria de luxo paga altos impostos e os consumidores HONESTOS também . Poderiam eles para contrabalançar fazerem algumas doações a quem precisa . Riqueza não é pecado. Mas não precisa tanto exibicionismo. Juntos aí dinheiro e muito mau gosto.

Eugenio em 26 de setembro de 2013

Pior foi os R$ 210.000,00 que o Zé Dirceu gastou em reunião num restaurante em SP só c/ 3 garrafas de vinho, logo depois mais um escândalo. Como este individuo nunca trabalhou em sua vida teve dinheiro para pagar esta conta (o proprietario foi camarada não cobrou o jantar nem os 10%), não conheço esta turma todavia se o dinheiro foi ganho honestamente não podemos falar nada, eu não usaria assim.

Carlos em 14 de setembro de 2013

Não publico seu comentário burraldo porque VEJA não tem nada a ver com este post, que fui eu quem publiquei.

Erica em 13 de setembro de 2013

Ricos sim, muito ricos... porém cafonas! Ser chique é ser discreto, ostentação é coisa de gente superficial, a elegância está também no saber gastar!

Renato em 05 de setembro de 2013

Sem-vergonha, sem caráter e boçais são certos leitores sem respeito pelo trabalho alheio. Desses canalhas o blog não precisa.

Santana*100 em 03 de setembro de 2013

Denise WM - 29/08/2013 às 17:24 "Elton e Santana, li alguns de seus comentários. Não concordo. Ter dinheiro, tudo bem! O problema é como o usamos! Sobre ter melhor educação: ela depende mais de você do que do lugar onde estuda. Eu já fui professora de aluno oriundo de escola tradicional e uma das melhores do país. Procedência não é garantia! E sim, os EUA tem responsabilidade sobre o modo como muitas pessoas vivem (ou gostariam de viver). Vai estudar História: a Crise de 1929, o American Way of Life, a indústria cultural, o etnocentrismo. Também é bom ler o que escreveu antes de postar…" ####### Cara senhora vamos deixar desta "pobreza ideológica" de achar que os Estados Unidos é culpado por todos os tipos de desgraça e canalhice que há mundo. - Este é um tipo de discurso INFELIZ! Por que os Estados Unidos? Não pode também ser: a Rússia, a França, a Alemanha, a Itália ou outros países? - É por ignorância que acusam os Estados Unidos ou por inveja? - A corrupção praticada pelos ESQUERDISTA que governam o Brasil é também fruto da IDEOLOGIA CAPITALISATA AMERICANA? Santana*100

Marcelo Oliveira em 03 de setembro de 2013

e o espírito de bajulação dos comentários...uma vergonha completa...se fosse o Lula...meus deus!!! arrogância ..pedantismo...Lula rico??roubou... já os poderosos gringos vamos abaixar as cuecas pra eles ...aff brasileiro...

Junio Cesar em 02 de setembro de 2013

Sorte que tem para gastar.. desde que não faça falta no futuro . é isso ae quem gosta pode aproveitar, eu particularmente prefiro outras coisas mas cada um tem seu gosto uns preferem ajudar ao próximo outros gastar consigo mesmo, nada contra .

AlexRio em 01 de setembro de 2013

No mais, gostei muito de ver três negros pilotando uma Ferrari e possuindo um rolls-Royce, coisa impossivel no Brasil de um dos sistemas economicos e socais mais racistas do mundo.

AlexRio em 01 de setembro de 2013

Setti, dando complemento ao meu comentário feito no post do cofre espanhol, apenas pra dizer que essa conta aí do NikkiBeach foi quase igual a minha conta em Cortina D'Ampezzo, que deu módicos 2 mil euros a mais.

FERNANDO PIMENTA em 30 de agosto de 2013

Na boa, eu acho o seguinte: o dinheiro que a pessoa gastou ou está gastando foi auferido honestamente? Então, pouco importa como ela vai gastar, ganhou com o suor de seu trabalho, logo, tem o direito de usufruí-lo, num país capitalista todos têm direitos e chances de ficarem ricos, muito embora exista uma concentração de renda, mas isso não impede de uma pessoa pobre ficar rica, até porque filhos de ricos se acomodam e ficam pobres, enquanto filhos de pobres e guerreiros lutam e ficam ricos, salvo o filho do pobre preguiçoso. Contudo, nos países comunistas e socialistas - etapa para o comunismo, teoria marxista- as fortunas ficam concentradas nas mãos dos tiranos. Enfim, o que não pode são riquezas ilícitas conquistadas por pessoas inescrupulosas, isso sim é horrível, como, por exemplo, por meio do tráfico, roubo e outros ilícitos, bem como, é claro, os nossos políticos que ficam milionários com o desvio de verbas, pois são pessoas que ficam ricas sem serem empreendedoras, mas sim da desgraça alheia e às custas do povo quando os políticos desviam os tributos, que deveriam ser aplicados nas melhorias inerentes à qualidade de vida da população.

Denise WM em 29 de agosto de 2013

Elton e Santana, li alguns de seus comentários. Não concordo. Ter dinheiro, tudo bem! O problema é como o usamos! Sobre ter melhor educação: ela depende mais de você do que do lugar onde estuda. Eu já fui professora de aluno oriundo de escola tradicional e uma das melhores do país. Procedência não é garantia! E sim, os EUA tem responsabilidade sobre o modo como muitas pessoas vivem (ou gostariam de viver). Vai estudar História: a Crise de 1929, o American Way of Life, a indústria cultural, o etnocentrismo. Também é bom ler o que escreveu antes de postar...

Lourdes abido em 25 de agosto de 2013

que maravilha! viva a vida! estao usando o jatinho particular de propriedade deles e nao o aviao presidencial usado pelo lulinha e sua turma para a farra com o dinheiro publico no primeiro ano do governo do molusco pai

GEROLDO ZANON em 15 de agosto de 2013

Este é o lugar que o LULA sempre vai com sua amante a ROSIMERY

Rodolfo em 15 de agosto de 2013

Parabéns a todos eles!

Santana*100 em 03 de agosto de 2013

Caro Roberto Emiliano essa turma faz críticas sem fundamentos, mistura “alhos com bugalhos” para justificar seus pífios argumentos. Você é uma pessoa sensata e com certeza deve incomodar muita gente. Sei o quanto incomodo, mas vou continuar expondo meus argumentos. - Agradeço por concordar comigo. Cordialmente, Santana*100

Roberto Emiliano em 03 de agosto de 2013

É isso mesmo Santana*100! Todo apedeuta diz sempre a mesmíssima coisa a respeito dos nossos irmãos do norte (USA), porque todo mundo que se destaca na vida se torna alvo da maledicência dos inúteis e parasitas que são a maioria. William Shakespeare já dizia: A inveja é a arma dos incompetentes! E tem um ditado bem tupiniquim que é> MACACO QUE NÃO ALCANÇA A BANANA SAI FALANDO MAL QUE ELA ESTA PODRE... Agora não adianta ensinar quem escolheu a estupidez como estilo de vida. Esse Elton morrerá surdo, cego e mudo se nele já existir a pré-disposição de querer aprender, porque há pessoas que assim como um corno acha que o problema nunca é com sua mulher e sempre com os outros. Faz parte, se todos fossem inteligentes não estaríamos nos dando ao trabalho de explicar coisas tão obvias e sim falando de coisas de fato complexas como quanto magnifica é uma nebulosa e coisas do tipo, por fim saber que há gente assim não é tão ruim, porque você tem uma noção clara de quanto você é mais evoluído aos demais e isso é regozijante. Portanto não me incomodo com a ignorância alheia, se não houvesse esses indivíduos Einstein seria outra figura patética sem importância para a humanidade e isso basta.

Santana*100 em 02 de agosto de 2013

Elton Pereira - 31/07/2013 às 23:10 O Estados Unidos é o País que mais ajuda humanitariamente o mundo. A uma ideia generalizada de que Os Estados Unidos tem por obrigação de ajudar TODOS os países! E tudo de ruim que acontece no mundo culpam os Estados Unidos. É tão fácil criticar os Estados Unidos que as pessoas não têm noção nem do que está criticando! - O que os Estados Unidos tem haver com o "modo de vidas" destas pessoas? NADADA, NADINHA. É claro que estas pessoas não podem mudar o mundo, e não é disso que se está falando. O que se está comentando neste Blog é a FORMA de como gastam suas fortunas e não de como gasta! Entendeu?

Elton Pereira em 31 de julho de 2013

Bom vamos la Eu gostei do post, mas tenho que ressaltar uma coisa. Eles são jovens e estão curtindo a vida como lhes foi encinado a curti. Eu estudei a vida inteira em escola pública e observava o quanto seria mais prazeroso estudar numa escola particular,fazer escursão para o rio grande do sul com a turma da 8 curte as meninas que eram mais bonitas e mais atiradas. A questão é que não da para culpalos por gastar seu dinheiro, por que temos a desigualdade social e isso e aquilo, não são eles que podem mudar o rumo das coisas eles não são nada em relação aos problemas do mundo. Veja a somalia que é governada por bandidos e não deixa ninguem entrar nem sair, então me explica por que os Estados Unidos que consome 30% dos recursos naturais do nosso mundo, não se mexe para fazer alguma coisa para mudar aquilo, matar Sadam Russem é mais lucrativo, pois fico com o petroleo que ja esta acabando aqui no meu pais né, Caçar Osama Bim Ladem é mais lucrativo. Vender as armas e beneficiar guerras é muito mais lcrativo gasta 20 milhoes num jato é bem mais lucrativo do que ajudar 400 familias a ter um lar. Explorar o espaço e mandar um robo pra marte gastar 30 bilhões em pesquisas espacias por ano é infinitamente mais lucrativo. Manter um pensamento consumista e de que sua raça de Norte Americanos é melhor que o resto do mundo e por isso continuar esgotando os recursos do nosso olha bem eu disse NOSSO mundo é bem mais lucrativo do que gastar 1 milhão em propaganda para o americano consumir menos Acabar com as Drogas pra que os politicos do Brasil e de todo mercosul e Continente americano tem esse poder e nós sabemos disso mas por que acabar com algo que alimente juizes e outros comparsas Querem que todos façam como Bill Gates mesmo que eles fizessem não resolveria E o nosso governo por que ele não resolve o problema do sertão nordestino. Por que é mais lucrativo manter as pessoas sem conhecimento e necessitando da ajuda deles, por favor não cupem esses jovens a situação que vivemos hoje é a mesma da ara medieval onde tinha os senhores feudais, é a mesma de 100 anos atras e a mesa de 50 anos atras, sempre vai ter pessoas extremamente ricas colocando diamantes nas havaianas e as pessoas pobres que alimentam esse sonho. Uma ferrari so ganha um nome com F maiusculo por que todo mundo acha bonitinho escrever Ferrari se você olhar bem um honda Cívic é mais confortavel que uma ferrari e custa 25x menos. Gastar R$ 300,00 numa refeição eu diria que o restaurante so cobra esse preço por que tem alguem que paga, igual existe o camelô na frente da loja que paga imposto por que tem alguem que compra e uma lei que permite.

Roberto Emiliano em 30 de julho de 2013

Tem mais é que gastar mesmo, afinal, se morrer não leva nada mesmo e se não tiver herdeiros fica para o governo o fazer... E caso o cara pega um desces cânceres 'bem bom' quem nenhuma grana do mundo resolve... e ai... muitas vezes todo o dinheiro do mundo não te segura nessa terra, portanto, viver é um dever! E quem esculacha com muita paixão é por motivos óbvios a qualquer apedeuta entender... macaco quando não alcança a banana sai falando mal. O que é de fato cansado de ver é o excesso de futilidade que alguns afetados transpiram, más, se não sai do teu bolso e não o destrói e a lei permite por que não aproveitar o que um dia fim dará com o chegar da morte? Se você pode tomar banho com água pellegrino, dar caviar para o gato e faisão desfiado com cream cheese para o cachorro se ele gosta, dê.

conspiracao em 29 de julho de 2013

E só averiguar a fundo...la nos seus avos, bisavós se essa herança foi toda mesmo com honestidade! muitos derramaram suor em trabalhos forçados e degradantes para hoje eles ostentarem luxos...

Cris... em 29 de julho de 2013

Ai que inveja!!! ahahahaha quem pode tem mais é que curtir a vida. Estão certíssimos!

Podoss em 29 de julho de 2013

Não podem morrer. Morrendo, viram paupérrimos!

Binho mion cardoso em 26 de julho de 2013

inveja tambem é pecado e quem a tem não herdara o reino dos céus... eles são livres pra fazerem o q quiserem e se realmente queremos que eles se salvem devemos orar por eles. (esse comentário é espacialmente para quem tenta se sentir superior aos milionários tentando usar a palavra de Deus pra esconder a antiga inveja! )

Robson em 25 de julho de 2013

Desculpe, Ricardo. Deve ter havido algum erro na reportagem. As fotos não mostram RICOS, mas NOVOS-RICOS! É muito diferente! Os membros das famílias tradicionais milionárias, ficam quietinhas em suas mansões, ou iates, sem chamar a atenção.

Marcio campos em 19 de julho de 2013

Seu comentário nojento, asqueroso, cafajeste e ofensivo foi deletado e você está convidado a sumir daqui e espalhar sua falta de mínimos padrões de civilidade nos blogues sujos.

jean carlos em 18 de julho de 2013

que bom , aproveitem o máximo pois daqui dessa terra ninguém leva nada , todos vamos morrer e a vida eterna eles não podem comprar .

Luis Eduardo em 17 de julho de 2013

imprensa estupida, ignorante e deselegante, tenho horror deste país, animais que não foram civilizados, minha resposta a revista que excluiu meu comentário e postou no lugar: "Seu comentário imbecil e ofensivo foi deletado. Tenha mais educação."

Otávio Campos em 15 de julho de 2013

Não é à toa que vivemos em um mundo alienado. E, eles acham que estão com tudo. Não passam de um bando de parasitas que sugam oxigênio e outros recursos naturais para se esbaldarem como se não houvesse amanhã!

stéfano em 14 de julho de 2013

Boa postagem, parabens! chega ser engraçado aqueles q tentam dfender os caras dizendo q é justo fazerem um absurdo desses se caso tiverem trabalhado honestamente ou se são filhos de pais q ralaram ou q é inveja de pobre as criticas. Gente é simples voces n convencem ninguem. A ciência ja mostrou o neuronio espelho quando vemos alguem sofrendo ou ate mesmo um animal. Se vcs não tem essa percepção então sei lá procurem um psicanalista. Bem no mínimo uma doze de educação e carater poder fazer atender o sofrimento dos miseráveis. Pena q em alguns casos ainda n é suficiente(como se não bastasse a falta de função do "neuronio espelho") p mudarem de concepção luxuosa, é por isso q as vezes precisam sofrer um tantinho do q sofrem os miseráveis para poderem mudar. Esses ricos não conhecem a dor por isso são percebem ou entendem nada. Quanto a passagem do evangelho por favor não alterem a lógica! N misturem Jesus com a riqueza. Jmais um rico entraria no Reino de Deus conforme a proporção: tamanho - buraco da agulha.

Santana*100 em 12 de julho de 2013

Alexandre - 11/07/2013 às 22:52h "Se conquistaram honestamente pelo mérito que curtam a graça que Deus os condecorou !!!!" -Pelo andar da carruagem se sabe que está dentro. Santana*100

Alexandre em 11 de julho de 2013

Se conquistaram honestamente pelo mérito que curtam a graça que Deus os condecorou !!!!

NEM em 08 de julho de 2013

Como já expliquei incontáveis vezes, as normas para publicação de comentários no blog vedam textos escritos somente em maiúsculas. Conto com sua cooperação da próxima vez. Obrigado

Márcia em 06 de julho de 2013

O interessante é ver tanta gente falando que não há mal nenhum nisso, falando pros pobres irem trabalhar. Nós, pessoas normais, que trabalhamos todos os dias, NUNCA iremos ter esse dinheiro. Porque esse dinheiro não vêm de trabalho, não mesmo! Com certeza muita gente foi atropelada, usada e explorada para que uns poucos pudessem acumular tanta riqueza! Mas dá pra entender... essas pessoas que "não vêem mal nenhum" neste tipo de comportamento certamente agiriam da mesma forma, se tivesse a oportunidade. Por essas e outras coisas eu não tenho mais fé na raça humana. Triste!

Santana*100 em 06 de julho de 2013

Pelas fotos não tenho à menor dúvida que são milionários. Mas uma coisa salta aos olhos! nenhum deles têm "Pedigree". Ou seja, eles têm dinheiro, mais não nasceram em "berço de ouro"! São sem classe e sem formação. Por mais ricos que sejam, a pobreza está sempre presente, estampada à frente. - Parece que são narcotraficantes dos morros do Rio de Janeiro! Não estou acusando ninguém. É só uma comparação.

Alexandre em 30 de junho de 2013

se fosse eu faria o mesmo, nada de mais nas fotos, pobre também age assim, eu já vi muito disso nessas favelas por aí, eu moro no Rio de Janeiro, pobres em geral gostam de futilidades, conheço gente que trabalha a semana toda para ficar no fim de semana na farra, não trabalha nem para se sustentar, não paga nem a água e a luz que usa e ainda acusa os outros de maltratar, não ajudar com dinheiro, sabe esses bandidos que entram na casa dos outros para roubar, eles são assim também, pois acreditam que os outros devem a eles, tanto que não querem apenas roubar mais tirar a vida de pessoas que eles julgam estarem melhor que eles, e não é fácil ser pobre, morar no subúrbio, sofrer violência, maus tratos, porque na verdade pobre não gosta de pobre

Rita Demarchi em 30 de junho de 2013

muita pobreza exibida... pobreza estética, carência de qualquer refinamento, que seres grosseiros! sim, porque tanto dinheiro não assegurou o mínimo de bom gosto, refinamento, coerência e princípios.

Profeta em 24 de junho de 2013

Ninguém postou foto com um disco voador. Não invejo nenhum deles. Que sejam felizes.

Tucson58SP em 23 de junho de 2013

Setti, a primeira foto me lembrou daquela que foi publicada quando o filho do lulla, logo no início do seu império, levou os amigos para Brasília, num jato da FAB, para comemorar uma vida diferenciada que se iniciava. Outras também tem lá suas similaridades, mas essa é bem parecida. Graças a Deus essa tempestade parece começar a terminar para que o país possa seguir o caminho do trabalho e do futuro que os brasileiros desejam, que não é ver por aqui o que se vê em Cuba, ou Venezuela.

Antonio Andrade em 19 de junho de 2013

E Deus ama todos os seus filhos igualmente. Pois bém ai vai minha pergunta. Esses ai nao deve ser filhos de Deus certo que eles não criaram nada apenas foram agraciados em nascer em familiar extremamente ricas.

em 18 de junho de 2013

E eu aqui muito orgulhosa, me achando rica por ter conseguido juntar o dinheiro do troco do ônibus pra poder comprar minha Ruffles no mercadinho aqui da esquina de casa... Ai ai, ser pobre é uma coisa linda. Só na ostentação!

luis em 17 de junho de 2013

Oh, agora que percebi. São doze euros por DOIS cappucinos. Então está tudo certo, minha indignação foi vã. Sorry. Aliás, a Jero custou 20.000 euros cada (são duas, pela conta). Liquidação!

luis em 17 de junho de 2013

DOZE EUROS por um cappucino?? Onde este mundo vai parar, meu Deus?

Ademar em 14 de junho de 2013

A única coisa que me intriga é: quem destes aí ficou rico HONESTAMENTE? aquele cara tatuado na piscina, por exemplo, não inspira nem um pouco de confiança. Ricos honestos costumam ser discretos (estou falando daqueles que produziram a riqueza, não daqueles ou daquelas que a desfrutam). Já os safados e corruptos...

nilton de souza moraes em 11 de junho de 2013

meu pobre blues,sergio sampaio

Eniognur em 11 de junho de 2013

Quem nao tem se errita com quem tem... Pk parece esbanjar... Eu na pele de quem tem, eu teria!!! kikikikik

MARCELO em 05 de junho de 2013

PORQUE VOCÊ NÃO VOLTA PRA ESCOLA PRA APRENDER ´´MESMIO´´E ´´GASTUEI´´COM MAIS ERRO!RICHARD!

ricardo em 05 de junho de 2013

As regras para publicação de comentários no blog, exaustivamente divulgadas e comentadas por mim, e que têm chamada permanente na home page, vedam comentários escritos somente em maiúsculas.

richard em 20 de maio de 2013

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKe otem mesmio gastuei 2.800,00

richard em 20 de maio de 2013

e otem mesmio gastuei 2.800,00

Alexandre Lessa em 19 de maio de 2013

Quem pode pode, quem não pode e não é invejoso leva sua vida do jeito que pode, mas quem não pode e é altamente invejoso vira comunista.

Candice em 13 de maio de 2013

Mais triste do que ver pessoas ostentando suas riquezas e ver a mentalidade racista do Brasileiro expressa em comentarios do tipo: 'olha la a cor dele, deve ser filho de ditador africano' ridiculo, o Brasil continua racista e babando ovo de gringo. Quer dizer que gente negra nao pode ter dinheiro? Venham pra Europa brasileiros pardos e brancos, que vcs serao tratados com o mesmo preconceito e vao provar do proprio veneno.

Betto em 10 de maio de 2013

"Novo blog"??? Notícia antiquíssima, velha, cansada... Blogs assim existem há anos. Qual a novidade? Está faltando assunto por aí? É, tá faltando assunto. No Brasil não acontece nada: não tem mensalão, a economia está bombando, não há corrupção, não existe criminalidade. Se a notícia é velha e cansada para você, não deve ser para os leitores porque, desde que este material foi ao ar, em janeiro passado, cerca de 300 mil leitores o acessaram. Então, entre 300 mil leitores que se interessaram pelo assunto e você, que sabe tudo e se julga a palmatória do mundo dos blogs, fico com os 300 mil.

marcelo em 05 de maio de 2013

Pô paulo aldebarã ta´viciado em falar mal de petista ne´? relaxa menina.

Paulo Aldebarã em 02 de maio de 2013

Olhando as fotos mais detidamente, é possível ter alguma idéia da origem dessa riqueza. O cara tatuado parece russo, e os dois passageiros sorridentes na Ferrari seriam a prole de algum ditador africano ? Só mesmo quem não ganha o seu próprio dinheiro, é otário de pagar 10 euros numa coca-cola e ainda tirar uma foto da conta.

Paulo Aldebarã em 02 de maio de 2013

Não sei por que razão, mas as fotos parecem ter sido tiradas de algum encontro de petistas.

Miranda em 01 de maio de 2013

Eu gosto de dinheiro e de mulher, isso é bom d ++++++,Quando eu morrer, quero ir de espingarda e escopeta , para dar um tiro no capeta...rsrsrsr

Rocco em 28 de abril de 2013

Jura mesmo que estão preocupados com isso? Não chego perto da riqueza deles, mas vico bem, e muito bem!rs

PAULO SOARES em 26 de abril de 2013

No Brasil há muitos ricaços, principalmente os que tem CONTRATOS COM O GUVEHNO BOLIVARIANO BRASILEIRO que é especialista em PARCERIAS (artifício para retorno de financiamentos feitos à empresários em favor do partido da traição nacional).

Hermano em 25 de abril de 2013

Sério mesmo? Cada um gasta o que tem como quiser...e viva a liberdade...não sou muito fã do capitalismo, mas como vivo nele também aproveito, assim como essas pessoas estão aproveitando da forma que podem.

Osurac em 25 de abril de 2013

Sodoma e Gomorra vem aí!

luiz em 21 de abril de 2013

Vendo estas fotos me lembrei dos 40 milhões dos brasileiros que o EX-SAPOBARBUDO e a PRESIDENTA tiraram da pobreza e passaram para a classe A. PT, PARTIDO DA ÉTICA E DA MORAL. FORA LULA, FORA DILMA, FORA PT.

antony de molay em 11 de abril de 2013

bom quem tem gasta como kiser e puder,me inkomada dois fatos:um o casal negro na ferrari e o outro também negro no capô do rolls royce,ambos km kara de ditadores de algum feudo no inferno chamado áfrica.não interpretem komo racista.talvez minha visão seja estereotipada,entretanto não sou hipócrita e é meu direito declara la.segundo fato:produtos retirados de animais,não suporto a idéia de uma dondoca usando pele de raposa ou algum bastardo usando um barbeador de pele de texugo,isso sim é inaceitável e é algo k irrita pessoas antenadas km a nova ordem vindoura(em termos de mentalidade,por favor!)se bem k esses mimos são mais do gosto afrescalhado europeu do k o dos pragmáticos americanos.

Marcio em 10 de abril de 2013

Se ganharam trabalhando, sem problema... tem, gasta. Se foi encostado no BNDES, aí tem que dividir com a patuléia.

Claude Bernard em 09 de abril de 2013

Olhem a conta direito. São DUAS Coca-cola por EUR$20 e DUAS Coca Light por EUR$20. Ou seja, cada uma custa EUR$10, ou cerca de R$25.

Jean Carlos em 09 de abril de 2013

Olhando as fotos neste blog e no blog em que colocam as fotos o que pude notar é que esses ricos tem uma mentalidade parecida com a de pobre. Explico: Pobre e classe média adora festejar assim( sem todo o luxo, dinheiro e ostentação, lógico!), adoram " pagar de play" no fim de semana. Para mim isso é rico com mentalidade de pobre.

NKny em 09 de abril de 2013

Carlos 22/01/2013 às 13:04 Um leitor disse não acreditar nos preços exibidos pela coluna... Não é montagem não. Uma coca-cola a 20 euros num balneário elegante como Saint Tropez ou Biarritz e afins, é este o preço. Se você for ao Rockfeller Center,New York City, para ver o ice skating, voce vai pagar $15 dolares por um simples copo de coca-cola e $25 dolares por uma garrafa pequena de cerveja. Um maço de cigarros a $30 dolares. No Rio de Janeiro, o turista também paga muito caro, e o serviço não é dos melhores, sem contar a insegurança pública local.

Caio em 31 de março de 2013

Capitalismo é milhões de vezes melhor do que comunismo! Mas esse pessoal exagera, sei lá, eu seria mais reservado. Acho que eu seria um tipo de uncle scrooge. kkkkk! Poxa vida, o rapaz tá bebendo cerveja em cima do capô de um Rolls Royce? Caramba cara, ou melhor, "Santa Casa da Moeda"! kkkkkk!

ral em 31 de março de 2013

o senhor é socialista? Amei as pulseiras Hermes.

Luiz Fernando em 29 de março de 2013

Prezado Ricardo Setti, Diferente de muitos comentários não pretendo critica-lo pelo post - dito sem conteúdo -, você como jornalista está fazendo seu trabalho que é repassar informações, principalmente uteis, alguns podem dizer que essa matéria é inútil, mas penso de forma contraria. Ela é útil na medida em que mostra a grande desigualdade social entre as pessoas. Mas porque tamanha desigualdade? Não podemos negar que o dinheiro está relacionado com política, moral e ética. Ser rico não é o problema – ostentar talvez, já que o mundo é tão desigual, mas se todos fossem ricos isso não seria visto dessa forma –,vi comentários dizendo que rico “não vai desfrutar do céu”, mas a culpa do pobre ser pobre não é do rico, e sim de fatores históricos como: família, país, governo, modelo de governo e modelo econômico. Ser pobre não significa apatia a trabalho nem que o pobre é um ser humano melhor, sem generalizar, conheço muito pobre que conseguiu trabalho, mas largou quando tinha oportunidades para crescer, muitos só querem realmente conversar sobre a vida dos outros, saber de sair para bebedeira, fazer filho e esperar o bolsa família. E conheço muito rico que não estudou, só quer saber de vadiar, mas continua rico, pois sua família é determinante nesse caso – por hora não interessa o fato de que ele pode perder tudo por ter sido um completo vadio –, houve um dia em que os pais ou os avós ou bisavós destas pessoas trabalharam muito – se é que ganharam dinheiro de forma licita -. Rico não tem obrigação de sustentar pobre, as pessoas em geral tem que procurar se qualificar e crescer – mesmo sendo difícil – com suas próprias pernas, sem querer ser sustentado pelo nosso dinheiro, pois vivemos querendo ou não em um mundo capitalista onde ninguém vai vender suas coisas para sustentar os pobres. Se as crianças da África estão morrendo a culpa não é minha, isso não quer dizer que eu seja conivente com isso, mas os tais fatores históricos entram em ação e se tornam fatores do presente e do futuro, que caso não sejam mudados farão com que as pessoas continuem na mesma perspectiva de vida. Ao invés de criticar os ricos, o melhor é trabalhar duro para sobreviver e “evoluir’’, pois no final tudo que queremos – admitindo ou não – é ter dinheiro, seja para ostentar ou apenas ter uma boa qualidade de vida. Discrepância de desigualdade: “Nossa com todo esse dindi dava p pagar as minhas contas e fazer mts coisinhas q eu to precisando como pode isso uns com tanto e outro tendo q trabalhar 30 dias p ganhar apenas 622,00 como pode isso?”. Jacqueline - 14/12/2012 às 22:28. É preciso que o governo tome medidas temporárias para acabar com a miséria e junto a isso invista pesado em educação, como estava sendo feito na Venezuela. Não que eu seja a favor do chavismo, populismo, partidarismo. Tenho vertentes PSDBistas mas acredito que religião, governo e doutrinas políticas cegam as pessoas e são usadas para acabar com a paz. Links: http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/fotos-de-ver-para-crer-novo-blog-mostra-jovens-mimados-e-milionarios-torrando-dinheiro-e-exibindo-luxo-alucinante/ http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/com-crise-e-tudo-vejam-os-carissimos-artigos-de-superluxo-que-os-muito-ricos-continuam-comprando/

alvaro h.p. goncalves em 12 de março de 2013

Ser rico nao e nenhuma falta grave,ostentar num mundo tao desigual,talvez.Ser pobre necessariamente nao significa limitaçao ou apatia para o trabalho,tem muito phd sem poder aquisitivo de rico,e muito debil mental,e isso mesmo, ignorante de tudo,que,ca entre nos,por alguma virtude desconhecida, onde poe a mao gera riquesa.Mas,no computo geral as oportunidades sao desiguais,e o resultado é o que observamos por aí.

Douglas Marinho Belem da Silva em 07 de março de 2013

Ser rico com um tempo voce acha que nada vale mais nada...

Adriana em 07 de março de 2013

Não percamos o foco. O problema não está em ser rico. Ser rico deve ser muito bom. E que cada um curta sua riqueza da maneira que lhe aprouver e responda por seus atos também. Mas, sinceramente, não entendo que hedonismo é este que se satisfaz ao ostentar tanta riqueza em um mundo tão carente.

arivan neves dos santos em 05 de março de 2013

Todos falam o que quer e o que pensam, mas a maioria das pessoas é demagogo ou pensam que todos ou outros sao burros ou imbecis,fazem ou fizeram um monte de merda na vida, depois,viram evangelicos ou salvadores da patria e acham que com essa mudança ja estao no ceu, pergunto a voces,deixariam com um tarado costumaz e depois recuperado na igreja em companhia de teu filho,filha,esposa em um sitio com o dito cujo tomando conta se sim vcs acreditam em disco voador se nao estarão correto. com dinheiro é a mesma coisa quem ganha mais gastara mais terá um padrão mais elevado. O que é caro para um, nao é caro para outro. Outra o rico não tem obrigação de sustentar pobre...o pobre tem muito é que estudar,se qualificar, que é o que nao acontece... pobre so quer saber de fazer filho (não é trepar) é fazer filho mesmo, conversar sobre a vida dos outros,bebedeira e esperar o bolsa familia,bolsa floresta,bolsa universidade,bolsa de todo jeito,o que o nosso governo devia fazer é nao dar o dinheiro do contribuinte para ninguem, pobre tem é que trabalhar para melhorar sua condiçao de vida, e deixar de esperar pelos outros e deixar de ouvir papo furado de politico.

teac em 02 de março de 2013

quem gosta de homem é viado... mulher gosta de dinheiro... mais uma prova ai...

Gabriela Santana em 24 de fevereiro de 2013

Geralmente, as pessoas são bastantes hipócritas e demagogas, quando se trata de dinheiro. Falam a respeito de Deus, de amor e do quanto é errado ser rico. As pessoas também acham que os ricos devem doar recursos a torto e a direito;é obrigação deles. Os pobres não tem obrigação de trabalhar, mas os ricos tem a obrigação de dar, de partilhar.O que todos, na verdade, querem é dinheiro, mesmo; não sendo possível vamos malhar os ricos, afinal, eles não úteis, eles afrontam os pobres. Ao invés de criticar os ricos, o melhor é cuidar da própria vida e trabalhar duro para sobreviver e evoluir. Que os ricos saboreem o dinheiro que eles tem e os pobres que assumam as suas responsabilidades, que lutem. Os ricos mimam os filhos? E os pobres fazem o que com os numerosos filhos que tem? Ah, os matam de fome, atiram os infelizes, nas ruas!

Mi em 20 de fevereiro de 2013

QUE ALGO SEMPRE NOS FALTA - O QUE CHAMAMOS DE DEUS, O QUE CHAMAMOS DE AMOR, SAUDE, DINHEIRO, ESPERANÇA OU PAZ. SENTIR SEDE FAZ PARTE. E ATORMENTA.

marcia em 18 de fevereiro de 2013

So lamento essas atitudes dessas pessoas,pq de baixo da terra nada tem valor ,nem mesmo o dinheiro q eles todos tem ....aff

Fã do Diogo Mainardi em 16 de fevereiro de 2013

Eu não sabia que você era comunista Ricardo Setti Hahahahahahahahahaha... Conte outra!

filemon santos ferreira em 14 de fevereiro de 2013

estravagáncias sem limites, enquanto muitos passam fome e não tem onde morar....

Jully em 13 de fevereiro de 2013

ELES ESTÃO DESFRUTANDO TUDO QUE HA DE BOM NESSA TERRA DINHEIRO CARRO MANSÕES MAIS ELES NÃO VAM DESFRUTAR DO CEU ONDE O RICO INCENSATO NÃO HERDARAM SO SE UM CAMELO PASSAR NO FUNDO DE UMA AGULHA E ISSO É´INPOSSIVEL,DEIXA ELES VIVEREM AQUI HONDE TUDO É PASSAGEIRO ESTÃO ENGANADOS PORQUE ISSO NÃO É BOM NÃO, MARAVILHOSO É SER FILHA DO DONO DO OURO E DA PRATA ISSO É MARAVILHOSO,PENÇA SE ESSES MIMADINHOS FOSSEM HUMANOS ELES OLHARIA COMO AS CRIANÇAS DA AFRICA ESTAÕ SOFRENDO NÃO TEM COMIDA E MORREM DE FOME DESNUTRIDOS E MUITO DOENTE SEM UM COPO DE LEITE PRA TOMAR ELES BEBEM XIXI DE VACA E COMEM FEZES DE VACA OLHA ISSO É MUITO TRISTE MAIS EU SEI QUE EM NOME DE JESUS UM DIA VAI SER DIFERNDENTE,EU PEÇO MUITO A DEUS PARA CAPACITAR PESSOAS COM O CORAÇAÕ DE CARNE E NAÕ DE FERRO PARA AJUDA-LOS POIS DEUS É´MAIS.

Dalberto Jacometi Lima em 09 de fevereiro de 2013

Parabens Gabriela, voce não fez como o homem rico da passagem do Evangelho de Cristo, não trocou Jesus Cristo pela sua riqueza, quer dizer continua rica, mas com Jesus, porque o segue ajudando os menos previlegiados, está ai a prova para os FARISEUS (incrédulos) em Jesus, ele não condenou o homem rico, porque éra rico, mas o alertou para não colocar a riqueza em primeiro lugar, e Jesus mandou ele fazer aquilo porque sabia que ele éra muito rico e muito apegado a sua riqueza, porque onde está o seu tesouro, ali estará o seu corção. Por isso ele disse: QUE É MAIS FÁCIL UM CAMELO PASSAR NO FUNDO DE UMA AGULHA, DO QUE UM RICO ENTRAR NO CÉU, quer dizer Jesus não condena quem é rico, pelo contrário Ele disse tambem que veio trazer vida, e vida em abundância, e abundância é em todos os aspectos da vida, siguinifica MUITO, MAS MUITO MESMO....leia esta passagem na Biblia é linda, está nos 4 Evangelhos, MATEUS, LUCAS, MARCOS E JOÃO. Então repito,PARABENS GABRIELA, por ser rica, mas é HUMILDE E PURA DE CORAÇÃO, porque tem muitos miserável ai neste mundo que não tem nada, e são extremamente ORGULHOS E METIDOS, e não ajudam ninguem, pelo contrário se puderem tirar eles tiram até de quem não tem...!!! Deus te abençoe, continue cada vez mais rica e FELÍZ, porque voce tem o CORAÇÃO PURO, dá para ver pela sua declaração aqui neste blog, e os PUROS DE CORAÇÃO VERÃO A DEUS.... Um grande abraço, e busque a Jesus, porque Ele te ama e Deus se agrada disso...!!! Ciao Bella, Dalberto J. Lima

Vivance em 06 de fevereiro de 2013

Viver é procurar mover esforços dentro de si no intuito de buscar cada instante os pontos positivos e trazer uma alegria de dentro pra fora. Isso transmite no próximo e vice-versa. Dinheiro é bom mas com certeza não traz a verdadeira felicidade, não me refiro a momentos de alegria e gozo e sim uma paz de espírito, num sorriso gostoso, uma brincadeira com um filho ou uma criancinha, uma piada, uma cervejinha com os amigos. O importante é viver dentro da sua esfera e tentar ser feliz dentro do seu universo físico e espiritual. Abraço a todos!!!

Bruno em 03 de fevereiro de 2013

Nao vi nada demais. Com excecao do absurdo da primeira foto da conta do bar, apenas estao mostrando oq eles realmente tem (espero q sim...). Em alguns casos, ate grandes investimentos como no caso da mansoes, joias e carros de luxo antigos.

nasser em 01 de fevereiro de 2013

eucostei da flavia alessanda

gabriela em 31 de janeiro de 2013

olha minha mãe e muito rica muito mesmo meu pai também eu faço isso tudo menos a quele das armas mas mesmo assim eu não saio por ai fazendo merda eu acho que vocês da classe media e baixa fariam isso tudo se tivessem no nosso lugar e eu também não gasto tudo em besteiras eu também gasto com crianças carentes e pessoas com deficiência mental pessoas que precisam de ajuda e eu não penso só em min penso nos outros também eu só queria que o mundo parassem de pensar que só porque um adolescente ou uma criança e filho de pais ricos ele só pensa em si mesmo e gasta com besteiras nem todos são assim !!!.

jose em 28 de janeiro de 2013

nao resta mais nada pra essas pessoas, eles je tem tudo. e agora, qual sera a proxima aquisicao deles? feliz aquele que ainda nao tem nada disso, pois o que motiva a maioria das pessoas a acordar as 5 da madruga e voltar as 21, È o sonho de um dia poder ter ao menos um carro 1.0 pra levar as criancas ao mcdonalds, ou ter uma casa digna. o que nos move sem duvida È a ambicao, seja ela qual for.

Carlos em 22 de janeiro de 2013

Essa coca cola a 20 euros está meio exagerado. Tirar fotos é uma coisa. Possuir esses bens é outra. Está com cara de montagem.

Alexandre Magno Vieira de Paula em 17 de janeiro de 2013

Não me importo como cada um gasta "SEU" dinheiro, mas como cada um ganha seu dinheiro - honestamente ou desonestamente? Muitos enriquecem honestamente (esses costumam dar valor ao dinheiro), outros enriquecem dando golpes em governos, empresas, clientes e trabalhadores. Europa em crise? Talvez para trabalhadores e pequenos empresários (que tb sempre foram muito arrogantes com estrangeiros). Enquanto isso executivos de grandes empresas continuam abocanhando grandes quantias da ajuda financeira governamental. E eles e suas famílias torrando à toa, rasgando dinheiro. Tem gente que fala de inveja. Não tenho inveja e vivo muito bem com meu salário: sou feliz! Inclusive deixo de ir a lugares razoavelmente requintados que meu bolso poderia pagar, porque não gosto deste tipo de ambiente, gosto de coisas populares.E deixo claro que não sou esquerdista ou direitista, tenho minhas convicções para além dessas bobagens. Está na hora é de acabar com essas ajudas de governos e órgãos públicos financiadores (Ex: BNDS) a empresas privadas "em crise" e bancos "quebrados" que enfiam dinheiro em executivos INCOMPETENTES E PILANTRAS, e continuam chorando "miséria". Tb está na hora de parar de enfiar dinheiro em ditadores e corruptos de países africanos e asiáticos que deixam seu povo na miséria e atraso e mandam seus filhos para vagabundar na Europa.

Rafael em 17 de janeiro de 2013

Vidinha de m.

Ismael Pescarini em 16 de janeiro de 2013

Basta ver pela fisionomia deles que não são europeus. São imigrantes árabes e africanos, enriquecidos pelo dinheiro fácil do petróleo (se não de outras atividades ilegais), roubado de suas nações de origem.

rafael em 14 de janeiro de 2013

Houve um dia em que os pais ou os avós ou bisavós destas pessoas ralaram muito. Talves se vocês ralarem hoje poderão ver seus netos assim um dia. Capitalismo é isso, Comunismo é aquilo. E quem foi que disse que estas famílias não são os maiores doadores da cruz vermelha. A diversão não é maudade, cada um se diverte como pode. tenho certeza que tem alguem lendo isto com um copo de coca na mão e um engradado na dispensa, tenta distribuir de maneira igualitária em alguma casa de ajuda seus estoques. revolucione a si mesmo e depois tente mudar o mundo.

simone em 10 de janeiro de 2013

isso é novidade para nós, mas banal para eles...portanto tanto luxo não garante que sejam felizes...tantas posssibilidades podem sim infernizar um ser humano ainda não inventaram carro, avião ou nave que conduza à paz e alegria de espírito.

Denise Laura Ferreira de Freitas em 05 de janeiro de 2013

Não é fácil entender o que pensam essas pessoas, o absurdo da ignorância é não fazer nada por essas pessoas.

TANIA em 29 de dezembro de 2012

que tal se a Madonna deixase suas fotos esuberantes num blog derrepente ela seria mais popular. E ai Madinna faça um blog logo!MEU!1!!

Dalberto Jacometi Lima em 28 de dezembro de 2012

É fica provado que estamos sim sozinohs neste imenso Universo, porque a vida inteligente la fora jamais poderia ser tão primitiva como a nossa, pagar uma fotuna em uma garrafa de um liquido chamado champanhe, que pode ser caro,mas vai destrir o figadinho de qualquer jeito, porque somos frágeis por dentro, nossos órgãos vitais não suportam muito, apodrecem rapidinho se tiverem algum problema, quando possível podem sem ser recuperados alguns mas, outros a palavra ja diz tudo são VITAIS. Por isso quando se ouve noticia que viram um ovni nunca podemos ve-los direitos e identificá-los, é claro eles jamais deceriam aqui com medo de se contaminarem com tanta imundicia e ganância com seres tão atrasados como os seres humanos, e eles não podem e nem tem ordem par fazerem alguma coisa, sem generalizar é claro, esse grupinho são jovens ainda, podem mudar tranquilamente, só precisam de uma coisa, o verdadeiro amor de Cristo, e anossa compreenssão. Quando ouvimos falar de Sodoma e Gomorra, e olhamos para o que está acontecendo hoje, temos a certeza absoluta que muito em breve vai ser uma explosão só, para dizimar essa raça caída chamada ser humano que não quer se render a Cristo Jesus, e claro que Deus vai separar sim o joio do trigo, que para os ateus de plantão ouvir isso, é como uma tortura chinesa, mas não adianta esperniar, vai acontecer a tão esperada limpeza, e este bando de biliardários esbanjadores sem alma, e sem generalizar é claro, serão sepultados em seus caixões de ouro e apodrecerão como a erva do campo, mas se resolverem conhecer a Deus e se converterem tudo pode mudar e passarão a serem novas criaturas, quanto ao Sr. Pedro achar que por causa disso Deus pode ser uma invenção, é a mesma coisa que dizer que o oxigênio não existe, Deus é seu oxigênio, voce não precisa ve-lo, mas ele está ai, e voce tem que senti-lo, então para encerrar, essa turminha ai que gastaram esta fábula em uma farra em um certo hotel, não conhecem a Deus, e com certeza o oxigênio que eles respiram muito em breve vai acabar se Eles não encontrarem ou alguem apresentar a eles o Criador que é o oxigênio Eterno de todos nós, e é sim dono do ouro e da prata, mas quer que todos usufruam destes tesouros, então repito o homem neste quesito ainda não evoluiu, por isso existe miséria no mundo, ele ainda acumula mais do que precisa e começa a esbanjar com excesso de vaidade, ai não sobra para o outro, quer dizer literalmente ele toma posse do que não é seu, porque o dono de tudo é Deus, que muita gente hoje como o Sr. Pedro acha que Ele é uma invenção ou uma lenda, e engraçado que quem morre é o homem desaparece, sabe que apodrece mas continua soberbo e dono de tudo,como tem aquela passagem do homem rico no evangelho de Cristo, que ele vem correndo em direção a Jesus e pergunta: Jesus o que tenho que fazer para te seguir..?? Jesus responde: não matarás, não roubarás, não desejará a mulher do próximo, não adulterará, não levantará falso testemunho, amarás a Deus sobre todas as coisas, e por ia vai, ai o homem se animou e disse: isso tudo eu ja pratico, então ficou fácil..!!! Mas Jesus lhe disse: Só te falta uma coisa...!!! e o homem perguntou o que..? Jesus lhe disse: "Vai pega tudo o que tem, vende e doa aos pobres vem e me segue..!! o homem baixou a cabeça ficou muito triste, preocupado e saiu em silêncio, porque ele éra muito rico, mas muito rico mesmo, como le poderia fazer isso, não fez e foi embora e deixou de seguir a Cristo..!! Jesus então disse: "É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha, do que um rico entrar no Reino do Céu " Mas porque Jesus disse isso, ele não é contra reiqueza, e nem condena os ricos, ma sele queria testar aquele homem se le realmente iria segui-lo mesmo tendo aquela fortuna toda, mas o homem desistiu, e porque, porque onde está seu tesouro ali tambem estará o seu coração. Moral da história, voce pode sim ser rico, mas nunca coloque Deus em segundo lugar em nada na sua vida, Ele tem que estar sempre em primeiro lugar, nunca se esqueça disso, e voce será um milionário aqui na terra e lá no Céu tambem, porque tem rico humilde de coração, e pobre orgulhoso de coração, então o que voce tem não é o que vai te salvar, mas sim a tua humildade e pureza e coração e se arrependendo de seus pecados, amando a Deus sobre todas as coisas desse mundo....!!! E quando temos essa consciência repartimos mais e temos mais compaixão, certos de que um dia seremos todos ricos em Cristo Jesus extamente iguais e para sempre, acreditem se quiser, se não quiserem não vai mudar, voce não poderá acrescentar um centímetro na sua estatura, e nem parar o balanço do mar, creia somente... Quanto a esses jovens ai, é justamente estes que Jesus converte da água para o vinho, e podem ser os maiores dicípulos de Cristo, então não devemos nos escandalizar com isto, e sim orar por eles para que em um futuro próximo eles possam ser novas criaturas, porque Jesus disse: EIS QUE FAÇO NOVAS, TODAS AS COISAS, para Deus nada é impossível, o Apóstolo Paulo éra perseguidor de Cristãos, e no entanto Jesus o transformou no discipulo mais querido, e mais propagador do Evangelho no mundo, e uma boa parte da Bíblia tem as suas cartas, ensinando os homens a conhecer Jesus Cristo... É isso um dia seremos todos iguais, porque nem todos os que dizem Senhor, Senhor entrarão no Reino do Céu, examinem as escriuras sagradas e vossa consciência...!!! Um grande abraço a todos, e até o próximo comentário.

PEDRO em 26 de dezembro de 2012

Infelizmente, alguns veem como despeito o que alguns tentam, de parcas maneiras, afirmar como um comportamnto doentio e megalomaníaco. Infelizmente a população a nível mundial se esqueceu que devemos, temos por obrigação humana vivermos com princípios de cooperação, e estes jovens "torrando" quantias que poderiam ser empregadas em empreendimento que proporcionariam melhor distribuição de renda, oferecendo dignidades a pessoas que sequer comer bem podem. Infelizmente, vidas como estas me forçam crer que "Deus" talvez seja apenas uma invenção para que os pobres esperam por uma redenção que jamais virá. Enquanto os ricos desonestamente vivem tirando dos pobres os míseros trocados que lhes restam. Triste!

Grace Olsson em 26 de dezembro de 2012

Incompreensível !!!! Nao aceito isso!! E nao tenho nveja....tenho pena!

José Dirceu em 25 de dezembro de 2012

Olha pessoal, "quem pode, pode, quem não pode se sacode". Esse ditado é correto, por que ficar torrando o saco dos outros com essa ciumeira louca. Postem tudo, mas não se esqueçam de deixar a inveja e o ciúme de lado. Outro ditado curto e certo: "Manda quem pode, faz quem quer e obedece quem precisa". Falou o Dirceu....

Jacqueline em 14 de dezembro de 2012

nossa com todo esse dindi dava p pagar as minhas contas e fazer mts coisinhas q eu to precisando como pode isso uns com tanto e outro tendo q trabalhar 30 dias p ganhar apenas 622,00 como pode isso =(

ira em 11 de dezembro de 2012

qual eh o problema !!! se eles tem grana eh pra usufruir ,,, estao apenas curtindo a vida no padrao deles .. sorry se vcs ai do blog sao pobrim neh ahaha

J. de Oliveira em 10 de dezembro de 2012

Em tempos de crise, os ricos tem que gastar mesmo, se não, o dinheiro não gira. Li muitos comentários que me pareceram bem invejosos... ter ou não ter dinheiro não define caráter... também já vi muito pobre soberbo que posta a foto do carro que tá pagando em 36 prestações... a diferença é que o cara comprou um jatinho, um iate a vista, mas o caráter dos dois e o "mal humano" é o mesmo.

Juliana em 10 de dezembro de 2012

Se eu tivesse todo esse dinheiro estaria fazendo a mesma coisa, e tenho certeza que milhões de pessoas também estariam. Acho que existem assuntos mais interessantes que esse heeim.

Richard em 08 de dezembro de 2012

Seu comentario grosseiro e boçal foi deletado.

Jakson Forte em 07 de dezembro de 2012

Guardai no cofre do espirito o verdadeiro tesouro, aquele que as traças não destroem, nem o tempo levarás ao estado de simples poeira. já estes aí devem mesmo aproveitar o máximo esta vida, pois não conheceram a eternidade.

marco gaucho em 03 de dezembro de 2012

cambada de hipocritassssssssssssssssssss

Antonio Henrique em 02 de dezembro de 2012

Entrei neste blog por curiosidade, mas não gostei deste post. Se você é filantropo ou altruista, seja feliz, mas não venha perseguir a liberdade, que ainda é pouca. O direito à propriedade, e a dispor dela livremente é inalienável. Você é comunista?

luciana de brito em 23 de novembro de 2012

isso e um abisurdo esses povo tem que tomar vergonha na cara e se converte bjs nathy ded campo grande

J.B.CRUZ em 21 de novembro de 2012

Esses gastam dinheiro por que tem papai rico..O pior é o gasto da turma que ora nos governa..Dinheirinho do pobre trabalhador que dá um duro danado dia-a-dia para sutentar, vagabundos,chupins e sem vergonha...

Jéssica em 19 de novembro de 2012

TEM GENTE QUE É TAO POBRE QUE SÓ TEM DINHEIRO.

carlos carvalho em 18 de novembro de 2012

O **** MÁXIMO, quer meter Deus nessa história. Faz isso não....! Vai cuidar do teu.. ****!

JOUBERT em 15 de novembro de 2012

as vezes, eu assisto OS RICAÇOS , na TV e vendo isto, ainda acho inacreditável.......e é verdade,pelo AMOR DOS DEUSES!!!!!!

André em 12 de novembro de 2012

Apesar de achar certas coisas de péssimo gosto... ganhou dinheiro honestamente?Gaste como quiser.

Felipe em 28 de outubro de 2012

Concordo com muitos aqui. O dinheiro é meu, eu gsto como eu quiser. O dinheiro deles, não me cabe dar pitaco. A menos claro que eu me corroa de inveja, mesmo dizendo q tenho tudo que preciso, um jatinho pra levar onde quiser, um iate pra navegar no mediterrâneo e o melhor vinho pra beber NAO TEM.

Dênia em 26 de outubro de 2012

POBRES meninos ricos , sem perspectiva nenhuma de valores, sem noção alguma de futuro, e história pessoal ... enfim, POBRES MENINOS SOLITÁRIOS, CHEIOS DE "AMIGOS", MAS MAIS POBRES QUE RICO$ !!

Tulio em 24 de outubro de 2012

Como eles mesmos demonstram, o legal disso tudo não é fazer, mas dizer que fazem. Daí o blogue.

Syk4ryo em 23 de outubro de 2012

A inveja é uma merda!

Jairo Wilson Muller em 18 de outubro de 2012

Eu certamente faria melhor uso de toda essa grana... todos esse caras, não passam de babacas que pensam que estão se divertindo.

Anael Maximiano Guedes em 13 de outubro de 2012

Muitos dizem que Deus não existe,face às injustiças do mundo,porém a complexidade do Universo os contradiz.Ele,em seus insondáveis designios,ao menos para nossa humanidade e isso inclui os que estão deste lado da Vida e os que estão do outro,houve por bem criar mundos onde prosperasse a vida,como a Terra,por exemplo,e por ser justo e amantíssimo,há mais de 4 bilhões de anos lançou no nosso orbe princípios elementares de vida para que no meio denso prosperasse e fosse adquirindo funções orgânicas cada vez mais complexas que incorporadas ao patrimônio de cada uma daquelas vidas lhes permitiam,após estágios suficientemente longos na mesma espécie animal ou vegetal,irem habitando corpos cada vez mais sofisticados e complexos,claro dentro do pressuposto de que Deus nos criou eternos e perfectíveis e nos faculta a evolução nos dois lados da vida,ora habitando corpos densos com data de validade,ora em estado de espíritos,ou almas,enquanto na erraticidade,mas evoluindo sempre,hoje cada qual sabe mais do que sabia ontem,e nessa dicotomia:ora habitando a Terra vivo num corpo denso,ora vivo do outro Lado,sem vestimenta densa,vamos evoluindo numa espiral ascendente sem fim,e não poderia acontecer de outra maneira desde de que admitamos a existência de Deus e de sua justeza,claro que preferiria ser um humano a ser uma bactéria unicelular e se Deus criasse bactérias e homens simultaneamente,seria injusto,mas se as bactérias evoluindo puderem chegar à escala hominal,então Deus é justo,e É.O dinheiro existe para permitir trocas de esforços de trabalho entre os homens,fomentar riqueza distribuida,lazer,saúde cultura,certo grau de conforto e felicidade,é na busca disso que o ser humano labuta,se esforça,evolui através do conhecimento e das injunções dolorosas da vida,que o tornam mais fraterno,solidário,honesto,justo.Deus não interfere no dia a dia das pessoas se impondo contra seus erros,temos o livre-arbítrio a semeadura é livre,mas a colheita é obrigatória,e a vida e nossa consciência são implacáveis quando erramos contra nós mesmos ou contra terceiros,exemplo à mão:ao lado da caixa de diálogo onde escrevo estão duas fotos de uma mesma mulher,numa seu rosto é de uma mulher bonita,na outra seu rosto está envelhecido,olhar mortiço,motivo as drogas,ela,dentro de seu livre-arbítrio, fez a opção que a destruiu,plantou ventos colheu tempestades.Esses que dilapidam fortunas exteriorizam seus egos,como diz Stalonne em Os Mercenários 2,para Jason Statham que esse tem ego do tamanho de um dinossauro - abro um parênteses Sylvester Stalonne é prova da evolução do ser humano que se torna magnânimo:homenageia todos os though guys,muitos deles seus concorrentes de outrora,que de um modo ou de outro nos trouxeram diversão,aguçaram nossos espíritos de aventura e senso de justiça,admirável esse brutamontes e não deixa de ser terno, seu respeito ao companheiro - com "o" e não "u" -, Billy the Kid, deixa isso bem claro,a francesinha recebe uma fortuna incalculável em forma de uma carta de amor não consumado plenamente como queria Billy,mas declarado em altíssima e boa libido,o dinheiro anexo representa pouquíssimo ou quase nada diante da mensagem de Billy,fecho o parêntese - os ricaços idem,só que se esquecem que ofendem bilhões de humanos famintos como eles humanos,inscritos na mesma escola de evolução que é a Terra,como a desditosa das fotos plantam ventos,muitos pediram antes de voltarem à arena terrestre,ainda do Outro Lado,que lhes fossem facultadas a fortuna,fomentariam o bem delas decorrentes em favor dos humanos,no corpo denso esquecem do compromisso assumido,vem a falência moral,a derrocada e o encontro inexorável com suas consciências, em muitos casos desde agora,noutros do Outro Lado.Vemos contingentes enormes de famintos vítimas de desgovernos de bandidos travestidos de honestos gestores da res pública,como aqui no Brasil e alhures,muitos desses ricaços voltam à Terra na condição de miseráveis,que por mais que lutem não se livram da pobreza,Deus,na sua infinita misericórdia,lhes permite volta à Escola Humana onde colhem as tempestades plantadas no evo.Como o assunto diz respeito a bilionários em moeda, cabe perguntar de que valem 2 bilhões de dólares,segundo conhecimento prévio de muitos e mais recentemente publicado pela Forbes,para um ex-presidente da República,que se julgava no píncaro da glória,quando um "raio" atingiu sua laringe o impedido de continuar,como sempre fizera,a usar a voz na destruição de adversários políticos transformados em inimigos mortais pela sua sanha de poder temporal,e por meio dele se locupletar ainda mais?Precisa de ir para a cadeia como chefe do chefe da quadrilha denunciada e corroborada por dois sucessivos procuradores-gerais da República?A cadeia é até dispensável,seu ego, ainda maior do que aquele que Stalonne fala em cena,está reduzido a pó de traque,seu físico idem e isso o destrói interiormente,há castigo maior?E ao sub-chefe o sol quadrado não é o bastante?Creio será,sai de cena para a jaula; de sua excelência para um número prisional,serve de gáudio àqueles que atropelou durante sua vida,principalmente a todos nós,quase vítimas de crime quase perfeito não fora denúncia interna por parte de alguém que fizera chegar ao capo di tutti capi informação sobre esquema corruptor grassava no Congresso da Nação e que perpetuaria a máfia no Poder Central,sem saber tratar-se do criminoso maior.Num ato de prenhe de simbolismo,faltou ao inocente informante perceber que ao lhe ser ofertado cheque em branco era declarado participante do esquema corruptor,mas para ter acesso à dinheirama tinha de louvar o capo de tutti capi como probo e ilibado governante,por não ter entendido,naquele momento,a mensagem implicita no episódio,tiveram de convencê-lo mediante olho roxo de que Lupiscinio foi o causador,não o grande cantor e compositor,mas outro capanga homônimo.Amanhece o dia,temperatura ao redor de 13 graus,ainda na escuridão meus cães ladram,vou à janela,vejo uma mulher só,magra,calça comprida,camiseta de mangas curtas,chinelos de dedo e apesar do frio caminha,carrega na mão esquerda um saco plástico e com a direita apalpa os sacos de lixos nas lixeiras à procura de latinhas de alumínio,me indago:vítima de corruptos ou de seus ventos plantados?Abs,Anael.P.S. Prezado Setti,favor desconsiderar a postagem anterior,estava incompleta a enviei por descuido,faça o favor,não a publique,se eu for ao blogue publique essa,Grato.

Anael Maximiano Guedes em 13 de outubro de 2012

Muitos dizem que Deus não existe,face às injustiças do mundo,porém a complexidade do Universo os contradiz.Ele,em seus insondáveis designios,ao menos para nossa humanidade e isso inclui os que estão deste lado da Vida e os que estão do outro,houve por bem criar mundos onde prosperasse a vida,como a Terra,por exemplo,e por ser justo e amantíssimo,há mais de 4 bilhões de anos lançou no nosso orbe princípios elementares de vida para que no meio denso prosperasse e fosse adquirindo funções orgânicas cada vez mais complexas que incorporadas ao patrimônio de cada uma daquelas vidas lhes permitiam,após estágios suficientemente longos na mesma espécie animal ou vegetal,irem habitando corpos cada vez mais sofisticados e complexos,claro dentro do pressuposto de que Deus nos criou eternos e perfectíveis e nos faculta a evolução nos dois lados da vida,ora habitando corpos densos com data de validade,ora em estado de espíritos,ou almas,enquanto na erraticidade,mas evoluindo sempre,hoje cada qual sabe mais do que sabia ontem,e nessa dicotomia:ora habitando a Terra vivo num corpo denso,ora vivo do outro Lado,sem vestimenta densa,vamos evoluindo numa espiral ascendente sem fim,e não poderia acontecer de outra maneira desde de que admitamos a existência de Deus e de sua justeza,claro que preferiria ser um humano a ser uma bactéria unicelular e se Deus criasse bactérias e homens simultaneamente,seria injusto,mas se as bactérias evoluindo puderem chegar à escala hominal,então Deus é justo,e É.O dinheiro existe para permitir trocas de esforços de trabalho entre os homens,fomentar riqueza distribuida,lazer,saúde cultura,certo grau de conforto e felicidade,é na busca disso que o ser humano labuta,se esforça,evolui através do conhecimento e das injunções dolorosas da vida,que o tornam mais fraterno,solidário,honesto,justo.Deus não interfere no dia a dia das pessoas se impondo contra seus erros,temos o livre-arbítrio a semeadura é livre,mas a colheita é obrigatória,e a vida e nossa consciência são implacáveis quando erramos contra nós mesmos ou contra terceiros,exemplo à mão:ao lado da caixa de diálogo onde escrevo estão duas fotos de uma mesma mulher,numa seu rosto é de uma mulher bonita,na outra seu rosto está envelhecido,olhar mortiço,motivo as drogas,ela,dentro de seu livre-arbítrio, fez a opção que a destruiu,plantou ventos colheu tempestades.Esses que dilapidam fortunas exteriorizam seus egos,como diz Stalonne em Os Mercenários 2,para Jason Statham que esse tem ego do tamanho de um dinossauro - abro um parênteses Sylvester Stalonne é prova da evolução do ser humano que se torna magnânimo:homenageia todos os though guys,muitos deles seus concorrentes de outrora,que de um modo ou de outro nos trouxeram diversão,aguçaram nossos espíritos de aventura e senso de justiça,admirável esse brutamontes e não deixa de ser terno, seu respeito ao companheiro - com "o" e não "u" -, Billy the Kid, deixa isso bem claro,a francesinha recebe uma fortuna incalculável em forma de uma carta de amor não consumado plenamente como queria Billy,mas declarado em altíssima e boa libido,o dinheiro anexo representa pouquíssimo ou quase nada diante da mensagem de Billy,fecho o parêntese - os ricaços idem,só que se esquecem que ofendem bilhões de humanos famintos como eles humanos,inscritos na mesma escola de evolução que é a Terra,como a desditosa das fotos plantam ventos,muitos pediram antes de voltarem à arena terrestre,ainda do Outro Lado,que lhes fossem facultadas a fortuna,fomentariam o bem delas decorrentes em favor dos humanos,no corpo denso esquecem do compromisso assumido,vem a falência moral,a derrocada e o encontro inexorável com suas consciências, em muitos casos desde agora,noutros do Outro Lado.Vemos contingentes enormes de famintos vítimas de desgovernos de bandidos travestidos de honestos gestores da res pública,como aqui no Brasil e alhures,muitos desses ricaços voltam à Terra na condição de miseráveis,que por mais que lutem não se livram da pobreza,Deus,na sua infinita misericórdia,lhes permite volta à Escola Humana onde colhem as tempestades plantadas no evo.Como o assunto diz respeito a bilionários em moeda, cabe perguntar de que valem 2 bilhões de dólares,segundo conhecimento prévio de muitos e mais recentemente publicado pela Forbes,para um ex-presidente da República,que se julgava no píncaro da glória,quando um "raio" atingiu sua laringe o impedido de continuar,como sempre fizera,a usar a voz na destruição de adversários políticos transformados em inimigos mortais pela sua sanha de poder temporal,e por meio dele se locupletar ainda mais?Precisa de ir para a cadeia como chefe do chefe da quadrilha denunciada e corroborada por dois sucessivos procuradores-gerais da República?A cadeia é até dispensável,seu ego, ainda maior do que aquele que Stalonne fala em cena,está reduzido a pó de traque,seu físico idem e isso o destrói interiormente,há castigo maior?E ao sub-chefe o sol quadrado não é o bastante?Creio será,sai de cena para a jaula; de sua excelência para um número prisional,serve de gáudio àqueles que atropelou durante sua vida,principalmente a todos nós,quase vítimas de crime quase perfeito não fora denúncia interna por parte de alguém que fizera chegar ao capo di tutti capi informação sobre esquema corruptor grassava no Congresso da Nação e que perpetuaria a máfia no Poder Central,sem saber tratar-se do criminoso maior.Num ato de

Rafael Evangelista em 11 de outubro de 2012

Apesar de achar uma metralhadora banhada a ouro uma breguice do cacete, um rolls royce ou um iate são luxos úteis. máquinas em forma de arte. o mesmo pras mansões, quando nego não põe um monte de coisa nada a ver - olhando só o preço pra dizer que é tudo caro - fica algo muito atrativo. coisas luxuosas, como qualquer coisa, podem compor um bom ou um mau gosto.

JUN KATSODURO em 05 de outubro de 2012

VARIOS FREQUENTADORES SAO FILHOTES DE DITADORES DO ORIENTE MEDIO, AFRICA E POLITICOS LADROES DA AMERICA LATINA ESTAO GOZANDO A VIDA ENQUANTO CRIANCAS MORREM DE FOME EM SEUS PAISES. E GENOCIDIO PURO. ABOMINAVEL.

JUN KATSODURO em 05 de outubro de 2012

GRACAS AOS BRASILEIROS BABACAS O BNDES CONSEGUE PROPORCIONAR UMA VIDA DE LUXURIA E IMPUNIDADE PARA THOR, EIKE E O RESTO DA KLAN BATISTA.

marcio em 05 de outubro de 2012

se eu tivesse o dinheiro que essas pessoas tem faria o mesmo, hipócrita é quem diz ao contrário ou fala de filantropia.

Geraldo Magno em 02 de outubro de 2012

O problema é que a Classe média nunca tá satisfeita com sua posição social. O curioso é que pobre também tira foto do barraco, da cortina de lençol, do churrasco na piscina de plástico 10.000 litros. Aí quando essas fotos caem na rede são motivos de chacota. Quando ocorre na outra extrema ponta e o sujeito posta foto na mansão aí acham um absurdo o cara ser rico. haahaha Chega a ser engraçado, pq todo mundo levanta da cama todo dia com intenção de sair de casa, ir trabalhar, ganhar dinheiro e poder dar uma vida confortável pra si mesmo e pros seus. Mas é praticamente um pecado quando alguém almeja esse conforto. As pessoas adoram fazer caridade com o dinheiro alheio, mas ninguém quer abrir mão do seu carro 1.0, do seu computador e celular caro pra, com esse dinheiro, fazer caridade. O povo passa o ano querendo ganhar na Mega Sena, mas acha abominável ser rico. É uma classe que quer parecer rico pagando pouco por isso. Separam eventos por "festa de gente selecionada" e "festa povão". Juro que morro sem entender a lógica da classe média.

Francisco em 30 de setembro de 2012

Não acho que apenas coisas materiais levem até a felicidade. Mas se eles se contentam e se sentem felizes apenas com isso, são até modestos.

charles em 25 de setembro de 2012

Adoreiii. Queria eu ter esse privilégio. Pegar um iate e passear pela Cote ou entao, o jatinho e cruzar os céus rumo a algum lugar bem exótico. Com a grana q eles tem o pessoal queria q eles estivessem pegando sol em Praia Grande? Para.

karyzza milani em 22 de setembro de 2012

Adorei o seu post ricardo setti... é triste olhar e perceber que os valores se inverteram,o mais triste ainda é saber que existem pessoas que pensam, e concordam com esse tipo de atitude mesquinha,fútil,exibicionista de uma minoria que não raciocina que ser'RICO'não quer dizer esfregar o seu 'LUXO' na cara do resto da humanidade,isso é medíocre,e falta de bom senso,falta de inteligencia de uma sociedade vazia,e principalmente de berço,que pode ter sido de ouro,mas não refletiu no caráter desses pobres de espirito, ostentar aquilo que você possui é brega,além de ridículo,e não é porque sou pobre como a maioria que estou dizendo isto, e não se trata de recalque,é porque inteligencia não difere classe social...Essa sociedade está sendo formada por pessoas que precisam utilizar-se de qualquer mecanismo ou futilidade para parecer e ser aceito:

Sebastião Natal de Oliveira em 22 de setembro de 2012

Dona Rosa nos conterraneos de Honestino, oramos a Deus por recebe-la em sua morada.

Ariel Sullivan em 22 de setembro de 2012

Uau, adoremos a riqueza, ela nos torna melhores e salvará nossas consciências. Mostremos todo o nosso estilo, nossa classe e sofisticação, que somos exclusivos, únicos e elegantes, ou no mínimo sortudos mesmo, assim não precisaremos pegar o busão das 5 da manhã. Aos outros, desprivilegiados, podemos recomendar delicadamente que se dirigam ao comércio de artigos populares, especialmente nos dias de promoção. A vida é uma festa!

MARIA em 21 de setembro de 2012

sao filhos de politicos?aqui no brasil so politicos tem dinheiro para gastar assim o que vem facil tambem vai facil

Claudio M.O. Moura em 19 de setembro de 2012

Caro Setti. Como leitor e admirador de sua coluna fiquei realmente indignado com a falta de conteúdo desse post. Parodiando o "reclame", as vezes é melhor a sugestão de "fazer uma assinatura do Estadão". Um forte abraço Claudio Prezado Claudio, Lamento que você tenha considerado que este post não tem conteúdo. Eu publiquei por achar que era significativo dos tempos em que vivemos. De todo modo, agradeço você dizer que é admirador da coluna. E, democraticamente, publico sua crítica. Um abração

fernando pawlow em 08 de setembro de 2012

Caro Setti, dei uma olhada no blog de onde vêm as fotos e a atitude que percebo nas poses e expressões estudadas de tédio é a de "Consegui (ou herdei) tudo isto e não me envergonho, morram de inveja, recalcados".Eles realmente QUEREM ser atacados pela classe média moralista. Mas admirar o capitalismo ( eu não canto as virtudes do capitalismo, apenas o considero menos abominável que as "alternativas" a ele que são apresentadas ,geralmente por "capitalistas de Estado" ou por social-democratas igualmente hipócritas)e combater o exibicionismo de seus frutos não seria hipocrisia?Uma desculpa á consciencia e concessão aos inimigos não apenas do capitalismo,mas das liberdades políticas que o acompanham? É isto que me aborrece e irrita;é a condenação deste estilo de vida como um aviso aos patrulhadores:"Vejam, não sou Direitista ou liberalóide, ataco igualmente a Gangue dos Sindicatos e os personagens de minisérie de Hollywood". Mas fico feliz que tenha entendido minhas palavras como observações e não como agressão.Discordamos respeitosamente,abraços do Pawlow

fernando pawlow em 08 de setembro de 2012

Caro Setti, sei que não devemos cultuar a matéria e a suntuosidade.Também desconfio que o apego a uma vida de luxo e desfrutes traz , quando esta termina( e não foi preenchida com leituras e reflexões), algum desespero. Porém, eu não me apressaria a qualificar os personagens das fotos , todos, como débeis mentais.Não sabemos de suas biografias muito mais que o exibido pelas fotos, sabemos? Podem ser leitores de Norman Mailer ou de William Kristol, quem o sabe?As fotos capturam instantaneos de prazer, mas quem pode asseverar que o luxo tem origens espúrias em todos os casos? Penso que esta reprovação ao sentimento de vitória, de exorcismo da riqueza encontra raíz em nosssa colonização portuguesa; o bom, o realmente louvável , é levar vida de provações , colecionando derrotas, soprando frustrações.Muita gene boa inclusive se acredita esquerdista ou "consciente" discursando contra "mauricinhos de seriado americano", ignorantes que o elogio da vida austera é também um dos pilares do Conservadorismo. Eu não faço este número, jornalista Setti.Minha utopia é outra, a de Caetano Veloso:"Luxo para todos".Superação da pobreza, não seu elogio. Não diria que o sr escreve tangido por sentimentos menores, como recalque , ou inveja, afinal jornalista consagrado e acredito que realizado.Apenas penso que tal texto se encaixa no feitio dos que têm desprezo pelo jornalismo que o sr pratica e pela empresa na qual o sr trabalha. Pela ideologia liberal, em suma. Não me envergonho de declarar que gostaria de ser um conviva da festa da foto que vem abaixo da conta de restaurante, a que abre o ensaio. Talvez nela não se discutissem temas que me são caros , ou autores de minha admiração, mas que parece divertida , e com belas mulheres,não ha duvida. E principalmente: sem fariseus por perto.Pois de farisaísmo politicamente correto, o mundo ja está repleto. Abraços do Pawlow Obrigado por suas críticas tão educadas e ponderadas, caro Pawlow. Eu gosto do capitalismo, do lucro, da riqueza que o capitalismo gera, do empreendedorismo, da competição saudável, da inovação -- de tudo isso. Mas abomino o exibicionismo boçal da riqueza. Uma coisa é uma coisa -- e outra coisa, é outra coisa. Inveja, realmente, não tenho de nada, graças a Deus. A vida me deu muito mais do que eu esperava, e sou a cada minuto grato por isso. Um grande abraço

Roberto em 07 de setembro de 2012

Gostei do post, de verdade. O que não entendo são as reações emocionais de alguns leitores. Um jovenzinho desses gastar 300 mil com caviar pode parecer absurdo para mim mas eu pagar 30 reais numa garrafa de vinho também pode parecer absurdo para meu vizinho que mora na favela. Faço votos de que eles sejam felizes porque a felicidade e a infelicidade podem nos assaltar tanto na miséria quanto na riqueza. O que eu acho extremamente cafona é a exibição. As (poucas) pessoas que eu conheço que são ricas mesmo são extremamente simples e discretas.

glaucio em 06 de setembro de 2012

Gostei e desejo que o mundo todo possa , um dia, possuir os tais brinquedos.

oscar em 05 de setembro de 2012

Caro Setti demonstraçoes como essa sao tao pateticas quanto o sorteio de uma empresa de chocolate que pos apenas SEIS bilhetes dourados para milhoes de crianças brasileiras acharem e ate agora menhuma de bairros menos abstados devido ao preço do chocolate,espero sincerramente que voce nao tenha que noticiar menores matando e roubando com a desculpa de que nois fais isto tio pra ter o que os rico tem, pois quando acharmos tudo isso normal como criticarmos assaltos onde a policia mata a refem sequestors relampagos ai sim o caos tera vencido,indignai-vos cidadaos do mundo

Paulo de Tarso em 05 de setembro de 2012

Acredito que esse pessoal desconhecem os caminhos implacáveis da História. Seria bom alguém lembra-los sobre uma outra deslumbrada pela riqueza , que um dia na vidas deles passarão pelos "brioches " a caminho do patíbulo. Haja pescoço !!!!!

Alexandre em 01 de setembro de 2012

Quanto equivale seu salário em relação à média mundial? Você acha que ganha bem? Basta inserir o nome do país em que vive e seu salário bruto. Surpreenda-se. http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120329_salario_include_jp.shtml#help_rollover_2

Anti petista em 31 de agosto de 2012

Essa gente toda é do PT é tão sempre falando que odeiam os burgues.

Fausto em 29 de agosto de 2012

Uma minoria queima milhões em guerras, prazeres pueris e subjugação do próximo - e não falo de dinheiro (é quem produz o dinheiro), mas de poder. Simplesmente o desejo doentio de domínio. A maioria é explorada e morta em ataques terroristas como os do norte da África, inclusive crianças, sem que nenhum governo ou ONG (destas tantas demagogas que existem no Brasil e EUA) dêem a mínima. Que venha aquele que porá fim à iniquidade com mão de ferro, pois é evidente que a injustiça chegou ao seu limite.

Sol em 28 de agosto de 2012

Hoje tenho uma situacao financeira muito boa(casei com alemao e vivo na Europa há 2 anos)entao tenho acesso à muitas coisas que nao tinham no Brasil,devido ser muito caro (impostos)e ser assalariada,nao entrava nem na loja da Oscar Freire pq já me olhavam e viam que eu nao tinha dinheiro.Hoje tenho roupas boas,de grife,joias e ando de Mercedes,posso dizer que eh muito bom a vida de rico,mais nao esqueco minhas origens e fico triste qdo vejo a situacao de pessoas que nao tem absolutamente nada e outros esbanjam,mais tb ja fui do outro lado(pobre)aqui na Europa esta cheia de brasileiras que levavam vida de miseria no Brasil e agora que estao em posicao melhor,humilham e adora ostentar riquezas,dizer oque tem,mais se esquecem do País em que viemos,de lugares de míseria total e isso está me fazendo distanciar de algumas delas,nao sou a favor de ostentacao,mais tb nao criticam os que podem pagar seja porque trabalharam ou pq herdaram,só oque nao aguento sao pessoas soberbas,arrogantes e que gostam a todo momento de ostentar.

Daniel em 28 de agosto de 2012

pode chocar, mas a verdade é que a ostentação está virando uma regra. não sei se por influência de filmes ou se por qualquer outro motivo.. Quem tem facebook sabe do que estou falando. Ao menos no meu círculo de conhecidos a ostentação beira o ridículo, mesmo sendo apenas pessoas de classe média..

Rogerio Luiz em 24 de agosto de 2012

È realmente uma vergonha ver estas cenas,enquanto aqui no Brasil um aposentado ganha uma miséria eles ficam se esbaldando. E o pior em plena crise finançeira MUNDIAL!! Quem têm padrinho rico,não morre miserável.

Carlos em 24 de agosto de 2012

Olha, com exceção da cabeça de elefante empalhada e da arma, o resto está tudo bem. Se são jovens fanfarrões estourando dinheiro dos pais milionários, tudo bem. Isso é lá com os pais deles. Desde que não seja dinheiro roubado, boa. Nao colocando em risco a população, o próximo, tudo bem. Isso também faz parte do capitalismo. Certamente por trás de cada bugiganga de luxo que estão usando e detonando tem uma cadeia de profissionais ganhando dinheiro, sustentando famílias, empregando mais pessoas etc. Eu, particularmente, não me comportaria dessa maneira. Mas, o mundo democrático comporta eu, eles e outros tantos diferentes. Queremos um mundo mais justo? Sim, e eu também quero. Eu não me lembro do valor da conta do Cabral naquela festança em Paris. Aquilo, sim, é de se espantar.

Razumikhin em 24 de agosto de 2012

Tem certeza de que não fotografou por engano os filhos dos cumpanhêro?

LEIDE em 24 de agosto de 2012

ESTA ESCRITO NA BIBLIA QUI E MAIS FACIO UM CAMELO PASSAR PELO FUNDO DE UMA AGULHA DO UM RICO ENTRAR NO REINO DOS CEUS.

Renato Pessanha em 23 de agosto de 2012

Um rico proprietário tinha dois filhos. O mais novo, sedento de aventuras exóticas - sexo, drogas e rock - pediu sua parte da herança. Saiu pelo mundo torrando tudo como seus instintos mandavam. E ficou na miséria. Os amigos, que eram muitos na era das vacas gordas, abandonaram-no na das vacas magras. E o infeliz esbanjador ficou com fome, pobre, sem família e sem amigos. Quando já desejava comer as bolotas que os servos de seu patrão dava aos porcos, percebeu a porcaria em que se metera. Tomou a coragem que ainda lhe sobrava e disse:" Vou voltar à casa de meu pai, porque lá até os empregados têm algo melhor para comer do que eu aqui nesta miséria!" Retrocedeu arrependidido das loucuras que tinha cometido, e o pai foi a seu encontro apressado, porque o esperava todas as tardes, olhando a linha do horizonte. E o velho o abraçou e cobriu de beijos. Fez um banquete para celebrar sua volta. O jovem, agora renovado, maduro e com coração sábio, disse o que cada um destes jovens desmiolados deveria dizer:" Já não mereço ser chamado seu filho. Trate-me como um dos seus serviçais, e serei feliz". E recomeçou uma vida de moderação, trabalho e sabedoria. Estes infelizes, entediados e abestalhados, torram agora como serão torrados um dia, se não derem meia volta e reencontrarem o caminho de casa. Renato Pessanha

Milene em 23 de agosto de 2012

Quem sabe na próxima vida... Tambem jovem porem trabalhando muito todos os dias das 08:00 as 18:00. Depois faculdade, faltando so nao passando fome pois de resto... Enquanto eles tem tudo absolutamente tudo que querem... como deve ser querer e poder, pois eu não faço ideia!

Glaucas em 22 de agosto de 2012

A unica coisa que posso comentar sobre a reportagem eh! AI QUE INVEJA!!!!!! Caro Wilson, apoio totalmente seu comentario. Abs.

wilson em 21 de agosto de 2012

Rico é criminoso? - Riquesa é para aproveitar quem gosta de miséria é intelectual "progreçista" Ah! como é bom o miserê, roupa velha,fome, frio maloca,iremos todos para o céu! Só pobre se preocupa com rico, o rico sabe que se não aproveitar em vida será o defunto mais rico do cemitério, pois caixão não tem gavetas. Afinal todo pobre quer ser.... rico.

Marco em 21 de agosto de 2012

Dom Setti: O meu problema é o contrário quero ser menos rico! Risos. Abração!

Samuel em 21 de agosto de 2012

E ainda tem gente que é contra o Imposto sobre Grandes Fortunas....

Ismael em 21 de agosto de 2012

Setti, muito já se escreveu sobre a crise e que o mercado de luxo tem se mantido distante dela. Lembro de ter lido a tempos atrás a frase registrada na Roma antiga de um rico da época: "só me interessam os bens que nenhum dos meus pares pode ter", donde se conclui que tivemos mutio pouca evolução moral em pouco mais de dois mil anos. Também acho justo que se gaste o dinheiro ganho honestamente, mas o limite é onde esse ganho exacerbado é causa da miséria do próximo. Veja-se a situação da Europa hoje, em grande parte especulação financeira, no final paga com o sacrifício coletivo.

Fobias Fobos em 21 de agosto de 2012

- Por enquanto só um martelinho de canha e um ovo cozido já fedido no buteco da minha rua. É ou não é?

Fobias Fobos em 21 de agosto de 2012

- Ainda chego lá!!

Fabio em 21 de agosto de 2012

Ops... no meu comentário anterior, leia "o progresso e a crença são necessariamente opostos".

Fabio em 21 de agosto de 2012

Ricardo, tudo bem? Pois é, depois de um tempo, retorno a comentar em seu blog. Se você me permite, posso sugerir um tópico? Essa notícia da Veja OnLine "A crença no sobrenatural é perigosa, diz psicólogo" conta sobre um psicólogo que dedica parte de sua vida a combater crenças. Gostaria de saber sua opinião sobre o assunto. A princípio, lamento que uma pessoa com tanta capacidade intelectual se destine a combater aquilo que faz bem a tantos! Quem disse que o progresso e a fé são necessariamente opostas? Que dizer de grandes nomes de nossa História que, ainda religiosos, fizeram muito? Madre Teresa, Gandhi, Santo Agostinho, a civilização egípcia, gregos, romanos, celtas ... Bom, seria interessante ler um texto seu a respeito. Abraço! Caro Fabio, Sempre tenho prazer em atender a sugestões dos leitores. Mas esse terreno a que você se refere não me é muito familiar. Não é um assunto que me interesse como jornalista. Lamento. Mas, sim, discordo completamente desse psicólogo, falando como mero cidadão comum. A crença no sobrenatural acompanha o homem desde os primórdios -- além, é claro, de ser um direito líquido e certo, incancelável, de todas as pessoas. Sempre, contudo, há alguém estudando algo e ditando regra sobre alguma coisa... Um grande abraço e desculpe.

Alexandremk em 21 de agosto de 2012

Que coisa!!! O mundo vive em crise e esse pessoal esbanjando, afinal de contas isso não universo paralelo? Se o dinheiro deles é de origem lícita, não questiono,entretanto se for ilícito, como diria o outro leitor: Pau neles!!!! Faça fortuna honestamente, e não pisando na cabeça e no cadáver alheio.

Val em 21 de agosto de 2012

Isso é que chamo de "falta de educação" Pais negligentes que enchem seus filhos de mimos.

carlos em 21 de agosto de 2012

Peraí... e nós vamos emprestar dinheiro pra Europa???????? Muitos dos mimados riquinhos são norte-americanos, do Canadá e da Austrália, Carlos.

felipe em 21 de agosto de 2012

Isso deve ser ótimo para a economia. a reportagem fala "em plena crise econômica" como se isso fosse algo ruim eles terem onde gastar o dinheiro e pagar mais impostos. não intendi a indignação.

Titanium Black em 21 de agosto de 2012

gastam a grana deles - ou de seus pais, etc - honestamente percebida e consolidada? ok. vão em frente. parabéns! só queria um papai (mamãe ou vovó também serviriam) assim - biliardário/a em dólares ou libras - para sustentar os melhores e mais sofisticados caprichos e prazeres. hedonismo auto-sustentável não é pecado. é savoir-vivre. o resto é inveja. É, quem critica débeis mentais como esses só pode estar com inveja, não é? Parece que você não concebe que essas pessoas, a começar por mim, estejam muito felizes com a vida que têm.

João Martins em 21 de agosto de 2012

Tenho uma das mais impostantes soluções para deter o aquecimento global, e a anos batalho para construir o modelo protótipo que não custará mais que U$ 50 mil dólares. É desolador ver a futilidade ser prioridade, mesmo sabendo que TODOS, ricos e pobres, poderão ser extintos pelo aquecimento global que já está dando visíveis sinais.

Nemuel André em 21 de agosto de 2012

Cheios de dinheiro, porém, pobres de espirito.

Sidney em 21 de agosto de 2012

Por detrás de tudo isso certamente deve existir milhares de pessoas que estão sendo exploradas. Deus é maravilhoso, dá muita riqueza, mas tudo é perecível e passageiro. Portanto, aproveitem (com sabedoria) enquanto puderem... o que parece não ser este caso.

Wagner Malheiros em 21 de agosto de 2012

Não vi problema algum. Se são milionários e o dinheiro veio do trabalho honesto, qual o problema em aproveita-lo? O rico não pode desfrutar de uma Ferrari? - o que propõe então, que se proíba a sua produção e fabriquemos só fuscas? O milionário deve se envergonhar de ser milionário? Qual a proposta, fechar os restaurantes caros, abolir os grandes vinhos e proibir o caviar? O dinheiro é deles, ganho com o suor deles, com o mérito deles. O que fazem é problema deles! Mania feia de se indignar alimentado pela inveja. Gosto do seu blog, mas desta vez... Ô, Wagner, calma aí. Obrigado por gostar do meu blog, mas dizer que o post foi "alimentado pela inveja"? Como é que você sabe a vida que tenho e o quanto gosto dela? Quer dizer que fazer um post com tom crítico para esses débeis mentais esbanjadores significa ter inveja? Meu velho, eu tenho outros valores. E, materialmente, Deus também foi generoso comigo. Não preciso de nada mais do que aquilo que tenho. Abraços

Esron Vieira em 21 de agosto de 2012

Se estão torrando a grana deles, sem problemas. Cada um tem o direito de gastar como quizer o próprio dinheiro, se não estiver fazendo mau à ninguem... Única coisa que me tocou foi a maldade com o indefeso elefante. O acúmulo de dinheiro com estagnação de liquidez é pior que gastanças desmedidas. A grande imoralidade que deveria ser exibida é o preço de um missil patriot ( para dar exemplo), feito pra detonar em uma fração de segundo, ceifando vidas de inocentes. Quem se beneficia com este gasto também é culpado de sangue e vive na babesca desfrutando de dividendos de ações de empresas que promovem o terror e a morte.

Eduardo em 21 de agosto de 2012

Recolheram direitinho TODO o imposto de renda devido? Se sim, aquiesço. Se não, pau em todos eles. . Os governos de seus respectivos países têm usado com sabedoria a dinheirama recolhida (dos impostos)? Se sim, poderão dormir em paz. . Se fosse eu o dono de tudo aquilo? Faria melhor uso da grana todo. Mas isso tem a ver com a minha ética e minha moral (tomando os dois em suas esferas conceituais próprias). . Posso descer a borduna (segundo a minha ética) em todos eles. Mas eles têm a sua própria ética e comportamento moral. . Algum órgão, alguma instituição algum tribunal os condenará? A menos que haja algum Tribunal Internacional de Ética Universal. Não existindo, cada um os julgue como quiserem... . ...enquanto isso vão se esbaldar. (OBS. depois de ler isso que escrevi, comece lá em cima com o item 'imposto' que nos nivela a todos no limite mínimo da ética pessoal e como pessoa jurídica).

Fernanda em 21 de agosto de 2012

Algumas pessoas são tão pobres, mas tão pobres, que a única coisa que possuem é dinheiro.

carlos nascimento em 21 de agosto de 2012

A chamada era moderna - consumismo - gerou essas amebas fúteis, neurônios vazios, sem o menor senso do ridículo. São produtos do meio em que vivem, alienados para com os reais valores morais e espirituais, mal sabem eles que são apenas partículas minúsculas, que podem evaporar a qualquer momento. JC diria: PAI perdoai-vos não tem noção do que são, estão completamente fora de orbita. Esses seres deslumbrados não conhecem a dor da fome, o desespero do desemprego, a necessidade de solidariedade, o tempo irá aplicar aos mesmos o sentido real da vida, Mestre Confúcio já previa essas anomalias.

João Rocha Simões em 21 de agosto de 2012

Só DEUS sabe de onde vem tanta riqueza, quanto sangue e suor de trabalhadores honestos não foi sugado para isto

Elvis Trivelin em 21 de agosto de 2012

Vejo que pra alguns aí tanta grana não comprou beleza!!!! hehehehe

Mistress Satan em 21 de agosto de 2012

É só virar pastor gente, dá pra viver assim tranquilo.

Aocorvo em 21 de agosto de 2012

Caviar iraniano 50g 500 Reais tá barato pra turma do mensalão!

Daniel Peccini Correa em 21 de agosto de 2012

Mas num lugar onde 1 capuccino custa 6 euros, os preços estão bem mais altos do que o normal. E tomar capuccino depois de uma janta dessas mostra que um x burguer para esta turma já estava de bom tamanho.

Carlos Ramos Tahan em 21 de agosto de 2012

Pobre emergente é uma tragédia!!!! Como eu sempre digo, quem tem berço, tem educação o suficiente para não ficar esbanjando e se expondo na internet, e essa educação realmente dinheiro nenhum compra!!!!

Edgard em 20 de agosto de 2012

Brasileiro é tudo babaca mesmo. Qual o problema em gastar o que tem? Qual o problema de ostentar e exibir? Mulher gostosa com bunda bonita também se exibe e isso todo mundo acha lindo (eu também). Quem disse que quem é rico tem de ajudar pobre? Discordo. Cada um faz o que quer. Vão trabalhar e parem de se preocupar com a vida dos outros!

Marco Aurélio Antunes em 20 de agosto de 2012

Ostentação é coisa de gente ignorante, estúpida, insensível. Quem tem muito dinheiro deve fazer algo que contribua para melhorar a vida dos mais pobres. Além do desperdício de dinheiro com futilidades, na ostentação há também práticas nocivas ao meio ambiente e a espécies de animais ameaçados de extinção. É uma estupidez colossal.

Tom em 20 de agosto de 2012

Bando de bundas-moles. Qualquer cachorro propriedade de milionário pode viver à tripa forra. O que eles ganham com isso, além de serem prisioneiros da própria futilidade? Tenho desprezo por eles, inclusive daqui há pouso se drogam, gastam fortunas em cirurgias plásticas e logo após se suicidam... cuspo neles.

Kitty em 20 de agosto de 2012

Olá caro Ricardo! Quando penso na crise em que muitos europeus estão submergidos vendo pessoas de idade tendo suas pensões diminuídas;aumento abusivos dos impostos e outros cortes de benesses sociais, que esse luxo ostensivo é aviltante. Mas, os multimilionários sempre existiram e sempre desfrutaram luxos e uma vida mansa que nós comuns mortais nem sonhamos..fazer o quê?. Mas há de se reconhecer que os carros, barcos,joias,mansões pulseiras são de tirar o fôlego e a gente pensa se eles possuem tanta grana por que não curti-la? Um abraço//Kitty

Wendeljc em 20 de agosto de 2012

Estou indignado, pois o pobre trabalha e assim mesmo nao consegue obter em 5% para aproveitar um pouco a vida que deus lhe deu.

Wendeljc em 20 de agosto de 2012

Estes em questao Sao filhos de deputados do BRASIL?..... O que faz o mensalão. Todos os retratados são estrangeiros.

Cannon em 20 de agosto de 2012

Um pouquinho de reflexão filosófica, o pobre não passa de um rico frustrado.

Wagner em 20 de agosto de 2012

Meus comentários não são publicados porque sou ofensivo e vulgar! O que dizer do Luiz - 20/08/2012 às 20:59 pobre tem mais que se f****. A verdade dou em Veja...

viny em 20 de agosto de 2012

Um bando de boneca e quando olho isso apenas me divirto.fica dificil pensar em outra coisa á não ser herança, ou quando iam daqui com o que era nosso.não, trafico não!logo tambem não dá pra não perceber que quando torrar toda está poraa e incediarem toda europa,não perderam á pose, pois não vão querer perder a majestade.

LIVIO LUIZ SOARES DE OLIVEIRA em 20 de agosto de 2012

É mais fácil entrar um camelo por uma agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus. Foi o que disse o Mestre da Galiléia. Sim, é isso mesmo. A preocupação em ostentar luxo e riqueza é inversamente proporcional à preocupação em entrar na Vida Eterna. Enquanto o sujeito está procurando como superar em status e exibição de poder financeiro os seus conhecidos do seu círculo social, comprando a mais nova Bugatti, Masseratti ou Lamborghini; o celular coberto de ouro e cravejado de diamantes, o seu superjato jato executivo, ou seu ultra-hiper-mega-super-iate de zilhões de dólares, ele não está nem aí do que o Eterno irá dizer sobre o modo como gastou seu dinheiro no Dia do Juízo. Lá não se vai poder pagar a melhor e mais cara banca de advogados. Dinheiro na eternidade não servirá para nada. Será cada um por si. Somente as ações de cada um vão prestar testemunho. A favor ou contra.

Isis em 20 de agosto de 2012

As pulseirinhas da Hermès são horrendas, Jesus amado...

Titus Petronius em 20 de agosto de 2012

Ricos de grana, pobres de imaginação.

Luiz em 20 de agosto de 2012

pobre tem mais que se f****.

Pedro Luiz Moreira Lima em 20 de agosto de 2012

Amigos só pra registrar o Pedro que deu a sua opinião é outro. Abraços ao xará e a todos Pedro Luiz

Gabriel em 20 de agosto de 2012

Velha mania de brasileiro de achar que ser rico é feio.

Victor Soares em 20 de agosto de 2012

então quer dizer, que perto desses daí, a tal VAL ''MACCHIORI'' passa vergonha?

Ronaldo em 20 de agosto de 2012

“Os trabalhadores gastam o que ganham; os capitalistas ganham o que gastam” - Michal Kalecki. De qualquer forma estão gerando empregos e circulando o capital. Pior seria se fossem avarentos. A ostentação bocó também tem o seu lado bom!

Pedro em 20 de agosto de 2012

Os brasileiros não ficam a dever nada frente a toda essa ostentação. Fotos da mansão em Miami com torneiras de ouro, as fazendas, o resort particular na Bahia, a mansão em Mangaratiba, o apartamento nos Jardins, as festas de casamento em Capri, os jantares em Paris... as malas, cofres e cuecas recheadas de dinheiro... Enfim, país rico sem pobreza!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI