FOTOS DIVERTIDAS: vejam o que fizeram, nas redes sociais, com a foto de Serra perdendo sapato ao chutar penâlti

Serra, sem sapato, na foto de Léo Pinheiro que virou hit na internet

Serra, sem sapato, na foto de Léo Pinheiro que virou hit na internet

O candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Serra, como todo mundo sabe, perdeu seu sapato ao chutar um pênalti, quando, na semana passada, visitava o clube-escola Délio de Carvalho, no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste de São Paulo.

O sapato foi parar atrás do gol, enquanto o goleiro defendeu o chute propriamente dito do candidato. Com alguma insistência, Serra cobrou novamente e, desta vez, o sapato ficou no lugar certo – e o goleiro deu uma canja para Serra, que pôde comemorar um gol marcado.

A foto de Serra sem sapato, de Léo Pinheiro, espalhou-se na internet, e em questão de minutos internautas compartilhavam versões engraçadas e criativas.

Vejam só:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 1 =

Nenhum comentário

  • Angela

    Setti,
    Estou gargalhando. Adorei.
    O conjunto da “obra” está ótimo.
    Acho que Serra vai aprovar. Parece que ele ficou mais descontraido.
    Parabéns aos artistas pela gostosa brncadeira.

  • Gilberto Silva

    Muito bom.
    Nada como a criatividade com boa dose de humor.

  • Fernando

    Divertidíssimo. Agora é torcer para que Serra, seguindo o modus operandi de seu partido, tente retirar do ar essas paródias.
    Ps. Infelizmente, o PT está sofrendo da mesma sanha autoritária; ou seja, estamos mesmo num mato sem cachorro.

  • Natal

    [gargalhadas)… a criatividade das pessoas não tem limite! Mas, a melhor foi a sapatada na cabeça do Bush e no… do jogador de futebol !

  • Antonio Simões

    Rsrsrs,as fotos estão hilárias meu caro Setti!!Adios!

  • Luiz

    O pior é que se ele ganhar a eleição, vai acabar chutando a prefeitura de SP, para tentar se eleger presidente em 2014.

  • jefff

    Que chute! A bola foi parar lá nas ilhas virgens!

  • Inácio

    Caro Setti: muito engraçado! Serra, um político tão carrancudo, deve ter dado boas gargalhadas. Rir de nossas situações ridículas é bom. Esse episódio e mais aquele do beijo de sua fã foram positivos para sua campanha. Claro que há quem entenda que foram negativos mas estes são pessoas incapazes de rir de si mesmas.

  • Sidney Braga "Tcheves"

    Muito bom Setti.

    Serra é a alegria dos fotógrafos.

  • Teresinha

    Viu só quanta energia! Viu só quanta atividade conseguiria realizar com aquela flexibilidade!
    Muito bom!

  • Haiganouch Licin Ganatchian Pilli

    Muito bom! quem sabe vai aprender a rir tão bem, como sabe administrar. Vai perceber que é muito bom rir. Rir um pouco vai ajudar a fazer uma administração mais leve, mas com seriedade. Vai ser bom para nós,e para ele

  • Titus Petronius

    kkkkkkkk Muito legal. Serra não faria feio no nosso Palmeiras…

  • Angelo Losguardi

    ahahah MUITO bom !!!

  • Agejota

    Muito legal. Rir ainda é o melhor remédio.

  • Paulão

    Valeu, Setti!
    Minha vontade é ver, depois do dia 07, outras fotomontagens, colocando o kitgay, o nove-dedos, a idosa martaxa e o maluf como alvos do chute do Serra.
    Dá-lhe São Paulo!

  • satyrojr

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • sato

    genial ….

  • Ailton

    Serra humano? Não demora muito, vamos achar que Mahmoud Ahmadinejad é uma inocente criancinha de jardim de infãncia!

    Caro Ailton, faça uma forcinha e busque dentro de si mesmo um mínimo de sentido de humor, que foi o que moveu o blog a colocar as fotos do Serra manipuladas por gente da blogosfera.

  • Ailton

    O Fuhrer também vendeu sua imagem dessa forma, e o resultado foi: 6 milhões de Judeus, ciganos, e não arianos mortos, somado a eles, temos ainda 2 milhões entre soldados e civis mortos na segunda grande guerra mundial.

    Ailton, a comparação é absolutamente delirante, e indigna de sua inteligência. Vários leitores menos arrebatados ideologicamente viram o post como ele é: uma piada.

    Em tempo: na II Guerra Mundial o número total de mortos foi de 50 milhões.

    Abraço

  • Paulo Haran

    Como você nem de longe fundamentou o qualificativo desonroso que me aplicou, não publico seu comentário.

    Se o fizer em outro comentário, sem agressões, eu prometo que publico.

  • MAYA

    Gostei da idéia do Paulão 11:54.

  • Paulo Haran

    Se o sr. pretende caracterizar José Serra como alguém bem humorado, simples ou espontâneo, saiba que isso é impossível.

  • Roubocoop

    Muito boas. Foi colocado como piada, e finalmente Serra conseguiu mostra o seu lado humano. A plastica Homer Simpsonsiana burguesa contrasta com a sempre seriedade do candidato. Até agora ele não tinha muitas chances, mas a coisa mudou.

  • João Leopold

    Desassocio as imagens a personalidade de Serra, mas nota dez para quem trabalhou nelas, muito, muito legais!

  • Fabio.

    O espanto das pessoas mais ao fundo é também muito engraçado.

  • carlos nascimento

    Ricardo,
    Sua homenagem (indireta) à Serra me satisfaz, denuncia sua intenção de voto, andava eu preocupado, pois sei sua opção por Aécio, pena que compromissos familiares o tivessem impedido de votar no domingo.
    Agora, convenhamos, coitado do Gene Kelly, deve estar furioso no além, Serra como coadjuvante, na foto em analogia, cantando Singin’in the Rain, é DANTESCO.
    Abração.
    Carlos Nascimento.

    Caro Carlos, acredite se quiser, mas nem me passou pela cabeça “homenagear” Serra — só achei as fotos muito engraçadas. Um cara durão como o Serra transformado em dançarino, em praticante de nado sincronizado etc. Morri de rir e achei que os leitores gostariam também.

    E nem se trata de declaração de voto (até porque estarei, infelizmente, fora do país tanto no primeiro como no segundo turno). Além do mais, volto a insistir: não sei de onde você tirou essa suposta “preferência” minha por Aécio. Acho apenas que o senador, que faz um bom trabalho no Senado, embora silencioso — como na tentativa de tornar menos autoritárias as medidas provisórias –, não vem tendo sua atuação reconhecida.

    Um abração

  • Ailton

    Carlos nascimento,

    Sem falar nas voltas que o monstro SAGRADO DO CINEMA MUNDIAL,o Genial Fred Astaire estaria a dar em seu túmulo com esse vilipendio, ele não merecia um paralelo desses, comparar a figura decreptra de um Fuhrar tupiniquim, com o fenomenal Fred, em seu épico “Singin’ In The Rain” no Brasil: “‘Dancando’ na chuva”.

    Opinião particular:
    Ainda acho que um bigodinho assimétrico, reto e na forma de uma !exclamação! caia muito bem à personalidade do Serra.

    Que poupemos os monstros sagrados desse decrepta figura!!!

    Triste

  • José Gomes

    Divertidíssimo! Essa turma tem um senso de humor fenomenal.

    Também achei ótima a idéia do leitor das 11:54: colocar Serra chutando Martaxa, o Kitgay, Lula, Zé Dirceu, o PT.

    Quanto aos três petistas raivosos e ensandecidos que tentaram comparar Serra a Hitler, Ahmadnedjad (não sei se acertei, o que não tem muitoimportância, considerando o f.d.P. anti-israelense iraniano que manda matar mulheres a pedradas e pendura os oponentes enforcados em guindastes), êsses três, seletivamente, como cabe a autênticos oetirstas, esqueceram três ou quatros coisinhas:

    1. Hitler era um SOCIALISTA e êle mesmo reconecia em seus escritos o quanrto havia bebido nas idéias de Marx, de Lênin e de Stálin;

    2- Stálin fez acordos com Hitler, interessado em dividir o butim da Europs; consta até que ajudou a armar as forças de Hitler no início do nazismo (ver historiadores americanos e ingleses sobre o assunto);

    3 – LULA e DILMA consideram o a RATAZANA do Irã um amigo dileto e isso ela deixou claro na última passagem pela ONU;

    4- Hitler matou 6 milhões de judeus e algumas centenas de milhares de ciganos e de outros “indesejáveis” e os comunistas da época nunca disseram nada; ao mesmo tempo, Stálin mandou matar cerca de 35 milhões de russos, ucranianos, etc e algumas contagens chegam a 37 milhões, o grande timoneiro MAO e seus esbirros mataram cerca de 70 milhões.

    Pol Pot contribuiu com 2 milhões de morte, FidelCastro e o santo e Guevara mataram diretamente 17 mil e mandaram mais 83 mil para morrer no oceano, tentando chegar a Miami. Ainda hoje mantêm milhares nas masmorras.

    Serra definitivamente NÃO FEZ O MENSALÃO,. Lula/Zé Dirceu/Genoino/Delúbio e mais alguns CAMARADAS fizeram o MENSALÃO, para transformar o Brasil em uma grande CUBA.

    Tem mais algumas coisinhas que esqueceram. Mas isto é uma características dos petistas. Um bigodinho com as pontas para cima ficariam muito bem em Lula e em Dirceu.

  • Ailton

    Olá José Gomes

    Desculpe eu corrigí-lo, você NÃO classificou o Hitler como um extrema-esquerda, por ignorancia, TALVÉZ por um lápso de conhecimento, mais, O HITLER ERA SIM!! UM EXTREMA-DIREITA. DIZER QUE O FUEHER ERA DE ESQUERDA, SÓ MOSTRA COMO CONHEÇE POUCO DA HISTÓRIA MUNDIAL.

    Você diz: “(…LULA e DILMA consideram o a RATAZANA do Irã um amigo dileto e isso ela deixou claro na última passagem pela ONU…)”
    Só que, meu nobre INGÊNUO e bisonho rapaz, não foi o Lula quem vendeu U$8,0 bilhões de dólares em armamento pesados e tanques blindados para o Irã matar americanos! quem fez essa venda foi o nosso sociólogo e pacifista FHC, ele vendeu e exportou U$ 8,0 bilhões de dólares em metralhadoras, granadas, lançadores de obuses, lançadores de pentardos e morteiros, 10 mil minas terrestres e meia toneladas de balas para Fuzil, não foi o Lula quem vendeu 120 tanques de guerra, modelo terra-terra(cascavel), e terra-água-terra, os famosos Urutus (anfíbios).
    Lula, meu nobre, Gomes, em oito anos, exporta U$40 bi para o Irã, com uma pequena diferença, lula exportou em ‘COMIDA, SÓ COMIDA’, e comida não mata a ninguém, mata só a fome!!
    Lula exportou entre aos anos 2003 e 2010, a quantia U$40 bi de dólares para o Irã, e todos os U$ 40bi . Foram em produtos como: arroz, feijão, carnes de boi e frangos, óleo de soja, milho e fubá de milho, farinha de aveia, alimentos industrializados e etc. O Irã realizou o pagamento em petróleo, em suas transações firmadas com ambos governos brasileiros(FHC e LULA).

    Lula, meu caro Gomes, pode até ter se aproximado do Irã, mais não armou iranianos par matar outros seres humanos, o nosso sociólogo sim, O Bush pai virou um “cão sedento com sangue no olho” diante da decisão do nosso inocente e pacifista FHC armar o Irã!!!

    MENSALÃO!
    Não!, Serra não fez Mensalão mas, chefiou com o auxilio do Boernhausen, os mais 200 deputados na operação que retirou do país, a módica cifra de U$147bi, via 750 mil contas CC-5 do Banestado e Araucária, todas abertas em nome de laranja, dinheiro foi ‘dizimado’ pelo mundo,
    O Serra também não fez mensalão, mais organizou a compra de 281 deputados que aprovariam a emenda da reeleição, cada deputado recebeu R$200mil pelo “SIM” à emenda(se isso não for mensalão, que nome daremos?).
    Serra chefia um esquema que arrecada R$999 milhões de propinas, os interessados nas nossas empresas pagam essa módica soma ao grupo do Serra para levar as nossas estatais, naquelas famosas privatizações essenciais ao país, as arrecadações foram feitas por Ricardo Sérgio e Steinbruck.

    Gomes um outro caso onde o Serra, simplesmente recolhe R$90milhões em propinas, aconteceu entre o Serra e as empresas vencedoras da implantação e instalação do nosso SIVAM(Sistema de Defesa do Amazonas), empresas vencedoras ‘doaram’ esse mimo a turma do Serra.
    SERRA também chefiou o recolhimento de R$80 milhões no esquema SANGUESSUGAS, um esquema simples, onde prefeitos que quisessem receber ambulância do ministério da saúde (entre 1996 a 2002), tinham de livre e espontânea pressão, que contribuir com o ministro da saúde e advinha quem era o ministro?

    SERRA “(…NÃO FEZ O MENSALÃO…)” Verdade? ele recebeu R$5.0 milhões das mãos do Paulo Preto,(lembra?) esse dinheiro era a parte que coube ao Serra nos desvios da DERSA nas obras do ‘Roubo Anel’ paulista..

    E acredite, tenho o mesmo apreço pelo Mahmoud Ahmadinejad que você tem!!

    Quanto a sua observação: “(…Quanto aos três petistas raivosos e ensandecidos…)” Bom, esses adjetivos foram endereçadas a mim pressuponho? Eu peço que me aponte um texto onde eu tenha tratado um tucano com a falta de educação, com raiva ou com um comportamento ensandecido? Não amigo, você não viu, não leu e nunca vai ler. esse comportamento é peculiar aos derrotados, aos grandes fracassados e os tucanos SÃO fracassados!!!
    Os vitoriosos não tem sentimentos mesquinhos nem tacanhos

    Abraços

  • Paulo Batista

    O serra se não ganhar a prefeitura de SP pode tentar a carreira artistica que é batata

  • varlos

    MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Artur Magno

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk