Image
Viajar em grande estilo: o novo Boeing Business 747-8 tem oito cabines privadas, com camas — como nos bons trens de luxo (Foto: dailymail.co.uk)

Novidade nos céus para chefes de Estado ou de governo de países ricos ou para milionários exigentes: o novíssimo Boeing Business Jet 747-8, que entra em serviço em 2014, além de vários acessórios de luxo, possui oito cabines equipadas como quartos, com muito espaço, o que garante, diz a empresa responsável por seu desenvolvimento — a Greenpoint Technologies, dos Estados Unidos –, uma ótima noite de sono em pleno voo.

Segundo o jornal britânico Daily Mail,  no espaço extra das cabines, com 37 metros quadrados, há ainda um  vestiário. A nova cabine está localizada acima do convés principal do Jumbo executivo, entre a plataforma superior e a cauda.

O novo Boeing, chamado Aeroloft (“loft” aéreo, mas um estranho anagrama com a empresa aérea russa Aeroflot) tem 481 metros quadrados de área — um pouco mais do que o gigantesco Airbus A380, o maior avião do mundo, cuja área interna total é de 478 metros quadrados.

O primeiro Aeroloft equipado decolou de Wichita, Kansas, nos Estados Unidos, em direção a Hamburgo, na Alemanha, onde na subsidiária da empresa aérea Lufthansa, a Lufthansa Technik, receberá luminárias de luxo e uma grande série de outros acessórios.

Image
Espaço privado: esta é uma das oito cabines-leito Boeing Business Jet 747-8

O Boeing Business Jet, que a empresa propala ser “o melhor jato executivo do mundo”, possui uma área de conferência, cozinha, sala de jantar, sala de estar, banheiro, escritório particular e uma suite executiva, equipada com uma cama queen-size e chuveiro.

Ah, um detalhezinho: um 747-8, sem os luxos do novo jato, custa a módica quantia de 450 milhões de dólares…

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + um =

5 Comentários

Fiori em 30 de março de 2013

O lulalele já encomendou o dele (com o **** ***** ****** nos últimos 10 anos) para fazer bonito com a **** ****. A ***** continua na mesma.... Nao viu nada, nao fala nada, nao sabe de nada. E a investigação continua sob segredo de justiça.

Haiganouch Licin Ganatchian Pilli em 16 de outubro de 2012

Brasil país de primeiro mundo.....já, já vemos ter mais esse patrimônio, na relação de bens do Brasil. Será que Dna Dilma, vai convidar os amigos, Lula, José Dirceu, Genoino para dar uma volta?

Francisco em 16 de outubro de 2012

Daqui a pouco a Dona Dilma está comprando esse...

Luiz Antonio Rodrigues em 16 de outubro de 2012

a dilmoca já fez uma reserva?

Reynaldo-BH em 16 de outubro de 2012

Devolvi o meu, que chegou ontem. Os cinzeiros estavam cheios de gimbas! Como eu digo, a BOEING já foi melhor....

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI