Image
Julie Andrews, a eterna “noviça rebelde”, e Audrey Hepburn

Divirtam-se e se encantam, uma vez mais, com a nossa série Encontros Memoráveis — belas fotos que registram encontros marcantes entre celebridades de diferentes setores que povoaram ou povoam o nosso imaginário.

Image
Marlon Brando, no auge da forma, e a cantora sul-africana Mirian Makeba

Image
Gigantes da tela, de distintas gerações: o inglês Michael Caine, o norte-americano Morgan Freeman e irlandês Liam Neeson

Image
Mick Jagger e Bruce Springsteen

Image
Mick Jagger, Madonna e Tony Curtis

Image
Muhammad Ali e Martin Luther King

Image
Robert Downey Jr. e Johnny Depp

Image
Salvador Dali e Coco Chanel

Image
Dali rende homenagem à beleza boliviana-norte-americana de Raquel Welch

Image
Sean Connery e Brigitte Bardot

Image
Sophia Loren e Jane Mansfield

Image
Steve McQueen, Paul Newman, Barbra Streisand e Sidney Poitier

Image
Little Richard em meio aos Beatles

Image
Vivien Leigh, a eterna Scarlett O’Hara de “E o Vento Levou…”, e Ringo Starr

Image
Woody Allen e Michael Jackson

 

Image
Pelé e Sylverter Stallone

Image
Madre Teresa de Calcutá e Diana, princesa de Gales

Image
Ringo Starr e David Bowie

LEIAM TAMBÉM:

Encontros memoráveis entre personalidades famosas — III: há Madonna, Marilyn, Schwarzenegger, Elvis, John Lennon, princesa Diana…

Encontros memoráveis entre personalidades famosas: Chaplin e Einstein, Muhammad Ali e os Beatles, Elvis e Sinatra, Brigitte Bardot e Picasso…

FOTOS RARAS E EXTRAORDINÁRIAS: nada como um dia na praia — com Marilyn e Garrincha, com Einstein e a princesa Grace, ou Elvis, Catherine Deneuve, Tom Jobim e Picasso

Encontros memoráveis entre personalidades famosas — II

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 16 =

13 Comentários

Júlia em 02 de janeiro de 2014

Não acho que a Sophia Lorem estava invejando a Jane Mansfield. Ela não precisava disso. A Jane era apenas uma tentativa de cópia da Marilyn Monroe de outro estúdio. A Sophia era única. O olhar era mais de reprovação, pois o decote está mesmo muito vulgar.

Josué Brito em 14 de outubro de 2013

Faltou a do Sinatra com Roberto Carlos, não tem encontro mais memorável que esse.

Antonio em 11 de outubro de 2013

Essa foto da Sofia dando uma brechada no decote da Jayne Mansfield é famosa. Só que não vejo motivo para Sofia ter inveja. Ela também tinha uma baita comissão de frente. E eu já vejo grande semelhança entre Jayne e sua filha Mariska. Sobretudo os olhos e o sorriso. Se colocar uma peruca loura na Mariska e mandar ela botar aquele decote, voces verão a semelhança. Mariska também tem uma comissão de frente respeitável. Só que ela não gosta muito de mostrar.

Julio em 08 de outubro de 2013

Que encontros ótimos...Julie Andrews é a eterna Noviça Rebelde (maravilhoso filme, excelente atriz e trilha sonora encantadora), já Audrey Hepburn é a doce Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's). Tempo em que filmes não tinham pirotecnia, mas, uma dose de sentimento humano e valores pouco usuais nas produções hollywoodianas. Saudades...

Dulce Regina em 08 de outubro de 2013

ERRATA- a foto de Tony Curtis me deixou triste...Êta dedinhos...também ,olha a hora que comentei...devia estar sonhando... Rsrsrs. Abraços, Setti

Thaís em 08 de outubro de 2013

Hahahaha Que olhada invejosa da Sophia Loren!! Mariska Hargitay não se parece muito com a falecida mãe...

Dulce Regina em 08 de outubro de 2013

Fotos fantásticas ! Gostei muito dos gigantes da tela, um encontro memorável de três gerações que continuam charmosos. A do Tony Curtis me deixou entristeceu pois, era meu galã preferido, talvez porque fosse só bonito e bom ator mas, não tinha charme igual ao Morgan Freeman. Paul Newman e Sidney Poitier maravilhosos ! Quanto a Sophia Loren...só estava lamentando pelo decote, porque seios ela tinha e tem para mostrar, por sinal bem bonitos. Setti, obrigada por nos trazer esses momentos de puro êxtase, no meio de tantas notícias ruins. Só você mesmo. Ah, seu desempenho no Roda Viva foi excelente, enfrentar um sujeito como TG tem que ter FairPlay. Haja, ENGOV

Cau Marques em 07 de outubro de 2013

Fantástico, como tudo que é postado nesta página. Ricardo, você não é deste planeta, é? Muito obrigado por suas palavras, frutos mais de sua generosidade do que de qualquer outra coisa. Fico muito feliz em ter um leitor tão satisfeito com o trabalho que fazemos. Um grande abraço!

Flavico em 07 de outubro de 2013

Sophia Loren fitando o decote de Jane Mansfield dá uma tese de 500 páginas. Sensacional.

Luiz C. em 07 de outubro de 2013

Sophia Loren pensando... "que inveja da "comissão de frente" da Jane Mansfield!!!

Márcio Domingos de Almeida em 07 de outubro de 2013

Setti, parabéns por nos brindar com a série de fotos "Encontros Memoráveis". Momentos raros registrados de maneira ímpar por talentosos e afortunados fotógrafos.

toninho malvadeza em 06 de outubro de 2013

Sophia Loren,dando aquela olhada para o decote generoso da colega eu ainda não tinha visto.

Marco em 06 de outubro de 2013

D. Setti, de todas as duas do Salvador Dali,são mais nobre, na minha opinião. Apesar de todas serem de ótimos trabalhos. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI