Image
Implacável e belo

Por Rita de Sousa

O tempo passa, e ele está lá – implacável e belo, constante, vivo e pulsante. É um universo em si – com abundância de vida, cores, formas e força. Há que ser respeitado, pois não há como vencê-lo.

Sim, isto é sobre o mar, sua fauna, sua flora. As fotos abaixo, são uma pequena amostra de sua imensidão, variedade e grandeza.

 

LEIAM TAMBÉM:

Fotos e vídeo de uma aventura ousadíssima: com barco a remo, caiaque e bicicleta, a inglesa Sarah Outen está dando a volta ao mundo “no braço”

Fotos e vídeo: uma tragédia ecológica a mais de 3 mil km de qualquer continente

Ira de Deus ou portões do inferno: veja fotos desses incríveis buracos gigantes

O fotógrafo que não tem medo do tubarão branco, o maior predador dos mares

Vídeo: para começar bem o dia, paisagens i-na-cre-di-táveis

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + cinco =

6 Comentários

marilza em 22 de junho de 2014

lindas imagens....

José Figueredo em 24 de fevereiro de 2013

Lindo de doer!Mas,sabemos um dia não foi assim.Muitas forças e acontecimentos formaram tão rara beleza.E pensar que existem bilhões de planetas vagando pelo espaço cósmico esperando pelos seres humanos;praticamente um ou mais para cada habitante deste paraíso.E ainda tem gente que mata por "TERRAS".Prá QUÊ?.

carlos nascimento em 23 de fevereiro de 2013

Cara Rita, PARABÉNS ! GRATO ! Simplesmente genial,maravilhoso, belo trabalho. As fotos são um bálsamo para um sábado noturno, chuvoso, ideal para refletirmos sobre a grandeza da mãe Natureza.

Milton Simon Pires em 23 de fevereiro de 2013

correção: "vocês acham que QUEM é contra..."

Milton Simon Pires em 23 de fevereiro de 2013

Olha aí, Ricardo, acho que daria um bom post ! Night Bikers, a quem vocês querem enganar ? Milton Simon Pires cardiopires@gmail.com Ontem a noite eu estava num dos bares da Rua Padre Chagas em Porto Alegre. Para quem não conhece a cidade, trata-se de um tradicional ponto de encontro onde as pessoas costumam se conhecer, namorar, ou simplesmente se divertir. Minha irmã mora em Lisboa e convidou a família para uma despedida. Ela viaja hoje para Portugal. A Padre Chagas é uma rua estreita. Tem estacionamento dos dois lados. Os bares e danceterias se sucedem um ao lado do outro. Por volta das nove horas da noite, enquanto conversávamos e tomávamos cerveja, cerca de 1000 ou mais ciclistas tomaram completamente a rua. Gritavam para os frequentadores do bar: “Sai do bar, vem pedalar”. Gostaria de perguntar a estas pessoas o seguinte: A quem vocês querem enganar ? Vocês acham que Porto Alegre é Amsterdã? Vocês pensam que não sabemos que nestes passeios existem ativistas de outros movimentos ? Vocês pensam que em Porto Alegre existem policiais suficientes para garantir segurança de uma coisa assim ? Vocês acham que existe na cidade algum outro hospital além do HPS e do Cristo Redentor capaz de atender vocês em caso de acidente grave? Vocês pensam que a EPTC não tem outras tarefas muito mais importantes a realizar do que coordenar os passeios de vocês ? Vocês realmente acreditam que as pessoas que estão bebendo cerveja nos bares são contra o exercício físico e não gostam de andar de bicicleta ? Vocês pensam que não sabemos que vários de vocês que pedalam a noite, não bebem, e estão em forma, usam maconha com uma enorme frequência ? Vocês pensam que não sabemos que existe dinheiro publico envolvido na organização dos passeios de vocês ? Vocês acham que existe iluminação publica o suficiente em Porto Alegre para fazer isto a noite ? Vocês acreditam que as ruas da cidade tem buracos e não crateras onde inclusive carros caem dentro? Vocês acham que é contra os passeios de bicicleta quer poluir e destruir o planeta ? Respondam por favor, se algum de vocês chegar a ler este artigo até o fim – vocês acham que o as pessoas que não andam de bicicleta a noite, atrapalhando o trânsito e gritando slogans para constranger o resto da população, são tão idiotas assim ? ? Vocês acham que não sabemos do dinheiro sujo que vem das ONGS corruptas sendo direcionado para o movimento dos ciclistas ?? Respondam ! A quem vocês querem enganar ?? Porto Alegre, 23 de fevereiro de 2013

Marco em 23 de fevereiro de 2013

Don Setti; Tb é um marco de fronteiras! Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI