Image
Reese Witherspoon, ganhadora do Oscar de melhor atriz em 2005 por “Johnny e June”, foi uma das estrelas que posaram após a entrega deste ano (Fotos: Mark Seliger – Vanity Fair/Instagram)

Sempre por dentro dos bastidores de Hollywood, a revista americana Vanity Fair aproveitou a festa que organizou após a edição 2014 dos Oscar para realizar um book fotográfico para lá de especial.

A iniciativa, realizada em parceira com o Instagram, que se encarregou da divulgação das imagens resultantes, envolvia um time de astros do cinema e outros famosos presentes no evento.

Eles eram convidados a um estúdio anexo especialmente montado para a ocasião, onde posavam para Mark Seliger, um mestre na arte de captar celebridades em cujo currículo figuram capas para publicações como Rolling Stone e GQ, além da própria Vanity Fair.

“Queremos captar um pouco do glamour da noite do Oscar de uma forma atemporal, mas ao mesmo tempo acessível”, disse o fotógrafo sobre o projeto. A julgar pelos resultados, o objetivo foi alcançado.

Image
O cantor Adam Levine, da banda Maroon 5, e sua noiva, a modelo namibiana Behati Prinsloo
Image
O grande Bill Murray, que chegou perto de ganhar o Oscar de melhor ator ao ser indicado em 2004, por seu inesquecível papel em “Encontros e Desencontros”
Image
O apresentador de TV Conan O’Brien
Image
A atriz alemã Diane Kruger e seu parceiro, o ator norte-americano Joshua Jackson, da série “Fringe”

 

Image
Um dos casais mais “cool” de Hollywood: Jon Hamm, o estiloso astro da série “Mad Men”, e a atriz, diretora e roteirista Jennifer Westfeldt
Image
A atriz norte-americana Kerry Washington, protagonista da série “Scandal”, posou grávida
Image
O jovem ator canadense Nolan Funk, da série “Glee”, entre duas célebres loiras: a estrela pop americana Lady Gaga e a megaestilista italiana Donatella Versace
Image
A atriz Leslie Mann e seu marido Judd Apatow, um dos criadores da boa série “Girls”
Image
A mexicana Lupita Nyong’o, uma das grandes estrelas dos Oscar 2014, segura o Oscar que recebeu de melhor atriz coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”
Image
A estrela anglo-australiana Naomi Watts, que já concorreu ao prêmio de melhor atriz em 2004, por “21 Gramas”, e no ano passado, por “O impossível”
Image
Neil Patrick Harris, astro da série “How I Met Your Mother”
Image
Paul Rudd e Adam Scott, dois dos mais festejados atores do circuito “indie” americano
Image
A atriz e modelo australiana Portia de Rossi com sua companheira, a norte-americana Ellen DeGeneres, apresentadora da cerimônia de entrega dos Oscar

 

Image
O norte-americano Samuel L. Jackson, outro que bateu na trave, em 1995, quando concorreu na categoria melhor ator coadjuvante por sua mitológica interpretação do assassino profissional Jules Winnfield em “Pulp Fiction – Tempo de Violência”
Image
A jovem atriz e estrela pop americana Selena Gomez
Image
A atriz americana Sienna Miller
Image
A sempre estonteante atriz colombiana Sofia Vergara, estrela da divertida série “Modern Family”

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 11 =

7 Comentários

elizabeth correa em 18 de março de 2014

Hum...Faltou o melhor: Benedict Cumberbatch!

Adalberto Silverinha em 18 de março de 2014

Hoje nem existem mais astros de Hollywood, virou tudo lugar comum, aliás bem comum.

Roberto em 17 de março de 2014

Wirna......não entendi o seu comentario. Foi comigo?

AlexRio em 16 de março de 2014

Não sei se dá pra classificar a Sienna Miller como "americana" só pq nasceu em NY. Ela foi para a Inglaterra com apenas um ano de idade e lá vive até hj, toda sua cultura é britanica, assim como seu passaporte e cidadania. É como chamar o Fernando Meligeni de argentino e olha q o Fernando já veio pro Brasil adolescente.

Cold Gin em 16 de março de 2014

Excelente a matéria. Pode até nos remeter a instâncias, além das tocadas pela matéria, assim como, beleza, arte, glamour, técnica, sofisticação, evolução material e espiritual. De forma subjacente nos induz a perceber, que estamos a dois mil anos-luz, daquilo que lá é entendido como civilização. Que inveja.

Wirna Sachsen em 15 de março de 2014

Você por acaso estava se olhando no espelho quando se inspirou para escrever seu comentário?

Roberto Marcelo em 15 de março de 2014

Ola. Joshua Jackson nao eh americano. Ele eh canadense.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI