Image
Vista aérea da propriedade de mais de 3 mil metros quadrados: a estrela de “Friends” comprou a mansão por 13,5 milhões de dólares, reformou-a, pediu 42 milhões quando colocou à venda e terminou fechando negócio por 37 milhões (Foto: Splash)

Desde maio de 2011, quando começou a sair com Justin Theroux (ator do elenco do filme Cidade dos Sonhos, de David Lynch, lançado em 2011), Jennifer Aniston viu sua vida passar por uma série de mudanças. A mais midiática, seguramente, foi o anúncio do noivado com Theroux, que deve se tornar oficialmente seu marido ainda este ano.

Mas, neste período, ela também vendeu ao bilionário americano Bill Gross, fundador da firma de investimentos PIMCO, sua fabulosa mansão em Beverly Hills, Califórnia. Jennifer, que cinco anos antes comprara a casa –  construída nos anos 1970 com projeto do conceituado arquiteto Hal Levitt – por 13,5 milhões de dólares, restaurou-a e deixou a ponto de bala, pedindo nada menos que 42 milhões por ela. Gross acabou arrematando-a por 37 milhões.

Na casa, a estrela conseguiu combinar sua obsessão pelo budismo na decoração e na luminosidade. Em mais de 3 mil metros quadrados, distribuem-se duas salas de estar, duas cozinhas, uma academia, cinco quartos e sete banheiros. Na área externa encontram-se piscina, spa, fonts, lareiras e até uma terceira cozinha.

A esta altura do campeonato, quando já gastou mais da metade da bolada obtida com a venda em um novo casarão no bairro de Bel-Air, em Los Angeles, Aniston deve sentir pouca falta dos dias em que passou em Beverly Hills, após sua separação de Brad Pitt (em 2005). Mas, se voltar a analisar as fotos abaixo, é bem possível que batam umas saudades.

Image
Um dos acessos de entrada (Fotos: Imobiliária Coldwell Banker)
Image
Uma das salas
Image
O quarto principal
Image
O “banheiro-spa”, devidamente decorado com imagem de Buda
Image
O sol californiano embeleza ainda mais a área externa
Image
Outra sala
Image
Casa em Beverly Hills sem piscina não tem graça
Image
O escritório
Image
Sensacional mistura de sal de jogos e bar, com vista para Los Angeles
Image
Outro banheiro
Image
Uma parte do jardim externo…
Image
… e jardim interno
Image
Mais da área externa
Image
Uma das cozinhas
Image
E outro banheiro

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 12 =

24 Comentários

geroldo zanon em 18 de julho de 2013

OLUA já esta negociando a compra só para passar os fins de semana co a RORSI

Luis Eduardo em 18 de julho de 2013

NEW RICH ! Se você estiver por acaso falando de mim, caro Luís Eduardo, é uma pena -- mas não sou uma coisa, nem outra...

Luis Eduardo em 16 de julho de 2013

Seu comentário imbecil e ofensivo foi deletado. Tenha mais educação.

Rolando em 16 de julho de 2013

Linda, ótima atriz e com bom gosto, ela é um sonho de mulher.

Neil Ferreira em 16 de julho de 2013

A Aniston é a "Rachel" da série "Friends". Por mim, a Rachel pode ter o que quiser e mais um pouco, que é justo e ainda cabe mais.

lana_stein em 16 de julho de 2013

Eu estou enganada ou tem gente que está achando que LUXÚRIA é palavra derivada de LUXO ? hahahahahahahahaha

Tony em 13 de julho de 2013

Prezado Ricardo, sinto muito mas falta algum apreço à arquitetura para admirar essa esquisitice. Desde a implantação no terreno até os elementos decorativos do interior, nota-se pelas poucas fotos que se desviou de qualquer rota que aproximasse a coisa da validade estética. O preço pode ser muito alto realmente, mas dinheiro não serve como referência de valor no caso.

EDUARDO em 12 de julho de 2013

A COZINHA É MUITO PEQUENA ... EU NÃO COMPRO !

Dalberto Giacometti Lima em 12 de julho de 2013

Obrigado Nikki pelo elogio, mas lembre-se que quando me refiro a JESUS alienígena é apenas para mostrar sua grandeza em todos os sentidos, isso porque não conhecemos nada ainda lá de fora, e se voce olhar a passagem Dele a qui na terra, fica nítido que Ele éra e é sobrenatural, "QUEM DARIA SEU ROSTO PARA BATER DO OUTRO LADO" quem daria sua prórpia vida por todos nós, então isso me faz flutuar, por isso sou desapegado a tudo, sem deixar de usufluir entende o que digo. As vezes pode parecer estranho dizer que Ele é um "ALIENÍGENA" mas para mostrar que não éra daqui e veio para dar apenas um flash do que realmente é a vida...!!! Saude e paz para voce Nikki, Um grande abraço...

Dalberto Giacometti Lima em 12 de julho de 2013

Muito obrigodo Sr. Kerwson, Nota-se que é um homem tolerante e humilde e reconhece a grandeza do CRIADOR, mesmo sendo um professor de física teórica, a sua humildade o transforma em um grandioso SER HUMANO, percebe que para ser "GRANDE" PRECISAMOS PRIMEIRO SER "MICROS" haja vista que nascemos pequeninos e frágeis, depois crescemos ficamos fortes, alguns robustos de mais tornando-se inssuportáveis, outros se rebelam contra o criador AINDA QUE ELE SEJA O MAIOR DE TODOS, AFINAL DE CONTAS ELE É O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO, QUER DIZER PARA MIM UM FÍSICO É APENAS UMA PARTÍCULA DE VIDA NA TERRA, E ACREDITO QUE PELA SUA RESPOSTA, PUDE SENTIR EM VOCE "A PARTÍCULA DE DEUS NA TERRA" que previlégio o seu hein..!! já parou para pensar nisso..? Parabens pelos anos que se dedicou em ensinar, mas pela sua humildade, notei que aprendeu muito mais do que ensinou talvez, isso se chama "HUMILDADE" imagine que privilégio o meu receber a atenção de um professor de FÍSICA TEÓRICA, É SINAL QUE DEUS NUNCA SE ESQUECEU DE MIM, se é que me entende...!! O Sr. eu e toda a humanidade somos a óbra prima do CRIADOR..!! Ciao Bello fique na paz.

KERWSON/PARNAMIRIM/RN em 12 de julho de 2013

Agradeço a resposta e civilidade do Sr Dalberto Giacometti na resposta que aqui postou. Infelizmente, minha compreensão física do universo, hoje muito mais quatica que relativista,de professor de física teórica que fui por tantos anos, não me permite acompanhar a tese que o digno Sr, aqui apresenta. Mesmo assim, me congratulo com o Sr, e se assim se sente feliz, e bem lhe apraz, que continue...grato e fique bem.

Nikki em 10 de julho de 2013

Mto boa sua reflexão Dalberto, sem fanatismos religiosos e bem pertinente. Só não sei se concordo com Jesus alienígena, mas creio q há vida em outros planetas, isso com certeza... a questão da divisão de riquezas, também apoio, totalmente, é muita ganancia e avareza... não existe motivo para se ter tanto dinheiro enquanto outros morrem de fome... afinal, nao se leva nada desta vida a não ser suas boas ou más ações... temos q entender que nao estamos aqui para acumular riquezas... bom, de qualquer forma, gostei mto do seu comentário...

Dalberto Giacometti Lima em 10 de julho de 2013

Primeiro não uso e nunca usei droga, como disse sou inteligente o bastante para não fazer isso...!!!que me desculpe os usuários, o corpinho é deles, eu não posso fazer nada. Segundo o Universo é sim infinito, e a terra é sim um pontinho azul, ou mellhor um pontinho de poeira nesse grandioso Universo, mas veja a humildada do CRIADOR, somos sua imagem e semelhança, então toda essa grandeza só pode ser admirada por nós SIMPLES MORTAIS, porque quando voce deixar de existir, não poderá mais "medir digamos assim o tamanho do Universo" voce já viu o MICROCÓSMO, não esxiste dimenções sem a nossa existência, se é que me entende, " O TAMANHO DO UNIVERSO ESTÁ DENTRO DE NÓS" porque fazemos parte dele, porque o mesmo CRIADOR, nos criou também, então meu caro Kerwson ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS, sim Sr. inclusive tenho esse filme em VHS que não vendo, não troco e nem dou a ninguém, porque cada um pode ter uma visão quando assiste esse filme, para mim ficou mais provado ainda a existência de DEUS, e mostra o quanto somos iguinorantes e primitivos ainda, e o filme não está renegando a DEUS e nem ofendendo os religiosos, mas mostrando a verdade para todos que ainda não foi revelada, e também confirmando a existência repito de DEUS, e sempre digo uma coisa "OS CIENTISTAS, OS FÍSICOS, NÃO DESCOBREM NADA, MAS DEUS SE DEIXA REVELAR....hahahahah mas só um pouquinho e eles já ficam eufóricos, quanto mais tentam descobrir, mais mistério aparece "DEUS REALMENTE, QUER DIZER O CRIADOR É BRINCALHÃO, NÓS E´QUE LEVAMOS TUDO MUITO A SÉRIO, E QUEREMOS SER DONO DE TUDO, ALGUNS ATÉ DONOS DO UNIVERSO....!!! Sou alienado ao CRIADOR E A JESUS O EXTRATERRESTRE...hahahahah E a sociedade não é uma ALTERNATIVA ela foi criada por DEUS e o seu nome é: HUMANIDADE TUDO FOI MUITO BEM ELABORADO, NÓS É QUE ESTRAGAMOS TUDO...!!! Um dia voce vai enteder isso, e seja INTELIGENTE, não use droga, EU POR EXEMPLO PREFIRO CHEIRAR UM PESCOÇO FEMININO BEM PERFUMADO, E DAR UNS BEIJOS CALIENTES, DO QUE FICAR DOIDÃO VENDO BICHO NA PAREDE, E MEDINDO O UNIVERSO....hahahahah esperimente voce vai ver que é bem melhor, HÁ...!!! E COM UM BELO VINHO TINTO SECO CABERNET, voce não tem idéa como é bom, e voce chega em Plutão rapidinho e a DAMA ULTRAPASSA AS GALÁXIAS, e o legal é que agente pode fazer tudo isso sem sair do lugar e ficamos numa boa e sóbrios em todos os sentidos, o Raul que éra locão de mais e viajou antes da hora, isso não é comigo...!!! FAÇA AMOR E NÃO FAÇA GUERRA...!!! Ciao Bello.

KERWSON/PARNAMIRIM/RN em 09 de julho de 2013

kkkkkk....fumou,cheirou e bebeu todas...ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS de Eric Von Daniken, só faltava essa. Nosso planetinha, ínfimo, um pontinho azul indistinto no espaço visto de plutão, diante do infinito do cosmo com trilhões e trilhões d galáxias, que portam trilhões e trilhões de estrelas e planetas, e justamente aqui que deuses e religiões acham de decidir e compreender todos os problemas de todo universo é simplesmente uma piada. Parece que para ter certezas e ser feliz é só ser alienado...Vamos delirar com o Raul Seixas...viva, viva, viva sociedade alternativa.

Dalberto giacometti Lima em 09 de julho de 2013

E quem falou em pecado Cristão Sr. Kerwson, a luxuria é simplesmente excesso iguinorância de existência, um dia voce quem sabe vai entender isso, até porque JESUS CRISTO muita gente não sabe é um EXTRATERRESTRE UM ALIENÍGENA, vindo de muito longe, não tem nada a ver com essa inocência de "RELIGIÃO" em acreditar em Edir, em RR Soares, em malafáias, em "VATICANO" outros bichos, e para o seu governo "EU POSSO" e muito, porque tenho vida e as coisa desse "MUNDINHO" não me conquista, estou bem alem disso, por isso conheço o VERDADEIRO CRISTO, aquele que não condena, perdoa e ensinou no pouco tempo que esteve aqui, que o melhor para chegar lá "NA GRANDE FORTUNA QUE É A VIDA ETERNA, É REPARTIR SEMPRE E JUNTAR TESOUROS NO CÉU, ISSO DE CÉU É SÓ UMA "PARÁBOLA" IMAGINE SER RICO E ETERNO, um dia quem sabe voce entenda isso, e eu disse que não condeno a riqueza de ninguém, e voce cometeu um equívoco, sem generalizar é claro no que vou dizer agora que é para não julgar ninguém, mas acredito que é bem pouco os que existem, e ainda duvido muito, porque a natureza humana ainda é PRIMITIVA, e pensa que entende, mas não entende nada ainda, HOMENS QUE GANHAM DINHEIRO HONESTAMENTE..!!! conta-se nos dedos, porque a sua maioria, não é infelizmente, e não estou falando de "ASSALTAR UM BANCO" mas sim ao longo de suas curtas vidas, "AS TRAMAS, AS TRAPAÇAS, AS MANOBRAS E OS NEGÓCIOS ESCUSOS, AS TRAIÇÕES DE SUAS MULHERES E MUITO MAIS IMUNDÍCIA QUE FIZERAM E VÃO CONTINUAR FAZENDO, PORQUE SIMPLESMENTE SÃO CEGOS ESPIRITUALMENTE FALANDO, e os homens adoram continuar a fazer, então não me venha dizer que se o cara ganhou dinheiro honestamente, pode usufrir, é claro que pode, isso é mais do que justo, mas o que levanto é o seguinte, podemos ser mais "INTELIGENTES" e viver-mos com mais igualdade, porque só podemos viver neste planeta por enquanto, então porque não manter-mos nossa espécie com mais amor e compaixão, e parar de querer o planeta inteiro só pra voce, sendo que precisamos um dos outros, essa coisa de MILIONÁRIOS OU BILHONÁRIOS E ATÉ ZILHARDÁRIOS, é muito cafona aqui na terra, porque não somos donos de nada, o homem apenas chegou e começou a tomar posse do que na verdade não é dele, tanto isso é verdade, porque na hora da sua morte ele não pode levar nada, fica RÍGIDO COMO UMA PEDRA, E APODRECE E VIRA POEIRA, então voce não entenderia o que quero dizer, tanto que voce disse que eu não posso, voce não tem idéia o quanto eu conheço essa vida aqui na terra e o quanto eu posso, mas nada me fascina ao ponto de iguinorar o próximo, e por favor não tem nada a ver com religião ou doutrina, esse povo que pratica isso, ainda não conhecem o verdadeiro CRISTO, AQUELE O ALÍENÍGENA, O EXYTRATERRESTRE, é um papo muito louco não é mesmo, mas voce não tem idéia, como é legal ter essa consciência, e um detalhe, eu nã me privo de nada dessa vida, mas só curto as coisas boas, tipo um bom vinho, um chopinho, uma boa viagem, as mulheres maravilhosas, quer dizer eu não destruo o meu único passaporte para eternidade, que é o meu corpo, por isso enquanto estou vivo, cuido muito bem dele mas sem fanatísmo, apenas durmo o suficiente, como pouco, e nada de excesso e nem gula, não quero destrí-lo de maneira nenhuma antes do tempo natural, porque vai chegar o dia que isso vai acontecer comigo, com voce e com todo mundo, por isso usufruo de tudo quanto é bom nessa, nada de droga para dentro do meu corpo, desde de moço sempre fui assim, e aos 55 continuo do mesmo jeito, vida sem culpa de nada,e olha que já tive perdas que se não tivesse essa natureza digamos assim avançada, já teria adiantado minha partida desse "PLANETINHA" só que para o buraco...!!! por é isso CRISTO veio mostrar e muita gente não entendeu e Ele se deixou matar, mas RESSUCITOU, assim como eu vou ressucitar também um dia,se não como disse estaria morto e enterrado, e com certeza não levaria nada, isso também é um processo, sobrenatural que as pessoas não tem idéia o que seja RESSUCITAR, por isso a maioria não acredita e preferem a morte, vivendo intenssamente, fazendo muitas extravagancia nessa vida curta que eles tem, "O INFERNO É A MORTE, É VOCE DEIXAR DE EXISTIR,É PERDER A OPORTUNIDADE DE ACREDITAR NA ETERNINADE, QUE SÓ VEM COM ELE O CRISTO JESUS, acredite se quiser, se não como dizia o velho Raul Seixas, "EU QUE NÃO ME SENTO EM UM APARTAMENTO, COM A BOCA ESCANCARADA CHEIA DE DENTE ESPERANDO A MORTE CHEGAR" ai tem sabedoria de Deus, mesmo vindo de um maluco beleza, como assim éra chamado, mas são esses é que Deus mais admira e gosta OS PSEUDOS LOUCOS OU TOLOS, apesar de Deus gostar de toda essa HUMANIDADE TEIMOSA, que sempre foi e está ai até hoje, até quando eu não sei, só sei CRISTO vai voltar, mas não esse "cristo" religioso e cheio de doutrinas, mas o EXTRATERRESTRE, O ALIENÍGENA A INTELIGÊNCIA SUPREMA, eu espero e creio, porque tudo que sei e digo, eu não seria capaz se não voce vinda Dele, a sabedoria a Deus pertence e a RIQUEZA ETERNA TAMBÉM, entendeu Sr. Kerwson, mas não comprendeu, eu já sabia...!!! PERCEBE COMO SOU VERDADEIRAMENTE UM " ZILHARDÁRIO "...hahahahahahahah Espero te encontrar um dia na eternidade, gostaria muito, a decisão é somente sua....!!!! A morte ou a eternidade, lá sim voce vai ver o que é FORTUNA, RIQUEZAS E MUITO MAIS E A VERDADEIRA HONESTIDADE....hahahahah Ciao Bello... Att: Dalberto Giacometti Lima O alienígena, o extraterrestre...hahahahahaha

KERWSON/PARNAMIRIM/RN em 09 de julho de 2013

A tese deste senhor Dalberto Giacometi demonstra recalque de quem não pode...se o cara ganhou honestamente dinheiro e quer usa-lo para seu conforto o que tem de errado? Aí vem com essa de pecado cristão, que coisa antiquada, nem todos são cristãos. Deveriamos nos preocupar com quem rouba o dinheiro do povo para luxar, quanto Lula, o PT, a esquerda corrupta, o Edir Macedo e demais pastores, o vaticano, isto sim é exemplo de má fé, porém fazer uso do que ganhou com trabalho é certo e legítimo. Esta sim pode-se dizer...MINHA CASA, MINHA VIDA. A do governo é; MINHA OCA,MINHA DÍVIDA!.

Dalberto Giacometi Lima em 08 de julho de 2013

"A LUXURIA É UM DOS SETES PECADOS CAPITAIS" acredito que Beverly Hills é o portão do inferno, é só olharem onde foram parar os "FARAÓS" com toda a sua LUXURIA SE TRANSFORMARAM EM MÚMIAS só isso, pois ai neste lugar se pratica muito isso, então múmia é o que não vai faltar ali, por isso que de vez enquando o fogo pega legal por aquelas montanhas seria um sinal...?, nada contra a RIQUEZA, afinal as coisas de Deus são grandes e fartas, mas a "ESTRAVAGÂNCIA E A LUXÚRIA"" é´o passaporte para o inferno, existe tantos ricos no mundo que são "EXTREMAMENTE" simples, por isso não gosto de generalizar. É por isso que sempre digo, que o ser humano é muito primitivo ainda no quesito VIDA, lembro dos famintos que existe neste planeta de Deus, sinto dôr na alma, péssoas que não tem alimento, o básico, e os homens continuam ai, construindo seus castelos de "AREIA" como podem ser tão INSENCÍVEIS com o próximo, que exagero uma casa desse tamanho, depois quando morrem, ou é sete palmos, ou um forno gigante, onde tudo vira cinzas, mas eles não aprendem, é muito triste isso, a concentração de dinheiro para poucos, esses pessoal do cinema, Tv, o pessoal do esporte, tipo tenis, futebol,golf,formula 1, formula indy enfim, contratos milionários, pagam fortunas para eles, e porque..?? tinha que ter uma lei mundial, qualquer contrato comercial que o montante é considerável, 10% teria que ser para educação e a área de saúde, isso em todo o planeta, acabar com essa concentração absurda de dinheiro nas mãos de poucos, isso teria que ser lei mundial, mais o imposto naturalmente, porque a maioria chega na hora do IMPOSTO todos dão um jeitinho de burlar, sendo assim, mesmo que alguns fizerem isso, os 10% não teria jeito, já tinha descontado na hora da assinatura do contrato, imagine que maravilha, o que ia arrecadar para acabar com a miséria no mundo, ia ser muito legal...hahahahahah Imagine o desespero dessa turma ter que desmbolsar isso regularmente, nossa eu queria ver isso de perto...!!! Mas de sonho também se vive..!! Tem uma peça de escultura do ALBERTO GIACOMETTI me parece que é o HOMEM CAMINHANDO, que vale se não me engano 110 milhões de dóllares, e foi arrematado por esse valor, imagine na hora do arremate 10% para a humanidade, estou falando de uma peça só, então porque os outros negocios no planeta não deveriam caminhar para esse fim, imagine outros artistas por esse mundo afora, com suas óbras milionários, eu fico pensando naquela criancinha lá no outro lado do mundo e toda sua família, ou aqui mesmo na periferia de SP, pondo um ponto final na FOME, NA FALTA DE ABRIGO, NA FALTA DE ROUPAS NOVAS, SAPATOS NOVOS, TUDO NOVO, o que tem de mais isso ter um fim, o que vamos fazer com tanto dinheiro, e tantos precisam de o mínimo, desde que não seja "ESMOLA" essa maldita palavra, e maldita atitude dos homens em querer dar "ESMOLA"...!! Enfim a ESTRAVAGÂNCIA, é o abismo dos AVARENTOS GULOSOS E EGOÍSTA, a maioria morrem sozinhos e muito enfermos, eu diria que é o PAGAMENTO FINAL, de uma vida egoísta e avarenta, e ai viram "MÚMIAS" pra sempre...hahahahhaha é duro mas é a mais pura verdade..!!! Então MILIONÁRIOS, BILIONÁRIOS E ZILHARDÁRIOS, que estão vivos e com saúde, ainda dá tempo de mudar suas condutas em relação as suas fortunas que o tempo vai corroer, e a ferrugem vai consumir tambem, sem falar os ladrões, e voces irão sumir como a palha que seca e some ao vento que sopra sem parar, e muitas vezes nem o vento voces sentem quando estão vivos com saúde e juventude...!!!! É uma pena tanto desperdício neste PLANETA DE DEUS... SER RICO É UM ESTADO DE ESPÍRITO, NÃO UM ESTADO DE COISAS....hahahahahah, o dinheiro não vai me pegar já mais, vivo um dia de cada vez, já vi o bastante...!!!! Pobres almas, que ainda não conhecem o verdadeiro sentido da vida e nem procuram conhecer na sua maioria..! O final de todos será um túmulo ou um forno crematório, até que se prove ao contrário...hahahahah Att: Dalberto Giacometti Lima O Alienígena...hahahahahah

Marcia em 08 de julho de 2013

Embora impessoais, são ambientes bonitos, mas... será que a pessoa precisa de tanto assim para viver? Ontem li que a Bundchen mora numa casa de terreno com 22 mil metros quadrados. Pra quê?? Novo rico ostenta e passa pro cafona mesmo.

AlexRio em 08 de julho de 2013

Jennifer Aniston mostrando que de loira burra não tem nada, sabe muito bem fazer investimento financeiro. 200% de lucro em cinco anos, nem na Bolsa mais favoravel do mundo!

Eike que luxo! em 08 de julho de 2013

Pessoalmente acho cafona esse excesso de contemporaneidade na decoração. O ambiente mais chique a meu gosto é o escritório. Mas nem com um bilhão na conta eu compraria uma casa dessa. Tem mais a ver com o gosto dos novos emergentes; desses artistas (sem muita referência no traquejo do chiquetê) que ficam ricos da noite para o dia.

JT em 07 de julho de 2013

O projeto da casa carrega referências ao arquiteto Frank Lloyd Wright, com seus amplos beirais e pouca inclinação do telhado, além do uso mesclado de pedras e madeiras nos ambientes internos, cuja reforma soube preservar e enriquecer com materiais mais modernos. As celebridades de Los Angeles vivem comprando e vendendo casas, pois ser famoso dá lucro até na hora de vender um imóvel. Existem imobiliárias especializadas em casas de artistas, mas eu não compraria nenhuma delas, mesmo se tivesse dinheiro jorrando pelo ladrão da caixa de água. Eu construiria a casa do meu jeito, sem essas afetações de três cozinhas para uma família só - mesmo com todo o bom gosto do mundo, certas frivolidades não entram na minha cabeça.

Marco em 07 de julho de 2013

Don Setti, o Pato se não me engano custou isso... Rumo a artilharia do campeonato. Abs.

Marco em 07 de julho de 2013

Don Setti, Luxo, tb é ter o Pato no comando do ataque! GOLLLLLLLLLLLLLLLL.... Abs.

Sylvio Haas em 07 de julho de 2013

Esqueci: como é mesmo o nome do congressista brasileiro que comprou o imóvel, à vista?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI