Fotos

Com Silvio Navarro, autor de livraço sobre o caso Celso Daniel

Com o jornalista Silvio Navarro (dir.), autor do grande livro de 2016, “Celso Daniel — Política, corrupção e morte no coração do PT”. Silvio, por mais de uma década repórter da Folha de S. Paulo, é editor de Política do site de VEJA, e dedicou quatro anos ao trabalho, entrevistando meia centena de fontes, mergulhando em inimagináveis 20 mil páginas de inquéritos e processos e tendo acesso a gravações de telefonemas que jamais haviam vindo à tona.

O resultado tem compensado: um mês depois de lançado, o livro já esgotou duas edições e a Editora Record acaba de enviar a terceira às livrarias. Merecido. Silvio, excelente jornalista com vasta rede de fontes, é uma enciclopédia da política brasileira: sabe tudo o que ocorre até nos pequenos partidos nos Estados. Hoje faz parte do time da rádio Jovem Pan que está arrebentando em audiência.

A foto, diante do estúdio da TVEJA, de que Silvio é âncora, foi tirada no dia 17 de abril de 2016, quando, como convidado, participei da cobertura especial do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, cuja admissibilidade fora aprovada pela Câmara dos Deputados por esmagadora maioria.

A foto é de Bruna Fasano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais fotos