Fotos

De cowgirl estilizada, Deborah Secco é preparada para uma das fotos de seu ensaio como estrela da edição de aniversário, em Los Angeles

Com ela foi diferente. Trabalhar em Playboy significa, para uma parte da equipe, inclusive o diretor de Redação, lidar com celebridades — e celebridade dá um trabalho danado. Exigências muitas vezes infantis, caprichos, implicâncias, comportamentos que denotam uma insegurança que nem sempre está associada à impressão de poder que passam aos demais…

Deborah Secco, não. Na época com apenas 20 anos de idade, já era dotada de boa experiência na telinha — basta lembrar da série Confissões de Adolescente, que estrelara com 15 anos na TV Cultura, já tendo, antes, feito uma novela global, Mico Preto, aos 11 anos, sem contar peças de publicidade e uma peça de teatro antes dos 10.

Teve um comportamento profissional, foi gentil com toda a equipe e estava sempre de alto astral. J. R. Duran clicou o ensaio em Los Angeles, a maior parte das fotos tendo sido feita em uma mansão alugada pela revista.

Na foto deste post, a cowgirl estilizada Deborah é preparada pela produtora Florise Oliveira, ao lado do maquiador Kaká Morais e da editora Ariani Carneiro.

A capa da edição que trouxe o ensaio você pode conferir neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais fotos