Fotos

O pessoal de “Playboy” na Espanha fez um alarde danado para a conferência. Até um desfile de minicarros pelo coração de Barcelona

O diretor-geral da edição espanhola de Playboy, Carlos Perez, deu suporte às ideias do amigo Julio Murillo, diretor de Redação — que mais tarde, já fora da revista, se tornaria um escritor premiado, sobretudo de romances históricos.

E Julio mandou ver, começando, para chamar atenção ao evento, por um espalhafatoso desfile dos pequenos carros Smart pelo coração de Barcelona ostentando o logotipo da revista e tendo a bordo, além do motorista, uma coelhinha.

Na foto, os carrinhos, então uma grande novidade, circulavam pelo Passeig de Gràcia, o equivalente barcelonês da Champs-Elysées de Paris. E bem defronte a um dos supremos ícones da cidade, a Casa Milà, ou La Pedrera, o incrível edifício projetado pelo genial arquiteto catalão Antoni Gaudì e construído entre 1906 e 1912, desde 1984 parte do patrimônio cultural da humanidade, segundo a Unesco.

O agito que Julio conseguiu com jogadas como essa não foi em vão: das cinco conferências internacionais a que compareci, a de Barcelona seria a que mais cobertura da mídia recebeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais fotos