Fotos

Preparando uma palestra, ao lado de David Walter, diretor editorial da área internacional de “Playboy” e um jornalista de primeira

Notem minha concentração na palestra que faria em seguida aos colegas de vários países, em um dos salões do hotel Calderón de Barcelona.

Ao meu lado, dando conforto moral, o excelente David Walter, que além de um anjo de candura e um gentleman no trato com os colegas, era um jornalista de peso, detentor de um currículo da pesada.

Formado em jornalismo na Washington University de Saint Louis, no Missouri, fez pós-graduação na Universidade de Kent, na Inglaterra, passara por colossos do mundo editorial como as revistas mensais feminina McCall’s — que superava os 8 milhões de exemplares de circulação nos anos 60 e morreria em 2002 — e Good Housekeeping, fundada em 1885 e também de circulação milionária, ambas do conglomerado de mídia Hearst.

A experiência de David antes de juntar-se a Playboy incluiu editar revistas na Grã-Bretanha, ser dono de uma no Texas e dirigir uma divisão da grande editora Simon & Schuster, de Nova York.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja mais fotos