Image
(Foto: london2012.com)
Image
(Foto: Francisco Leong / AFP)

 

Image
(Foto: Reuters)

 

Image
(Foto: Francisco Leong / AFP)

 

Image
(Foto: Reuters)

 

Image
(Foto: Reuters)

 

Image
(Foto: Reuters)

 

Image
(Foto: Paulo Vitale / Milenar)

 

Image
(Foto: Reuters)

 

Image
(Foto: Associated Press)

 

Image
(Foto: Paulo Vitale / Milenar)

 

Image
(Foto: Paulo Vitale / Milenar)

 

Image
(Foto: Paulo Vitale / Milenar)

 

Image
(Foto: Agence France Presse)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + cinco =

16 Comentários

ademar filho em 14 de agosto de 2012

Prezado Setti: Alemanha, Coreia do Sul, Japão e outros países sairam de guerras e reconstruiram suas respectivas sociedades exigindo mérito de seus cidadãos. Nosso´Brasil apesar de ter sol o ano inteiro, água, terras agriculturaveis em grande quantidade não consegue sair dessa lanterninha. Sim, lanterninha nos esportes, na cidadania, no judiciário, no executivo, na medicina e etc. O esporte (especificamente na Olimpíada) só reflete com mais intensidade o que acontece diariamente no nosso país. Um país que permite que políticos roubem cestas básicas, merendas escolares e dinheiro que deveria ir para hospitais e assistência geral. Um país que não prende deputado federal já procurado pela Interpol não pode almejar grande coisa para o futuro e para seus cidadãos. Que pena que o Brasil não passou por uma guerra ou por outras dificuldades, pois creio que somente com essa experiência (terrível) poderemos ter cidadãos conscientes de que seu voto é que trará futuro as nossas crianças.

Luiz Pereira em 13 de agosto de 2012

Setti, Eu não confio nem no Mano nem no Neymar. Mano, pq leva um goleiro como o tal de Gabriel (coisa pavorosa!) e escala 3 volantes que não sabem sair jogando contra o México. Já Neymar... No mínimo se trata de um Beckham tropical. Tal qual aquele, se preocupa com aspectos cosméticos e uns totozinhos. abs

Pedro Luiz Moreira Lima em 13 de agosto de 2012

Setti: Uma seleção foi formada e classificou o Brasil para as Olimpíadas - dentro da lógica não deveria ser a mesma seleção convocada?e a mesma comissão técnica? Não tinha ninguém de "fora" tudo garotada daqui e jogando muito bem e acho que não estou enganado,vencendo na final Portugal por 3 a 2. Aí vem jogador X,joga Manchester,vem Y que joga no Piripaque não sei de onde,vem Z que joga no melhor time do deserto do Saara. E os garotos daqui que nos classificaram de fora! Grande Muricy! Pedro Luiz

Luis em 13 de agosto de 2012

Parabéns às atletas! Elas mereceram. E uma pergunta: Por que este costume que muitos atletas têm de morder a medalha?

carlos nascimento em 13 de agosto de 2012

Ricardo, Sem querer abusar da sua paciência, o tema ESPORTES deve ser foco obrigatório daqui pra frente, apesar dos pesares - caos politico e corrupção - vamos ter dois megas eventos em nosso País, os preparativos para 2014 e 2016 tem que começar JÁ. Para reflexões: como pode um País como o Brasil, com sua riqueza econômica e diversidade, ganhar apenas 2(duas) medalhas de ouro, é a prova inconteste de que está tudo errado, vamos aproveitar esse momento ímpar e fazermos a REVOLUÇÃO necessária. Alguns pontos: - Futebol - É necessário intervenção na cbf,urgente, a permanência de marin é um absurdo, ele é a continuidade de teixeira, talvez seja um pau mandado,cumprindo toda a estratégia do grupo para se manter no comando por via indireta. Vão esperar novas derrotas, dessa vez trágicas para tomarem alguma atitude. - COB/Nuzman:- Está ultrapassado, deixou-se envolver por grupos políticos que tiraram o foco do espírito olímpico, o fracasso de medalhas conquistadas, o fracasso do atletismo, natação, iatismo, entre outros esportes, prova que não deu atenção devida ao fundamento do COB, os jogos do Pan foram uma fraude completa. Devemos aproveitar algumas biografias que se salvaram dessa última Olimpíada, colocando-as em postos chaves de comando, José Roberto Guimarães, Bernardinho, Ari Graça, são enormes para ficarem apenas no comando do Voleibol, eles precisam passar os seus conhecimentos de gestão para o COB, sugiro INTERVENÇÃO, sem intervenção o FIASCO será total, as ervas daninhas estão lá, precisam de erradicação. Teremos outras oportunidades para debater. Um último ponto, alguém tente me explicar, se isso for possível, LUCAS do São Paulo foi vendido por R$ 108.000.000,00 para o PSG, mesmo tendo sido colocado na reserva da seleção - estranhíssimo - não duvido do dedo de andres sanchez, buscando melar o negócio, ao final quem saiu perdendo foi a Seleção, o técnico obediente ainda teve o desplante de colocá-lo em campo faltando 5 minutos para o final da partida, patético, assim caminha a MEDIOCRIDADE.

carlos nascimento em 13 de agosto de 2012

Ricardo, Solicito possa excluir o comentário de 12/08/2012 às 11:51, por problemas no teclado acabou sendo enviado incompleto.

Teresinha em 12 de agosto de 2012

Merecidissima homenagem para as meninas do Vôlei, pois mesmo elas ganhando as medalhas de ouro, o destaque foi para a seleção de futebol que parece não ter sangue patriota apesar do alto investimento.

Vera Scheidemann em 12 de agosto de 2012

A vitória das meninas foi DEMAIS !!! E quanto ao Zé Roberto, ele merece todas as glórias que está tendo. Sou muito fã dele, de sua delicadeza, educação, gentileza e, claro, super competência. Um grande abraço e que você esteja tendo um belo Dia dos Pais ! Vera Obrigado, Vera. E um grande abraço.

Tuco em 12 de agosto de 2012

. Mas isso é MUITO pouco! O vídeo diz tudo: http://goo.gl/NaWHj .

terceira via em 12 de agosto de 2012

Ricardo, vc é do tempo do TORNEIO ? vamos pegar qualquer timinho de torneio de capela, iriam jogar com RACA, honrar e suar a camisa do Brasil, melhor que estas BONECAS que ganham um caminháo de grana e sabem cantar pagode melhor que jogar bola. VERGONHA, VERGONHA TIME SEM VERGONHA. e na copa do PT vai dar argentina.

wilson em 12 de agosto de 2012

Enquanto jogadores de futebol forem tratados como odaliscas, nunca seremos potencia olimpica.

carlos nascimento. em 12 de agosto de 2012

PARABÉNS a nossa Seleção masculina de volei, mesmo perdendo a final, fazemos questão de registrar nosso orgulho por sua luta, garra e determinação, fomos derrotados por gigantes russos, uma verdadeira muralha, que soube buscar equilíbrio e virar o contexto tático da partida. Ficou evidente que em esportes coletivos é necessário ter banco em mesmo nível, a contusão de Dante, o esgotamento de alguns jogadores:Murilo, Lugão, fez o nível cair, além de que, Bernardinho deveria ter feito no final do terceiro set e no meio do quarto, revezamento entre Bruno x Ricardinho, buscando criar alternativas táticas e variações, acho que a vitória fácil nos dois primeiros sets fez o time baixar a guarda, isso é fatal tendo adversários do nível russo, que se achou na quadra com várias mexidas, até encontrar a posição tática correta do gigante de 2,10 mts que passou a virar tudo. Registro também a grande atuação do ponteiro WALLACE, parabéns garoto, vc terá um futuro brilhante. É isso, diferentemente da seleção de futebol, a PRATA do Volei tem sabor de OURO.

carlos nascimento. em 12 de agosto de 2012

PARABÉNS a nossa Seleção masculina de volei, mesmo perdendo a final, fazemos questão de registrar nosso orgulho por sua luta, garra e determinação, fomos derrotados por gigantes russos, uma verdadeira muralha, que soube buscar equilíbrio e virar o contexto tático da partida. Ficou evidente que em esportes coletivos é necessário ter banco em mesmo nível, a contusão de Dante, o esgotamento de alguns jogadores:Murilo, Lugão, fez o nível cair, além de que, Bernardinho deveria ter feito no final do terceiro set e no meio do quarto, revezamento entre Bruno x Ricardinho, buscando criar alternativas táticas e variações, acho que a vitória fácil nos dois primeiros sets fez o time baixar a guarda, isso é fatal tendo adversários do n

carlos nascimento. em 12 de agosto de 2012

Ricardo, Não poderia esquecer de registrar, FELIZ DIA DOS PAIS, tenha um ótimo domingo com sua família. abraços Carlos Nascimento. Muito obrigado e o mesmo pra você, prezado Carlos. Um abração

carlos nascimento. em 12 de agosto de 2012

Ricardo, Parabéns pelo post, vc foi sucinto, em poucas palavras resumiu tudo, ele - JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES - elas - RAINHAS - são verdadeiramente o orgulho de nosso País. Essas atletas chegaram ao topo, com muito esforço, dedicação, amor próprio, vergonha na cara, são BI-CAMPEÃS OLÍMPICAS, num País carente de dignidade, elas nos fazem sonhar de que nem tudo está perdido, com honra se chega lá, Maquiavel é para psicopatas e ladrões. Um registro especial à nossa Rainha SHEILA, seu sorriso angelical, guarda no peito uma enorme energia e lição de vida, feliz será o homem que conquistar o seu coração, vida longa a nossa RAINHA. Carlos Nascimento.

URUBUZADA em 12 de agosto de 2012

CARO SETTI,SE EXISTE MODALIDADES QUE NÃO PODEM RECLAMAR DA FALTA DE DINHEIRO,SÃO O FUTEBOL E O VÔLEI,DOIS ESPORTES COM MUITO DINHEIRO,O FUTEBOL POR EXEMPLO ATÉ AONDE EU SEI NÃO RECEBE VERBA GOVERNAMENTAL AO CONTRÁRIO DO VÔLEI,MAS DE QUALQUER MANEIRA A SELEÇÃO TEM JOGADORES MILLIONÁRIOS QUE DEVERIAM TER UM POUCO DE VALENTIA................

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI