Image
Com mais de 90% das obras prontas, dos 700 milhões de reais previstos, VEJA mostra como o custo da reforma já bate em 1 bilhão  (Foto: Érica Ramalho / Divulgação)

… mas, se estavam gastando 10 mil reais por cada trocador de fraldas para os banheiros — que o Tribunal de Contas da União constatou custarem em média 900 reais cada –, dá para imaginar o tamaaaaaaaaaaaaaaaaanho da bandalheira.

Não deixe de ler TCU barra desperdício milionário na reforma do Maracanã, mas aditivos elevam custo a quase R$ 1 bilhão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =

9 Comentários

Dulce Regina em 02 de maio de 2013

Direto do Rio,( que insistem em chamá-ló de "cidade maravilhosa", esse tempo já passou há muito...) passo pelo entorno do estádio e, por enquanto só vejo congestionamento de operários trabalhando. 90% pronto ??? Onde ??? Ainda vão pedir muito mais verba, para terminar a obra. Estão deitando e, rolando. Nos finais de semana, elles se encontram em Paris, para descansar.

SidneyCWB em 02 de maio de 2013

Só um cara como o Lula para enfiar o Brasil nesta roubada. Vejam o que faz a ignorância e a ganância misturadas numa pessoa.

Ronaldo Barra em 01 de maio de 2013

O que se está tirando da educação de nossas crianças e da assistência médica já falida do país é espantoso. Depois da farra das construtoras e dirigentes da FIFA o país vai sair mais pobre com dezenas de elefantes brancos sem utilização. Não é a toa que a FIFA prefere realizar eventos em países como o Brasil e África do Sul, sem estruturas. O que interessa são grandes empreendimentos para superfaturar e enriquecer os organizadores. Vai ser um retrocesso econômico sem igual,sem falar no desastre quando do evento.

Zaratrusta em 01 de maio de 2013

Esse escândalo é apenas mais um dos inúmeros já conhecidos e listados da "Era Petralha", assim como é apenas o primeiro dos muitos que ainda surgirão até que se consumam a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016! Os delinquentes Zé e Catatau (zé Dirceu e palocci) ensinaram o caminho e a petralhada obediente fez a "multiplicação dos pães"! Agora e esperar que sobre ainda alguma coisa do país quando um dia conseguirmos defenestrar essa corja do poder! Até lá, tudo já terá sido comprometido com os agentes externos de rapina para as próximas duas ou três gerações!

Lewandowski Por Forowski em 30 de abril de 2013

off topic… Setti, meu amigo! Conforme o prometido, aqui está A BOMBA QUE O RATINHO JOGOU NO COLO da dilma e do cardoso! Lembrando… ele tem muuuuita entrada nas classes E, D e C… http://www.sbt.com.br/ratinho/videos/6b0a51dd3ac39a5a9ae5598f384c4eb9/Ratinho-Ate-quando-vamos-aguentar-essa-violencia.html . Setti, se der, por favor, reverbere isso – e MUITO!

Luiz Pereira em 30 de abril de 2013

Setti, boa noite, O Maracanã é a mãe de todos os desvios da Copa. Deveria mudar seu nome para "Mãeracanã". abs

Carlos Alexandre em 30 de abril de 2013

Só lembrando, caros contribuintes, que tudo isso para ainda corrermos o risco de ver a Argentina levantar a taca. Dor de contribuinte, dor de eleitor e, possivelmente, dor de torcedor.

ze do matogrosso em 30 de abril de 2013

...dá para imaginar o preço que pagaram ou vão pagar por um reles rolo de papel higiênico. O preço dos trocadores de fralda daria para dar um guardanapo para cada torcedor. Com grife parisiense, certamente.

reidson em 30 de abril de 2013

Reynaldo-BH... cade vc??? Já se passaram 3 minutos! Vai la copiar um post antigo no blog do AN!!! Só para "incentivar o debate"!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI