Só podia mesmo ser coisa do amigo do blog José Carlos Bolognese, ex-Varig com Deus sabe quantos milhares de horas de voo.

Veja que grande dica: click no link abaixo e vai aparecer um mapa do mundo. Faça zoom desloque-o com o botão esquerdo do mouse até a sua região e sua cidade, pequena ou grande. Você verá todos os aviões que estão passando por cima da sua cabeça. Pode também conferir os aviões que voam em qualquer parte do mundo.

O mapa é atualizado de 10 em 10 segundos.

Mais ainda: se você clicar em um determinado avião, saberá detalhes de sua rota à esquerda da tela (a que companhia pertence, foto do aparelho, velocidade, altitude, aeroportos de saída e de chegada e outros dados).

É este o link: flightradar24.com

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 3 =

12 Comentários

Wellington em 28 de março de 2012

Os terroristas certamente vão dar um "curtir".

Ivan Azvedo em 28 de março de 2012

Já conhecia esse site, mas ele não mostra todos os voos não, para ser rastreado a aeronave deve usar o Transponder ADS-B,no Brsil mesmo só aparecem alguns voos apenas na região perto do litoral,é interessante mas não é completo.Um abraço

Camila Borges em 26 de março de 2012

Adorei

Bruno Guerra em 25 de março de 2012

Caro Setti, Link é fantastico ! Muito bom mesmo :) Brigadão, BR

Milton Bissoli em 24 de março de 2012

Grande Setti, essa sua coluna é 10! Os mais diferentes assuntos e todos super interessantes. Muito obrigado, caro Milton. É uma alegria tê-lo aqui. Um grande abraço

ATC em 24 de março de 2012

MENTIRA! ESSE SITE NÃO TEM TODOS OS VÔOS ONLINE! APARECEM SOMENTE OS LIBERADOS POR SEGURANÇA! DEPOIS DO 11 DE SETEMBRO, AS COISAS MUDARAM!

Junior em 24 de março de 2012

hehehehe só agora vocês descobriu Setti? heheheheh mas a vida e a web é assim mesmo, vivendo e aprendendo e descobrindo novas coisas.

ari alves em 24 de março de 2012

Quero lançar, daqui do meu Rio Grande do Norte, minha mensagem de solidariedade ao bravo senador Demóstenes Torres, barreira firme contra o lulo-comuno-petismo, que está sendo vítima, certamente, de conspiração de comunistas infiltrados no Ministério Público. Senador, não se curve aos comunistas! Continue defendendo suas ideias, as do glorioso DEM!

SergioD em 24 de março de 2012

Ricardo, uma vez acompanhei o voo de uma de minhas filhas, do Rio a São Paulo, por esse site. Simplesmente genial. Abraços e bom fim de semana.

J.Torres em 24 de março de 2012

De volta, com um esclarecimento, inclusive ao que escrevi no post anterior. Aos interessados, quem quiser ir mais fundo nesse site fantástico, é muito importante ler o "about" na página principal: http://www.flightradar24.com/about.php Explica, dentre muitas outras coisas, o motivo de em algumas regiões não aparecerem dados, e muitas informações técnicas. É excepcional o site!!

J.Torres em 23 de março de 2012

Para quem gosta de aviação, é pura festa. Ainda é um projeto em andamento, me parece, pois há vários 'claros' aqui em nosso continente. Faz mais ou menos 5 minutos um avião passou por aqui na minha região mas não aparece no mapa. Fantástico, obrigado, caro Setti! Quem agradece sou eu, caro Torres. Abração

Marcelo Da Viá em 23 de março de 2012

Muito bacana, tks abraço

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI