Image
“Raúl recebe o Assessor Especial da Presidência do Brasil”, diz a manchete do jornal cubano Granma na internet

Amigos, vejam a primeira página do jornal oficial do Partido Comunista de Cuba, o Granma, na Web, registrando a visita do camarada Marco Aurélio Garcia, assessor especial da presidente Dilma para assuntos internacionais, ao ditador Raúl Castro. Dois meses e pouco de governo, e lá está o representande de Dilma confraternizando com o tirano.

Como há gosto para tudo, Garcia passou o Carnaval na ilha.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − três =

Nenhum comentário

Paulo em 17 de março de 2011

Nenhuma surpresa. A Dilma sempre participou desta turma, até mesmo com charuto na boca.

umberto em 11 de março de 2011

Amigo Ricardo, Que pena ! A Dilma estava indo tão bem! Será que ela sabe que esse babaca do "Marco Aurelio Top Top" continua circulando pelos tenebrosos contatos com ultrapassadas e macabras ditaduras ? Com certeza, amigo Umberto. Ele não dá um passo sem o OK da presidente. Se bem que há fontes que insistem em dizer que ele só está lá por expresso pedido de Lula, como se fosse um olho do ex-presidente lá no Planalto. Se isso for verdade, a uma certa altura a presidente pode conseguir para ele um posto de adido cultural do outro lado do planeta. O que não consigo entender é o porquê do cargo dele. Já existe um chanceler, e este é ou deveria ser o principal interlocutor do presidente em matéria de política externa. Abraços

Rodrigo em 11 de março de 2011

E ainda tem gente que acredita que o lobo, porque vestiu pele de cordeiro, deixou de ser lobo.

Siará Grande em 11 de março de 2011

Como alertei antes, Ricardo, as mudanças do governo da Presidanta Dillma em relação ao exLulla são apenas cosméticas, envolvem apenas aqueles casos patológicos que trazem prejuizo demais para este país. Mas ninguem se iluda, a Presidanta Dillma ella é filha do exLulla, apenas não tem a mesma margem de manobra para fazer bobagens impunemente. Afinal, o exLulla teve um Presidente como antecessor, teve uma herança bendita apesar de mentir o contrário. Já a Presidanta Dillma teve herda a administração de um analfa incompetente que não hesitou em afundar as finanças públicas para eleger a sucessora, que é a própria.

Roberto Sterling em 11 de março de 2011

Pobre Janaína, mais uma descerebrada !!!!

Luiz Augusto em 11 de março de 2011

Queria ver esse tipo ficar de vez em Cuba cortando cana e vivendo com 500 calorias ao dia. A taxa de gordura abdominal do top-top é totalmente diversa da silhueta do típico cubano. Marxista da pior espécie...

Paulo Bento Bandarra em 11 de março de 2011

Pois é. Como eu disse, não me permito ter ingenuidade para aceitar o revanchismo destes proto-ditadores em querer anular a lei de anistia para um só lado. Não devemos nada a esta turma, em termos de redemocratizarão, que muito deve a nação pelos seus crimes e pela manutenção da ditadura prolongada para combatê-los. Assim como indevidas e milionárias indenizações para se ressarcirem pelos seus crime. Nada diferente do que disse o filho do Jango. Que certamente aprendeu com seu pai este amor pelo totalitarismo. Mostra que direitos humanos e democracia são valores desprezíveis para esta turma. Um deles, que consta na Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, de 1789, até na Carta da ONU, é que leis escritas a posterior não podem retroagir. Quem protege Cesare Battisti não tem moral para falar em direitos humanos!

elizio em 11 de março de 2011

Caro Setti: aparentemente, não foi uma vez só que ouvi o comentário de que, em determinado dia da semana, esse jornal aí, o Granma, esgota-se rapidamente em sua tiragem - o motivo, tem mais páginas - pela falta de papel de higiene, usa-se o próprio. Quando eu era menino, quando queriam dizer que um jornal não valia nada, diziam: não serve para nada! é pequeno para embrulhar pão e não serve para limpar a b..., já que solta tinta. Campo Grande - MS

Janaina em 11 de março de 2011

É isso aí Dilma. Dê uma banana pra quem tentou te separar do nosso Lula. Nunca, jamais em tempo algum você trairá nossos ideais. Brasil nunca mais abandonará os irmãos carentes em função do imperialismo sanguinário e predador de petróleo. Bravo !!!!!!!!!!!!!!!!!

lucia s em 11 de março de 2011

Caro Ricardo, o aspone garcia fica no bem bom lá na ilha. Assim é bem fácil amar Cuba. E, detalhe, o raulzito já passou de ditador, é príncipe herdeiro do reino dos castros.

luizjr em 10 de março de 2011

É bom ter ditadores amigos. Pode-se emprestar dinheiro dos contribuintes para eles e o resto fica por conta da imaginação de vocês.

Pedro Luiz em 10 de março de 2011

A lei da anistia serve apenas aos opositores da Redentora de 1964?que absurdo!queriam um regime que implantassem o sequestro,tortura,estrupo,morte,esquartejamento e desparecer pessoas e ainda são indernizados?INJUSTIÇA estou pasmo. Os verdeiros heróis que sequestraram,torturaram,estruparam,esquartejaram e desapreceram com pessoas para salvar o Brasil em nome da Democracia e Liberdade ainda estão na cladestinidade em nome do "espírito de corpo?"e por essas razaõ não saõ indernizados e nem recebem Evoes!Vivas!e Loas? Pode ter certeza esse tal "espirito de corpo" atrás dele esta o famigerado Movimento Espirito de Corpo Militar Corporativista Marxista Lenista Stalinista Gramkista Internacional para que a nossa nação desconheça os Sequestradores,Torturadores,Estrupadores,Esquartejadores e Desaparecimentores de Pessoas não recebam indernizações e reconhecimento pela defesa da Liberdade ,Democracia e Dignidade Humana, pode ter certeza que é coisa de COMUNISTA!Benza DEUS Esconjuro

Roberto em 10 de março de 2011

Quem puxa aos seus não degenera

wilson em 10 de março de 2011

Cuba a Miami do comuna desamparado!

Mauro Pereira em 10 de março de 2011

Caro Ricardo Setti, boa noite. O Partido dos Trabalhadores, principal responsável pela bandalheira que se instalou em nosso País está brincando com fogo. De maneira torpe e irresponsável acredita que o brasileiro é covarde e acomodado. Ledo engano. Covardes e aproveitadores são somente os filiados do partido comandado sob mão-de-ferro pelo ex-presidente que, de forma ativa ou passiva, dão sustentação a esse mar de lama que sufoca o Brasil há quase uma década. É extremamente irrisório o que se tem para comemorar nesses mais de oito anos. O PT jamais conseguiu se firmar como um partido suficiente capaz de, sozinho, dar sustentação ao seu governo. A maioria que formou a base dos dois governos do ex-presidente e que forma o da atual, foi construída nos alicerces podres da cooptação e nos acordos espúrios forjados nos mais sórdidos porões da imoralidade. Ao contrário das milhares de casas penduradas nos morros espalhados pelo Brasil que resistem bravamente às intempéries, a arrogância petista sucumbirá fragorosamente ao primeiro deslisamento quando o lamaçal dos interesses rasteiros não atender mais às expectativas dos cooptados. Embora chafurdam na mesma pocilga, há um divisor de águas na base aliada: A pátria do petista é o PT. Já a pátria dos aliançados é aquela que lhes oferecer o melhor soldo. Esse é o calcanhar de aquiles do brasil-maravilha estrelado!

José Alberto Scur em 10 de março de 2011

O MAG, vulgo tartarinho, foi pra Cuba que o pariu...

luizjr em 10 de março de 2011

Setti, Este amor incondicional do PT ao regime cubano não tem matiz ideológica. Trata-se de operação casada de transferência de "tecnologia", que faz parte do grande programa de enriquecimento do partido. O PT veio para ficar, como um câncer se infiltrando nos tecidos do Estado brasileiro, aparelhado pelos companheiros, apoiado pela imprensa pelega, com metástases nos sindicatos e "movimentos sociais". Já perdemos o bonde da história. A pirâmide demográfica favorável e as boas condições internacionais não durarão para sempre. Só nos resta trabalhar para pagar impostos, sentar nas margens do rio e chorar.

Luiz Carlos Pontes em 10 de março de 2011

Não me causa nenhuma surpresa positiva a relação de Dilma com os irmãos Castros e outros ditadores sanguinários. Ela, nossa presidente, Dilma Rousseff como nosso ex-presidente, mas nossso demiurgo têm o mesmo viés, adorar os ditadores perversos

Licínio Rios Neto em 10 de março de 2011

Confesso que prefiro passar o carnaval em Havana do que em São Paulo. O Caribe, de um modo geral, é sempre um lugar aprazível. E há outros atrativos em Cuba para os turistas. :)

Jota em 10 de março de 2011

Aff... ele faria um imenso favor ao Brasil se fosse de mudança em definitivo para a ilha caribenha dos irmãos Castro. Poderia levar junto o Franklin Martins também.

duduvieira10 em 10 de março de 2011

Meu Prezado R. Setti; Será que o Sr. Marco Aurélio Garcia também vai se encontrar com companheiro Zelaya?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI