Será que está sobrando dinheiro para o governo? A julgar pela brutal necessidade de corte de gastos com que se debate o governo – e que deve chegar a pelo menos 50 bilhões de reais no Orçamento –, não, certo?

Então por que será que o governo só destinou, no ano passado, miseráveis 1,8% dos recursos previstos para investimentos na estatal Ativos S. A., que pouca gente sabe que existe, tem como sócios o Banco do Brasil e uma subsidiária instalada nas Ilhas Cayman, o Brasilian (com “s mesmo) American Merchant Bank, e destinada a recuperar créditos no mercado financeiro?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dois =

Nenhum comentário

gaúcha indignada em 08 de fevereiro de 2011

No ano passado a despesa com a campanha eleitoral da criatura foi imensa, não sobrou dinheiro para mais nada.

Marco em 08 de fevereiro de 2011

Caro R. Setti: Volto a insistir as máscaras do dinheiro imoral estão aqui, asfixiando definitivamente a SC. É, já estou me tornando chato! Abs.

jeff em 08 de fevereiro de 2011

O senador Delcidio Amaral (PT-MS) e o deputado Antonio Mentor (pt-SP) tem um projeto de repatriar dinheiro no exterior seja de qual origem for. Um escandalo! O fato é que tem gente grauda do PT e do PSDB envolvido nessas maracutais (daniel dantas por exemplo), além de grandes empresarios e grupos de midia. Com tantos poderosos politica e economicamente envolvidos é quase impossivel que algo ocorra sem pressão popular.

Lilian em 08 de fevereiro de 2011

Setti, Brasilian American Merchant Bank - "Bamb" na página oficial do Banco do Brasil em inglês sem opção para o português. Estranho... http://www.bb.com.br/portalbb/page3,7739,2160,22,0,2,0.bb?codigoMenu=13666&codigoRet=13670&bread=1 . Contact us Address P.O. Box 1360GT, Georgetown, Grand Cayman, Cayman Islands, British West Indies . Mail Address C/O Banco do Brasil S.A. - DIRIN/GERED/REDEX SBS Quadra 1 - Bloco “G” - Lote 32 - Ed. Sede III - 13º andar 70.073-901 - Brasilia (DF)

Siará Grande em 08 de fevereiro de 2011

Cro Ricardo, Você deve compreender que o governo da Presidanta Dillma é um governo sério, que procura não desperdiçar o dinheiro do contribuinte em despesas desnecessárias. Se não existem corruptos neste país (se houver algum corrupto preso por favor me avisem), então não existe dinheiro sujo pra ser recuperado no exterior.

berlatto em 08 de fevereiro de 2011

Caro Setti, ainda sobre o post do leitor. Sempre digo em roda de amigos que o grande legado do lulo-petismo é a completa desmoralização das instituições brasileiras. Lula e sua corja relativizaram a ética e a moral. Com suas atitudes e exemplos deram sinal verde à sociedade: Podem delinquir que não acontece nada - estou aqui para protegê-los. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI