Image
Governadora incompetente e derrotada nas eleições do ano passado, em Ana Júlia, do Pará, o PT viu méritos para abocanhar um empregão

Mérito, no lulo-petismo, é isso.

De 2007 a 2011, a ex-senadora Ana Júlia Carepa governou o Pará.

Foi um governo desastroso, um dos piores de que se teve notícia no Estado. Houve conivência com a baderna dos sem-terra invadindo propriedades, descumprimento de ordens judiciais, denúncias de corrupção, aliança com os setores mais atrasados da política do Estado, nomeação de parentes para cargos apetitosos, filho viajando de jatinho oficial.

Não bastasse isso, foi durante seu governo que ocorreu aquele episódio de barbárie, revelado por VEJA em 2007, em que durante 25 dias uma adolescente de 15 anos foi presa pela Polícia Militar e permaneceu detida com 30 homens numa cela de delegacia – instalação pública, portanto — no município de Abaetetuba, sendo estuprada centenas de vezes. Um horror que destruiu a jovem fisica e psicologicamente e, para vergonha de nós, brasileiros, correu o mundo como notícia.

Agora, com esse belo currículo – acrescido da derrota eleitoral na tentativa de continuar no governo, que para o PT é sempre uma boa razão para premiar o companheiro – o partido insistiu, informa o Radar Online, e a presidente Dilma Rousseff aceitou ajeitar um empreguinho de 30 000 reais por mês para a ex-governadora.

Com toda sua competência, Ana Júlia será diretoria financeira da Brasilcap, empresa de capitalização da qual o Banco do Brasil é sócio, em parceria com poderosas empresas privadas do setor financeiro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =

38 Comentários

luciano damião em 11 de janeiro de 2012

Primeiramente quero expressar a minha indignação sobre a maioria dos comentários aqui presentes, que se resumem a duas correntes 1) A turma do PT/PMDB que sempre defende o governo e acusa o PSDB de Golpismo. 2) A turma que é ligada ao PSDB que acusa o governo de corrupção e se esquece que também tem o rabo preso. Eu não sigo nenhuma dessas correntes, pois não dependo de políticos, para sobreviver, trabalho e trabalho muito, tenho dignidade, não sou ladrão. Resumindo a política no Brasil: Trata-se de um jogo onde a quadrilha de ratazanas que está fora do poder ( PFL/Demoníacos, etc...) tenta derrubar a outra quadrilha de assaltantes que está no Poder. (PT/PC do B, PSB, etc...) quanto ao PMDB esse está com quem pagar melhor. Triste Brasil.

privataria tucana em 21 de dezembro de 2011

Salte fora, vá procurar sua turma.

privataria tucana em 21 de dezembro de 2011

Cretino, safado, sabujo, bandido... Essa é a linguagem que os canalhas covardes que se escondem atrás do anonimato utilizam para ofender pessoas dignas. Seus comentários covardes não serão publicados de jeito algum.

Jefff em 21 de dezembro de 2011

Tem gente que vem puxar o saco do Setti mas se dá mal acaba ficando no vacuo. Igual ao beija mão do Carlos Lupi em Dilma Rousseff.

Jefff em 21 de dezembro de 2011

Caro Jefff, como você sabe, não publico referências desairosas a colegas jornalistas.

Carlos em 21 de dezembro de 2011

Qual o espanto? Ana Júlia é Dilma Roussef. Dilma Roussef é Ana Júlia. Todas duas do PT. Todas duas filhotes do ex. Isso tem nome: corrupção!

julio cezar de souza em 21 de dezembro de 2011

Olha só não concordo com vocês em uma coisa. Por que vocês nãop fazem reporyagens sobre o desmandos que acontecem nos governos do PSDB em São Paulo,Goiás, Pará e Paraná. Alguma coisa tá errrado, porque só colar nos pés do governo federal. Chegou a hora dos senhores mudarem esse tipo de reportagens ou do contrário os senhores vão ficar sem mais nenhum assinante. Eu que o diga estava até disposto a fazer uma assinatura dessa revista, mas quando li matérias só Se quer criticar VEJA, dirija-se ao diretor de Redação: veja@abril.com.br

Markito-Pi em 21 de dezembro de 2011

Tive de voltar, pois foi truncado. Sigo. Dilma é emérita fazedora de dossiês mentirosos e cafajestes , procurando denegrir quem não lhe agrada. Os Jeffs da vida, continuan nesta obra des esgotos. Permita-me lembrar a estes bananas,quenão foi a "mídia golpista" quem elegeu os tuanos como salvadores da pátria.Menos ainda Ricardo Setti. Quem escolheu o tucanato como inimigo visceral do mundo( na visão esquizofrênica de Zé Dirceu e seu boneco de ventríloquo, Lula)foi o PT.Este ódio insano ao PSDB e em especial a FHC, é patológico e infantil.Não acho o PSDB grande coisa, tá, milicianos. Uma agemiação que forneceu legenda a um sujeito como Celso Russomano, não pode ser levada a sério. Parafraseio Winston Churchil( foi primeiro ministro ingês, tá petezada ignorante e , pasmem, NÃO foi educado por Lula)O PSDB é o pior partido político dio Brasil, com excessão de todos os outros.

Markito-PI em 21 de dezembro de 2011

Nto uma coisa curiosa, aqui no blog, caro Setti.Os milicianos a solldo do Partido dos Trambiqueiros sempre comparecem em grupos, a cada publicação de falcatruas petistas, xingando os tucanos.Por que não arranjam argumentos fortes para te desmentir? Bem, isto é típico de analfabetos( tradução:petistas)A atual presidanta deu o tom, ao mandar fazer dossiês mentirosos e cafajestes, procurando d

wilson em 20 de dezembro de 2011

Trintinha? é troco de pinga pra petralha, A madame deve ter telefonado para a Gerenta de 1,99 e foi logo nos finalmente - OI! Nomeada na hora. Os incopetentes grigos que faliram os bancos devem estar no xilindrò com a maior dôr de cotô.

privataria tucana em 20 de dezembro de 2011

Não publico comentários cafajestes, mentirosos e covardes como o seu, escondido atrás de pseudônimo e email falso.

Luiz Baú em 20 de dezembro de 2011

Isso me causa indignação. Se o povo disse não, deve ser não.Se foi excluído pelo povo, como podem nos enfiar goela abaixo. Pra que eleições, então?

Luiz Pereira em 20 de dezembro de 2011

Setti, Como diria o Zózimo, e o PT, hein? sarneysou-se. abs

Luiz em 20 de dezembro de 2011

BRASILCAP??? Que nome sugestivo!!! Lugar ideal para fazer muitas CAPTAÇÕES!!!

Tuco em 20 de dezembro de 2011

. Povinho estranho, esse... http://lc4.in/3f6X .

Jefff em 20 de dezembro de 2011

Talves o Ricardo Sergio de Oliveira seja o mais indicado para um posto no banco do brasil!

Jefff em 20 de dezembro de 2011

Uma informação relevante é que Ana Julia Carepa é funcionaria CONCURSADA do banco do brasil.

Jefff em 20 de dezembro de 2011

Realmente perder eleições não é merito de ninguem para que possa ser nomeado a cargo publico seja de qual partido for. Mas não me venha com essa sua lenga lenga de que isso é coisa de "lulo-petismo". Isso tem até entre seus amigos do PSDB. Quer a listinha?

Jefff em 20 de dezembro de 2011

O merito no tucanato é o silencio obsequioso da midia e do seu blog!

Wilson Salvador em 20 de dezembro de 2011

RICARDO,o povo brasileiro,pela sua atitude de manada de bovinos merecem que esse governo asqueroso,e ladrãos,fazem tudo oque der na telha,a plateia ainda aplaude e pede bis,vergonha,de ser brasileiro,mas não cumplice dessa quadrilha.

BETHS em 20 de dezembro de 2011

É, realmente vivemos tempos tenebrosos! Será que a sigla PT significa Partido das Trevas?!

PALMAS ACAPU em 20 de dezembro de 2011

Como o PT a madame tem todas as caractrísticas e aprovações, incompetência,enganação e mentiras, pois isso aqui, colocamos um fim, não só no PT como nesta senhora e na sua bebida, agora só a bouquinha dos PTlianos, abraços Ricardo.

Mairalur em 20 de dezembro de 2011

Puro exagero. Ganhou empreguinho, com salarinho, pois é pouco importante. Empregão é ministério de porteira fechada.

Markito-Pi em 20 de dezembro de 2011

Nenhum espanto, caro Setti.Para os atuais padrões desra agremiação de batedores de cartera, 30 paus é merreca.Afinal, ao virar governadora, a bailarina de botequins, como vivem afirmando jornais e Mario Couto,entrou para a nomenklatura, o que significa que o michê, perdão o cachê minimo da roubalheira começa em milhões.Os trabaiadô agora toma conta....

Eduardo em 20 de dezembro de 2011

Putz! No Brasil o fundo do poço virou utopia. Também, com um povo que ouve um Min. da envergadura do Mercadante dizer que pessoas vao morrer nas próximas chuvas e nao reage, nao faz nada, nao se revolta e simplesmente aceita morrer, fazer o que? Pobre Brasil, nao irá nunca a lugar nenhum.

Observador100 em 20 de dezembro de 2011

É como lhe digo meu caro Setti, "madame" também faz parte da quadrilha. Sem consideração com ela, pois. abraço

Corinthians em 20 de dezembro de 2011

Bom, isso é o esperado do PT. Eles tem a meritocracia deles - só é invertida... assim como a ética e moral...

anonimo em 19 de dezembro de 2011

Perguntas à revista VEJA devem ser dirigidas para seu diretor de Redação, email veja@abril.com.br

Jurema em 19 de dezembro de 2011

Lamentável, mil vezes lamentável! Não tenho mais palavras para comentar fatos como esse.

G. Carvalho em 19 de dezembro de 2011

O primo Arnaldo, ao ler esta coluna porreta, me pediu desculpas. Pensou que eu havia exagerado ao afirmar que os critérios-chave para selecionar quadros para o governo petista são o mínimo divisor comum e ter contribuído para aparelhar o Estado. A equipe governamental é profissionalmente fraca, reconhecimento que custou a Nelson Jobim o cargo, provavelmente para alívio seu e de seus familiares. A designação de mais uma pessoa ruim de votos, por ter sido ruim de gestão, deixa o Jobim mais confortável na fotografia histórica. Lembrete final: não ensine seu amigo a pescar; ofereça-lhe, em vez disso, o ministério da pesca (ou outro cargo inócuo), porque é o tolo do contribuinte quem sempre paga o pato.

nena em 19 de dezembro de 2011

Mas a moça tem credenciais para o emprego: incompetente, grosseira, barrada nas urnas e militante feminina do PT. Garantido!

MTS em 19 de dezembro de 2011

Prezado Ricardo, competencia administrativa e petismo nunca andam juntas. O sujeito que quer sinceramente fazer um governo honesto e competente sera expulso do partido. E nao estou exagerando. Ha competencia implicaria em coibir muitos vicios petralhas. Seria como uma traicao para essa seita travestida em partido politico. Pode ver que todo politico que ao seu modo, foi sinceramente honesto e competente, nao esta mais no pt. Nao entro nem no merito do q eh ser competente, mas sim no de honestidade. Alguns desses ex petistas, nao foram competentes no meu modo de pensar o mundo, porem acreditavam no que faziam como o melhor possivel e eram honestos nas intencoes. Coisa impossivel no petismo. Essa vai longe!

Muttley, em 19 de dezembro de 2011

A foto da valente revela de forma insofismável o tamanho da deformação psicológica da maluca. Quando governadora, os jornais de Belém, cançaram de estampar fotos dela, como dizia o excelente Senador Mário Couto, brandindo referidos jornais: "Governadora, pare de sair do trabalho e ir dar expedientes em botecos. Dê o exemplo, sra. Governadora, etc...etc..." Muito bem, agora o Partido da Boquinha (PT), acaba de ajeitar uma chepa para a rejeitada nas urnas. Deus é grande e Alá é seu pastor!

Firmino Teodoro da Silva em 19 de dezembro de 2011

Ahi esta a dificuldade do País sair de suas dividas internas ou até apoiar mas a Saude Educação, pois os dirigentes do Pais, a Presidenteeeeee prefere apoiar seus cummmpanheiros de partidos afim de que tais angariam altos salarios para participarem dos CAIXAS 2 para as eleições de 2012!!!E assim o País vive de entra governros sai governos nessa corrupção desvairada que encontramos o nosso Pais.!!

Aluno de escola pública do Pará, pergunta: em 19 de dezembro de 2011

Seu comentário grosseiro e ofensivo e foi deletado. Você não sabe criticar alguém sem ofender e xingar?

Douglas Correa em 19 de dezembro de 2011

Revise o texto 30.000 para ?????? Obrigado pelo toque. Já está OK. Pode conferir. Abração

Dulci em 19 de dezembro de 2011

Olá, Ricardo! A Dilma adora empregar mulheres que tenham muito em comum com ela.

Marco em 19 de dezembro de 2011

Amigo Setti: É uma determinação do partido desde sua fundação, premiar todos q não tenha nenhuma obrigação e pouca finalidade. Essa sempre foi a solução petista. Está dando certo até hoje. Abs.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI