Amigos, vou voltar a um assunto vencido, mas que a meu ver não foi suficientemente discutido.

É sobre o filme Lula, o Filho do Brasil, que vai representar o cinema brasileiro na disputa do Oscar. (Filme mal recebido por uma maioria de críticos de diferentes colorações políticas, e sem chance de ganhar — só que isso não vem agora ao caso)

Muita gente não sabe, mas o Ministério da Cultura (Minc) realizou uma pesquisa com internautas em que perguntava qual filme brasileiro deveria ser escolhido para ser indicado a concorrer à estatueta. Entre quase 130 mil internautas que votaram, 70% votaram em outro filme que não o sobre Lula, mas em Nosso Lar, do diretor Wagner de Assis, com Renato Prieto, Rosane Mulholland e Werner Schünemann, entre outros atores. (Tropa de Elite 2 não entrou na lista, porque não tinha sido lançado). 

À LA CORÉIA DO NORTE — Ignorando solenemente a consulta popular — que, claro, não tinha caráter deliberativo — a comissão responsável pela indicação escolheu, por unanimidade, Lula, o Filho do Brasil , conferindo tinturas de Coréia do Norte à decisão.

O engraçado é que o próprio site do Ministério da Cultura, orgulhosamente, mostrou os resultados da consulta no dia 21 de setembro.

Vejam o que dizia a página do Minc:

“Filme Nosso Lar é o vencedor de enquete

Por meio de uma enquete que ficou disponível no site do Ministério da Cultura entre os dias 8 e 20 de setembro, o público elegeu Nosso Lar como o filme brasileiro que gostaria de ver concorrendo ao Oscar 2011. No total, a enquete recebeu quase 130 mil votos. O filme preferido pelo público obteve quase 89 mil votos, o equivalente a 70% da votação.

O resultado será uma indicação para auxiliar a Comissão de Seleção (composta por membros indicados pelo MinC, pela Secretaria de Audiovisual, Ancine e Academia Brasileira de Cinema) na decisão de qual filme brasileiro recomendar para concorrer ao prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira, no Oscar 2011.”

O resultado, como se viu, não “auxiliou” em nada à indicação puxa-saco da Comissão de Seleção, com iniciais maiúsculas e tudo.

Fizeram 130 mil internautas de bobos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − onze =

55 Comentários

Anonimo em 24 de fevereiro de 2011

Filmeco.... fizeram a enquete e a esmagadora maioria queira outro filma, o "Nosso Lar". Fizeram de palanquete político na indicação de o Filma Lula, com cerca de 1% da preferência da enquete, já que outros 20% queriam o filme "Chico Xavier"... Legal. se estreparam... quem sabe o ano que vem escutem o público que são os porta-vozes dos filmes nacionais e que são os frequentadores dos cinemas. Lula foi fracasso de bilheterias, "Nosso Lar" e "Chico Xavier" arrebentaram....

willian f. em 24 de novembro de 2010

Assisti o filme do Lula, e achei bom, tem a cara do oscar. O povo não entende que filme popular, pipoca com se diz, não ganha oscar. " Nosso Lar" pode ser muito bom ,mas dificilmente ganharia a estatueta. O filme do Lula, pode ser mais interessante pelos estrangeiros por ser a história de um presidente que diga-se de passagem é muito popular lá fora também!!!

Download Filme em 11 de novembro de 2010

Lula O Filho do Brasil... Achei interessante esse post, assim, eu adicionei um link para ele no meu blog Sucesso ;)... Obrigado, meu caro (ou minha cara?) Um abração

Roberto em 08 de novembro de 2010

Quanta gentinha feia e preconceituosa! "É gente feia querendo rir" PARABÉNS PAULO BARRETO O FILME É NOTA 1000.

Nilson em 01 de novembro de 2010

Não me dei ao trabalho de ver um filme que é uma farsa. Quanto à Gloria Pires, ela sujou o sei curriculum.

davi em 01 de novembro de 2010

COMO E DIFÍCIL PARA OS ALMOFADINHA SUPORTAR UM FILHO DO NORDESTE, UM JOÃO NEGUEM, UM METALÚRGICO GOVERNAR UM PAIS COM TANTA COMPETÊNCIA, DEU UM SHOW DE ADMINISTRAÇÃO TRANSFORMANDO UMA NAÇÃO FALIDA EM UMA CREDORA.

davi em 01 de novembro de 2010

Nossa!!! a revista veja tem a tarefa exclusiva de atacar o PT. Terão tarbalho por muitas decadas kkkkkkkkkkkkk.....

Seyjii em 31 de outubro de 2010

"Lula, o Filho do Brasil" vai ganhar o Oscar sim! De melhor filme de comédia!!

Marcos em 31 de outubro de 2010

Vi o filme e gostei.

Natal Santana em 31 de outubro de 2010

A única utilidade desse filme, foi sujar a imagem da Glória Pires... e sujar pra sempre! Não vi o filme (Deus me livre!), mas não posso olhar pra cara dela sem lembrar da idiotice que protagonizou!

natacha em 31 de outubro de 2010

Lamentável. Espero que esses espíritos mentirosos quando desencarnarem caiam no limbo e de lá só saim para arder no fogo do inferno...até a eternidade, pq aqio na terra chega de tanta patifaria.Deus é mais....Oh! gentinha ordinária, só entregando eles ao capeta

Lincoln M De Leo em 30 de outubro de 2010

O ORGULHO QUE TEMOS AO EXPOR OS NOSSOS CAMINHOS PELA VIDA, SÓ E COMPARÁVEL A VERGONHA QUE SENTIMOS QUANDO É EXPOSTA SOBRE OUTROS PONTOS DE VISTA. SÃO MUITOS HOLOFOTES PARA UM SOCIOPATA ESQUIZOFRENICO.

Wagner F. em 30 de outubro de 2010

Olha é capaz de termais analistas do oscar assistindo a espe pessimo filme do que teve de epectadores aqui no Brasil, coitado destes analistas, olha o numero de expectadores de tropa de elite 2 valia a pena esperar, mais e os pucha sacos?

humberto sisley em 30 de outubro de 2010

acho q agora vai o filme: Os dois filhos de Erenice

wilson em 30 de outubro de 2010

Um filme candidato para Oscar ....Niemeyer!!!! Genial, genial, Wilson, nada como o bom humor e a inteligência. Rolei de rir, hahahahahaha. Um abração.

roberto rocha em 30 de outubro de 2010

os asseclas do minc,só poderiam indicar o filme do "fuher" para oscar,pobre brasil com esses PTralhas de plantão.

Samara em 30 de outubro de 2010

Não sei porque a surpresa de vocês com a indicação deste filme para o Oscar. O filme foi encomendado para fazer propaganda e endeuzar O Kaizer, ou ainda Bhrama, Skol, Devassa, Bavaria, e outras nomes pelos quais ele deveria ser conhecido. Se estão surpresos pelo filme e por que não notaram o esforço que ele fez para ganhar o Nobel da Paz, tentando (risos) promover a paz no (pasmem) Oriente Médio.

J.Torres em 30 de outubro de 2010

A militância eletrônica bunkerizada e avulsa deve ter ficado desatenta por conta das eleições e esqueceram de dar os votos para este magnífico filme. Mas felizmente, a comissão resolveu o problema na base do big stick. Big stick esse, claro, "democrático e popular". Que constrangimento.

Rosa Close em 29 de outubro de 2010

Naturalmente o PTralha mor estava por traz da escolha. Egotistico e narcissistico tinha que ser assim. VERGONHOSO para todos nos.

Rosa em 29 de outubro de 2010

ELE SR LULA DA SILVA ESTÁ LONGE DE SER UM ESTADISTA ... UM ÍDOLO ... UMA ESTRELA ... UM ÍCONE...MAS MUITO LONGE MESMO ... ANOS LUZ ! MAS ELE PENSA QUE PODE ( SERÁ ? )

Rosa em 29 de outubro de 2010

UM GRANDIOSO DESRESPEITO COM OS INTERNAUTAS, COM A SERIEDADE DAS COISAS NO BRASIL. MAS PARA UM PRESIDENTE QUE SE CONSIDERA UM D E U S TUDO ELE DESEJA MAS DEVE EXISTIR LIMITE SENHOR LUIS UNACIO LULA DA SILVA.

Paulo Roberto Alves em 29 de outubro de 2010

Bajula, o Filho da P... do Brasil.

Observer em 29 de outubro de 2010

Talvez haja um Oscar para melhor filme de tapetão...

Kitty em 29 de outubro de 2010

Não levou o Premio Nóvel da Paz, e nos sabemos quanto ele queria!!E nem vai levar o Oscar.O EGO dele está na estratosfera, ganhando o Oscar ele seguramente, explodiría!!!

Rose em 28 de outubro de 2010

Ah! Também concordo com a leitora Catiane! Afinal, se a popularidade de Lula fosse tão grande, como nem o filme decolou? Como nem recebeu votação?

Rose em 28 de outubro de 2010

Quendo eu entrei no site para votar, Nosso Lar estava em 1o. lugar com 74%. O de Lula, um pouco acima de 0% (praticamente "traço"!). Entretanto, senti;me como uma idiota! Eu clicava e nada respondia! Nada acontecia! (parecia a piadinha que circulou na época da eleição de Bush e Gore, que não importava o que você indicasse, seu voto não computava se não fosse para Bush). Óbvio que eu nem tentei clicar nessa coisa que chamaram de filme! Só de ler que no filme Lula disse que "em mulher não se bate nem com uma flor", com a Vila Carioca em peso sabendo que ele, "bêbado, dava surras homéricas na mulher", eu não poderia me dar o luxo de perder meu tempo com essa joça! Aliás.... ele aparece bêbado no filme? Se é para espelhar a realidade, deve aparecer, não é mesmo?

wilson em 28 de outubro de 2010

Ricardo o sonho de Lula é ser astronauta - la no espaço quer ver como a terra se comportada sem ele.

ulderico em 28 de outubro de 2010

Nosso Lar é chato que dói.

Catiane em 28 de outubro de 2010

É por essas e outras, que essa aprovação record do governo Lula me causa dúvidas. Se fosse esse um retrato da realidade, o filme Nosso Lar não teria sido tão votado e nem o Serra e a Marina, não é mesmo? PS: por falar em votação, caros amigos comentaristas, acessem o site www.inquiete.com.br e dêem uma votadinha. É simples e rápido, a enquete está logo na primeira página e a pergunta é clara: Em quem vc vai votar nessas eleições?

Frederico Hochreiter/BH em 28 de outubro de 2010

Muito grato pelo elogio. Mas me referi a comentar sobre politica. Sobre os demais assuntos tenho todo interessem em participar. Grande abraço

Chico Lima em 27 de outubro de 2010

Todo sujeito megalômano tem a tendência natural de engrandecer sua própria condição. Aliás, essa é uma das características dessa gente. O plano de Lula, evidentemente, é conseguir o cargo de Secretário Geral da ONU. Para atingir esta meta, fará qualquer coisa que julgue necessária para melhorar sua imagem internacional. Tentará passar uma imagem "açucarada" para as outras nações enquanto, dentro do Brasil, Dilma toma medidas para tolher as liberdades individuais e coletivas, criando um Estado fascista que visa se intrometer na vida de cada cidadão. Nesse contexto, esse malfadado filme cai como uma luva para eles, mesmo reconhecendo sua baixa qualidade cinematográfica. Pode parecer uma "viagem", mas eu creio que esta seja apenas uma pequena parte do plano petista. Isto é, se o PMDB não jogar água no chope do PT.

Lílian em 27 de outubro de 2010

Ricardo, Eu não assistí ao filme, e nem sob tortura assistirei! O Sindicato (que sou filiada) divulgou o filme, informou sobre descontos, enfim, eu já não aguentava mais ouvir falar o nome desse filme. Agora, vou ter que ouvir até 2011: Lula, o Filho do Brasil, vai representar o cinema brasileiro na disputa do Oscar.

Marcus(MG) em 27 de outubro de 2010

Isso já está ficando de praxe no Lulismo,aqui em minas temos um exemplo recente onde os filiados do PT foram convocados a escolher quem seria o candidato do PT a governador de minas,ganhou o Pimentel sobre Patrus e pasmem,o perdedor é que foi vice de outra chapa com Hélio Costa.Se fazem de bobos os próprios filiados e adoradores, imagina o que não fazem com os que não são simpatizantes ou neutros? Este filme é uma autoglorificação de uma farsa,muitos não se lembram ou não querem lembrar que num certo documentário sobre a vida do Lula, ele próprio sentado na cadeira de um barbeiro conta com riqueza de detalhes que tinha uma garrafa de cachaça com o seu nome no bar,onde na hora do almoço do trabalho ele e outros tomavam, e logo depois jogavam bola no sol quente,para depois voltarem para fábrica! Fica a sugestão para o próximo filme "NOSSO BAR"; no cinema terá um combo com cachaça,torresmo,uma fatia de salame e um palito de dente.

Mineira em 27 de outubro de 2010

Mais uma vergonha para nós, este filme concorrendo.Não vi e nem verei.Espero nem ver o lulla na mídia por um bom tempo, depois da saida dele do desgoverno.Arre!!!!!!

sheila coelho em 27 de outubro de 2010

Frederico Hochreiter! ou Fredinho!Já estamos coleguinhas! tenho outras boas sugestões, que tal:" O aborto da Mônica","Sr Zé o Santoanás","Bolinhas de papel podem matar"," Licitação é coisa séria"....tenho outros, precisando de mais sugestões é só falar. Um abraço Fredinho.

Raphael em 27 de outubro de 2010

Fizeram o filme para este fim, para ser circulado e servir de propaganda. Biografias boas é quando não parte do biografado. Até considero que Lula mereceria um filme biográfico, mas nestas circunstâncias. Pegou muito mal. O filme é fraco, é parecido com "Filhos de Francisco". Mas os outros filmes colocados na enquete são bem fracos. Mesmo eu sendo espírita e tendo um apreço pelo tema, o filme deixou a desejar. Mas não lamento pois todo o ano os filmes ganhadores do Oscar são no mínimo questionáveis.

Glorinha de Nantes em 27 de outubro de 2010

Uma sugestão a um cineasta corajoso : filme sobre o governo lulla e suas cosequências, este sim digno de concorrer ao Oscar. O nome do filme? Ora! A REAL HERANÇA MALDITA! ou A MAL DITA HERANÇA! Entretanto, se a sucessão a lulla for com rrousseff, a quem proponho-me " fazer ações " pró-alfabetização e leitura, o nome da sequência do filme seria RROUSSEFF, A DITA CUJA ! DILLMA, A MAL DITA seria o próximo, pois lulla não perderia nem essa. Pensando bem, QUE DESPERDÍCIO!, seria tão ou mais adequado, e, portanto, pergunto : QUE É ISSO?! Outro filme o que já compõe uma trilogia! ÉÉÉÉ!!! muito trabalho a vista e à vista! Vamos nessa?!

Adams em 27 de outubro de 2010

Está tudo "aparelhado". Socorro!!! Em certas coisas, começamos longinquamente a parecer a Coréia do Norte do "Querido Líder"... Fiquei estarrrecido com o puxa-saquismo da comissão, para ser honesto com você, Adams.

Camada von Ozonio em 27 de outubro de 2010

CARO RICARDO, TUDO FAZIA PARTE DE UMA ESTRATÉGIA PETRALHA EM TORNÁ-LO GANHADOR DO NOBEL DA PAZ, PRÊMIO QUE FELIZMENTE ELE NÃO GANHOU Nobel da Paz, ONU, tudo foi para o espaço com a "amizade" entre o grande líder e o tirano sanguinário e apedrejador do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Quem mandou, não é? Abraços

Josefo em 27 de outubro de 2010

O que pra mim foi realmente decepcionante é a produção Cultural que o governo Lula deixará de herança: É inevitável comparar que na era Getúlio, tivemos Era de Cinema, Era de Teatro, Era de Rádio, Era de Músicas. Que em JK, também tivemos bossa nova, cinemas, literaturas, artes, na governo militar de ditadura - nem se fale, a qualidade da produção e dos artistas e suas obras - mas na era Lula o que foi? Funk de sexo explícito - Rap de crime, miséria, favela e catecismo - Cinemão só épico sócio-político em geral denunciando um absurdo que graças ao governo atual não está mais acontecendo, é passado... Lula em termos de cultura só desenvolveu os piores vícios de getúlio - o da auto promoção e do dirigismo cultural, ditado pela "elite dos medalhões de sempre". Salvando da maioria insignificante somente o José Padilha, que possui outros sentidos e não assinou o abaixo assassinado da dilma.

Siará Grande em 27 de outubro de 2010

Se o pessoal do Minc fez 130 mil brasileiros de bobos, o filho da dona Lindu fez de bobos 130 milhões de brasileiros.

Frederico Hochreiter/BH em 27 de outubro de 2010

Para Sheila Coelho. Tem sim, Sheila. Gente muito esperta. Aquela turma "de olhar esperto/pra ver bem de perto/quem de muito longe é que vinha...". Sempre vão se dar bem, pois sabem fazer escolhas e enxergam longe. Você consegue imaginar, ainda que remotamente, um barretão desses pensar em algo como "FHC.Uma Vida" ou "Serra.Do Mercado ao Estado"? Dificil, mas prepare-se. Se der certo como pensam, logo, logo vem outro candidato ao Oscar: "Codinome Estela (ou Vanda, ou Luiza).Uma Vida em Armas". Ou coisa parecida.Mas tão esperta e falsa quanto a nota de R$3 que foi o Filho do Brasil.Grato pelo carinhoso uso do "Fred".

L.Candeia em 27 de outubro de 2010

No futuro, o fato será mais uma referência para que os vindouros conheçam a essência do que ora vivemos: mediocridade, indigência intelectual, total subserviência dos áulicos de esdrúxula figura... "Vade retrum", Lullarápio e caterva !

Markito-Pi em 27 de outubro de 2010

Isto é que se chama " zelar pela imagem do Brasil, lá fora" O Palhacio , filho dona Lindu, e pai dos ladrõezinhos milionários, ficou emocionadíssimo, com este filmeco, que nem mesmo David Cardoso teria coragem de dirigir.Se é que alguém vai ver esta obra prima da incompetencia lá em LA, ficará prostrado ao saber quanto custou esta prcaria aos "produtores". O BNDES, esclareço, através da lábia d Luiz Carlos Barreto. Este sujeito , para quem quer cnhecer seus métodos, estão muito bem descritos por Walter Clark e Gabriel Priolli no livro Campeão de Audiência.Clark e Priolli JAMAIS foram sequer suspeitos de pegar dinheiros públicos. Oscar? Oh, my god. A sabujice desta gente, disfarçada de "cultura" para roubar dinheiro público, não tem limites.Basta ver na propaganda da Senhôra Anta( o Setti obriga-me a estes eufemismos-) candidata do anarfa) reuniu no Rio um monte destes espécimens, comandados pelo Barretão para gritar o nome da cretina. Só dava nota de 3. Bem, o Oscar. Acharam que era o Osacr Garçlic, por certo. ( traduzam, please.) Se os americanos morrem de rir de nossa bananice, agora erigida ao altar de Ahmadinejad. não ha como contesta-los. É de morrer, piedosamente, de rir.

Marco em 27 de outubro de 2010

Caro R. Setti: Não sei como definir, se é Nepotismo, ou paternalismo cultural ? Abs.

Josefo em 27 de outubro de 2010

Caro Setti: Não há muito o que reclamar: Acontece que no Brasil a indicação de filme para o Oscar é PROPRIEDADE EXCLUSIVA do BARRETÃO, do clã Barreto. O Lobby pertence à ele, e é só ele que "pode" dar a aprovação final do filme que irá concorrer. Diga aí um filme que tenha concorrido ao Oscar que não tenha o vínculo do LCBarretão. Vamos ver desde a época da ditadura militar, Embrafilme, quem é o Ditador de Cinema no Brasil? O Clã Barreto e Amigos. Desta vez não teve jeito: de quem é o filminho Lula, dele, do pobre filho diretor que sofreu o acidente e só isso já dava um filme melhor do que a porcaria de Lula o filho do... Vai ver a indicação foi recomendação médica, pra ajudar na terapia de recuperação do infeliz diretor com cuca quebrada.

Edson em 27 de outubro de 2010

Gostaria de deixar uma resposta para a sheila coelho 27/10/2010 às 10:39 Querida Sheila, sei que você com seu incrivel apreço artístico fica realmente revoltada quando falam mal do querido e incontestável líder máximo e supremo explendor das artes, ciências e tudo mais que existir no universo, te digo fique tranquila, te dou inclusive uma sugestão, faça um video blog para ele e o acompanhe 24h durante todos os dias do ano.

Walfredo Rodriguez Neto em 27 de outubro de 2010

Reinaldo, veja essa bomba! Sinceramente, agora é a hora da virada mesmo. Uma luz no túnel. Mais do que uma luz uma benção divina. "Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’ Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas. “Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela. Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina. E em seguida concluiu: “Mas, com todo respeito à ministra Dilma, nós não conhecemos ela nesse lugar de eleita. Conhecemos como ministra de Minas e Energia, da Casa Civil e até respeitamos o trabalho dela, mas daí a ser presidente da República?”. Ainda na mesma linha, a candidata do PV ironizou, sem citar nomes, a indicação que Lula vem fazendo em favor de Dilma. “Quem aqui que se casa só por que chega alguém e diz: ‘casa com esse moço, é uma maravilha de moço’? Não, a gente quer conhecer a pessoa primeiro, não é isso?”" Comento: eu que já estava defendendo uma tese de que para alguns marineiros que não votam no Serra quanto pior melhor, eis que a vitória do Serra, com toda a sinceridade, traria para a Marina mais dificuldades em emplacar nas próximas eleições do que a vitória da despreparada. Isto porque há uma grande possibilidade de o Serra vencendo fazer um Governo digno. Assim o Brasil espera. Agora eu vejo a Marina se descobrindo e mostrando algo que eu já esperava dela (mas, que teimava em ficar translúcido), como evangélicos que somos: a defesa da verdade, ainda que isso possa acarretar alguns dividendos negativos a ela em termos de conquista do Poder. Mas, a Marina como os servos de Deus não tem projeto para si, mas para o povo. Isso é que faz a diferença. Sinceramente, Deus está atuando junto ao povo brasileiro. Obrigado, Marina! Pensei que nunca ia pronunciar esta frase. Agora já há, inclusive, uma grande possibilidade de um dia eu chegar até a votar em você. Amo a Verdade. Caro Walfredo, meu nome é Ricardo Setti, e não Reinaldo... Um abraço

sheila coelho em 27 de outubro de 2010

Concordo com Frederico Hochreiter, Os tucanos estão fazendo no momento, alguns milhões de bobos. Graças a Deus que o número é menor do que o que eles esperavam. Tem gente esperta ainda, né Fred?

Frederico Hochreiter/BH em 27 de outubro de 2010

Fazer 130000 internautas de bobos é uma coisa desagradável mas não é surpreendente. Afinal, há 8 anos fazem milhões de brasileiros de bobos.O ridículo absurdo é colocar como candidato a Oscar uma bobajada laudatória, fracasso de público até mesmo no país de origem. Uma pura bajulação mas que por certo vai render viagens a Hollywood,diárias, mordomias, etc. Tudo comme d'habitude...Agora, se me permite sugerir uma pauta, que tal o aparato militar, comicial e inútil da visita à plataforma da Petrobras amanhã? Uma nota, às nossas expensas, para ajudar na campanha da dilma.

Carlão em 27 de outubro de 2010

Ricardo, meu caro Nada surpreendente a decisão. "Cidade de Deus" não foi indicado ao Oscar de melhor filme estrangeiro (essa indicação é feita pelo MinC) e só concorreu no ano seguinte porque entrou no circuito nacional americano. Lá, teve reconhecido seus méritos. Recentemente, foi considerado um dos dez melhores filmes de ação de todos os tempos. "Tropa de Elite" também foi sonoramente desdenhado pelo MinC, que indicou em seu lugar o chatíssimo "O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias". O critério foi obviamente exaltar os "companheiros" com um filme ruim em vez de promover um filme bom, mas que retrata mazelas.

XxSAYURIxX em 27 de outubro de 2010

É, caro Ricardo....isso neeeem cheira a politicagem, né? #vergonha Pior é o povo que fica quietinho e aceita ser feito de bobo. Parabéns pelo excelente trabalho de sempre. Abraços.

sheila coelho em 27 de outubro de 2010

Tenho um ótimo roteiro para um próximo filme brasileiro.Ganharia o oscar com certeza, se chama:A GRANDE DERROTA DO SR ZÉ.Segundo pesquisa interna do PSDB, a eleição está perdida, só que a diferença é bem pequena, em torno de 5%. Para vencer uma eleição, o candidato precisa de 50% + 1 voto e não de 50% + 5%. Sabendo-se que essa pequena diferença (segundo o PSDB), representa + ou - 50 milhões de votos, a bilheteria desse filme ia ser algo de extraordinário!

Rose em 27 de outubro de 2010

É o que eles pretendem fazer também com os eleitores que votarem na candidata deles.

Bruno em 27 de outubro de 2010

Há 8 anos 180 milhoes estáo sendo feito de bobos.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI