Image
A deputada Erika Kokay (PT-DF) não condena o assessor baderneiro: “Cada pessoa tem o direito de expressar a liberdade que este país conquistou (sic)” (Foto: pt.org.br)

O vídeo postado nas redes sociais pelo assessor baderneiro Rodrigo Grassi hostilizando e insultando o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, chamado de “fascista” e recebendo outras increpações, não provocou qualquer condenação de parte de sua chefe, a deputada do PT Erika Kokay (DF).

“As pessoas tem direito de exercer suas opiniões e expor convicções, dentro da legalidade”, justificou ela em declarações ao jornal Correio Braziliense. “Era noite e ele não estava no horário de trabalho. Nós (do gabinete) não temos a vigilância acerca do que as pessoas falam”, disse ainda. “Cada pessoa tem o direito de expressar a liberdade que este pais conquistou (sic)”.

A deputada, ao que tudo indica, não sabe ou não quer diferenciar o exercício da liberdade com o insulto a outro cidadão.

Como informou o site de VEJA, o vídeo foi gravado e protagonizado pelo conhecido baderneiro Rodrigo Grassi Cademartori, autointitulado “Rodrigo Pilha”.

Uma espécie de petista-playboy, ele se ocupa principalmente de duas tarefas: uma é repetir chavões para intimidar, inclusive fisicamente, qualquer um que avalie ser adversário do PT.

A outra é divulgar suas fotos em momentos de lazer – pilotando uma lancha, por exemplo, ainda que o faça com um copaço de cerveja do lado do timão.

Image
Grassi, o assessor baderneiro: em outro vídeo, classifica o ministro Joaquim Barbosa de “covarde” e o chama de “coxinha”

Defensor da ditadura cubana e dos regimes bolivarianos, Grassi comandou a tropa de choque que hostilizou a blogueira cubana Yoani Sánchez quando ela visitou o Congresso Nacional, em fevereiro do ano passado, iniciou uma confusão após provocar o ex-deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) e ajudou a organizar “protestos” contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP).

Também fez questão de passar o dia na porta da Superintendência da Polícia Federal quando os mensaleiros se entregaram às autoridades para cumprir pena, no final do ano passado.

Uma de suas táticas é insuflar manifestantes em protestos, sem que, porém, fique evidente a ligação dos atos com o PT e o gabinete de Érika Kokay.

E a deputada, que sempre posa como defensora dos direitos humanos, faz o possível para que essa ligação com ela e seu gabinete não transpareçam como se pôde verificar no episódio.

Antes desse vídeo que teve grande repercussão — o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) pediu à Mesa da Câmara a punição do assessor –, Rodrigo Grassi havia postado outro em que xinga o ministro Barbosa de “covarde”, insinua atos de corrupção do presidente do Supremo e termina chamando-o de “coxinha”.

Confiram:

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

69 Comentários

Limeira em 18 de abril de 2014

É por isso que ainda tem maluco que defende a ditadura, porque tem maloqueiro igual a esse bom de levar pisa que aproveita a democracia para se achar.

Edna Barreto em 17 de abril de 2014

Exemplo da falência da moral no Brasil. A glorificação do mal carácter e o ataque aos poucos que não se deixaram corromper. Estamos na estrada daVenezuela e vamos acabar tão falidos econômica e moralmente como o nosso vizinho.

Aldo em 17 de abril de 2014

Muito bem deputada. Concluo que isso seja uma autorização expressa de sua parte para que qualquer cidadão que divirja de suas ideologias e discurso possa fazer exatamente o que seu ex assessor fez: xingar, desmoralizar, humilhar publicamente, driscriminar, perseguir, filmar e postar de forma publica. Isenção de responsabilidade caso alguém aja exatamente igual com VSa. Porque o tal assessor ja lançou nota prometendo se dedicar integralmente à arte da extorsão e achaque, ou seja, processar por reparação de danos todos os que veicularam e expressaram opiniões sobre aquilo que ele mesmo fez, filmou e diatribuiu publicamente como uma formna de troféu e que, não há como discordar, é asqueroso.

Leonardo em 15 de abril de 2014

o que a mediocridade, somada a falta de vergonha leva uma pessoa a fazer.

marcio r. g. cortes em 15 de abril de 2014

Manda este playhiponga enfurnar-se lá pelas bandas de Trindade, são Tomé das Letras, Visconde de Mauá e entupir-se com o ***** ***** que o PT lhe fornece...Essa é a esquerda, meu nobre, heim?

marcio r. g. cortes em 15 de abril de 2014

Pergunta onde ele ¨pegou este bagulho¨, pois os ***** aqui da minha área querem saber...Que aberração este sujeito.

Janos Kenez em 14 de abril de 2014

Entender uma agressão barata dessas, sem fundamento nenhum, é um absurdo, que jamais pode ser chamado de liberdade de expressão, esse sujeitinho, e sua **** estão a anos luz atrás do ministro, com oser humano e como profissional.

toninho em 14 de abril de 2014

Que vergonha desse país das nossas instituições dos nossos governantes. Quando uma quadrilha comanda o Planalto os vagabundos perdem o medo e não respeitam nada. A afronta feita ao Presidente do Supremo em Público não pode ficar barato, no ato o Senhor Ministro devia ter dado voz de prisão a esse vagabundo, é isso que acontece, quando o crime vai se confirmando no dia a dia, veja o exemplo do Lularápio em visita ao Ministro Gilmar Mendes, tentando intimidar um membro do Suprema, na quela ocasião era para o ministro, independente da companhia do seu colega ter enquadrado o Vagaba, hoje um pilantra desse naype não teria essa coragem. Que o MP se manifeste e ponha ordem e respeito as instituições, de outra forma, esses vagabundos não deixarão os homens de bem transitarem por restaurantes e aeroportos, o país estará infestado de RATOS comandados por PETRALHAS.

marcelo cunha - rib preto/sp em 14 de abril de 2014

Pode até ser, caro Marcelo, mas não publico ofensas, insultos ou xingamentos. Abraços.

Geraldo IUnes Filho em 14 de abril de 2014

Ele que adora o sistema Cubano, Norte Coreano, etc. deveria morar por la. Mas ele não tem coragem para isto. Só é valente por saber que no Brasil do pt nada acontece com seus militantes.

carlos antonio em 14 de abril de 2014

Esse é daqueles vira latas que enchem o saco de tanto latir, mas quando você bate o pé eles somem no mundo com o rabo entre as pernas, muito valentes eles são kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tramos em 14 de abril de 2014

Fazer e falar um monte bem grande de esterco, eis a única forma de um cabeça de bagre desses aparecer.

Marcos em 14 de abril de 2014

O que mais esse pobre diabo ridículo, esse zé-mané irresponsável poderia ser, senão, assessor de uma deputada que responde pelo nome de Kokay e, além disso, do Partido da Trambicagem?

IVO ANTONIO em 14 de abril de 2014

o raça maldita. seu filho de uma égua

eusebio henrique gatti em 14 de abril de 2014

Só de olhar a cara dessa mulher e do seu afilhado me dá ânsia de vômito. em um pais minimamente sério seriam condenados a perpétua sem direito a condicional.

o desPTtizador em 14 de abril de 2014

É só no Brasil mesmo... se aqui fosse um país minimamente sério, essa caricatura com pernas aí estaria na cadeia desde os ataques à Yoanni Sanchez! Parabéns aos eleitores dessa Kokoy q emprega em seu cabide este parasita!

jaco em 14 de abril de 2014

Direto é uma coisa, falta de respeito é outra completamente diferente, e nesta pratica de desrespeito inclusive a constituição o PT é mestre. Este secretário é a verdadeira cara deste partido que não tem limites.

Marcia em 13 de abril de 2014

Este país conquistou liberdade de expressão não com a ajuda de gente como você Kokay. Foi apesar de gente como você. E, sabemos, tudo o que vocês querem é nos usurpar esse e todos os demais direitos, para implantar o comunismo por aqui - e, então, somente vocês, gente abjeta, terão direitos. Morram!

pedro em 13 de abril de 2014

MALANDRO É MALANDRO MANÉ É MANÉ. Que otario este zé ruela

Pedro em 13 de abril de 2014

Um festival de insultos ao Ministro presidente do Supremo Tribunal Federal. Se eu fosse o Ministro, hoje mesmo expediria um mandato de prisão contra esse indivíduo por desacato à autoridade. Outra coisa, o desrespeito é tamanho que nem se dignou a retirar os brincos, os óculos, pentear os cabelos e colocar uma camisa antes de se dirigir ao Presidente do STF. Provavelmente filmou a cena de cuecas.

Vera Scheidemann em 13 de abril de 2014

A mesma liberdade à qual a deputada se refere para justificar as ofensas também deve ser arguida para que o Ministro cobre uma retratação perante a justiça por se julgar ofendido. Vera

BRASILEIRO ASSUSTADO COM A CASA DO ESPANTO ! em 13 de abril de 2014

Cadeia neles, que o Ministro Joaquim Barbosa prenda ele e sua "chefe" o ***** do povo brasileiro é sua paga, xô "barba ***** e **** *** tutti PT", ***** de muitos e **** do dinheiro do povo brasileiro!

Aldo Matias Pereira em 13 de abril de 2014

Setti, Entre todas as infâmias que este vídeo e esse sujeito cometem fico a me perguntar como um sujeitinho desses, ganhando (literalmente) R$4.800,00 (brutos, claro), pode se dar ao luxo de pilotar uma lancha dessas pelo Lago Paranoá, produzindo suas sandices em nome dessa tal "deputada"? Como somos ingênuos, não?

Jorge em 13 de abril de 2014

Pessoal, A cada ano o PT esculhamba mais a democracia...já não tem mais receios... Daqui há pouco os mensageiros graúdos estarão livres...com os seus semblantes de heróis...heróis do povo brasileiro... A " venezuelização" do Brasil já começou...e vai ficar pior...já não se consegue instaurar uma CPI...o STF já é da cumpanheirada... Próximo capítulo: lei de imprensa. Vai piorar! Estou pessimista com o futuro do Brasil...ano que vem já vamos começar a pagar luz e gasolina mais caros...vai começar a inflação alta e o desabastecimento... Energia é a face mais visível desse desabastecimento... Estou pessimista...o povão bolsista do escambal vai votar em peso no PT...estamos perdidos...

João em 13 de abril de 2014

Aí tem coisa, é só a polícia federal aprofundar um pouquinho que vai achar e como vai...

João em 13 de abril de 2014

Essa Deputada parece ser desprovida de conhecimentos individuais e sociais;bem como dos direitos e deveres de um cidadão; Sra Deputada Erika! Democracia, não é feita com baixaria social; Democracia não se trata de baderna social; e, sim, de questionamentos e até discursos; porém, com respeito ao semelhante seja adversário ou não. A Senhora Deputada, poderia ler mais a nossa Carta Magna;lá no artigo 5º fala tudo sobre os direitos individuais e sociais.inclusive, o direito de ir e vir sem ser molestado.

chagas em 13 de abril de 2014

Isso aí é mais um ***** do pt, afinal Brasilia está infectada...

Leonardo Saade em 13 de abril de 2014

O assessor bad-boy admira ditadores como Fidel Castro e Hugo Chaves, mas chama o Ministro Joaquim Barbosa de "ditador" como ofensa. Defende regimes totalitários socialistas como Cuba, Venezuela, mas nas horas vagas, e se tratando de um assssor paralamentar, devem ser muuuitas horas vagas, desfruta de hobbys caros, como lanchas e cervejinha gelada. Com tanta contradição, não é surpresa o rapaz ser petista.

Márcia Maria em 13 de abril de 2014

Seu Setti, esse rapaz anti social, aqui no RS o governador Tarso Genro e sua filha, pagam bem mais do q ele esta ganhando, ainda dão emprego de diretor nas maiores estatais do Estado, e tb Doutorado e PHD no Exterior se ele quiser. Ainda são capaz de alugar uma casa na Marina do Guaíba. Nunca esses tipos SÃO tão valorizados nesse atual governo do estado. A nível nacional até q a deputada está pagando muito mal por esse tipo de comportamento.

Elfo em 13 de abril de 2014

Seu comentário foi deletado por conter ofensas, xingamentos e insultos, que não publico. Entendo sua indignação, mas o blog não admite esses excessos. Abraços.

Orlando em 13 de abril de 2014

E o meu comentário????? O que fizeram com ele????

Orlando em 13 de abril de 2014

Pela cara desse sujeito tinha que estar em um manicômio, juntamente com sua chefe, se é que pode chamar de chefe. Porque chefe de ambos é o povo Brasiliense.

bartolomeu em 13 de abril de 2014

Sabe o que é pior? É que é esse lixo moral que está comandando o país! Isto é a encarnação do pt! ACORDA, BRASIL!!!

Antonio Bahia em 13 de abril de 2014

Prezado Ricardo Setti, O elemento não tem caráter e e sequer coragem de falar sem os óculos, esconde os olhos pois tem vergonha de si mesmo. Pelos brincos que usa desconfio que seja um *****. Deve responder na justiça as agressões verbais contra o ilustre Ministro Joaquim Barbosa. Se ele gosta de Cuba deve ir para lá abraçar os assassinos e amigos da turma do tal partidinho...pt. Abraços....Antonio Bahia

Anonimo em 13 de abril de 2014

Papuda nesse aí, também! . PS: O PT e suas "figurinhas difíceis" (são milhares !!!): LOMBROSO explica... . PS 2: E o NOME dos petistas?... hahahaha... Delúbio, Jacinto Lamas, Protógenes, Zé Mané, Jegue Suíno, etc... LOMBROSO explica, de novo

BRASILEIRO ASSUSTADO COM A CASA DO ESPANTO ! em 13 de abril de 2014

Uma algema e anos dentro da "papuda" fariam bem aos dois petralhas e ao Brasil !!!! Cadeia neles !!!!

Desouza em 13 de abril de 2014

Corrigindo meu comentário das 10:09:" mesmo sabedores de que eles receberam a metade da pena merecida".

Desouza em 13 de abril de 2014

Todo asqueroso membro dessa organização criminosa denominada PT (desde a aparência como esse aí),não se conforma com o fato de os bandidos de estimação terem sidos condenados pelo supremo apesar da "organização" ter lá ministros a seu serviço, mesmo sabendo que seus êles receberam a metade da pena merecida.

nena em 13 de abril de 2014

A deputada, como pessoa e pública, deveria saber que a Liberdade está explicitamente vinculada à Responsabilidade, a gente aprende isso desde pequenina, quando vai para a Escola. Fora os nossos pais, que quando responsáveis, nos cobram esta postura. Ganha-se a Liberdade quando se demonstra ter amadurecimento e capacidade proveitosa de usufruí-la. Inconsequência e Libertinagem não tem nada a ver com Liberdade de Expressão como quer a nobre deputada. O que vimos foi baixaria mesmo, asquerosa, ordinária, redonda falta de educação, senhora! Realmente não há como fiscalizar os atos do menino rebelde mas, conhecendo-os, seria de bom tom tomar providências. Se não, estarão se nivelando no mesmo padrão.

glauber em 13 de abril de 2014

ele é o retrato do petismo. eu já que votei neste partido. quanto arrependimento!

glauber em 13 de abril de 2014

vai ficar assim? o ministro não tentará algum reparo? a pessoa tem liberdade para dizer o que quiser, mas, também, deverá sempre ter responsabilidade pelo o que for dito.

Perola em 13 de abril de 2014

Ver e escutar esse Grassi é compreender por o Brasil é como é e nem poderia ser diferente.Estamos longe de ser um país civilizado.

tulio em 13 de abril de 2014

Erika Kokay age pelo manual petista. O PT nunca está errado. Errado são os outros. No minimo, Kokay, tinha que demiti-lo. O cara é um comissionado como tantos outros que só servem pra fazer barulho e insultar a oposição.

razumikhin em 13 de abril de 2014

Teremos o trabalho de informar à comissária deputada do PT que um seu assessor (aceçô), mesmo o mais ordinário - e este é exatamente o caso - não é "qualquer pessoa", ele a representa, cumpanhêra comissária, deputada, bolivariana.

Luiz Carlos (não o Barretão) em 13 de abril de 2014

Quem não tem colírio usa óculos escuros. Neste vídeo o ***** deve ter "***** um, curtido no mel". Essa quadrilha só anda "******".

Cesar Marcelo em 13 de abril de 2014

Caro Ricardo, na democracia a qualidade dos politicos no poder é diretamente relacionada ao povo que os elegeu, dessa forma o pais tem os parlamentares que merece. Essa é a infeliz verdade e nao poderia ser de outra forma. Sabemos muito bem o desprezo que o PT tem pela democracia. Conhecemos do que sao capazes para manter-se no poder. Quando nao roubam, assossiam-se a ladroes. Se nao matam, tornam-se cumplices. E nao tem nenhuma democracia que va modificar a situaçao enquanto formos minoria. O pais decente esta perdendo...

Roberto FLores Martins em 13 de abril de 2014

Estes caras do Lulo-Petismo querem é implantar uma Venezuela no Brasil, com milícias que agridem a população para deixa-la intimidada e submissa. Agredir o Presidente do Supremo é equivalente a agredir as Leis brasileiras, que são o fundamento da democracia. Punição para estes boçais do autoritarismo! Vamos leva-los de novo para suas tocas de onde nunca deveriam ter saído!

Paulo Ricardo Herrmann em 13 de abril de 2014

Demisao para este chumaso de gente e punicao exemplar para o chefe , se nao sabe encinar postura desente a um funcionario public seu funcionario com certeza nao pode ser Deputada e representante de qualquer cidadao Brasileiro. COMPARTILHE

Dulce Regina em 13 de abril de 2014

Ridículo !!! Cara de quem realmente não vale nada. E, nós pagamos o salário desta " coisa ".

Teresa Cristina em 13 de abril de 2014

Jà que a deputada petista acredita que cada um tem o direito de expressar livremente o que pensa aqui vai minha opinião aos petistas: um bando de sem caráter, ladrões, farsantes, corruptos, vagabundos, criminosos que nojo eu tenho de gente sem carater!

Bruno Sampaio em 13 de abril de 2014

Confesso que nao assisti ao video em nome dos meus batimentos cardiacos. Meu corpo tem o pessimo costume de acerela-los quando me vejo diante de mentirosos, corruptos, arrogantes e gente que tem ORGULHO de ser criminosa. Isso desperta em mim os piores instintos. Prefiro nem ver. Desculpe a falta de acentos.

Toninho Malvadeza em 12 de abril de 2014

O Ministério da Saúde adverte: DROGAS MATAM ! Me lembrei do Rafael Ilha,que quando não tinha drogas para consumir engolia pilhas... Em tempo : DROGAS E PILHAS MATAM !

Pedro Luiz Moreira Lima em 12 de abril de 2014

Caro Setti: Desacato a autoridade??? vamos fechar tudo então e iniciar o autoritarismo. Pedro Luiz

ze do matogrosso em 12 de abril de 2014

...a deputada (um abscôncio brasiliense) perdeu a noção. Liberade, não exime a pessoa de ter caráter, respeito e portar-se dignamente. Pelo nivl desse assessor, imagino que a **** em questão dá expediente num **** **** ******.

Mario Sergio em 12 de abril de 2014

Gostaria de saber o que faria a deputada se fosse escrachada ,ao sair de um local público,por pessoas depois identificadas como militares,por exemplo.Sua opinião seria outra e pediria punição.

Cidadão Quem em 12 de abril de 2014

A Érica Kokay é figurinha de baixo nível da política local, em Brasília. Como sói ocorrer com petralhas, já deve ter-se envolvido em algum ****** ou *******. É só procurar para achar.

Alvaro em 12 de abril de 2014

Como é que um ***** rastejante desses tem a pretensão e a arrogância de se dirigir ao Ministro Barbosa? É uma figura grotesca e tão insignificante que o Ministro nem se deu ao trabalho de olhar para o *****. O Senador Aloísio Nunes Ferreira, em sua representação contra o *****, deveria ter acrescentado um pedido de instauração de procedimento contra a irresponsável que contratou esse ***** desclassificado, pois está jogando fora dinheiro público ao pagar salário a um **** que nada produz a não ser sandices e desaforos, e o pior, com o conhecimento e o apoio da parlamentar, pois já é reincidente. Um gabinete parlamentar que acoita um ***** dessa estirpe deveria passar a ser chamado não de gabinete, mas de esconderijo de *****.

Henrique em 12 de abril de 2014

Caro amigo Ricardo Setti! Uma curiosidade: Esse sujeito Rodrigo Grassi (que na verdade é um colectivo chavista) não cometeu crime de DESACATO À AUTORIDADE? E outra pergunta: um ministro do STF tem poder de dar voz de prisão? Só uma terceira: eu adoro o blogueiro Felipe Moura Brasil aqui da Veja. Sabe por quê? Ele é IMPIEDOSO com os esquerdistas. Caro amigo Setti, com certeza você é uma pessoa bastante atarefada. Todos os jornalistas sempre estão com a agenda cheia. Mas, quando você tiver um tempo disponível, aqui vai uma SUGESTÃO. NÃO é conselho. É SÓ UMA SUGESTÃO: dê um olhada no blog do FELIPE MOURA BRASIL. Somente se você quiser, claro. Por ora é só isso. Parabéns pelo blog. Está excelente. Última pergunta: você assistiu a Maria Corina no Roda Viva? Ah, ultima coisa: você está sabendo que no mês de setembro, o Ron Paul (republicano da ala libertária) vai estar em São Paulo fazendo uma palestra? O Ron Paul é defensor do ESTADO MÍNIMO, SEM QUALQUER TIPO DE REGULAÇÃO. Por exemplo: ele é a favor da extinção do Federal Reserve. É CONTRA as agências reguladoras. Entre outras coisas. Eu concordo com o Ron Paul em QUASE tudo. Nos dois tópicos acima (Banco Central e agências reguladoras, eu penso diferente dele). Setti, se você estiver com a agenda livre no dia do Ron Paul, agora sim, desculpe a arrogância. Eu tenho apenas 27 anos de idade. Não sou porcaria nenhuma. Mas agora sim, eu te ACONSELHO a ir assistir o Ron Paul. Será que você não consegue levar a PRESIDENTA Dilma junto com você? Quem sabe, ela iria aprender alguma coisa. Ela tem que ouvir pessoas lúcidas, sensatas, equilibradas e inteligentes como Ron Paul e PARAR de escutar os absurdos do criador, mentor e padrinho dela. Concorda comigo? Não se desvalorize, caro Henrique. Você é um leitor atento, antenado e inteligente. Vamos por partes. 1. Acho que esse camarada cometeu, sim, desacato à autoridade. 2. E certamente um ministro do Supremo tem poder de dar voz de prisão. Aliás, pela legislaão brasileira -- e não sei se este caso configura isto --, qualquer cidadão, diante de um crime cometido à sua frente, pode dar voz de prisão a uma pessoa. Naturalmente, depois de a pessoa ser contida, é preciso chamar a polícia. 3. Não precisa me "aconselhar" a ler os blogs de VEJA porque, sendo da revista, eu naturalmente procuro ler tudo o que o site publica. 4. Infelizmente não assisti ao programa com a deputada Maria Corina porque estou no exterior, só volto na semana que vem. Mas pretendo vê-lo pela TV recorrendo ao computador. 5. Não sabia da visita do Ron Paul ao Brasil e tenho curiosidade por sua figura e suas ideias. Pretendo, sim, dar um jeito de assistir a uma de suas palestras. Obrigado pela sua participação e pelas dicas! Abraços

cidadão em 12 de abril de 2014

Um mancebo que ganha R$ 4.800,00/mês, não misture as coisas deputada.

JUSCELINO em 12 de abril de 2014

num mundo onde os autoritárias são adeptos do VOCÊ SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO, realmente o Quinzão mostrou algo bom, pelo menos aparentemente.

JUSCELINO em 12 de abril de 2014

jebail, aproveita e leva a dona dele também.

Jebail em 12 de abril de 2014

Manda este pária para Santa Catarina q o colocamos no devido lugar.Como se diz por aqui ¨Um bom chumaço de pau¨enquadra o vagabundo.Na verdade é isto q está faltando para esta corja.

JJNE em 12 de abril de 2014

Uma boa notícia na tarde de sábado, no estadao.com.br “Procuradoria do TCU pede que Dilma e conselheiros respondam por Pasadena Relatório aponta indícios de ‘gestão temerária’ e falhas ‘acima do razoável’ na compra de refinaria 12 de abril de 2014 | 16h 24″ Leia, divulgue e cobre. A grana é nossa! http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,procuradoria-do-tcu-pede-que-dilma-e-conselheiros-respondam-por-pasadena,1152962,0.htm

Berlatto em 12 de abril de 2014

Setti, como eu ia dizendo: COMUNISTA/SOCIALISTA ou sei lá mais o quê: NÃO RACIOCINA, RELINCHA, né?

Berlatto em 12 de abril de 2014

Esquerda caviar, é uma m... O imbecil aí, caro Setti, passou por lavagem cerebral. Esquerdopatia é uma doença grave. Afetam os neurônios, não ha mais sinapses. O individuo perde o raciocínio. É o caso do tal do Grassi. Como sempre digo, esquerdida/comunista/socialista ou sei lá mais o quê,

Márcia em 12 de abril de 2014

E nós pagamos o salário dessa gente? Nojo! Brasil do PT, um país de Otários.

Marco em 12 de abril de 2014

D. Setti, eu não sei o q é pior a explicação da deputada, disfarçando um ATAQUE ao Estado de Direito, ou o modo velhaco desse moço com patifaria e canalhice querendo inverter ou criar uma situação de adversário para o Min., q é um homem honrado e honesto. O rapaz é o tipico caso de patifaria e covardia, q merecia um pontapé na bunda da casa do Povo, junto com a deputada. Nas próximas eleições. Abs.

paulo cesar em 12 de abril de 2014

quero exercer o direito deste cafajeste, como compreendido pela deputada. Acho esta deputada uma **** *****, **** que deveria lavar a boca com cloro antes de se referir ao ministro JB.

Ronaldo Barra em 12 de abril de 2014

Só no Brasil se vê um insulto deste ao ministro do STF, inclusive acusando-o de corrupção. Se lei existe e o ministro Joaquim Barbosa não levar desaforo para casa este funcionário público seria instado a provar o que disse e receber os rigores da lei.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI