O blog do jornalista gaúcho Políbio Braga traz nota sob o título “Luciana Genro não se intimida e continua usando serviços públicos para seu cursinho particular”, com o seguinte teor:

“A ex-deputada Luciana Genro, principal líder do PSOL no RS e filha do governador Tarso Genro, não se intimidou diante das denúncias feitas aqui, que foram de duas naturezas:

1) recebimento de dinheiro para seu curso pré-vestibular por parte de cinco grandes grupos econômicos, capitaneados pela Icatu Seguros, seguradora que detém o monopólio de todos os seguros do Banrisul, banco estatal subordinado ao império de seu pai, o governador.

2) utilização escrachada de instalações e serviços públicos (Colégio Júlio de Castilhos) para promover inscrições para o seu curso pré-vestibular, em pleno andamento.

O site do curso, chamado Emancipa (duas turmas de 50 alunos cada, com professores bem pagos), foi desenvolvido pela Drops Midia Digital, a mesma que trabalha para a RBS e para uma das agências que fez a campanha do pai de Luciana, a Competence. Clique no endereço a seguir para saber mais sobre o curso: http://www.emancipa-rs.com.br O Twitter é http://twitter.com/emancipa.

A administração do curso fica no antigo comitê eleitoral de Luciana Genro, candidatíssima a vereadora, que faz campanha antecipada: Praça Otávio Rocha, 93, sala 21.

O cursinho de Luciana Genro não tem objetivo apenas didático, mas também político e ideológico, conforme ela mesma confessa. Está tudo inspirado na Associação 19 de Setembro, uma Oscip de São Paulo que ela clona. O Manual dos Professores deixa isto bem claro.”

O link para a nota está aqui.

Publicada a nota, o comentário: como se surpreender com o que narra Políbio Braga?

Muitos de nossos esquerdistas, no Brasil, são especialíssimos. Não apenas adoram utilizar a máquina pública, como também não tomam conhecimento de conflitos de interesses éticos nem hesitam receber um patrociniozinho de uma grande empresa, dessas que eles tanto criticam nos palanques e de quem tanto dinheiro recebem para suas campanhas eleitorais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 8 =

90 Comentários

Gabriel Augusto em 05 de outubro de 2014

Essa mulher é ****, chuta longe que é o *****

Reginaldo em 04 de outubro de 2014

É, por onde andamos nesse Brasil só se vê esquerda faisão, caviar, seja lá como queiram chamar! E porque acham que querem tanto entrar para essa nossa política? Para, no final, enriquecer, a si e aos seus!

Fernando Maia em 03 de outubro de 2014

Essa mulher é um nojo!

husserl em 03 de outubro de 2014

Lucian*a é mais uma comunista de iPhone que toda ridicularização contra ela ainda é pouco.

fernando em 03 de outubro de 2014

Mas a culpa pela existência do socialismo-petista, aqui nessa república de banânia são os próprios empresários. Eita país de gente burra.

Michel Martins em 03 de outubro de 2014

Sem falar que ela recebeu dinheiro para sua campanha eleitoral da maior rede de supermercados do RS, a Cia. Zaffari. Está lá no site do TSE a comprovação. Além de visivelmente histérica é hipócrita.

Ricardo Erick Rebêlo em 01 de outubro de 2014

Diferente daquele político, o... o... ah, nenhum que eu me lembre.

Renée em 23 de setembro de 2014

A esquerda levanta a bandeira do bem comum, tem sua maior representante na atualidade e a direita acha por obrigação "desmitificar" a cidadã como um bando de fariseus apontando defeitos no Messias... Coxinhas, estão procurando messias no lugar errado... A impressão que dá é que vcs temem o surgimento de um novo Lula...

Evandro em 23 de setembro de 2014

Achei a matéria extremamente tendenciosa, tendo em vista que o espaço das escolas pra divulgar é utilizado por todos os tipos de cursos e o EMANCIPA pra quem é de poa, sabe que oferece varios cursos gratuitos e outros a preço muito abaixo do mercado. Unica verdade na matéria: Excelentes professores.

GUilherme Cunha em 22 de setembro de 2014

O curso é de graça e acredito que ninguem se deu ao trabalho de pesquisar isso XD Sou de minas não sou eleitor dela, só cliquei no link pra saber... rs

shakter em 18 de setembro de 2014

Quando um candidato me para na rua para me convencer a dar meu voto pra ele eu não pergunto as propostas e sim se ele tem alguma ideologia política. Sendo, assim qualquer um com ideologia marxista já não tem meu voto, porque já é o pacote completo ladrão, assassino, mau caráter.

luiz carlos da cunha em 23 de junho de 2014

Não publico comentários contendo acusações sem provas.

Willian Macedo em 30 de dezembro de 2011

Que ridículo.. não há nada de errado sobre o que vocês estão falando. Usar colégios público e disputar editais do governo é um direito que muitos tem para realizar projetos de interesse popular. Eu mesmo ajudo num cursinho pre-vestibular gratuito e não sou político nem filiado e não vejo problema nisso. Agora, queria ver se vocês denunciariam cada político que recebe financiamento de campanha de grande empresário e depois verificar a quem se destinam as políticas.

Sunamita em 10 de setembro de 2011

É extremamente absurdo que critiquem a ex-deputada Luciana Genro por este tipo de atitude. O que o jornalista está criticando não são os políticos que desviam dinheiro público para comprar mansões e promover festas para seus "companheiros". O jornalista Políbio Braga está criticando a promoção de um curso pré-vestibular popular para o incentivo de jovens de renda baixa ingressarem na Universidade Federal?

Luiz Franco em 17 de agosto de 2011

Esse Políbio Braga é como um fanático religioso: escolheu a esquerda como "o mal" e não para de falar nisso.Há anos que ele já me encheu o saco.

Luana em 23 de julho de 2011

Realmente, o Brasil está sofrendo com essa inversão de valores.Essa matéria critica a Luciana Genro por estar ganhando dinheiro...fazendo um ótimo trabalho.Será que é tão chocante assim quando um político é reconhecido por estar fazendo algo que beneficie a população? O foco dessa ridícula matéria é o fato de que o cursinho é mantido com a ajuda da iniciativa privada, mas algum de vocês parou para pensar sobre a ajuda que este mesmo cursinho dá a jovens que, como eu, são de baixa renda e não tem condições de pagar um cursinho particular? Felizmente, eu sou muito bem esclarecida, graças a educação que tive, e que continuo tendo dentro da instituição que tanto os senhores criticam, e sou capaz de compreender quão grande é a mentira que os senhores defendem nessa matéria.

Laurence em 28 de março de 2011

tu és lamentável veja, lamentável.

Roberto em 21 de março de 2011

Luciana FAZ GÊNERO - Pouco conteúdo, muita bobagem para enganar os babacas da esquerda de botequim e adolescentes que ainda acreditam em histórias infantis.

Mário em 21 de março de 2011

Maranhão, nordeste o Rio Grande do Sul está igual, familia Genro, não perde nada para a família Sarney, é só o dicursinho, que muda um pouco.

Artur em 17 de março de 2011

Direito de resposta, ela a rainha da mentira, nunca deu chance a ninguém para se defender - Agora sem imunidade parlamentar, não pode mais mentir, ter ataques histéricos - Uma verdadeira Mária Louca.

Celso em 17 de março de 2011

Está deputada, nunca trabalhou na vida e se diz defensora dos trabalhadores - É picareta, gigolô do dinheiro público.

Mauricio F. Bento em 15 de março de 2011

Setti, Busquei reportagens que trouxessem a defesa de Luciana Genro, pois não se pode condenar sem ouvir a defesa. Apesar de incompleta, achei sua resposta razoável. Diz que o curso é gratuito, que as empresas não estão envolvidas apenas com o projeto dela, que a escola aluga seu espaço para outras ONGs, ela paga por isso e que seus professores recebem R$20/h, o que é praticamente um valor simbólico.

Rafael em 15 de março de 2011

A Luciana já publicou uma resposta em que diz que todas essas acusações feitas pela Veja , e que você repete nesse blog,são falsas. Ela respondei item por item. Acho que caberia a você agora ou provar que ela está errada ou se desculpar. Acusar , repetir acusações e depois se esconder não é muito ético né? Não estou me escondendo de nada, caro Rafael. Assim que ela me enviar alguma mensagem, publicarei, como sempre fiz em casos em que a pessoa se sentiu prejudicada ou injustiçada por um post.

fafa em 13 de março de 2011

Caro Setti, penso que seria coerente buscar a verdade e traze-la aos seus leitores! Abs

Josina em 12 de março de 2011

Como é que alguém que se diz sério, tem a pachorra de republicar uma MENTIRA dessa na maior cara de pau? E pior, sabendo que é mentira. Mas pela maioria dos comentários, se vê que nem todos os leitores desse site são idiotas. Que "jornalismo" imundo é este que domina a imprensa brasileira?????

Rommel em 12 de março de 2011

Agora, até Ministério Público investiga cursinho patrocinado de Luciana Genro A ex-deputada Luciana Genro, PSOL, e seu pai, o governador Tarso Genro, terão que se explicar perante o Ministério Público de Contas e a Assembléia Legislativa, frente às denúncias que envolvem o cursinho pré-vestibular gratuito Emancipa RS. Depois das revelações feitas na semana passada pelo editor, Veja publicou a reportagem "Em nome do pai", denunciando que cinco empresas deram R$ 500 mil para Luciana. Ela prometeu processar Veja, mas não desmentiu as informações. . As investigações foram abertas pelo procurador Geraldo Da Camino e pelo deputado Jorge Pozzebom, cada um na sua instituição. . O que investiga o MPC, de Da Camino: 1) a regularidade no uso de salas e serviços de um colégio público estadual, o Julinho, por parte de Luciana Genro. 2) a natureza do "aluguel" de um prédio público estadual. 3) o patrocínio recebido da Icatu Seguros, empresa que monopoliza todos os produtos da área de seguros comercializados pelo Banrisul (só seguros da área imobiliária, que representam menos de 10% da receita total, ficam com a Sulamerica). . O que quer saber a Assembléia: 1) tudo o que quer saber o MPC. 2) a natureza das relações entre os patrocínios, o uso do Julinho e as facilidades de Luciana. . MPC e Assembléia nada dizem, mas Luciana Genro faz declarada campanha eleitoral antecipada para vereador. A candidatura já teve até ato público de apoio. - O deputado Jorge Pozzebom também quer que o governo Tarso Genro mande a ex-deputada do PSOL revisar seu contrato de "aluguel", caso ele seja considerado legal. O deputado acha que é muito barato pagar R$ 13,00 de aluguel por dia útil, por cada sala. Ele também está intrigado com o uso de CNPJ de uma entidade paulista de "assistência social" por parte de Luciana Genro. ............................................... Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com/2011/03/agora-ate-ministerio-publico-investiga.html

Cláudia Castro em 12 de março de 2011

Onde está o CPERS? Pergunto: Se fosse a filha da Yeda gostaria de saber se o Sindicato manteria esse silêncio conivente?

Paulo Bento Bandarra em 12 de março de 2011

O presidente do PSOL no Distrito Federal, Antonio Carlos Andrade, e o senador Presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) no Amapá, Randolph Frederich Rodrigues Alves, de 38 anos(Psol-AP), entregaram, nesta quinta-feira, um ofício dirigido ao presidente da Câmara, para que ele encaminhe ao corregedor da Casa, deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), um pedido de investigação da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF). Será que ele irá investigar a Ex-Deputada do seu partido aqui em PoA, Luciana Genro, por prática suspeita também? Esta turma tem é duas caras.

Altamiro Martins em 11 de março de 2011

Caro Altamiro, você é a gentileza em pessoa. Não é necessário lamentar nada, não. Não publico seu comentário, como solicitado. Você é um leitor fiel, atento e extremamente educado. Não abro mão, portanto, de sua presença aqui, sempre que possível. Um abração

Carlos em 11 de março de 2011

Vixe! Neurose de caráter é doença. Difícil, muito difícil de ser curada. Tadinha...

Altamiro Martins em 11 de março de 2011

Prezado Setti, Talvez seja razoável divulgar a resposta da Luciana à denúncia da Veja: http://rsurgente.opsblog.org/2011/03/09/luciana-genro-contesta-denuncia-e-anuncia-processo-contra-veja-por-dano-moral/ Obrigado, amigo Altamiro. Não publico como post porque ela somente se refere à matéria publicada na revista VEJA desta semana e não ao blog, que, no caso, reproduziu material de blog do jornalista gaúcho Políbio Braga, cujo link é http://polibiobraga.blogspot.com/ Um abraço

Therese em 11 de março de 2011

A máquina pública, o dinheiro público estão sempre sendo utilizados pelos que se auto intitularam donos do país. E nós só pagando....

fafa em 11 de março de 2011

09/03/2011 REVISTA VEJA MENTE E SERÁ PROCESSADA POR DANO MORAL O Projeto Emancipa já é um sucesso. As incrições ainda não terminaram, mas já temos mais inscritos do que as 100 vagas disponíveis. O apoio que temos recebido é enorme. Este apoio se expressou inclusive na imprensa gaúcha, que através de vários comunicadores e jornalistas ajudou a divulgar o projeto pela sua relevância social, não se prestando a reproduzir as “denúncias” da revista Veja . Todos sabem da lacuna existente na preparação dos jovens oriundos das escolas públicas que desejam entrar na universidade. Então, quem poderia querer detonar um projeto que oferece preparação para o vestibular e o Enem GRATUITAMENTE para estudantes de escolas públicas? Aqui no Rio Grande do Sul, só os “viúvos” de Yeda Crusius. Entretanto, em respeito às pessoas que me apoiam e respeitam e que têm sido questionadas por quem não conhece a minha trajetória, esclareço: - Vou processar a revista Veja por danos morais, visto que o jornalista que assina a matéria sequer me ouviu, publicando uma reportagem absolutamente fantasiosa sobre o Projeto Emancipa, coordenado por mim no Rio Grande do Sul. - A Secretaria de Educação não me concedeu nenhum privilégio como insinua a reportagem. A direção do Colégio Júlio de Castilhos, assim como outras escolas estaduais, proporciona a execução de diversos projetos nas suas dependências. O Emancipa é um deles e paga à escola R$ 600,00 por mês pelas duas salas. - Os (as) professores(as) não serão “bem remunerados” como maliciosamente diz a reportagem. Receberão R$ 20,00 a hora aula. Como são apenas duas turmas, a média de remuneração de cada professor deverá ser por volta de R$ 300,00. - A cota de patrocínios do Emancipa está fechada com 5 empresas e não estamos em busca de mais patrocinadores como mentirosamente afirma a reportagem. -Sobre a Icatu Seguros, um empresa que atua no mercado gaúcho através do Banrisul há mais de 10 anos, muito me estranha que somente agora, para me atacar, a Veja levante suspeitas sobre esta relação. Eu não respondo pelas atividades de nenhuma empresa, mas a verdade é sempre útil: basta verificar o balanço 2010 do Banrisul, disponível na internet, para comprovar a mentira. A seguradora Icatu não tem contrato de exclusividade com o Banrisul. Além disso esta empresa apóia diversas OSCIPs e ONGs, não apenas o Emancipa. - Quanto à afirmação de que “Luciana, que na política criticava o pai, na vida empresarial usa de seu prestígio para lucrar”, quem terá que se explicar é a Veja. E terá que fazê-lo no Justiça. Primeiro, porque não estou “lucrando” e nem sequer estou na “vida empresarial”. O Emancipa não é uma empresa e não pode dar lucro. Não é por que deixei de ser deputada que vou abrir mão de realizar atividades socialmente relevantes, mesmo que de forma privada, mas que respondam a interesses coletivos. Quanto ao suposto uso do prestígio do meu pai, Tarso Genro, minha trajetória me autoriza a ter certeza que os parceiros do Emancipa avaliaram em primeiro lugar o meu próprio prestígio para decidir pela participação no projeto. Luciana Genro – Coordenadora do Projeto Emancipa-RS

Alencar em 11 de março de 2011

Setti, Não seria mais ético e responsável publicar a nota da deputada acusada? Afinal, ela não foi ouvida na confecção da matéria, que a propósito, não está muito convincente. A deputada divulgou nota sobre reportagem de VEJA, da edição que está nas bancas. Se ela mencionar o blog, ou enviar a nota para o blog, é claro que publicarei, como fiz diante de reclamações anteriores de pessoas ou entidades mencionadas em comentários do blog.

fafa em 11 de março de 2011

Setti, a Luciana Genro já se pronunciou: http://www.lucianagenro.com.br/2011/03/revista-veja-mente/. Talvez fosse bom esclarecer que não foi a revista Veja, pois a mesma só repercutiu a informação dada por outro blog "confiavel e neutro" Abs

Jefff em 11 de março de 2011

Ontem assite o pronunciamento de dos senadores do PSDB Alvaro Dias e Aloysio Nunes. O pronunciamento do senador Alvaro foi fraco (alias se alguem me disser alguma causa que o senador defende ficarei grato)entretanto o pronunciamento do Aloysio foi bom. Mas quando chega os apartes ai o bicho pega. Eles não suportam serem contestados chegam a interromper o aparteador (ficam até ruborizados). Desqualificam qualquer opinião contraria como "ideologica" como se todo mundo fosse "ideologico" e só eles e alguns jornalistas fossem a voz da razão e do bom senso. Desqualificar o texto de quem contexta, a linguagem, a escolaridade e as supostas posições ideologicas é o caminho facil que se usa para não se responder uma crítica.

Jefff em 11 de março de 2011

Concordo plenamente. Concordo também que assim como o Senador Aécio teve uma nota dele publicada a nota da ex-deputada seja também publicada. Se quizer te passo a nota mas ela é bem longa. A ex-deputada ficou indignada com a reportagem de VEJA. Não mencionou o blog. Se ela se dirigir ao blog, claro que publico, como publiquei várias reclamações de fontes desde que comecei.

Sol em 10 de março de 2011

Esta senhora nunca me enganou. Eu tinha certeza que quando ela perdesse uma eleição, a mascara cairia. Tal pai, tal filha!!!

Jefff em 10 de março de 2011

Luciana Genro irá processar a revista Veja. Seria fundamental a publicação da nota da ex-deputada. Processar a revista é um direito que ela, como todo cidadão, tem.

eme efe em 10 de março de 2011

srs... já disse aqui: - quem sai aos seus não degenera... - farinha pouca, meu pirão primeiro... Os petralhas são comunistas de boate...não dispensam seus uisques 12 anos...socialistas do shopping iguatemi...esquerdistas de griffes famosas...celulares de miami...tablets importados...carros com motoristas pagos pelo troco do bolsa-familia...dashas(ops...)residencias pagas com os pacs superfaturados...e por aí vai...a republica bolivariana brazuca é só pro resto...pra eles, o que eles querem mesmo é chafurdar na grana...o parrtido do canabrava do ABC, os petralhas e seus asseclas são o partido das boquinhas e o partido das bocadas...

Fernando Vianna em 09 de março de 2011

O esquerdismo é puro marketing. É truque. Mas só traz vantagens. Quanto mais radical melhor. Basta pra conseguir os votos dos bansbaques pra um cargo público e pendurar-se no Tesouro e ainda abrir um cursinho esquerdista pra filho de petista em ascenção.

augusto em 09 de março de 2011

Não é surpresa claro....já está no DNA desse pessoal.

Diego em 09 de março de 2011

Acho que antes de fazer qualquer denuncia temos que antes de mais nada apurar os fatos e atestar se o que iremos relatar é verdadeiro. Acho que a matéria divulgada pela revista veja, não está bem clara, achei a denuncia incositente e pouco embasada. Acredito ser apenas "picuinha" política. E pelo que ouço falar da empresa sitada "Icatu Seguros" é uma empresa muito transparente em com grandes trabalhos solidários reconhecidos. É porisso que grandes empresas ficam com receio de participar de grandes projetos visto que podem ter sua imagem denegrida por matérias infundadas.

Maroog em 09 de março de 2011

considerando que o fascista tarso genro usou a PF para vencer a eleição no RS, não me assusto com nada que venha da luciana genro. Vem de berço a tentação autoritária da moça.

luizjr em 08 de março de 2011

Setti, Comunopetista que se preza adora uma comodidade burguesa, mesmo que, para consegui-la, tenha que tungar os cofres públicos. E o faz com a naturalidade de quem acha justo levar os talheres de prata do banquete porque ficou muitos anos sem ser convidado. Essa é a moral daqueles que se dizem esquerdistas. E tome-lhe esquerdopatas fanáticos a defender esta gente.

carlos mattos em 08 de março de 2011

Em vez Interrogacao, eu troco por uma exclamacao, E NADA VAI ACONTECER!!!!!

fafa em 07 de março de 2011

Setti, a depultada se pronunciou a respeito? ela foi ouvida, ou é caso encerrado, já esta certo toda essa informação? A deputada não deu declarações a respeito. Nem pelo Twitter. E seu site está desatualizado, como você pode conferir no link http://www.lucianagenro.com.br/

Caio Frascino Cassaro em 07 de março de 2011

Prezado Ricardo: Sinceramente, com o pai que ela tem e com a gente que ela anda era de se esperar algo diferente disso? Desculpe, mas como dizia meu pai, "Quem herda não rouba, quem sai aos seus não degenera!". Um abraço

ABEL em 06 de março de 2011

e, como todo picareta e oportunista, usa a imagem de uma negra pra mostrar que sabe dar esmolas à população carente e o negro é o símbolo da miséria que a mãe branca ajuda e abençoa. Muito boa a sinhazinha! Mais uma descarada que explora a miséria do negro.

Karla em 05 de março de 2011

Nada pior do que um homem de esquerda aliado aos endinheirados. A moça pisou no tomateiro. Não se fazem mais esquerdistas como antigamente.

luiz fernando em 05 de março de 2011

Surpresa?

francisco penin em 05 de março de 2011

Repetição: um artigo maiúsculo...,...artigo destacado de Veja. Grato.

Paulo Simões em 05 de março de 2011

O que dizer destes empresários e suas empresas que patrocinam ações e dão dinheiro para campanhas de anticapitalistas?

francisco penin em 05 de março de 2011

Setti, Esse segundo "artigo" foi ruim. Sorry... Não entendi, caro Francisco, a que você se refere. Se puder esclarecer, agradeço. Um abração e bons feriados.

francisco penin em 05 de março de 2011

Completando: Felizmente, para nós,a liberdade de expressão AINDA vive,no Brasil.

francisco penin em 05 de março de 2011

Setti, Parabéns a ti e à tua equipe pela excelente pescaria. O jornalista Políbio Braga construiu um artigo maiúsculo, digno de figurar como artigo destacado de Veja. Por essa e outras é que os petistas - até Zé Dirceu, até ele! -não conseguem dormir direito,sabendo que a imprensa está acordada 36 horas por dia. Hão de achar um meio de tentar calar esse canal que drena todas as demandas da sociedade. Felizmente, para nós.

francisco penin em 05 de março de 2011

Setti, A genética é fogo. O DNA de petista está lá, em cada célula de Luciana. A propósito, quando Tarso Genro, atendendo aos apelos dos "interessados",ofereceu a viagem de volta aos arrependidos boxeadores cubanos, o distinto público não viu nenhum desagrado de Luciana Genro diante do piedoso gesto que seu papi cometeu. O DNA explica a natureza do escorpião...

carlos em 05 de março de 2011

Depois falamos dos filhos do Kadafi, aqui temos pior filhos de Lula,Dirceu, genro e assim vai.Filhos de Kadafi sao fichinha perto desses.

Luiz Pereira em 04 de março de 2011

É verdade, Setti, Brizola, noves-fora o fato de que não tinha políticas que eu, carioca, gostasse, jogou dentro das regras. E, ao contrário do gov.Genro, esse onano defensor de terroristas, enquadrou a filha quando esta começou a colocar as mangas de fora, em seu 1o. governo. abs., Luiz Pereira

Luiz Pereira em 04 de março de 2011

Setti, boa noite, Sobre o post, duas observações: 1- não confio em ninguém, hoje em dia, que mantenha um criadouro de piolhos como os da deputada. Exceção feita ao cantor Serguei, único remanescente hippie que conheço. O resto, já era. 2- desse jeito, nossas empresas privadas, tais como as mencionadas Icatu, Banrisul, RBS, vão se tornar capitalistas ultra-esquerdistas, o que coloca-las-á na condição de empresas jabuticaba por só existirem no Brasil. Abs., Luiz Pereira PS- estou relendo os livros do Gaspari. Ainda não encontrei a citação de que Brizola tinha sua lista de pessoas que iriam ao apredão. Mas a de Darcy Ribeiro se encontra na pág. 107 d'A Diatdura Envergonhada. Valeu, caro Luiz. Sinceramente, como já lhe disse, não me lembro desse episódio. O velho Briza depois, se é que viveu esse episódio, jogou as regras do jogo democrático sem problemas, não é mesmo?

hermes em 04 de março de 2011

Eta deputadinha....................

Jose Luiz Albuquerque em 04 de março de 2011

E EU QUE ACREDITAVA TANTO NESSA DEPUTADA NA ÉPOCA!! MAIS UMA VEZ FICQUEI DECEPCIONADO!!

Jose Luiz Albuquerque em 04 de março de 2011

Tal o pai ta a filha! Quando a coisa me convém...

Adilton em 04 de março de 2011

Os esquerdistas estão aqui para confundir, Ética, bom para cobrar dos outros, praticar, são outros quinhentos. Nem ficam ruborizados.

L.Candeia em 04 de março de 2011

Sendo parte da canalha petista e assemelhados, nada surpreende. Filha de quem é (do grante poeta devoto de Onan), menos ainda...

Juliana em 04 de março de 2011

Socialismo é tão gostoso, com o dinheiro dos outros.

Marinho em 04 de março de 2011

SERÁ QUE CABE AQUI A FRASE: TAL PAI TAL FILHA? Vergonha na cara não é para todo mundo,são para poucos e os Genros estão fora da parcela honesta deste país.Qual o argumento que ás autoridades constituídas deste país para não colocar atrás das grades uma figura como esta?Os gauchos devem estar de cabeça quente.

Junes Marta Paris Paris em 04 de março de 2011

Ela aprendeu com seu pai. Eu não consigo me esquecer dos pugilistas cubanos que foram explusos do Brasil, apedido de Cuba, com o avião do Chaves. Pois bem, ao ser convocado pelo senado para dar explicações, ele jurou que os cubanos choraram porque estavam com saudades da família, então ele fez o favor de providenciar suas volta pra casa. Pode tanto cinismo? A filha é igual....O governador do DEM, pego com a mão na cumbica, foi processado, preso, humilhado, como se deveria fazer com todo corrupto. O lula quase faliu o Brasil para eleger a Dilma com a s dívidas extratosféricas, e está por aí, ganhando 200.000, para continuar falando besteiras, está longe de ser processado para responder por esses crimes de lesa pátria. O povo brasileiro precisa se conscientizar, precisa se levantar como os egípcios ir ``as praças, levantar a voz e não aceitar mais esse tipo de coisa

Tito Livio Bereta Bereta em 04 de março de 2011

ESQUERDA? Tenho ataques de riso. Quando os porcos tomaram conta da granja, sua primeira medida foi voltar a criar cachorros. Existem milhões de "raças" de cachorros. E todas tem uma coisa em comum: mordem! Já tentei encontrar uma letra do Juca Chaves, o menestrel maldito, que mostra quem é o grande culpado nessa bandalheira toda. Deve ter sido cassada, pois nem no google é possível encontrá-la. Terminei a leitura de HONORÁVEIS BANDIDOS, ainda que tardiamente. Será preciso escrever milhares de livros iguais para que sejam arrolados outros semelhantes aos protagonistas daquela história. Mais e mais honoráveis, como zumbis, infestam nossas planícies, nossos planaltos, vales e montanhas. Esse pesadelo não acaba jamais! Genros, noras, filhos, afilhados, tios, motoristas, serviçais domésticos, laranjas, jacas, maçãs, todos arrolados, enrolados, empacotados para viagem.... e deixam no caixa a conta, sempre quitada pela massa estúpida e preguiçosa!

Marco Gaúcho em 04 de março de 2011

Chê, alguma surpresa ? Se alguém se surpreende quando um fanático "esquerdista" se locupleta às custas do dinheiro público, ou prega uma coisa e faz outra, de duas uma: ou é muito ingênuo, ou de muita má fé...ou é um marciano...

Geraldo em 04 de março de 2011

O MP está infiltrado por certas instituições cujos membros se protegem. Acontece em SP, RS, MG e em todos os estados. Não há muito mais o que esperar em termos de investigação e justiça. O sistema está contaminado.

Roberto em 03 de março de 2011

Bem, do alto dos meus 67 anos sou obrigado a concordar com a "intelligentsia" do pós guerra que, ao tomar conhecimento do teor do livro "A Nova Classe" de Milovan Djilas, em que o autor denunciava o estrato social diferenciado dos detentores do poder nos países comunistas e, mais especialmente, na Iuguslavia, cunhou a wxpressão: 'NINGUÉM É MAIS CAPITALISTA DO QUE UM COMUNISTA NO PODER". Isto aplica-se, sem dúvida, a toda a canalha esquerdista, especialmente ao Sr.(?) Tarso Genro e sua dileta filha que busca tirar sua casquinha das delícias capitalistas.

Maria Luíza em 03 de março de 2011

Nunca vi uma rede de comunicação tão engajada e tendenciosa como a RBS. O Ministério Público do RS, então, tem fechado os olhos para tudo que a esquerdalha petista faz. Dá vontade de mudar de Estado. Mas, pode apostar, Luciana Genro já recebeu o seu castigo. Coitada! Uma política profissional sem mandato. Por essa, ela não esperava.

Ixe em 02 de março de 2011

Éééééééé ... Como se vê, não é só no norte-nordeste,ignorante ou semi-alfabetizado, mas aí está o sul-maravilha também. Cadê a gauchada sempre tão politizada ? Está tudo se tornando um Grande Maranhão.

Celso B em 02 de março de 2011

Espero que o MP gaúcho,tão zeloso com as contas da Gov.Yeda,investigue o caso até as últimas consequências.(não estou falando aqui das irmãs Consequências,personagens de L.F.Veríssimo).Brincadeiras a parte,ver grandes empresas patrocinando Luciana Genro,não tem preço que pague.

jonas /RS em 02 de março de 2011

A luciana está querendo ter direito a se candidatar nas eleições de 2012,coisa que não é permitido por lei. O motivo da lei é que pessoa com cargo público não leve pra vida pública parentes,por simplesmente serem parentes. Ela alega que a vida pública que ela tinha era anterior ao cargo de governador de seu pai. Até aí tudo bem,mas,vamos em frente,isso que ela está fazendo agora não é exatamente o que a lei quer impedir? Como juízes eleitorais vão poderem aceitar o argumento dela pra burlar uma lei,se ela hoje está fazendo exatamente o que a lei quis impedir,quando foi criada. quer dizer: Ela quer burlar duas leis pra ser "vereadora"de PoA e precisa de ajuda do overnador??!! Então ela terá de admitir que "teve" vida política antes do pai ser governador,agora não tem mais,logo não tente burlar uma lei baseado no que não tem mais: Vida pública independenete do pai. Sem contar que estaria se abrindo um precedente pra quantos mais queiram burlá-la depois dela.

duduvieira10 em 01 de março de 2011

...Elementar meu caro R. Setti; Gostaria de ver os compententes Promotores que a pedido da Luciana Genro, azucrinou e não deixou a ex-Governadora Ieda trabalhar. Esses esquerdistas socialistas brasileiros gostam mesmo é de dividir as riquezas alheias. Gostaria ver Luciana dando aular de graça numa comunidade carente, mesmo sendo aulas de teorias fracassadas de Marx, a grande fraude. Gostaria também de ver ela dividir sua bela casa com familias, pode de ser companheiros, como faz o seu grande líder Fidel e faziam os falidos Soviet, ah, não pode esquecer de pegar os cupons de refeições racionadas. sds.

eunice oliveira em 01 de março de 2011

ESSA SENHORA, ULTRA ESQUERDISTA ,QUE SE DIZ DEFENSORA DOS FRACOS E OPRIMIDOS, PORQUE NÃO ESTA DANDO AULA NAS ESCOLAS PÚBLICAS? E DE GRAÇA? TÁ FALTANDO TRABALHADOR EM EDUCAÇÃO, ESSE É O TERMO USADO PARA (PROFESSOR)...PELO SINDICATO (PELÊGO)DO RIO GRANDE DO SUL.SE É QUE ESSE PESSOAL SAIBA FAZER ALGUMA COISA.

Essa é a filhota do governador é o Tarso, O Poeta das Mãos? em 01 de março de 2011

É... pois é, anda bem que os nossos esquerdistas socialistas comunistas vagabundistas gostam do empreendedorismmo capitalista. Tanto gostam, que atacam essa imprensa marronzista... kkk... não perdem a mania de privatizar os cofres públicos e socializar os rombos!

Mariazinha em 01 de março de 2011

Essa sacripanta gadelhuda é uma tremenda cara de pau! Perdeu a eleição e agora arranjou uma maneira de aparecer às custas do capital alheio. Vergonhoso!

luis em 01 de março de 2011

Esquerda ! Direita ! Qualquer coisa menos isto desta gente, pegam com as duas mãos. Falando sério esta senhora nunca foi e nunca será esquerda, é MERCANTILISTA.

gaúcha indignada em 01 de março de 2011

A Luciana Genro "abandonou" o PT, depois do mensalão, estava "indignada", foi para o PSOL. Hoje, sem conseguir a eleição pretendida, USA Escola Pública, verbas de empresas vinculadas ao governo do Estado, onde seu pai, Tarso Genro, é governador. Como é "honesta" a Luciana, né?????????

Paulo Bento Bandarra em 01 de março de 2011

Porque empresários financiariam uma anticapitalista fanática? Por que o pai é Governador do Estado! Por sinal, a anticapitalista saiu do PT por não concordar com a indicação de Meireles para o BC. Mas para receber tutu, grana, mufunfa, ela não se envergonha. Nem mesmo que venha pela sua relação de parentesco. Apenas isto!

edilton hofmann em 01 de março de 2011

Esse pessoal nao tem vergonha nem moral. Fazem exatame nte o contrario do que combatiam no passado quando atacavam de oposiçao. Agora, no poder, vale tudo em causa propria. Foi para o lixo a etica e o respeito com a coisa publica. Que se lixem os que discordarem.

jonpleno em 01 de março de 2011

E ainda tem gente que acreditou que ela estava brigada com o papai. Tudo armação dessa gentalha novo-burgues-mensalista-trotskista que o poveco continua em acreditar. Quando abrirem as "caixas-pretas" do governo vermelho "eles" sairão correndo, fugidos como ratos quando a nau começa a adernar ao fundo escuro e incerto de um futuro que esse país poderia ter. É o fim (será que Nostradamus não previu isto também ?).

Ismael Paulista do ABC em 01 de março de 2011

Ricardo, esta vocação parimonialista de nossa esquerda seria porque ela é formada predominantemente pela elite? seria proque ela foi criada pela cultura do apadrinhamento e do fisiologismo? Aliás, como o fisiologismo pode ser tão compatível com Gramsici? não é mesmo? Criar repúblicas de amigos no serviço público, em nome do "bem do povo" serve à direita fisiológica tanto quanto à esquerda-jabuticaba brasileira. Talvez por isso, Lula tenha tantos amigos no PMDB.

Marco em 01 de março de 2011

Caro R. Setti: Infelizmente, antes do surgimento do PT, as escolas tinham missão de ensinar o pensamento severo, o julgamento prudente,o raciocíneo consequente da razão e ciência. Com o advento do PT, que é um movimento d professores, começou então essa valorização confusa de operações ideológicas. Onde o aluno tem q absorver contrariado. Os professores hoje falam a lingua petista de conceitos,métodos e expressões e alusões q os jovens nunca ouvem em outras conversas. E isso foi se acumulando no colegial até o Doutorado. A maneira cientifica no Brasil é um mero produto da natureza, q surge inteiramento alheio a essa avaliação muito baixa do Ensino Ideológico. Abs.

Rodrigo em 01 de março de 2011

Essa é a privatização que a esquerda gosta - a privatização do dinheiro e do patrimônio público por eles mesmos.

Mo em 01 de março de 2011

Essa esquerdalha usa o País em benfício próprio. Um escândalo! E a turma da esquerda-limpa não fala nada? Vão se sujar junto com essa porcalhada?

Vera Scheidemann em 01 de março de 2011

Exemplo típico de quando o discurso não acompanha as ações. Lembra dos inflamados discursos que ela fazia ? Cara de pau !!! Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI