Image
Ministro Gilberto Carvalho: tudo sempre se justifica, se se trata de Lula (Foto: veja.abri.com.br)

A capacidade de subserviência de certos políticos supera a imaginação mais fértil.

Um dos grandes defensores de figuras do lulopetismo sob quaisquer circunstâncias é o secretário-geral da Presidência e ex-secretário particular de Lula durante o lulalato, Gilberto Carvalho — aquele mesmo dos estranhíssimos telefonemas gravados pela polícia após o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel, em janeiro de 2002.

Vejam esta de hoje, parte de matéria do site de VEJA:

“O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse nesta sexta-feira não ver ‘nenhuma complicação para Lula’ no fato de a ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência em São Paulo, Rosemary de Noronha, usar o nome do ex-presidente para barganhar cargos.”

A tal Rose mantinha-se no cargo desde há sete anos por designação de Lula, integrou comitivas presidenciais ao exterior em mais de duas dezenas de viagens e por aí vai.

Mas seu comportamento não representa “nenhuma complicação para Lula”, diz o ministro Capachildo Carvalho.

Então a complicação é para quem, além da própria Rose?

Para o bispo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − catorze =

Nenhum comentário

Corinthians em 04 de dezembro de 2012

Para quem tem envolvimento claro no caso de Celso Daniel, esperar o que ? É o Consigliere da máfia petista.

Mari Labbate - SP em 03 de dezembro de 2012

FINAL-DA-ESTRADA, dissimulado Ministro Gilberto Carvalho = Mentor-do-Mal de Lulão, que rima com Espertalhão. Participou dos inaceitáveis crimes praticados pelos comunistas-petistas E NÃO DESISTE! Como dizia o meu adorado nonno, esse senhor praticou o mau ato de "mancare di parola" = não cumpriu a promessa feita perante o Arcanjo-Protetor do Planeta Terra, Jesus Cristo, de auxiliar a Humanidade em Seu nome. Pagará muito caro por todas distrações... As três-madames da vida conturbada do Senhor-dos-Males = Rocco + Rosemary + Rousseff, aniquilaram-no, FINALMENTE! Arrume bem as malas para essa providencial viagem ao exterior, que não deveria realizar-se. E pensar que ainda existem irmãos do Primeiro-Mundo que idolatram-no. Quanta falta-de-inteligência...

Luiz Carlos (não o Barretão) em 02 de dezembro de 2012

Não conheço o termo científico que diz sobre traços fisionômicos, mas o do Gilbertinho há muito tempo me diz que é de ladrão e alcoólatra (este último não tenho certeza, mas pode ser ex). Nos presídios espalhados pelo Brasil vamos encontrar muitos caracteres parecidos com o dele. É só observar.

Luiz Carlos (não o Barretão) em 02 de dezembro de 2012

A "Madame", e família agora desempregados, será que vão virar "consultores" independentes do Governo? Até então eram oficiais. Ou o 9 Dedos vai dar uma mesada para a amante? Como ele é safo, com certeza vai colocá-la à disposição do Pedro Caroço para auxiliá-lo na empreitada, já que ela conhece todos os caminhos da roubalheira, é claro apoiada pela Presidenta, como o caso do Fernando Pimentel.

nata em 01 de dezembro de 2012

Esse vagabundo com a cara do Gil Gomes (que este nos perdoe) é o mais amestrado e vil ministro da soberana! Nunca um "ministro" falou tanto quanto ele, nunca vieram a público espezinhar os adversários como ele. Esse sacripanta só abre a boca pra falar mal da oposição, sua única função é usar o cargo e sua visibilidade para atacar quem o PT julga ser inimigo. A única palavra que o define é CANALHA!

Angelo Losguardi em 01 de dezembro de 2012

Parece que essas imagens do Gilbertone do petê foram feitas em Santo André: http://www.youtube.com/watch?v=wWmRTjLRMfU

Fernando X em 01 de dezembro de 2012

Quem nasceu para capacho nunca vai ser tapete...

Ofélia em 01 de dezembro de 2012

A marquesa Rose de Santos chamava Lula de PR. Só uma ****** ******** faria uma maldade dessa, não acha? O restante da turma no governo só agora ouviu falar das celebres cartas imperiais.

moacir em 01 de dezembro de 2012

Setti e RUY O autor da declaração de Rose, foi o nosso velho amigo Thomas Bastos,chamado como sempre durante os furacões para tentar colocar ordem na casa. Dessa vez está difícil.A senhora está emocionalmente muuuuuuito desequilibrada e próxima do ponto de combustão. Sinceramente,desde aquela declaração do Duda Mendonça,de que teria recebido o pagamento da campanha presidencial do Lula através de uma conta offshore,eu não via a coisa tão feia pro Lula. Essa flor de mulher tem que ser convocada para prestar esclarecimentos no Congresso.As oposições tem que insistir.Se pressionada ela desaba.

Fortinare em 01 de dezembro de 2012

que homem (?), quer dizer: sei lá, que desprezível e repulsivo ser - já que ser é tudo que é. viver e sobreviver em uma sinecura só por bajular um vagabundo corrupto repulsivo como lula da silva. é o tipo de existência que não consegue valer mais do que um papel de bala - não aquela que matou Celso Daniel, mas a que envolve as doçuras que alegram nossas crianças.

Angelo Losguardi em 01 de dezembro de 2012

Esse lixo humano é o Winston Wolf do petê. http://en.wikipedia.org/wiki/Cleaner_%28crime%29

Isayas em 01 de dezembro de 2012

COLOQUE UM DETECTOR DE MENTIRAS NELE ELE ... Seria o famoso "vaselina" se não fosse a dissimulação em pessoa; seria o tal que não sabe de nada, nada viu e nem quer ver. Se pusesse detector de mentiras em petista quando discusasse ele EXPLODIRIA! Só de a pessoa pertencer ao partido das mentiras e trapaças já diz tudo. E gostariam de reeleger a Dilma, heim? Queriam!

Heródoto Cabeleireiro em 01 de dezembro de 2012

Setti. Eu sou ateu e anarquista, por não acreditar na divindade e na política. Tambem acho que todo indivi- duo, que estudou em seminario católico, sai de la idi- otizado e esse Gilberto Carvalho, parece-me um caso típico. A lavagem cerebral feita nestes individuos, faz com que parem de raciocinar. Viram bonecos de indi víduos dotados de espertezas. Como é que a tal ala progressista da igreja cató- lica pode conviver com a falta de vergonha e hones- tidade? Se a pregação é justamente o contrario? Como é que engolem as mentiras do lula e do petismo, Se um dos mandamentos diz que é pecado mentir? Da para acreditar no que dizem? Ou tudo não passa de apenas a vontade de mandar e exigir obedi- encia? No dia que o pt for apeado do poder, esta- rei aqui, para ser contra os novos poderosos.

Tuco em 01 de dezembro de 2012

. A capacidade de subserviência de certos políticos supera a imaginação mais fértil. Um dos grandes defensores de figuras do lulopetismo sob quaisquer circunstâncias é o secretário-geral da Presidência e ex-secretário particular de Lula durante o lulalato, Gilberto Carvalho... Não só certos políticos, "jornalistas" também! Outro grande "defensor" é o RKotscho - ou sou mais um velho mentiroso? .

freed em 01 de dezembro de 2012

Acorda dona Marisa Letícia! O negócio aí não é só tráfico de influência.Quanto a Gilberto Carvalho, não adianta se confessar, crime de morte não tem perdão.Vejam que são essa gente(PT) ,traíram gente de dentro da sua cozinha. Que o diga -- Lula, Zé Caroço, Gilberto Carvalho, Sombra, Grenghal.Por dinheiro e poder assassinaram até o levantador de fundos do primeiro caixa arrombado pelo PT. Gilberto Carvalho tem tanto caráter quanto Levandowski.

Luiz Pereira em 30 de novembro de 2012

Setti, Esse cidadão disse que, se fosse preciso, defenderia a vida de Lula com a sua própria vida. Um pai de família que diz isso soa tão verdadeiro como uma nota de 3 reais. abs

fpenin em 30 de novembro de 2012

corrijo: o número um da CIA

fpenin em 30 de novembro de 2012

Qualquer idiota percebe que, além das implicações políticas, o caso Lula x Rosemary envolve outros aspectos. Há menos de 1 mês, o número da CIA, David Petraeus. ,foi defenestrado de sua importante função e causou indignação nos EUA: nos anos 60, John Profumo caiu, também por implicações de suas condutas fora da política Aqui, não: além da roubalheira monumental, há outras nuances. O ex-presidente tem direito a fazer o que bem entender de sua vida pessoal, mas não pode misturar o privado ao público, principalmente à custa dos recursos públicos. Com o meu dinheiro, não!

fpenin em 30 de novembro de 2012

Às vezes, a gente não aguenta e engrossa: se não há complicações para Lula, imagino que possa havê-las para a minha mãe, que já morreu. A vida pessoal do ex-presidente é problema dele, no entanto,mais uma vez o despudorado resolveu misturar o privado ao público, e é aí que a coisa pega. Com o meu dinheiro, não!

RUY em 30 de novembro de 2012

Oi, Ricardo, Eu também não acredito em ato falho. Acho mesmo que a declaração, ao limitar-se a negar haver praticado ilicitudes, imoralidades e irregularidades, em favor de Lula e Dirceu, "em funçáo do cargo que desempenhavam" tem implícita uma advertência: - "comportem-se bem comigo porque posso abrir a boca". Abração.

Payxão em 30 de novembro de 2012

É coisa de família! Abra o olho Dona Marisa!!

Marcio em 30 de novembro de 2012

Pois é Ruy, se fosse no tempo do FHC as coisas estariam muito mais quentes. A grande sacada do Luladrão foi subornar todos os movimentos sociais, os sindicatos, as ONGS, parte da imprensa, a UNE, os mega empresários, a assembléia, o Senado, os blogs sujos etc, etc, etc..Além, é claro ,dos milhares de cargos distrubuídos. Assim fica difícil.

Angelo em 30 de novembro de 2012

Senhores,Na realidade o"Capachildo" Carvalho,mostra o verdadeiro"focus latentis"petista,nada pode manchar o que já é ignomínia consagrada,gente desqualificada no comando dessa Nação,um direito adquirido da mais pura incompetência,com direito a reeleição,por esse povinho ludibriado pelas mentiras vomitadas por essas figuras podres,um lixo moral,que infelizmente tomou conta destePaís,se fazendo de donos da festa.

JORGE TEOBALDO ZUNIGA MUNOZ em 30 de novembro de 2012

ESTOU LENDO A COLUNA DE CLAUDIO HUMBERTO NO JORNAL METRO DE HOJE," AS CARONAS DE ROSE" NAS TRINTA VIAGENS INTERNACIONAIS NA COMITIVA DO EX PRESIDENTE,A EX-CHEFE DE GABINETE E AMIGA INTIMA DE LULA,ROSEMARY NORONHA,RARAMENTE CONSTAVA DO "MANIFESTO"- LISTA OFICIAL DE PASSAGEIROS,QUE ERA "FURADA" POR LULA, CUJA PALAVRA ERA FINAL, NÃO A DO COMANDANTE.........GENTE, NÃO ESTÁ MUITO EXQUISITA ESSA RELAÇÃO ? COMO DISSE O CÓMICO NA TV...." AÍ TEM".ESPEREMOS O DESDOBRAMENTO DAS INVESTIGAÇÕES

Caio Frascino Cassaro em 30 de novembro de 2012

Prezado Setti: O Lulopetismo, ao longo de dez anos, nunca havia conseguido ser mais do que um seriado policial ruim, com enredo de segunda e atores de quinta. Entretanto, neste momento deram uma guinada na história: pitadas de Adelaide Carraro foram introduzidas no enredo, trazendo paixão e traições ao corpo principal da história rebaixando-lhe mais ainda a qulidade. O novo episódio da série já tem até nome: "O Bebum de Rosemary". Meu Deus do céu, que historinha mais sórdida é essa!!! Quando a gente pensa que Luizinacio e sua turma já chegaram no fundo do poço, eles dão um jeito de afundar o poço. Nunca antes na história "destepaizzzzzzzzzzzz" se viu uma gente tão desqualificada no comando da nação. Esses caras são um lixo moral, um brado de louvor à incompetência, uma piada de mau gosto, uma tragédia em forma de ação política. Só sobrevivem enquanto Partido por conta dos 74% de semi-analfabetos que compõem o nosso povo, uma gente que adora acreditar em ilusionistas e encantadores de serpentes e de bom grado se entrega à manipulação de todo o tipo de enganador. É na mesma seara que plantam e colhem os Luizinácio, os Collor e os Sarney da vida. E é por isso que hoje são aliados na divisão do butim e se tratam como irmãos. No fundo são farinha do mesmo saco, iguais até nos escândalos. Se bem que, entre Rosemary e Maria Tereza Collor, sou bem mais a primeira-cunhada... Boa noite

RUY em 30 de novembro de 2012

Esqueci de mencionar a declaração de Rosemary ao se defender das acusações que pairam sobre ela: “Enquanto trabalhei para o PT ou para a Presidência da República, nunca fiz nada ilegal, imoral ou irregular que tenha favorecido o ex-ministro José Dirceu ou o ex-presidente Lula em função do cargo que desempenhavam”. A declaração (aliás, subscrita por advogado) limita-se, como se vê, a negar a prática de atos ilícitos, ilegais ou imorais em favor de Lula e Dirceu em função dos cargos que desempenhavam. Não nega a prática de atos dessa espécie em favor de outras pessoas, nem em benefício de Lula e Dirceu depois que deixaram de desempenhar cargos públicos. Será deliberada essa omissão ou constitui, apenas, ato-falho? Não acredito muito em ato falho, não, Ruy. A declaração tem aparência de ter sido minuciosamente preparada pelo advogado dela. Abração

lula é o Chefe da QUADRILHA ??? em 30 de novembro de 2012

... Tem SUBALTERNO que não tem vergonha nem caráter. Parece aqueles subordinados INCOMPETENTES que querem subir na vida puxando o saco do chefete...........esses tipos dá NOJO.

RUY em 30 de novembro de 2012

Nos tempos tucanos isso seria indício inquestionável de corrupção desenfreada, algo de enorme gravidade, prova irrefutável dos mais hediondos crimes de lesa-pátria, motivo mais do que suficiente para a abertura CPI, condenação sumária, apedrejamento em praça pública etc. Mas como se trata de Lula, absolutamente não compromete em nada. É apenas mais uma punhalada nas costas do porco-espinho...

Luís Roberto SBO em 30 de novembro de 2012

Os bandidos da seita satânica petralhismo estão muitos confiantes, muitos seguros de si, mas a casa da "geni" em algum momento vai ter q.cair. E a oposição, onde andas.....cadêêê o COVARDE do aécio das minas, tá escondido ou tá com medo do apedelta.

sobrosalima em 30 de novembro de 2012

Caro amigo, não posso publicar seu comentário porque ele contém acusações gravíssimas -- que, sim, admito, podem ser verdadeiras --, mas sem que haja qualquer prova em que embasá-las. A publicação acarretaria consequências jurídicas para você, para mim e para a Editora Abril. Sinto muito.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI