Image
Lady Gaga: compare esta imagem da estrela, real, com as dos museus de cera no vídeo que o blog apresenta: veja se os clones não são próximos da perfeição (Foto: zimbio.com)

Amigo do blog, vejam no vídeo abaixo ss incríveis, perfeitas estátuas de cera de Lady Gaga existentes em seis dos 13 museus de Madame Tussauds espalhados pelo mundo: os de Xangai, Londres, Amsterdã, Berlim, Hong Kong e Nova York.

Em quatro deles — Londres, Berlim, Hong Kong e NY — há mais de uma versão da estrela.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 7 =

2 Comentários

Marco em 20 de dezembro de 2011

Amigo Setti: Como o Barcelona não joga futebol, é outra coisa, fui pesquisar quem tinha essa flutualidade gravital, ou seja o zagueiro jogar a 3 mt do centrovante, parece q quem começou e o 1 time a fazer isso foi o Ajax de 72 q depois se tranformou na Holanda d 74, depois a Dinamarca d 88 e agora o Barça, te pergunto a Espanha vai conseguir esse modelo para 2014? Outra coisa se eu fosse o treinador da Argentina não convocaria o Messi, ele não conseguiria jogar o q joga no Barça, e traria um efeito animico para o grupo. Te falo isso pq aqui a imprensa Brasileira, comparou o Barça ao Brasil de 1970 e 82 e o Fla da Dec. de 80. Mas acho esse esquema mais Europeu q brasileiro. Abs.

Teresinha em 18 de dezembro de 2011

Realmente são incríveis, aliás todas as estátuas de cera são perfeitas e a Lady Gaga está levando vantagem pelos visuais estranhos que escolhe.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI