Quem ficou 30 anos no poder, governando com mão de ferro e tornando bilionária a própria família pode ser tudo, menos burro.

Mesmo assim, tal como ocorreu no Brasil ao longo do efêmero governo do marechal Costa e Silva (1967-1969), durante o regime militar, boa parte das piadas sobre o interminável ex-presidente Hosni Mubarak que circulavam no Egito o situavam como pouco inteligente.

Veja esta:

Mubarak está doente, gravemente doente.

A Morte vem buscá-lo mas, antes de transpor o umbral deste  mundo e levá-lo para o Além, oferece-lhe que se despeça de seu povo.

Mubarak, perplexo, pergunta:

— Ué, por quê? Pra onde é que eles estão indo?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 16 =

3 Comentários

Lilian em 14 de fevereiro de 2011

Olá Setti, Leia essa: Hosni Mubarak, Barack Obama e Vladimir Putin estão reunidos quando de repente Deus aparece para eles: "Vim aqui para lhes dizer que o fim do mundo será daqui a dois dias. Avisem o seu povo". . Assim, cada um dos líderes volta para sua capital e prepara um discurso pela TV para fazer o comunicado. . Em Washington, Obama diz: "Meus caros americanos. Tenho uma boa e uma má notícia. A boa é que posso confirmar que Deus existe. A má notícia é que ele me disse que o mundo vai acabar em dois dias". . Em Moscou, Putin declara: "Povo da Rússia, lamento lhes dar duas más notícias. A primeira é que Deus existe, o que significa que tudo aquilo em que nosso país acreditou durante todo o último século era falso. Em segundo lugar, o mundo estará acabando dentro de dois dias". . No Cairo, Mubarak diz: "Egípcios, venho lhes dar duas excelentes notícias! Primeira, Deus e eu tivemos uma importante reunião. A segunda é que ele me disse que serei o seu presidente até o fim dos tempos". . Abraços! . Fonte: O fim de uma piada de três décadas. http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110212/not_imp678592,0.php

Iago José em 14 de fevereiro de 2011

Rs, muito boa piada meu querido amigo Ricardo. Tudo bem? Mubarack tem de ser para nós do ocidente, uma piada mesmo. És o grande camelão da chacota internacional. Dia 1 de março lanço minha coluna amigo. Grande abraço, Sucesso Sempre. Do amigo, Iago José Caro Iago, desejo muito boa sorte para a sua coluna. Abração www.twitter.com/iagojose_true

Péricles Cavalcanti em 14 de fevereiro de 2011

O vicente Matheus, como se nota no relato da Vânia, é mesmo um burrão. Eu escolheria uma pessoa morta, pois não teria de dividir o jantar.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI