bandeira de pernambucoNão é por nada, não, mas vocês repararam?

A bancada federal de Pernambuco — terra natal do “Deus” de Marta Suplicy, ele mesmo, Lula — tem 25 deputados.

Sabe quantos deputados o PT elegeu no domingo em Pernambuco?

NENHUM!

Leiam o que o Augusto Nunes escreveu a respeito do desempenho do “fazedor de postes” em seu Estado natal.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 10 =

18 Comentários

geroldo zanon em 12 de outubro de 2014

Em SC a DILMA perdeu feio ai vem o GILBERTO CARVALHO dizer que o CATARINA não sabe votar

Carlos Vieira em 11 de outubro de 2014

A bandeira de Pernambuco eh muito bonita. Conheci Recife em 2000 e encantei com o povo e a gastronomia, praias lindas! Que saudade de calhetas. Sobre o post, caro Setti, acho que o Sol radiante está iluminando o povo desta terra. Parabéns!

É Aécio presidente! em 11 de outubro de 2014

Lula e Dilma tiram votos. Seus postes refletem a perda de credibilidade de ambos. Faltou voto até para Skaf! Afirmo: os maiores cabos eleitorais de Aécio, são Lula e Dilma. Ambos o estão ajudando a se eleger. Mentem tanto e isso agora volta para ambos!

RoyaltyRJ em 11 de outubro de 2014

Que significa essa bandeira? Enterrar o Cristianismo, substituir sua luz pelas trevas do paganismo fazendo uma ponte direta para a dominação da humanidade por satanás. Esta é a gloriosa bandeira do Estado de Pernambuco. Procure se informar só um pouquino antes de escrever bobagens como comentários a um blog bastante acessado. Não passe vergonha da próxima vez, tá?

Ricardo em 11 de outubro de 2014

Para o Senado também levaram pau! Tinham a certeza da vitória, com o grande líder do PT no estado, um maloqueiro que destruiu o Recife quando foi prefeito! Levaram de 64% x 36%!!!!!! Pernambuco acordou !!!!! O Brasil tem de acordar !!!!!!

Moura em 11 de outubro de 2014

Setti, os pernambucanos baniram, espero que para sempre, essa raça de vagabundos do cenário político. Gostariamos que o resto do Nordeste obtivessem o mesmo grau de conscientização. Não é preciso ter boa instrução se faz necessario ser bem informado, não permitindo que farsantes como o sr. Luiz Inácio Lula da Silva ganhe a vida ou fique milionário enganando o povo com sua "conversa mole".

Sandy em 11 de outubro de 2014

Goiás elegeu apenas um deputado do PT.

Tuco em 11 de outubro de 2014

. Boa, Grande RSetti! Não elegeu NENHUM? Então o petê elegeu muito! KKKKKK .

soninha em 10 de outubro de 2014

Nenhum é muito, tem que ser exterminado, arrancado, enterrado e esquecido.

EDJAILSON XAVIER CORREIA em 10 de outubro de 2014

Ricardo, como Pernambucano do Recife, agradeço a você e sua Equipe por essa homenagem ao meu amado Pernambuco, Berço da Nacionalidade Brasileira. O Brasil nasceu como Pátria, Nação e Povo, nas Montes Sagrados dos Guararapes, onde as Forças Nativas de brasileiros pernambucanos derrotaram a maior armada da história da Europa à epoca que eram os Holandeses. Aos pernambucanos que residem em outras partes do Brasil, orgulhoso lhes envio nestes momentos que o nosso povo é chamado para defender a Pátria Brasileira dos males que a afligem, para que, unidos com as Bençãos de Deus possamos dar um basta aos desatinos e desgovernos que destroem a Nação Brasileira ! HINO DE PERNAMBUCO Poesia de Oscar Brandão e Música de Nicolino Milano "Salve! Oh terra dos altos coqueiros! De belezas soberbo estendal! Nova Roma de bravos guerreiros Pernambuco, imortal! Imortal! Coração do Brasil! em teu seio Corre sangue de heróis - rubro veio Que há de sempre o valor traduzir És a fonte da vida e da história Desse povo coberto de glória, O primeiro, talvez, no porvir. Esses montes e vales e rios, Proclamando o valor de teus brios, Reproduzem batalhas cruéis. No presente és a guarda avançada, Sentinela indormida e sagrada Que defende da Pátria os lauréis. Do futuro és a crença, a esperança, Desse povo que altivo descansa Como o atleta depois de lutar... No passado o teu nome era um mito, Era o sol a brilhar no infinito Era a glória na terra a brilhar! A República é filha de Olinda, Alva estrela que fulge e não finda De esplender com seus raios de luz. Liberdade! Um teu filho proclama! Dos escravos o peito se inflama Ante o Sol dessa terra da Cruz!

ZEBEDEU em 10 de outubro de 2014

Os pernambucanos sabem, sim, que o Barba nasceu lá. Acontece que a maior liderança política no estado era Eduardo Campos, e seu legado possibilitou a derrota da petralhada.

BRASILEIRO ! em 10 de outubro de 2014

Nós pernambucanos começamos a limpeza , cabe o restante do país continuar com a purificação do ambiente e pormos para fora de uma vez os petralhas cleptômanos contumazes !!!! Papuda Nelles !!!!!!

CDPLAY em 10 de outubro de 2014

Parabéns ao povo de Pernambuco.

julio em 10 de outubro de 2014

Deus escreve certo por linhas certas... Vamos ter agradabilíssimas surpresas, nestas eleições... Ganharam com fraudes em minas e vão perder no rio grande do sul no voto... E em Minas, se preparem para o troco...

Moacir 1 em 10 de outubro de 2014

Setti, Sou 50% , com muito orgulho, pernambucano.Naquelas praias, nas 2 últimas eleições , o PT foi dizimado. Vamos torcer para que os de Eduardo Campos possam, por lá ,garantir uma folgada vitória ao Senador Aécio. http://www.youtube.com/watch?v=VlVctBDu324 Abc

Jose em 10 de outubro de 2014

Lembrar não ofende: quem foi mesmo que criou a emenda da reeleição? O deputado Mendonça Filho (DEM-PE).

Bia em 10 de outubro de 2014

Caro Setti, O povo de Pernambuco está vacinado contra esta doença que é o PT. Só uma observação: O "deus" de Marta tem que ser escrito com letra minúscula, pois com letra maiúscula somente o Grande Criador!

Payxão em 10 de outubro de 2014

A verdade verdadeira Ricardo é que pernambucano nem se lembra mais que o ex é da terra, a mesma coisa os mineiros. Só lembram deles nessa época, duvideódo se o ex tem pelo menos uma cazinha de praia em Porto de Galinhas, Maragoji ou mesmo em Maria Farinha.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI