Image
Enquanto Cameron, a bela Thorning-Schmidt e Obama se divertem com “selfies”, a primeira-dama Michelle, sem disfarçar, fecha a cara (Foto: Roberto Schmidt / AFP)

Criticada por alguns setores em seu país por ser “bonita demais” para se ocupar assuntos de Estado quando assumiu o cargo, em setembro de 2011, a primeira-ministra social-democrata da Dinamarca, Helle Thorning-Schmidt, 47 anos, acabou induzindo um episódio de saia justa entre o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, durante cerimônia hoje em homenagem ao falecido ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela, no estádio de Soccer City, em Johannesburgo.

Image
Já na fase dos sorrisos recíprocos, Michelle, além da cara fechada, parecia fuzilar a primeira-ministra dinamarquesa com os olhos (Foto: Roberto Schmidt / AFP)

Enquanto Obama se divertia fazendo selfies — as autofotografias clicadas com celular — com a bela, alta e loura Thorning-Schmidt e o primeiro-ministro britânico David Cameron, Michelle fechou a cara, visivelmente contrafeita.

A coisa piorou quando o presidente e a primeira-ministra, de celebrados olhos azul-turquesa, engataram uma conversa repleta de sorrisos. A ameaçadora expressão da primeira-dama americana acabou levando presidente a, prudentemente, trocar de lugar com a mulher.

Image
Lá pelas tantas, Obama se conteve e também ficou sério (Foto: Roberto Schmidt / AFP)
Image
Obama troca de lugar com a mulher, Michelle, que acaba ao lado da primeira-ministra dinamarquesa (Foto: AP)
Image
Helle Thorning-Schmidt: alta, loura, olhos azuis, sempre com roupas de grife e sapatos de saltos altíssimos, a primeira-ministra da Dinamarca teve problemas ao longo da carreira no Partido Social Democrata — que ainda se considera um partido fundamentalmente “operário” — por seus cuidados minuciosos com a aparência. Um de seus apelidos depreciativos é “Gucci Helle”.

LEIAM TAMBÉM:

VÍDEO COM CENA RARA: Michelle Obama manda bem dançando na TV

Anotem aí: Michelle Obama vai entrar para a política depois que o marido deixar a Casa Branca

Criticada — vejam só — por ser bonita e elegante demais, a nova primeira-ministra da Dinamarca quer manter o Estado de bem-estar social

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 5 =

131 Comentários

Mateus em 14 de fevereiro de 2014

Com uma loira linda dessas até eu né,aqui pra nós,ela dá de dez a zero na Michele Obama.Ela com certeza estava morrendo de ciúmes,não é mulher o suficiente para atrair os olhares do marido.Agora falar que a Michele é mais bonita que essa loira,por favor né.Existem negras bonitas,é claro,mas a Michele não ganha dessa loira nem aqui nem na china.Sou moreno escuro viu,antes que algum engraçadinho(a) venham me chamar de racista.

aparecido f. em 29 de dezembro de 2013

Obama deve ter dormido no sofá por vários dias....

arilson sartorato em 28 de dezembro de 2013

O Obama não é bobo nada, que louraça na idade da Loba. Gostei também. rsrsrs

Debora em 26 de dezembro de 2013

Homem é que nem pipa... Você dá linha, mais e mais linha para ele pensar que voa soltinho. Só que quando a pipa some aos olhos, você dá um puxão na linha e traz ele na sua mão. kkkkkkkkkkkk

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões em 26 de dezembro de 2013

O ISLAMITA OBAMA CHAMA O NATAL DE FERIADO! http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/12/o-islamita-obama-chama-o-natal-de.html

KARNEviva em 24 de dezembro de 2013

Fotos tiradas apenas para gerar colunas mal intencionadas como esta.Que não viu a homenagem a Mandela tende a aderir esse tipo de fofoca. É típica foto tirada para gerar ladainha e polêmica que é até passada em jornais de canais de TV. Michelle Obama simplesmente fez essa cara fechada pois no meio da homenagem a Mandela,a Loira de pede para tirar fotos com Obama e mexe no celular(Como mostra na 2°foto),no mínimo um desrespeito. E Michelle Obama criticada como "Ciumenta" única pessoa demonstrou certa sensatez ao ver uma cena de desrespeito dessa.

Marilene L'Abbate - São Paulo em 21 de dezembro de 2013

VERDADE: Obama (= Clinton = Lula) + Cameron + Thorning-Schmidt (= Dilma) desrespeitaram, incrivelmente, a Primeira-Dama-EUA: Michelle Obama e todas mulheres do Planeta Terra. DEUS VIU!!!

DIZ em 21 de dezembro de 2013

Se ela fosse candidata aqui no Brasil teria meu voto. Melhor do que votar numa DilMA.

Santana*100 em 21 de dezembro de 2013

Sol: "A loira alta precisa urgentemente, tomar uns cuidados com as marcas do tempo ao redor dos olhos..." ####### Você tem toda razão, Sol! Como diz a letra da música do Cantor Nelson Ned:"... Mas tudo passa; tudo passará..."! Mesmo assim ela é muito bonita! - Não é à toa que ela é chamada de louraça. Se ela tivesse mais postura, chamariam de: Bela loira ou, belíssima loira. Santana*100

Sol em 20 de dezembro de 2013

A loira alta precisa urgentemente, tomar uns cuidados com as marcas do tempo ao redor dos olhos que a linda Primeira Dama dos EUA Michelle Obama não apresenta.Michelle tem vínculo com os ideais de justiça e liberdade pelos quais Nelson Mandela lutou. A Primeira dama, esteve com as filhas na residência de Madiba para uma visita, é admiradora da luta e legado do líder pacifista.Ela tem competência para continuar a obra de Madiba.

Santana*100 em 20 de dezembro de 2013

Tina, que às vezes dá vontade de sumir dá. O ser humano é assim mesmo. - Quando eu vejo o meu país sendo governado por uma horda de malfeitores, e que estes são vistos pela grande maioria da população como SENHORES DE BEM, COMPETENTES, DESCENTES E HONRADOS sinto sim, vontade de sumir. Mas,tem uma letra do Hino "Canção da Artilharia" que diz assim: "Abraçado ao canhão morre o artilheiro!" - Ou seja, não podemos desistir. Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você e com toda a sua família. - Um feliz Natal com muita paz.

Santana*100 em 19 de dezembro de 2013

Em resposta a anacris - 19/12/2013 às 20:42 Senhora, se a primeira-ministra da Dinamarca estivesse numa postura condizente não seria tratada assim. Veja bem: Quando a imprensa trata uma mulher loira de "louraça", uma morena de "morenaça" pode ter a certeza que às mesmas não estão numa postura de senhoras ou senhoritas.Principalmente se ela está ocupando o cargo de grande relevância. A primeira-ministra está com uma postura DEBOCHADA! totalmente imprópria para a sua posição. Sendo assim, nada mais justo o título dessa matéria. De acordo com a postura segue o tratamento. Nada tem haver com machismo. O Termo machismo surge nos anos 60 pelo movimento feminista onde suas líderes não eram verdadeiramente mulheres, eram na sua grande maioria lésbicas! – Ou seja: a embalagem não corresponde ao conteúdo (a mesma coisa dos gays não são verdadeiramente homens). Infelizmente essa nódoa contra nós homens se tornou lugar comum.

Tina em 19 de dezembro de 2013

Santana, vc é um achado... Então... Sendo desse jeito, às vezes dá vontade de sumir desse mundo onde reina a alienação da maioria pela governãncia da minoria ( ñ generalizando) e, se o curso natural é esse, então, salvem-se quem puder! Sei q hoje asiáticos são conhecidos por copiarem os outros, só quiz dizer q independentemente de quem tem o domínio das diversas áreas intelectuais ou quem foi o pioneiro delas, qualquer um tem o potencial de bailar nessas áreas, há invenções genuinamente brasileiras ótimas (só que há pouco investimento, o que é lamentável). A repeito de ter descrito minha aparência física e minha descendência, foi apenas p não pensarem q odeio os europeus, pois, sou metade, e amo meus familiares, os brasileiros e os europeus, minha mãe é o amor da minha vida. Se sou bonita eu não sei, mas, meu namorado diz q sou linda, se ele fala isso só porque me ama eu também não sei. Att.

anacris em 19 de dezembro de 2013

O titulo dessa matéria já invalida qualquer seriedade de seu conteúdo. Com o falso de pretexto de produzir humor, o autor consegue propagar mais um pouco do machismo vigente. Uma pena.

Santana*100 em 18 de dezembro de 2013

Em resposta a Tina. Não estou sendo específico, falo de um modo geral. Entendo o seu ponto de vista, mas infelizmente não é o da grande maioria. A grande maioria é quem domina; dita às regras. Sendo assim, o mundo segue o seu curso natural. Não só os Estados Unidos são expansionistas, qualquer potência segue este mesmo caminho. - O Brasil não tem uma política expansionista, ainda - mas a sua política é naturalmente de liderança dominação) de toda a América do Sul, ou melhor, de todo o Cone Sul. Também não nos esqueçamos de Roma nem da ex-União Soviética. - Não entendo o porquê de ninguém gostar de falar da Rússia! Durante a Segunda Guerra Mundial quando os Estados Unidos libertavam um país do julgo nazistas ele devolvia aos seus verdadeiros donos. - Já os russos faziam totalmente o contrário, expulsavam os nazistas ocupavam estes países e praticavam barbaridades piores do que as que eram praticadas pelos nazistas! Polônia, Checoslováquia, Alemanha oriental entre outros, são bons exemplos. Sei que os asiáticos dão um show. Mas o domínio tecnológico, científico e cultural pertence aos europeus. Os asiáticos foram muitos bons num passado remoto. Hoje, são na sua grande maioria copista da teologia e do estilo de vida dos ocidentais. A senhora disse: ñ sou totalmente loira, o meu cabelo é castanho e meus olhos vão mais p tom esverdeado,...” Se a senhora não se parecer com alguma das nórdicas feias, pela sua descrição, a senhora deve ser muito bonita!, respeitosamente é claro.

Ronaldo Barra em 18 de dezembro de 2013

Ninguém resiste a uma loira como na canção do saudoso Dick Farney. "Uma loira é um frasco de perfume....." Nem o Obama, nem eu!

DOM FLORI SPECTRUM em 18 de dezembro de 2013

Está patente que a "saia justa" foi fabricada pela imprensa... sensacionalista... como quase toda grande imprensa com as personalidades importantes. Mr. Obama é simpático até em velório, principalmente com seu espírito afro-americano. A imprensa pisou no tomate feio. O evento era público e não houve nada fora dos padrões da civilidade entre dois nomes públicos do mundo político.

elton ribeiro em 18 de dezembro de 2013

se ele faz isso na frente da michelle imagina o que faz por traz ... e outra coisa ele deu em cima dela pq ficou sabendo que o marido ingles que ela tem é gay , segundo as fofocas da europa

Tina em 17 de dezembro de 2013

Olá Santana! Em momento algum eu disse que ñ foram os europeus q conquistaram o mundo... Sei q a beleza europeia é tida como a real beleza, mas, isso ñ se deve porque os europeus são mais bonitos, inclusive, tem muita gente com a beleza nórdica feio de doer, do mesmo jeito q acontece com outras etnias, só estou dizendo q esse ideal foi imposto por alguns líderes europeus (quando através de armamentos pesados, armas de fogo, infligiam sofrimento aos outros, e isso ñ tem como negar, até porque, muitos europeus fugiram das guerras de seus próprios países) as culturas são distintas mesmo, há pessoas q ñ precisam ter o último lançamento da apple para viver, conheço, inclusive, pessoas que abandonaram o luxo em que viviam para viver moderadamente, isso ñ torna ninguém inferior ou subdesenvolvido, desenvolvimento é muito mais do que alguns pensam, o ser humano tem muito o que evoluir ainda, inclusive ele mesmo. Há muito tempo mulheres não podiam estudar e eram consideradas perante os homens inferiores de inteligência e, isso ñ vem do fato de q mulheres são menos inteligentes q os homens, elas só eram privadas de aprender, o q foi tirado de muitos povos, inclusivo ainda há países de primeiro mundo q querem tomar o que é dos outros a todo custo, vide USA querendo dominar o Iraque, mas isso é outra história. Ps/ eu ñ odeio os europeus: pois todo brasileiro tem gene europeu, sou filha de um brasileiro (filho de um branco/mestiço de portugu@s e indío e uma negra) e de uma italiana, a propósito, minha mãe é loira e de olho azul, só ñ é azul turquesa, quando eu disse q ñ achava alguém bonito por ter esses predicados, eu quis dizer q ñ acho alguém bonito só por ser assim, tem gente da minha família, pela parte da minha mãe q é assim e ñ é nem de longe o q se chama de belo, alguns europeus esquecem q eles ñ são os únicos caucasianos do planeta, os indianos e arábes são caucasianos, só ñ são louros de pele e cabelo, mas, tem olhos claros também e a pele varia de tom do claro ao mais escuro. A respeito de inteligência, os asiáticos dão um show em muita gente e, já é comprovado q é porque eles dedicam mais horas aos estudos e ñ porque eles têm algum "gene da inteligência superior". Ps: ñ sou totalmente loira, o meu cabelo é castanho e meus olhos vão mais p tom esverdeado, é q eu cresci em um família q ñ faz distinção de etnia, quando eu visito a europa eu amo e as pessoas de lá são normais, alguns são bons e outros pensam q tem o rei na barriga. Só coloquei minha opinião desse jeito, porque em alguns comentários abaixo, dizem q a Michelle só está com ciúmes porque a outra é loira, e por ela ser loira é muito mais do que a Michelle, e nesse ponto eu acho q nem uma das duas fica devendo nada a outra. Atenciosamente...

Antonio Marmo em 17 de dezembro de 2013

Setti...Vi por ai -seria na Carta Capital?- que o fotógrafo dessas cenas saiu a campo para explicar que não foi nada disso...o clima em todo o estádio era de festa, com gente cantando e dançando, não era um velório, o click na Michelle séria foi puro acaso porque ela também estava rindo...depois começaram os discursos...etc...

catharinna em 17 de dezembro de 2013

ahhh galera paramos com mimimi né. a mulher ficou com ciúmes e ponto. ate eu ficaria. se ela nao sentisse ai seria preocupante não?

Santana*100 em 16 de dezembro de 2013

Relendo o meu texto 16/12/2013 às 16:34 Notei que contém alguns erros gramatical! peço desculpa. - Sempre cometo erros assim e só os noto depois de postado. Santana*100

Santana*100 em 16 de dezembro de 2013

Cara Tina foram os povos europeus que conquistaram o mundo. Sendo assim, deixaram suas marcas até os dias de hoje. O padrão de beleza que rege o mundo é o padrão europeu - quer gostemos ou não. Não sei se existe raça superior; mas, que existe raças muito mais desenvolvidas do que outras em todos os níveis do conhecimento humano, disso não tenho a menor dúvida (não podemos tapar o sol com a peneira). Também, é comum ouvir que uma determinada raça teve mais oportunidade do que outra. Pergunto: Sendo assim, que foi que deu está oportunidade para que uma raça se desenvolvesse mais do que a outra a ponto de dominá-la em todos os níveis? - Quem souber responda!

Tina em 16 de dezembro de 2013

Tudo bem, acho q rolou ciúmes da parte da MIchelle, mas, a outra só era loira, alta e de olho azul, isso ñ a faz mais bonita q a Michelle ( eu realmente ñ acho alguém bonito porque tem esses predicados, q são ditos comos os ideais de beleza desde q nascemos), mas, mesmo assim, sendo funeral ou homenagem foi vergonha alheia, constrangedor, alguns perdoam essa falta só por eles serem de paíse de primeiro mundo, e como brasileiro se auto boicota... Fazer o quê? Viva o pensamento de q somos inferiores e ninguém é inferior a ninguém, é tanto q cada dia mais se descobrem podre deles e eles metem os pés pelas mãos, além, de que se fosse a presidente Dilma, ñ tô dizendo q ela é a melhor presidente do Brasil, mas, se fosse ela no lugar da dinamarquesa as pessoas a estariam julgando mau e lhe colocando a culpar por levar Obama p o mau caminho, mas, como é a nórdica ( normalzinha, nem linda nem feia, mas, só por ser LOIRA a melhor etnia do mundo p alguns) era só ciúmes da MIchelle por Obama estar batendo um papinho com "linda loira" #só qnemtanto. Pronto...falei!!!

Santana*100 em 15 de dezembro de 2013

correção: Postura nada condizente...!

maria jose moura em 15 de dezembro de 2013

Com todo respeito a senhora ministra da Dinamarca mais eu acho a Michelle Obama mais bonita.

Santana*100 em 15 de dezembro de 2013

Uma postura nada de condizente de ambos para um funeral! - Aqui temos Lula e sua horda petistas, nos Estados Unidos da América Obama, e na Dinamarca Helle Thorning-Schmidt. Mundo de medíocres! É ou não é o fim do mundo?

razumikhin em 15 de dezembro de 2013

Hussein Obama é half and half (meio a meio): pai negro (quem quer que ele seja) e mãe branca. Sendo assim, o outrora chamado Barry Soetoro poderia, se quisesse, ser um racista ambivalente. Mas, não é: o cumpanhêro Hussein respeita pai e mãe, assim como está no mandamento. Entretanto, tal como como jogador de futebol brasileiro, adora uma loura. Ainda mais aquela, espetacularenta. Restam as dúvidas sobre sua certidão de nascimento ORIGINAL e a localização de suas TESES (trabalhos acadêmicos), que evaporaram. EUA brasilianizam-se, com velocidade, Lamentavelmente.

econatur em 14 de dezembro de 2013

Que absurdo, deixa o cara um a mulher linda e inteligente é pta ser admirada, eu mostro pro meu marido mulheres bonitas...

Jeremias-no-deserto em 14 de dezembro de 2013

Uma mulher que foi criticada em seu país por "ser bonita demais para se ocupar de assuntos de Estado" tem mesmo que causar todo esse estrago aos homens. Quanto à senhora Obama, deveria levar na esportiva, a pobrezinha não tem mais nada que fazer.

Maria Iva em 14 de dezembro de 2013

O David Cameron não tá nem aí, tas a ver? Nada que um chazinho com biscoitos dinamarqueses (digo, escoceses ou ingleses) não resolva. Depois de tudo, o Sir está pronto pra outra. Mas o Obama, hein?!! Dá cortina de ferro só o Putin e o Medevedeve.rs..

Rodrigo em 14 de dezembro de 2013

Engraçado ver como 90% das mulheres não consegue admitir o ciúme, mesmo quando este não vem delas mesmas. Tá claro e evidente que a cara fechada da Michelle era de ciúmes, mas as moças aqui insistem em dizer que não, e que ela estava "apenas" indignada com a postura do marido e da ministra durante o funeral. Por favor, sejam mais honestas com sigo mesmas, e com os outros.

Tovani em 14 de dezembro de 2013

Faltou habilidade para Michelle Obama. Ao invés de portar-se como uma verdadeira primeira dama e participar da conversa e aniquilá-la, preferiu portar-se como uma mulher sem classe alguma, que ao ver o marido assediado ou assediando faz cara feia ostensiva, sai na porrada. Se liga mulher, vc em diversas vezes já foi exemplo para o mundo!...

Camila em 14 de dezembro de 2013

Pisou na bola sr. Presidente, mas que foi engraçado ver esta sai justa foi... Porrada nele Michele!!!!rsrsrsrsrs

Cristina em 14 de dezembro de 2013

Também duvido que ela estivesse com ciúmes, na minha opinião ela indignou-se com a atitude festeira deles numa cerimônia fúnebre. A Michelle é demais, admiro muito.

What's up? em 14 de dezembro de 2013

Se você quiser saber porque seu texto foi deletado, por favor consulte as regras para publicação de comentários no blog no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado.

elidaine em 13 de dezembro de 2013

Falta de respeito da parte de Barack com a esposa e a situação em que se encontravam acredito que a reação de Michele não foi de ciumes mas de vergonha do marido pela atitude tão boba que teve eu particularmente sou mais Michele do que aquela galega sem graça

Bernadete dos Anjos em 13 de dezembro de 2013

pena q foi ao lado da min. Dinamarca, fosse ao lado da Dilma e os babacas ficassem gargalhando em um velório, Michelle e qq. um sensato(a) tb. fecharia a cara... total falta de respeito

Benedito J. Azevedo da Costa em 12 de dezembro de 2013

A coisa vai ficar preta, na casa branca. Te cuida Obama.

Paulo Cesar em 12 de dezembro de 2013

Você já viu a Casa Branca pegando fogo. Qdo chegar em casa vc vai ver

Paulo Cesar em 12 de dezembro de 2013

Quando chegarem na Casa Branca a casa vai ficar preta

volni em 12 de dezembro de 2013

Se Obama estivesse ao lado de Dilma Roussef com certeza Michelle não teria nem notado.

Lidia em 12 de dezembro de 2013

Primeira Dama .... o nome já diz TUDO. O presidente dos EUA fez feio mesmo... e demorou pra se ligar... ainda mais estando em uma cerimonia fúnebre. E outra... falta de respeito com a própria esposa, ele tava tao ligado na loira (ministra) que nem se ligou dos olhares da esposa ...e... um olhar fala + que 1000 palavras.

elton ribeiro em 12 de dezembro de 2013

as uvas estão verdes? sim mas prefiro as uvas " virgens " kkkkkkkkkkkkk

jaime cacildo de araujo em 12 de dezembro de 2013

Se você quiser saber porque seu texto foi deletado, por favor consulte as regras para publicação de comentários no blog no link http://goo.gl/u3JHm Obrigado.

Edson em 12 de dezembro de 2013

Se não tivesse tanta gente ao redor a Michele tinha partido para a p.o.r.r.a.d.a... kkkk

angela vellozo em 12 de dezembro de 2013

Nas próximas cerimônias internacionais o Obama sempre ficará ao lado da esposa e da presidente Dilma Russef. Que ao contrário desta loira, sabe se comportar muito bem.

Guilhermina em 12 de dezembro de 2013

Na verdade, a foto demonstra mais Michele desaprovando a postura adolescente de Obama, que está agindo como estudante em excursão escolar em pleno velório de Mandela, do que a postura de um presidente dos EUA em uma solenidade em homenagem ao panteão da humanidade. Os africanos tem uma cultura diferente e podem dançar, cantar em homenagem a Madiba. Faltou decoro ao Obama.

Manuel em 12 de dezembro de 2013

Ela apenas estava com ciúmes pela beleza da dinamarquesa. Se Obama estivesse com a Angela Merkel nunca provocaria ciúmes ...

Reinaldo Ribeiro em 12 de dezembro de 2013

A linguagem dos olhares não engana. Obama parecia aquele sapinho encantado, enfeitiçado e subjugado pelos olhos azul-turquesa da belíssima, irresistível Serpente Dourada que o induziam a uma perigosa "atração fatal" e o pensamento só podia ser: cruzamento.Já os olhos de Michele, despediam aguçados punhais visando alvejá-los e conter o afair. Sua única intenção: castração

cauan em 11 de dezembro de 2013

muita cara de pau a primeira dama e mesmo nerfosa kkkkkkkkkkkkk

Raul Obama Castro em 11 de dezembro de 2013

Estou preocupadíssimo com a informação contida no comentário que deletei. Mas com pena da blogueira, coitada. Um único e solitário comentário para seu besteirol feministoide.

Raul Obama Castro em 11 de dezembro de 2013

Seu comentário boçal e racista foi deletado. Se lhe interessa, meus ancestrais paternos são do Norte da Itália.

Vanessa em 11 de dezembro de 2013

Machismo ridículo! Não se pode mais nem ser bonita que criticam e inventam apelidos! Me poupe!

Paulina em 11 de dezembro de 2013

Se você quiser saber porque seu texto foi deletado, por favor consulte as regras para publicação de comentários no blog no link http://goo.gl/u3JHm

Paulo em 11 de dezembro de 2013

(off topic) - Reynaldo-BH, amanhã é a vez da minha filha. E utilizei sem pudor suas tão maravilhosas palavras. Mas me perdoe; como dizia o comandante Rolim, quem não é bom pra fazer tem que ser bom pra copiar o que é bom...

Ivanildo Silva em 11 de dezembro de 2013

O olhar da Michelle me fez lembrar da minha mulher, toda vez que uma fêmea se aproxima ela fecha a cara e não tem palhaço no mundo capaz de arrancar um sorriso.

Marco Felix em 11 de dezembro de 2013

Relações diplomatísticas, trabalho ao lado da esposa, nada demais ou ela usará a NSA para ter certeza.

Bosco Soares em 11 de dezembro de 2013

Oh, Obama, o sofa estava duro? As costas estao doidas?

Samuel em 11 de dezembro de 2013

Agora pronto! As pessoas tem que FINGIR pura tristeza e lamentações e não podem mais dar uma boa risada. Mandela morreu, triste mesmo, mas ninguém dura pra sempre! O povo gosta mesmo é de falsidade! E essa muiê do Obama que se cuide, em casa ele desconta essa cara 'zangada' dela!

Pedro em 11 de dezembro de 2013

O que sempre digo: a infância termina, mas maturidade de verdade nunca chega.

André Lyra em 11 de dezembro de 2013

Mais bonita que a Michele kkkkk

ze mutato em 11 de dezembro de 2013

as mulheres nao gostam destes abuzos nem de brincadeiras deste genero, agora B.Obama tem que esperar o contra ataque da Michelle Obama, acreditem

cristiane. em 11 de dezembro de 2013

Parece que alguém vai apanhar em casa.....

beto em 11 de dezembro de 2013

Modesta parte sou mais a Michelle.kkkk....

Ricardo em 11 de dezembro de 2013

Viram que o Cameron também se mandou.Essa primeira- ministra da Dinamarca deve ser "terrível".Caraca,os caras não perdoam nem a presença do defunto.Por isso já avisei, quando eu morrer só o coveiro já basta.Sempre os que vão à velório ficam zoando, contando piada,fazendo chacrinha e existe uma turminha que ainda canta a viúva.kkkkkkkkkk Não havia presença de defunto. Não era uma cerimônia fúnebre, mas uma homenagem ao grande líder, durante a qual o povo cantou e dançou. O corpo de Mandela estava sendo levado para o palácio presidencial, na capital, Pretoria, onde ocorrerão as cerimônias fúnebres.

Henrique em 11 de dezembro de 2013

Ambos são simpático! E essa amizade repentina,poderá gerar conflitos com os casais Obama.

Batista Nunes Vieira em 11 de dezembro de 2013

Presidente Obama, agora quem vai ser observado é o senhor!!! E creio que será muito pior!!! kkkkkkk

Luiz C. em 11 de dezembro de 2013

É ou não é: Um dos maiores sonhos de todo afro descendente, principalmente quando ganha muito dinheiro, é arrumar uma namorada loira???!!!. Os muitos jogadores de futebol milionários e cantores comprovam.

Ismael Pescarini em 11 de dezembro de 2013

Obama faltou ao decoro que a cerimônia fúnebre mereceria e faltou ao respeito com sua esposa. Coisa feia.

Ricardo López em 11 de dezembro de 2013

egoísta a Senhora Obama... deveria deixar o marido se divertir.

Pedro Luiz Moreira Lima em 11 de dezembro de 2013

Um comentário apenas: Na crucificação de Jesus,os tres imbecis,estariam jogando baralho embaixo da cruz. Que vergonha para seus países.

Reynaldo-BH em 11 de dezembro de 2013

Setti, você sabe, aqui este espaça para mim é uma janela para o mundo. Por questões que vc conhece, pouco posso fazer além disto. E assim, abuso do mesmo. Virou a cozinha de casa... Um abraço afetuoso. ............................ Ontem – 10/12/13 – foi a missa de formatura de minha filha. E um cético em busca de certezas foi a ela. Como seria reconfortante ter-se a certeza que me escapa! Minha filha é – sem nenhum favor – uma pessoa especial. Vejo nela de modo claro, os comportamentos de antepassados. Alguns dos quais ele sequer conheceu. São avôs e avó, amigos dos pais, tia-avó e tantos outros que sempre a amaram. Até quem não pode esperar por ela, mas dela já falava. Aquieta o coração de qualquer pai imaginar que a filha está protegida. Pela Fé e pela Graça. A proteção que é transcendental e para além do que posso dar. Mesmo que ela, talvez, não precise. Ontem não me lembrei de poetas ou filósofos. Bastou-me a presença de quem não estava mais presente. A vida seguindo seu curso. O início a partir de um fim de ciclo. A recompensa pelo esforço. Dela, acima de tudo. E uma sensação de que o início foi muito, muito antes do que imaginei. Uma caminhada em que passos já desapareceram. Mas, em algum lugar haverão de estar. Mesmo que seja somente na lembrança. E no meu eterno agradecimento. Jamais quis criar uma filha para mim. Criei-a para o mundo. E ontem, um pedaço desta caminhada pelo mundo foi completada. Não só por mim, talvez a menor parte desta “construção”. Mas pela mãe (eterna guia nesta caminhada), pelos tios e tias, avôs e avós e pelos amigos. Muitos amigos. Meus e dela. Minha pouca fé foi posta à prova, mais uma vez. Senti – intensamente – que muitos estavam comigo em um momento de balanço de vida para mim, de futuro para ela e de agradecimento a todos. O meu orgulho que nutro por Joana só é menor que meu espanto com a transcendência que não pede licença para se manifestar. Obrigado, minha filha. Pela vida que diariamente você me dá e por me fazer mais humano ao me olhar no espelho. Te amo, filha! http://www.youtube.com/watch?v=bn5TNqjuHiU

Vanessa Lima em 11 de dezembro de 2013

Pois eh..... Manda quem pode, obedece quem tem juizo... ainda bem que o Obama sabe quem manda... kkkk

Sandra Maria Machado Canello em 11 de dezembro de 2013

Será que o que "achamos" é isso mesmo? será que o "papo" está animado mesmo? será que não é apenas encenação porque temos sempre que mostrar que tudo está bem? ou, olha como somos legais? Vida não é isso não!!! Nossa civilização está aparentemente liiiiinda como as flores artificiais produzidas na China, mas não tem VIDA tal qual essas flores. As pessoas acham que para estar vivo basta respirar. Nããããão é assim. Para viver é necessário SER VIVO e ser vivo não é ser esperto, mas viver coerentemente com a vida. Para sermos coerentes com ela é necessário olharmos para tuuuuuuuuuuuuuudo o que é vivo e “dançarmos” com a vida que tudo tem. Sermos parceiros dela. Sermos seu par na dança. Aprendermos a dançar com ela para "não pisar em seu pé" Somente assim é que a vida pode ser vivida. Tudo o que não é feito desta forma, coerentemente com vida, concorre para a morte. Quem é o seu par nessa dança?

Soraia em 11 de dezembro de 2013

Será que teremos um Happy Birthday to You ao vivo no dia 04 de agosto de 2014 como nos velhos tempos?

Talita em 11 de dezembro de 2013

Nooossaa, que feio, Obaminho!! Demorou pra se tocar, hein, filho? Praticamente de costas pra mulher, todo animadinho no papo com Gucci Heller... shame on you!

Diego em 11 de dezembro de 2013

Além da "gafe" com a mulher, Obama fez isso numa cerimônia fúnebre, na qual se preza pelo respeito. Aposto se fosse a presidente Dilma, o assunto seria tratado como um desrespeito, mas como é o presidente dos Estados Unidos.... Não era cerimônia fúnebre, mas uma homenagem a Mandela durante a qual, como se viu na TV, o povo cantou e dançou. O corpo do presidente estava sendo transportado para o palácio presidencial, em Pretoria, onde, sim, haverá cerimônias fúnebres.

Vera Scheidemann em 11 de dezembro de 2013

Foi chato, né ? rsrsrs Vera

Manuel Duramn em 11 de dezembro de 2013

Autoridade tem que saber o seu lugar e se portar de maneira respeitosa e adecuada a ocasião,o presidente se conteve a tempo pois poderia acontecer coisa pior a primeira dama dos etados unidos estava totalmente correta esigindo o devido respeito.

Eduardo em 11 de dezembro de 2013

A dinamasquesa é bonita mesmo, mas Obama vai dizer que tudo não passa de boas relações inetrnacionais. Quem sabe?

elton ribeiro em 11 de dezembro de 2013

ela não é tão linda assim ela é velha e tem o queixo do schumacher (o piloto alemão) kkkkkkkkkkk "Velha"? As uvas estão verdes, não?

mercia em 11 de dezembro de 2013

Obama tira uma foto com a premiê dinamarquesa e o pessoas comentam. Ou seja, bastou o presidente descer do pedestal, virar um simples mortal, que a galera desce a lenha. Michelle, se aquiete! Se pudesse, o negão estaria cantando e dançando com o seu povo.

Raíssa em 11 de dezembro de 2013

As pessoas realmente acham que o objetivo de vida das mulheres é concorrer com outras mulheres e se preocupar com seus homens né? Por causa de fotos a primeira suposição das pessoas é que se tratou de ciúmes. Que lógica mais clichê, mais fraca! A não ser que alguém aqui seja tão íntimo da Sra. Michelle Obama a ponto de saber o que ela pensa só pelo seu olhar...

razumikhin em 11 de dezembro de 2013

Hussein Obama estava, apenas, mostrando ao mundo que não é nem um racista quando se trata de mulher bonita. Por acaso, aliás, a 1a.ministra norueguesa é espetacular e dá de 10 a zero, na 1a.dama yankee. Coincidência. E em que circunstâncias você acha que ele é "racista"? Nem os mais loucos e delirantes adversários do presidente dos EUA já lhe fizeram a acusação.

Cristiane Leme Høg em 11 de dezembro de 2013

As pessoas adoram ver maldade em tudo. Michelle poderia ter sido mais esperta e entrado na onda do bate-papo com os dois. A cara feia que ela fez pegou mal só pra ela. Troféu Miss Antipatia pra Michelle Obama!

o desPTtizador em 11 de dezembro de 2013

Mas que FESTA bonita, não? Esquerda caviar internacional... . Os republicanos tem farto material para apear esse esquerdóide no poder lá nos USA! Espero q usem e não façam como a nossa OPO-ZZZZZZ-IÇÃO!

Jorge em 11 de dezembro de 2013

Brincadeiras com a louraça e aperto de mão com o ditador cubano...Obama " chutou o balde " ...

Mariazinha em 11 de dezembro de 2013

O Obama vai dormir no sofá enquanto durar o ciúme da dona Michelle. Mas, fazer o que? TODO HOMEM FICA ABOBADO PERTO DE MULHER BONITA.

Virgínia Souza Pereira em 11 de dezembro de 2013

Convenhamos: Obama e a dinamarquesa se comportaram de forma muito inadequada para a ocasião. Faltou bastante compostura aos dois diante do corpo do Sr. Mandela!!! Não era cerimônia fúnebre, mas homenagem a Mandela. Seu corpo não estava no estádio, mas sendo transferido para o palácio presidencial em outra cidade, Pretoria, a capital da África do Sul.

Norberto Ferrari em 11 de dezembro de 2013

Na minha opinião, o tema é banal. A primeira-ministra da Dinamarca foi eleita com o voto consciente, ao contrário da nossa "presidenta" que foi eleita com o voto comprado do bolsa-família e outros programas de um assistencialismo barato, cujo objetivo central é o voto. A primeira-ministra da Dinamarca tem o que dizer, ao contrário da nossa presidnta que, quando fala, dá a impressão de se dirigir a colegiais principiantes, além de falar coisas sem nexo. Nesse evento, a truculenta Dilma deu-se ao luxo de chegar atrasada, o que demonstrou falta de educação, tão comum na nossa cultura.

Marcio em 11 de dezembro de 2013

A Sra. Obama vai dormir de calça jeans um mes agora. O cara é um incompetente para governar o pais e um incompetente para pular a cerca tmb.

Pedrina de Freitas em 11 de dezembro de 2013

Obama só foi gentil Que mulher linda!!

carlos nascimento em 11 de dezembro de 2013

Convenhamos, o momento - Solenidade - requeria uma postura comedida, Obama como Estadista e líder da América, pisou na casca da banana, se deixou levar pela euforia juvenil da primeira-ministra, Michelle tem razão, efusão demasiada em determinadas ocasiões soa desrespeitoso. RS, tenho absoluta certeza de que em próximos eventos o cerimonial da Casa Branca vai vetar aproximações.....

Vanderson em 10 de dezembro de 2013

É Obama,agora a brincadeira de espionar não sera só vc quem irá fazer mais não,te cuida a patroa ta de olho!!! hehe

Ane Santos em 10 de dezembro de 2013

Hoje o presidente dorme na casinha do cachorro!!

Paulo em 10 de dezembro de 2013

Qualquer velório, depois de algumas horas, especialmente no fim, torna-se um alegre ajuntamento de primos que há muito não se vêem, amigos comuns de longa data e outros tipos semelhantes que resolvem por os causos e as piadas em dia...

Roberto em 10 de dezembro de 2013

Cá prá "nois", a loiruda é de fazer a gente largar a família!

QUE POVO!!! em 10 de dezembro de 2013

Obama,de fato é o cara!eheheh

Paulo em 10 de dezembro de 2013

Falta de simancol tremendo do Obama. E Dona Michelle vai mudar (pelo menos por alguns minutos) essa história de "homem mais poderoso do mundo"...

Josiane Mendes em 10 de dezembro de 2013

Desculpe, Josiane, mas deletei seu comentário por achá-lo grosseiro.

Regina Célia em 10 de dezembro de 2013

Desculpe, Regina Célia, achei seu comentário grosseiro e ele foi deletado.

JT em 10 de dezembro de 2013

O Obama apertou a mão do Castro antes ou depois de flertar com a dinamarquesa? Se foi antes, a loira vai ter que tomar um banho com sal grosso para descarregar a energia negativa emanada pelo ditador sanguinolento, remanescente na palma da mão do americano.

Cristina em 10 de dezembro de 2013

Isso mesmo primeira dama... coloca ordem na bagaça e coloca essa ai no lugar dela!

Dulce Regina em 10 de dezembro de 2013

Ok, não é velório, como chamamos por aqui, mas uma cerimônia em homenagem ao falecido Mandela. O mínimo de respeito, POR TODOS.

Gilberto em 10 de dezembro de 2013

Obama, ao chegar em casa, vai dormir na sala. Mas que a loira é bonita, isso ninguém discute. Sobre o comportamento dos convidados, ao verem o povo cantar, certamente entraram no clima das homenagens.

Moacir 1 em 10 de dezembro de 2013

Setti, Não sei quem falou isso aí, mas assino embaixo. Se Deus inventou alguma coisa mais bonita,imprevisível, divertida e ciumenta que mulher,não botou nesse mundo,não.Guardou para felicidade própria...RSRSRS! Abc

Carlos Militar em 10 de dezembro de 2013

Haja Serviço Secreto pra proteger esse homem essa noite... Kkkkkkkkkk!

Elgau Sique em 10 de dezembro de 2013

cuidado Obama!! Não inventa separar. Elas sempre contam tudo

Mariana Guedes em 10 de dezembro de 2013

E foi aí que foi dormir de couro quente!

TANIA GENIAL em 10 de dezembro de 2013

não importa que seja primeiro Ministro, Presidente de uma Nação...colocou mulher bonita na história,eles logo se pavoneiam ...é próprio da espécie masculina...impressionante.....

Emerson em 10 de dezembro de 2013

O couro deve estar comendo bonito neste exato momento, na Casa Branca...rs

Danny Bueno em 10 de dezembro de 2013

Será que ele é o novo Bill Clinyton da Casa Branca???

valter em 10 de dezembro de 2013

Nossa que coisa e tanto que Michele teve que ficar no meio dos dois.

Leitor em 10 de dezembro de 2013

Mulher! Tão bacana! Mulher de Obama! Mulher!...

Andre sediyama em 10 de dezembro de 2013

Isso num velorio! Só um esclarecimento: não se tratava de velório, mas de solenidade em homenagem a Mandela.

Safira em 10 de dezembro de 2013

Dulce Regina - Concordo com vc! Esses ano fui a velorios e enterros, onde as pessoas ficaram na maior fofoca e depois caiam na gargalhada!! Simplesmente constrangedor !!!! Só um esclarecimento: o fato não ocorreu no velório de Mandela, mas de uma cerimônia de lembrança e homenagem ao grande homem.

Lilian em 10 de dezembro de 2013

Dulce Regina coberta de razão. Velório não é local para selfies e outros comportamentos inapropriados... Comparece de preto, colar de pérolas ou de terno e dá vexame... Quanto mais personalidades públicas se expondo dessa maneira! Tenha dó! Decepção!

Luiza Paixão em 10 de dezembro de 2013

Não soube disfarçar o ciúmes ...

Silvia em 10 de dezembro de 2013

Não acredito que ela seja uma mulher insegura, as pessoas, principalmente as mulheres, julgam pela própria ótica...

Taynara em 10 de dezembro de 2013

Agora de fazendo de inocente. Gostaria de saber porque se preocuparam tanto em destacar "com a bela, alta e loura" e "celebrados olhos azul-turquesa"? A Michelle, como boa primeira dama que é, viu seu marido(preciso dizer presidente dos EUA?) em um funeral, rodeado de pessoas sérias, tirando fotozinhas com sorrisinhos e piadinhas com uma loira sem noção. Dizer que faltou motivos para uma cara feia é se fazer de idiota.

Vegita em 10 de dezembro de 2013

Essa Michele Obama tá parecendo minha mulher. kkkkk

Paloma em 10 de dezembro de 2013

Nossa que sentimentos por Nelson Mandela. Pareciam estar em uma festa mesmo. Michele fez pouco em apenas trocar de lugar. kkk

Luís Roberto SBO em 10 de dezembro de 2013

Morríííí de rir que situação mais diferente....é muita tentação, as duas são lindas....mas tem q.resistir e manter o protocolo....rsrs.

Toledo em 10 de dezembro de 2013

Pelo jeito o tempo vai fechar na Casa Branca e não vai ser por causa do clima !!!!

Marcia em 10 de dezembro de 2013

Michele e mal humorada mesmo, sorrisos com ela e so na frente da camera, por traz ela mostra a cara de mal humor, sempre...

marlon em 10 de dezembro de 2013

kkkkkk gnte isso tem que virar meme

Meia Verdade em 10 de dezembro de 2013

Hehehe Ele não viu a Fernanda Lima, ainda.

Maria Augusta em 10 de dezembro de 2013

Eles estão numa festa ou num funeral?

Gilberto em 10 de dezembro de 2013

Hehehe... Parece que Obama não resistiu aos encantos da loira dinamarquesa. Michelle que nos perdoe, mas em termos de beleza (pela idade das duas), não tem comparação.

Dulce Regina em 10 de dezembro de 2013

Querido Setti, tenho a impressão que Michele ficou aborrecida pelo comportamento deles, num momento como este. A Dinamarquesa é bonita, vive num país onde reina a liberdade, mas teve uma atitude indelicada. Quanto a Michele, está certíssima. Assim manda a educação. Respeito e boas maneiras num acontecimento desses, é o mínimo que se deve ter. Eu tb fico muito aborrecida, qdo vou a um enterro e vejo pessoas rindo, contando piadas, falando ao celular, trocando emails etc... TEMPOS MODERNOS !!! Infelizmente....Abraços fraternos, Dulce

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI