Image
ManU, o mais antigo clube de futebol do mundo e finalista de 3 das últimas 4 decisões da Liga de Campeões da Europa: um osso duro de roer para o Barça

Amigos, não é brincadeira o time – e o peso da camisa do time – que o Barcelona, considerado a melhor equipe de futebol da atualidade, enfrenta hoje em Londres pela final da Liga dos Campeões da Europa, o mais importante torneio interclubes do mundo: o Manchester United, ManU para os ingleses.

O jogo começa às 15h45 (hora brasileira), no novo Estádio de Wembley.

O Manchester United, campeão inglês, foi fundado há 133 anos, é o clube de futebol mais antigo do mundo, é o time que mais títulos obteve no duríssimo campeonato inglês (19) – só nos últimos 12 anos, ganhou 7 –, tem 3 títulos da Liga de Campeões e, neste torneio, chegou a 3 das 4 últimas finais.

O fato de haver perdido o título da Liga dos Campeões em 2009 para o próprio Barça, em Roma, aguça ainda mais o apetite dos ingleses para a disputa.

Os ingleses não têm mais Cristiano Ronaldo e Tévez, mas são um time sólido e um osso duríssimo de roer.

.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezesseis =

5 Comentários

Marco em 30 de maio de 2011

Amigo Setti: Gostei do treinador do Barça, faz o obvio, mas o mais importante q ele considerou q não ganhou nada ainda, já q o grande adversário está na Copa Audi, é um time de Poa. E o Messi pq não joga na seleção o q joga no time, mérito do treinador. Quanto ao Falcão, estou chegando a conclusão q ele como técnico não escalaria ele como jogador. Deixou de fora o garoto Oscar por dizer q não tem corpo. Vou te dar uma pista sobre o Alex o novo reforço do Coringão. Ótimo de latinha, tu vai ter sempre grandes entrevistas, ele é muito bom... Abs. Ps: Aos poucos vou recuperando minha antiga capacidade respiratória... Abração ao Carlos Nascimento. Obrigado por sua volta, que saúdo, caro Marco. E que bom que você está se recuperando. Quanto ao treinador do Barça, é realmente uma figura diferenciada. Enquanto o time desfilava na cidade num desses ônibus de dois andares, sem capota no segundo andar, com Barcelona tomada por quase 1 milhão de pessoas, ele estava discretamente na parte interna do ônibus, deixando toda a festa para os jogadores. Abração

carlos nascimento em 29 de maio de 2011

Ricardo, O vinho do almoço de sábado me deixou falho, conserta ai... é Alex Ferguson, é Giggs, e finalmente Paul Scholes. Que falha.....rs.rs.rs. Abraços Carlos Nascimento.

claudio em 29 de maio de 2011

O clube em atividade mais antigo do mundo eh o Notts County. Um jogo dele foi visto na ESPN na Copa da Inglaterra recentemente.

Marcos Aarao Reis em 28 de maio de 2011

Não era de brincadeira, mas levado a sério tomou três!...

carlos nascimento em 28 de maio de 2011

Ricardo, O Barça venceu novamente, penso que poderia ser diferente, o grande erro de Alan Ferguson foi ser defensivo, jogar apenas no contra golpe, faltou ousadia, ninguém VENCE o Barcelona hoje se não tiver coragem de ir prá cima. A receita seria marcar sobre pressão no próprio campo do Barcelona, avançar os alas, demorou demais em colocar Nani, entrou com 3 volantes, duros de cintura, sem um bom passe, pena também que Paul Scholls já está sem vigor fisico, também não entendi a ausência do Anderson, faltou um elemento de ligação, o park só sabe correr, Higgs jogou o que pode e Rooney foi um gigante. Os ases, Messi x Xavi x Iniesta vão fazendo história. O seu BARCELONA está de parabéns, novamente. Carlos Nascimento.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI