Amigos, o ex-presidente Lula fará palestra hoje, em Washington, gordamente remunerada pela multinacional Microsoft, no âmbito do evento que a empresa de Bill Gates patrocina – o Forum de Líderes do Setor Público da América Latina e Caribe – Inspirando a Próxima Geração de Líderes Governamentais.

Vai, como sempre, falar de suas realizações durante o lulalato.

Mas o que eu queria saber é o seguinte: será que ali, na cova do leão, num evento bancado pela Microsoft, e ex-presidente vai lembrar que um dia foi defensor do software livre, e que chegou promover estudos sobre a eventual substituição, nos centenas de milhares de computadores do governo federal, do software Windows, carro-chefe da Microsoft e mina de ouro de Gates, pelo gratuito Linux?

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Nenhum comentário

Jefff em 07 de abril de 2011

Seria como pedir que um jornalista defende-se o cumprimento pelos orgãos de imprensa da lei de 1962 que regula o setor. Apesar da lei ter quase 50 anos ainda não é cumprida e regulamentada.

anonimo em 06 de abril de 2011

Fora isso, como no caso da LG, Microsoft quer vender seus produtos e talvez ajeitar algum negócio no Brasil. 50 milhões comprando produtos Microsoft? Duzentas pilas sai baratinho.

anonimo em 06 de abril de 2011

O que ele fala se escreve? E o que ele tentou fazer conseguiu terminar? Enganou 8 anos aqui e vai continuar enrolando por aí. Só me preocupa uma coisa. Ter que algum dia ser obrigada a assistir a uma palestra desse homem - terei que sair do evento com atestado de bobo na testa.

Luís Roberto SBO em 06 de abril de 2011

Gostaria que me explicassem, será vai ser **** o jatinho que vai levar e trazer o *****.....rsrsrsrs...a taxa de sucesso vai ser creditado no exterior ou vai ser em dolares.....vai trazer na *** *** ***.....rsrsrs Caro Luís Roberto, ofensa pessoal aqui não dá, tá? Abraço

Sofia Maria em 06 de abril de 2011

Se eu fosse cidadã americana eu o escorraçaria de lá(Washington)com "um quente e dois fervendo",afinal de contas ,ele não disse,todo saltitante,alegre e fagueiro que se sentia muito feliz em deixar o governo vendo os Estados Unidos(mais Europa e Japão) em crise?Que sujeitinho mais mesquinho e desumano,pqp!

Malur em 06 de abril de 2011

Quando o nada saudoso ex tiver feito mais palestras que o presidente Fernando Henrique (que as faz para viver, em todos os sentidos), ele parará.Até lá, pagamos para mantê-lo em evidência e a lavanderia exclusiva seguirá renovando o estoque de água sanitária.

Sidnei em 06 de abril de 2011

Muito simples... Palavra de petista não vale um tostão furado (exceto se você for o Lula).

Freqflyer em 06 de abril de 2011

O anúncio ocorreu ontem: Boeings 737 antigos, muito utilizados no Brasil, estão com sérios problemas na fuselagem. O FAA americano já está em campo. Nos Estados Unidos, claro. Seria interessante saber quando essas múmias da ANAC e todas a porcarias correlatas, legalmente encarregadas da segurança dos usuários de transporte aéreo no país, vão AGIR. Depois do desastre, não adianta o ridículo Jobim das Selvas cuspir suas idiotas explicações transmetafísicas. O aviso está dado pela própria fabricante. Há problemas. Convém lembrar que as bestas que nos governam, viajam apenas em jatinhos oficiais, da FAB, bancados pelo seu imposto. Às vezes eles também caem, mas apenas raramente. Daí essa eterna despreocupação.

bruxa velha em 06 de abril de 2011

Mas nao sera justamente para garantir a continuidade do seu produto que a Microsoft paga para um imbecil falar? porque e um imbecil com poder, e provavelmente tem mais poder que a propria presidente.

Ully em 06 de abril de 2011

Todos queremos saber,como uma pessoa iletrada,inculta,totalmente aloprada e paranóica é convidade para tal evento.Obviamente aceita,mesmo não tendo conhecimento sobre o que vai discorrer,pois a vaidade, muito mais do que as finanças,falam alto... muitíssimo alto.É constrangedor!!! Mas explicação,meu caro Ricardo não tenho,desconheço o mecanismo destas mentes doentias.Não saberia avaliar corretamente.Abçs.

JT em 06 de abril de 2011

Americanos gostam de um tipo exótico, de vez em quando. Na falta de uma personagem folclórica como Carmem Miranda, os donos da cova dos leões recorreram ao Lula para animar o "happy hour" da semana.

Marco em 06 de abril de 2011

Atentai para o fato do maior defensor desse tal 'soft livre' ter sido o "guru" trapalhão Marcelo Branco, felizmente hj desparecido nas brumas virtuais.

Vera Scheidemann em 06 de abril de 2011

Será que ele sabe o que é software ? rsrsrs Vera

jose em 06 de abril de 2011

É óbvio que não, se ele não lembra do mensalão, lembraria de algo tão simpels assim? E, além disso, seguindo a lógica petista: o "imperialismo" só é ruim quando não nos dá dindin...

marina silva em 06 de abril de 2011

Deve exibir seus novos serviços na nova lavanderia ptralha...Ou entao dar algumas dicas de como vencer na vida sem fazer força!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI