MENSALÃO: Álvaro Dias prevê “língua solta” de muita gente depois da reportagem de VEJA

Álvaro Dias: medo da cadeia pode levar a novas revelações sobre o mensalão (Foto: Agência Senado)

Comentário do senador Álvaro Dias (PR), líder do PSDB no Senado, depois de ler a reportagem de capa contendo informações de Marco Valério sobre o envolvimento direto de Lula no escândalo do mensalão:

— A perspectiva de prisão vai soltar a língua de muita gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + sete =

14 Comentários

  • G.Carvalho

    Fui informado por pessoas ligadas à Assessoria do Senado que continua fazendo grande sucesso a charge notável de Maurício Ricardo, Boi do Renan, cujo fundo musical é o oportuníssimo Jailhouse Rock, que imortalizou Elvis:
    http://charge.uol.com.br/2007/06/21/boi-do-renan

  • Alberto Porem Jr.

    Pergunta pra ele se dá pra mandar a previsão de chuva aqui para o Nortão do Mato Grosso que tá na hora do plantio e nem novena tá resolvendo.

  • hebe

    Senador,AMÈM, QUEM SABE A HORA NÃO ESPERA ACONTECER!Abrir o bico será a melhor coisa a acontecer.

  • Rogério

    Existe uma questão maior! que é o fato do áudio isto acabará tornando a revista veja numa vilã e pode apostar

    a revista deveria apresentar o áudio ou melhor vir com uma bomba maior ainda, na próxima edição! caso contrário pode anotar lula ainda sairá como herói nos braços dos aliados, militantes e a revista totalmente desprestigiada …..

    Que questão do áudio, meu caro? Você acha que repórter só faz reportagem com gravador em punho? A esmagadora maioria das reportagens que fiz ao longo da vida foi sem gravar nada. Conversando e anotando, como jornalistas fazem desde o século XIX, pelo menos.

    E, pelo andar da carruagem no Supremo, quem está mais próximo de, digamos, “desprestígio” não é bem VEJA, não…

  • Hélio

    Caro Setti :
    Faço minhas as palavras do comentarista Pedro Moreira Lima, que em outro post afirmou que se a reportagem tivesse sido realizada por vc, acreditaria de olhos fechados, mas como não foi, ia ficar com as barbas de molho. Eu concordo com vc que nem todas as reportagens ou estrevistas são feitas de gravador em punho, mas neste caso em particular, dado ao teor explosivo do tema, acho que seria plenamente justificável ter um arquivo de mídia, seja vídeo ou aúdio, e divulgá-lo, para evitar posteriores desmentidos por parte dos personagens, tipo, nunca falei isso, não é bem assim, etc. Abs!

    Caro Hélio, aguarde e verá.

    Um abração

  • Osvaldo Aires Bade - Comentários Bem Roubados na "Socialização"

    VAMOS APOIAR O SUPREMO-STF!!!
    Um manifestação fresquinha! Cidadãos, ajudem a divulgar! Nossa meta é 20 milhões de assinaturas.
    Abraço a todos e parabéns!
    BRASIL!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=mensalao

  • adriano

    AGORA QUE A CASA CAIU TODO MUNDO VAI SOLTAR O VERBO!
    PRA QUE FICAR PROTEGENDO AQUELES QUE PROMETERAM QUE ERA SEGURO? QUE DISSERAM SER OS DEUSES DO OLIMPO?
    E AGORA NÃO PUDERAM USAR O PODER PARA OS PROTEGER

  • adriano

    Lula, o político que buscou o populismo a democracia e a ingenuidade do povo para implantar o despotismo por meio da corrupção, é assim que ele será lembrado!
    e ainda vai aparecer mais podres por ai!

  • Zé Povinho

    O LULA.
    É uma Falcatrua.
    Mentiroso.

  • João Guilherme

    Por estas e outras, que eu criei uma Petição Pública, solicitando ao Ministério Público que convoque o ex-presidente Lula, a explicar ao povo brasileiro como ele conseguiu acumular 2 bilhões de dólares em seu 2 mandatos, segundo a revista norte americana Fortes, eu disse revista americana e não brasileira.
    Se você quiser assiná-la o link é este: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N28943 é só clicar no link, e preencher alguns campos, é só isso, é fácil não!! Vamos lá!
    Depois daremos mais respostas a este partido que se dizia dos trabalhadores mas, que persegue ex-trabalhadores aposentados, já nestas eleições Municipais e depois nas Majoritárias de 2014.

  • Silvia

    Só falta seu seguidores lunáticos perceberem que Lula não é “deus”. Eles só precisam perceber que promessas mirabolantes só o capeta faz.

  • Eduardo Peixoto

    Caro João Guilherme….estou ciente da publicação da revista americana Forbes e publicações de outras revista e jornais internacionais.Mas e uma pena q a maioria dos brasileiros n tenham acesso as essas reportagens.Consequentemente n faz ideia de q somos alvos de chacotas pela imprensa internacional,por permitir q esse personagem o qual defino como uma pessima aquisição da raça humana ( aparição ,a coisa ou mais conhecido como o DEMO de nove dedos)Esta bilionario sim e cercado de mordomias e tb n esta sozinho,pois sobrou troco pra toda familia,mas so falam do Lulinha,q se mostrou um bom discipulo do mal.Sera q tenham consiencia das vidas q se foram,por falta de remedio q esse dinheiro roubado deixou de fornecer a população,sera q tem a noção de terem condenados varios jovens a permanecerem sem expectativas quanto ao futuro por ter desviado dinheiro de impostos q deveriam ser aplicados na educação,sera q tem noção tb das consequencias de ter tornado varias familias eternamente dependentes do bolsa familia,numa prova cabal da imcopetencia em transformar os jovens em cidadões, incentivando estudo e trabalho.Transformando-os em pedintes e incopetentes em ´prover a si e familia comm o proprio suor.A cupula do Pt fala muito em golpe das elites…o q ja esta cansando ate mesmo seus filiados,pois essa cupula toca a vida cheia de mordomias ,falcatruas,roubos e muito cinismo.Tenho muito respeito pelo PT e reconheço q haja alguns politicos serios no partido.Mas vejo o PT com tres sub divisões…O PT,partido dos trabalhadores propriamente dito traduzido mais ou menos proximo a nossa Presidente Dilma.O PT…partido dos trambiqueiros ( a coisa de nove dedos )e o PT,partido dos terroristas,chefiado pela figura repugnante ( n vou me referir a essa figura como SR) o cara J.D.

  • Tuco

    .

    ADias pertence à tímida reserva moral
    do país blá, blá, blá…
    No entanto o forte dele não é fazer
    previsões. Melhor seria que arregaçasse
    bem as mangas e colocasse as mãos na
    massa. O Brasil está precisando é de
    atitude.


    .

  • Tuco

    .

    Pese embora os esforços do Comentarista
    João Guilherme – 19/09/2012 às 0:10,
    o que lhe falta é mais atenção às cretinices
    veiculadas na Rede. Tem-se, grosso modo, que
    99,9% do que circula por aí é brincadeira
    de quem não tem nada a fazer. Pura bobagem.
    E assim é essa lorota dos bilhões do lula***.
    Veja (e vejam…): http://goo.gl/kiwPC
    Há de se ter maior cuidado com o que se lê,
    com o que se recebe e com o que se envia na
    Rede… Para não ser tomado como ingênuo –
    no mínimo displicente…
    O lula*** nunca valeu o que come – e nem
    o que *** -, mas devemos no ater ao sério
    e ao verdadeiro.
    Eduardo Peixoto – 19/09/2012 às 13:39,
    sugiro que avalie melhor a tua Forbes…


    .