Image
Marcos Valério: carta na manga?

Ao sugerir ao Supremo Tribunal Federal, em quase impenetrável juridiquês, que talvez o ex-presidente Lula não devesse ter ficado “fora da imputação” dos crimes do Mensalão denunciados à Corte pelo procurador-geral da República, o advogado Marcelo Leonardo, que defende o publicitário Marcos Valério — figura central do escândalo como o homem que, formalmente, providenciava o dinheiro aos beneficiários — pode estar insinuando que seu cliente tem alguma carta na manga.

Quem sabe, informações sobre Lula que ainda ninguém conhece.

Leia no Radar On-line.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =

Nenhum comentário

VASCONCELOS em 17 de setembro de 2011

sou artesão e preciso de R$ 3.000,00 de empréstimo para resolver minha vida profissional e o governo me pede fiador e mil documentos...rsrsrsrs....e estes camaradas aí brincando com a minha cara de esconde-esconde pra passar o tempo...rsrsrsrsr.... queria eu ter a credibilidade que esses senhores tem....e quer saber ?: se algum banco me emprestar eu garanto que pago pois sou artesão e não político ...é só me dá condiçoes e eu pago mesmo! ok. aguardo contato. cearte@hotmail.com vasconcelos fortaleza,ce

ito em 14 de setembro de 2011

É mais uma jogada para atrasar o julgamento e prescrever o crime. Então todos ricos e faceiros sairão impunes para gastar o nosso suado dinheiro.Ô raça, triste República Bananeira.

LUG em 14 de setembro de 2011

Duvido que ele fale. Todos ameaçam botar a boca no trombone, mas na hora de dizer alguma coisa, dão marcha a ré. Aliás, contar com patriotismo, valores éticos ou respeito próprio desse pessoal, é acreditar en fadas ou gnomos. O Lula é intocável, nada o abala, nem o abalaria, a não ser uma acusação gravíssima e muito bem fundamentada. Então aí, talvez...

LUCIA em 14 de setembro de 2011

O LULALA VAI PAGAR PELOS SEUS CRIMES,CONTRA O POVO BRASILEIRO, INFORMAÇÕES ESTA NO MENSALÃO PT/PMDB & OUTROS,

Vinícius Andrade em 14 de setembro de 2011

É claro que se trata de uma ameaça velada pública codificada !!! Se o ex-carequinha não tivesse nada que pudesse incriminar o ex-atual presidente, porque ele iria deixar esta "sugestão" no ar ???

Octávio em 13 de setembro de 2011

O artigo é muito bom mas é chato admitir que há 99% de chance do Marcos Valério estar blefando. Se ele tivesse algo de "bombástico", que pudesse mudar o rumo do processo, já teria usado antes de se enrolar tanto. Outros mensaleiros (o próprio Roberto Jefferson foi um deles) já usaram deste expediente e não surgiu nada que grudasse no "ex-presidente Teflon". Quando a coisa é contra o PT, estamos falando de profissionais.

edilio camargo em 13 de setembro de 2011

Parabéns pelo belo blog, que você mentém.. são noticias quentes que infelismente não saem em outros jornais, revistas etc... nós já sabemos que muitos desses veiculos são patrocinados por ELES...mas a noticia da necessidade de apresentar o Lula junto aos implicados do mensalão, mostra que o carequinha tem realmente munição, seria tão bo0m se ele apresentasse provas, com certeza, seria redimido junto à opinião publica e nós faria um grande favor.. pois até agora nada pega no Lula, o cara é mais escorregadio que sapo....

Mário Lanza em 12 de setembro de 2011

Caro Mário, desculpe-me, mas não publicamos convocações para manifestações aqui no blog. Se eu publicar a sua, outros poderão querer que eu publique convocações para outras, com objetivos menos nobres. Este espaço é para comentários. Lamento. Assim sendo, seu texto foi suprimido tendo em vista as regras de do blog. Se não as conhece, por favor clique no link http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/143081/

Jose em 10 de setembro de 2011

è o que todo Brasil já sabia,

Diná em 10 de setembro de 2011

Ricardo, primeiro gostaria de parabenizá-lo, seu blog é muito bacana. Segundo queria falar que se tivesse uma bola de cristal diria que o Valerão está solto feito um passarinho até hoje porque o cara se armou até os dentes antes de entrar no mensalão. E que ele não terá a mesma sorte que o PC Farias. Outros tempos, tempos menos ingênuos, infelizmente. Cara Diná, desculpe a demora em responder e muito obrigado por seu elogio ao blog. Agradeço também seu comentário sobre o post. Volte sempre! Abraço

Juju em 09 de setembro de 2011

Eu espero que seja um"ÁS DE OURO" para desbancar esse farsante de uma vez por todas, e que abusa das mentiras(talvez seu maior talento) para enganar uma massa pouca esclarecida, ou carente de um entendimento mais lúcido dos fatos protagonizado por essa figura caricata.

CARLOS MATTOS em 09 de setembro de 2011

Claro que ele tem, e como nao teria? o nine fingers, era o chefe, o pedro caroco capataz e o delubio o laranjao, isto vai dar mer daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, desculpe, mas acho que assim , nao e palavrao, alem de parecer, pelo tamanho, um abraco amigao

Karla em 09 de setembro de 2011

Accessorium sequitur principale!

LUG em 09 de setembro de 2011

Acho que Lula não será afetado. É como se fosse protegido por uma blindagem até agora não rompida. Do alto de sua amoralidade, continuará intocado e amado pela maior parte do povo brasileiro. Infelizmente.

Olivares em 09 de setembro de 2011

Só acredito depois de prova mais concreta… Sei que Lula não é santo q “sabia” o que acontecia e ficava de corpo mole.

carla lacerda em 09 de setembro de 2011

quando é que vao fazer uma representaçao contra o molusco? ainda dá tempo ou já precluiu? Tecnicamente, se houver algum fato que justifique, acredito que, para certos delitos, haveria tempo de uma atuação contra o presidente. Mas o advogado de Marcos Valério foi muito cauteloso, usou de reticências. Não declarou ter provas incriminatórias. Abraço

Olivares em 09 de setembro de 2011

Só acredito depois de prova mais concreta... Sei que Lula não é santo q "sabia" o que acontecia e ficava de corpo mole.

*Mari Labbate*44milhões em 09 de setembro de 2011

As informações sobre Lulla que os advogados possuem são as confissões de seus clientes! Nem uma criança acredita na inocência do "Senhor das Trevas"! Lembremo-nos dos ministros, dos líderes petistas e das empresas envolvidas. Conforme a corda for sufocando os meliantes, para defenderem-se, acabarão confessando. Até o Caso Celso Daniel deverá emergir das SOMBRAS... O Saci-Pererê constatará que, no Brasil, as provas surgirão, bem antes de 50 anos. E o Vampirão pensou que escaparia ileso!!! Marcos Valério pode ficar tranquilo, pois nada lhe acontecerá! Justamente, porque chegou a hora de resolver todo esse imbroglio! Não nos esqueçamos que existe a Justiça de Deus, quando a dos homens falha!

Paulo Bento Bandarra em 09 de setembro de 2011

Não me lembro se foi você, Setti, que já colocou aqui que a colocação do Lula, O CHEFE, levaria o processo todo a prescrição pela necessidade de ouvir todos de novo. Não estaria apenas aí a estratégia?

Think tank em 09 de setembro de 2011

Basta ver algum video da época do MENSALÃO-2005, onde o Lularápio fica piscando o olho descontroladamente, com feição de agora mifu, evidencia que sabia e muito bem do que acontecia. Se este não está arrolado como chefe principal desta quadrilha no processo é por ser simplesmente farsesca o sistema tupiniquim.

Amadeus em 09 de setembro de 2011

- Setti, - Você leu a peça de defesa do carequinha? - No intróito ele apela a umas firulices que se acatadas empurram o desfecho do caso para as Calendas. Gregas. - Nesse propósito entram o desmenbramento/remessa do caso para instãncia inferior e a inclusão do Lula. Em ambos os casos reabriria-se a contagem de prazos. - Mas na sequência ele entra na defesa propriamente. E o arrazoado é consistente e corrobora a leitura daqueles que desde o início viram na peça do PGR um amontoado sem consistência. Até a Barbara Gancia, da Folha, viu isso. - O calhamaço de defesa tem passagens hilárias; publicitários e até gente da Globo defendendo o Careca. - Fala um publicitário: "Marcus Vinícius Ribeiro, publicitário – diz que “bonificação de volume” é a bonificação sobre volume, ao que tem conhecimento foi criada há muitos anos pela Rede Globo;" - E fala o homem da Globo: "Otávio Florisbal, publicitário, diretor da Rede Globo de Televisão – Bonificação de volume, também conhecida como plano de incentivo para as agências, é um tipo de incentivo que os veículos de comunicação oferecem para as agências de publicidade." - Será que o PGR desconhecia a prática do BV entre os meios de comunicação e as agências de publicidade? Não posso crer. A peça de acusação fornecida pelo PGR é inepta por método e propósito. -

Denúncia do Arruda Setembro/2010 em 08 de setembro de 2011

É pura e simples MENTIRA o que você diz em seu comentário ofensivo -- e covarde, por se esconder atrás de pseudônimo e de email falso. Eu não publico apenas comentários favoráveis a meus posts, como pode atestar qualquer leitor com um mínimo de equilíbrio e que tenha lido com um mínimo de frequência este post. Mas não é por mentir descaradamente que seu comentário não está sendo publicado. Ele foi eliminado por usar linguagem grosseira, cafajeste e imprópria para qualquer blog que se dê o mínimo respeito. A linguagem, com certeza, reflete com a utiliza.

Diocleciano em 08 de setembro de 2011

O interessante é que na época Marcos Valério não disse nada sobre o Lula; só agora, depois de muita leitura de jornais e revistas, é que o advogado e ele própio tiveram essa ideia. Eles devem está pensando assim: " Se o Joaquim, STF, me condenar vai ter de condenar também àquele que lhe indicou ao cargo de ministro". Boa sacada, mas penso que não vai dá certo não.

Oiram em 08 de setembro de 2011

É eu não duvido que Marcos Valério tenha o mesmo fim de Celso Daniel e do caso Salazar no RS espero que o judiciário brasileiro de proteção para Marcos valério, e que enfim a verdade apareça.

Marcelo Caldas em 08 de setembro de 2011

Caro Setti, quando vejo essa manobra dos advogados sugerirem Lula, acho que Marcos Valério pode sofrer um latrocínio e morrer ou tropeçar e cair em uma faca por 18 vezes. Cada vez que ele tenta trazer mais perto esse pessoal, sugiro que aumente sua vigilãncia, o azar pode aumentar. um forte abraço!!! Recife-PE

Mag em 08 de setembro de 2011

Ricardo, o advogado de Roberto Jefferson tenta, há muito tempo, que o Plenário do STF julgue sua alegação de que Lula participou do esquema do mensalão. Se seus ministros sabiam e foram denunciados, ele, que era o chefe do Poder Executivo e tinha interesse na aprovação dos projetos, obviamente tinha que saber. O fundamento legal é o art. 40 do Código de Processo Penal. Joaquim Barbosa usa todos os subterfúgios para não levar a matéria ao Plenário. Ele não dá conhecimento disso ao Plenário, e ainda quer punir o advogado.

Denúncia do Arruda Setembro/2010 em 08 de setembro de 2011

Não publico comentários ofensivos como o seu. Seja civilizado e terá seus comentários publicados e respondidos.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI