Quem é contra o governo Dilma são os integrantes “dazelite”, o pessoal “loirodezóioazul”, não é mesmo?

Não é isso que Lula, O Grande Impostor, volta e meia insinua, e não raro diz, com todas as letras?

Esses amaldiçoados branquelos constituem o contingente privilegiados que, segundo O Grande Impostor, são responsáveis por todos os males do mundo e do Brasil.

Se assim for, então — pelas multidões protestando contra o lulopetismo que se viu hoje nas ruas de todo o Brasil, mas principalmente em São Paulo, como tem sido nas dezenas de protestos a que estamos assistindo –, “eztepaiz” abriga um maior número de pessoas de cabelos loiros e olhos azuis do que a Suécia.

Possivelmente, do que toda a Escandinávia junta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − oito =

24 Comentários

Joaquim dos Anjos em 20 de março de 2015

Que preconceito em Lula da Silva, voce um nordestino que mora no Sul, amigado com uma branca e adora champanhe francesa, a quem esse seu discurso homofóbico faz efeito? voce seu *******, esta desmoralizando nosso Brasil, ***** comunista. Sou mulato e tenho nojo de sua fala analfabeta. Pra seu governo, *******, sou do norte do país.

JOSÉ DUARTE em 17 de março de 2015

O ****** do Lula que adora falar essas asneiras, alguém ditou pra ele as táticas de Antônio Gramsci de como criar grupos antagônicos dentro de uma nação para se manter no poder através de um deles, ditaram pra ele pois esse ******* já falou no passado que tem preguiça de ler.

LLD em 17 de março de 2015

Mais uma prova de que o governo que temos não funciona! O objetivo é elevar e integrar a nação e não, dividí-la, criando mais oportunidades para todos, e a grande esperança é que um dia o país inteiro seja elite, independente de cor ou raça, e que unidos TODOS possam protestar JUNTOS contra roubalheira, desonestidade, falta de segurança, transporte, abrigo, saúde e educação. Por favor não humilhe os que não puderam desta vez participar, seja qual for o impecilho que o governo criou para eles.

Payxão em 16 de março de 2015

Ôxi, já dizem que o Brasil é a Escandinávia Tropical.

Rafa em 16 de março de 2015

O PT descobriu a fórmula mágica para reduzir a desigualdade: basta participar de um protesto contra o governo e você já passa a fazer parte da elite...

pierre em 16 de março de 2015

O fracasso do PT em relação à Saúde está provocando um fenômeno nunca visto antes, na história deste país! Um vírus que escapou de um laboratório destruído pelas mulheres do MST, está transformando neguinhos e criolinhos, em branquelos de zoioazuis! E o sinistério da Saúde não consegue controlar essa pandemia tupiniquim! Haja protetor solar para essas novas "elites"! E o mulatinho Lulla já está culpando o branquelo FHC!

Claudia em 15 de março de 2015

Estava na Av Paulista hoje e o único loiro de olhos azuis que vi foi justamente quem estava ao meu lado, meu marido!

Toninho Malvadeza em 15 de março de 2015

Setti,aqui tem uma família inteirinha deles na Paulista... . http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/files/2015/03/Elite-branca.jpg

wilson em 15 de março de 2015

Analu ao usar o termo Also Known As deve ser este fefelechianos que acha o povo semi-imputáveis e que precisam de preciosa colaboração deles para não cair nas garras do perigoso demônio Belzebu capitalista mas que eles vigilantes e humanistas nos salvarão!

Dagotiam em 15 de março de 2015

Seu Tito Fisher é o pior tipo de esquerdopata que pode haver.O ignorante metido a entendedor...e principalmente,assaz faceiro em subestimar a inteligência alheia.O que pode ele dizer dos rebanhos vermelhos de 6ª feira???A "35 reais a cabeça"??

domenico em 15 de março de 2015

Essa é ótima ! Vou correndo comprar uma peruca loira e lentes de contato azuis, pois quero fazer parte "dazelite"! kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

analu em 15 de março de 2015

Veja só, Setti, o Sr. Tito Fisher usou um termo "aka", que, me parece, não é usual entre nós. Não sei não, mas parece um som bolivariano....

Angélìka em 15 de março de 2015

"Dazelite" é com elles! que Roubam, Mentem e não Trabalham. - -SOU DA "ELITE" SIM!, PORQUE TRABALHO E ESTUDO. -Essa ELITE somos nós de todas as cores, credos e sonhos: (ACABAR COM O PT antes que elles acabem conosco). Ensinamento zen: Empurre a "vaquinha" que o sustenta no abismo que a coisa melhora.

Guina em 15 de março de 2015

Esse Tito, pelo Fisher, deve ser um lorodezóioazul também. E, enciumado, deve estar querendo bandear pro lado de cá, frustrado porque a turma dele só consegue mobilizar escassos vermelhos, a base de mortadela, tubaína e 35 paus.

tutti em 15 de março de 2015

Toda a família do meu pai é loiradezóiosazuis. E ele era o cara mais honesto que eu conheci,Quando O Grande Embusteiro, melhor Impostor falou isso eu fiquei uma fera. Logo ele que passou a vida dando volta nas pessoas. Meu Pai foi a pessoa mais correta e íntegra que conheci na vida, e era também. Como meu avô, meu bisavô, meus tios e meus irmãos. Tudo dazelite. Meu bisavô veio como imigrante da Itália em 1884 na terceira classe de um navio, mas, claro, já desde aquela época era dazelite.

SLRQB em 15 de março de 2015

Quem é esse FDP ? Lula, Dilma ou mais um PTralha querendo dividir o país ????

Teresa em 15 de março de 2015

Cada comentário desses petistas aloprados que a gente vê...Os milhões que foram às ruas é "o rebanho". E os pobres diabos pagos com 50 reais pela CUT, com o dinheiro desviado do nosso imposto sindical, para manifestar sobre nem sabiam o motivo, são o quê?

Leonardo Saade em 15 de março de 2015

Muito bom caro Setti! Uma resposta bem humorada contra as críticas da cúpula petista, que insiste em dizer que quem é contra o PT é contra os pobres.

Luivinnáfu em 15 de março de 2015

Eu eztô cumvemssidu di quê a cumpanhêra-fizólufa Marilena Arrôio-Xuá eztauva ceuta, cumpanhêruzlff! Vô eizpricá: 1. a jêmti milhorêmuzlff a vida duz brazilêruzlf póbri i êiz paçáru prá crace méda. 2. a crace méda é a coiza mais imrrogamte, pitulamti, reaçonára qui inziste, i aí ela ficô cumtra nóiz, u parltidu duz traláladô - êiz virô burgêiz. 3. puriço, já mamdei a cumpanhêra-primzimdemta Dilma - uma jeremta êiztraordinára - aumentá ozimposto e azemfrassãum. Promto, aí fica túdarrezorvido, cumpanhêruzlf! I nóiz vômuzlff pudê vortá práz caxassada. Viva uz póbrizlf!

Roger em 15 de março de 2015

Caro Setti, acho que o sujeito aí embaixo se referia a elite dos vermelhinhos (que ganham uma bolada sem nunca terem trabalhado) que pagou R$ 35 SP e R$ 50 RJ para seu rebanho protestar ou apoiar a corrupção. Estes sim tem uma visão macro não é mesmo?

Thomas Rossi em 15 de março de 2015

Grande e divertida sacada, Setti. E como tem boçal comentando por aqui, não? Hahahahaha... Toque em frente, meu amigo.

Tito Fisher em 15 de março de 2015

Putz, editor ... O remendo ficou ainda pior, né ? Acaso não ficou claro que a referência ao pessoal 'zoio azul' ( aka , burguesia ) era para os MENTORES das passeatas e não para os rebanhos que foram às ruas ? Acaso o Sr acredita que a maioria desse povo mobilizado hoje tem noção do cenário macro ? Tirou todo o contexto do artigo apenas para não exercer o direito de ficar calado . Não se dê ao trabalho de responder, vamos em frente. Pode até nem publicar esta réplica, eu vou entender. Desejo sucesso em sua carreira. Você acha que o povo é idiota. Um "rebanho". O mesmo "rebanho" que, aos MILHÕES, foi às ruas pelas diretas-já e pelo final da ditadura. Eu não acho que o povo seja idiota. Então, cada um fica com sua opinião. Combinado?

aparecido f. em 15 de março de 2015

O pais passou doze anos ouvindo essas lorotas de Lula...e eles roubaram até não conseguirem mais carregar...Agora o farelo que davam aos pobres acabou...O rombo na Petrobras é de 89 bilhões.. a Justiça está investigando um bilhão...e o resto ??? Juntando o rombo nas elétricas, no BNDES, no BBrasil e na CEF, apenas entre os grandes cofres arrombados, fora os medios e pequenos .. a coisa facilmente passa do trilhão...e a Justiça e a PF brasileira ainda está fazendo inqueritos como se fosse roubinhos de alguns milhares...O PAIS AINDA NÃO PERCEBEU O TAMANHO DO BURACO...

Tito Fisher em 15 de março de 2015

Sr. autor deste artigo, porque ser tendencioso apenas quando lhe convém ? Se não consegue enxergar com clareza uma afirmação certamente vai ser infeliz em tentar satirizá-la. Acaso não entendeu que a expressão 'zoio azul' era apenas uma conotação à burguesia ao invés da coloração da iris ? Nossa! É mesmo? Então havia um milhão de burgueses nas ruas de São Paulo hoje? Putz, tem mais rico no Brasil que os Estados Unidos! Obrigado pela informação!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI