Image
Ainda ruiva, Jessica Chastain posou para a versão britânica da revista “GQ”, em edição de janeiro de 2013: talento, beleza e uma carreira no auge (Foto: GQ)

 

Abundam os sintomas de que a carreira da californiana Jessica Chastain, estrela do premiado A Hora Mais Escura, sobre a captura e o assassinato de Osama Bin Laden, esteja se aproximando do auge.

Há duas semanas, seus assessores de imprensa se viram obrigados a desmentir, às pressas, os boatos de que a linda ruiva de pele clarinha e olhos esverdeados seria uma das novas protagonistas da sensacional série True Detective.

Image
Em outro ensaio, desta vez para a “Vanity Fair” americana, publicado em setembro de 2012 (Foto: Mario Testino – Vanity Fair)

O thriller televisivo, que foi uma das melhores surpresas do ano, terá um novo par de atores principais, que substituirão os impecáveis Matthew McConaughey e Woody Harrelson, astros da primeira temporada.

Especulava-se que Jessica comporia um novo par de investigadores ao lado de ninguém menos que Brad Pitt a partir da season 2. Ele ainda não confirmou presença, mas também não disse o contrário.

Agenda lotada

Image
Como a agente da CIA que encontrou Bin Laden em “A Hora mais Escura”, de 2012 (Foto: divulgação)

A possível recusa a um dos papéis mais cobiçados da atualidade só se explica se considerarmos o quão lotada anda a agenda da bela.

Após conquistar plateias com a agente barra pesada da CIA, que no filme de Kathryn Bigelow atende pelo codinome Maya – e que, dizem, teria inspirado a personagem de Carrie Mathison na ótima série Homeland -, Chastain está envolvida com uma série de outras produções com estreia prevista para 2015.

Image
Montagem da “Vanity Fair” comparando Marilyn Monroe e a versão loura de Jessica no filme “Histórias Cruzadas”, de 2011 (Foto Marilyn: Alfred Eisenstaedt – Time Life Pictures/Getty Pictures; Foto Jessica Chastain: Dale Robinette – Walt Disney Studios

O leque abrange desde a aparição em um candidato a blockbuster como Missão Impossível 5 à sua transformação em Marilyn Monroe para Blonde, do diretor neozelandês Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, de 2007).

Para viver o maior símbolo sexual da história do cinema, Jessica se converterá pela segunda vez em loira. A primeira foi Histórias Cruzadas (2011), película que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.

Influente e admirada

Image
Desfilando por um dos muitos tapetes vermelhos pelos quais tem passado (Foto: Ian Gavan – Getty Images)

Ao interpretar Marilyn, ela estará também desbancando uma das atrizes mais badaladas do momento, a inglesa Naomi Watts, inicialmente escalada para a função. Mais uma amostra do peso de seu nome em Hollywood.

Aos 37 anos, e namorando desde o ano passado o executivo italiano de moda Gian Luca Passi de Preposulo, Jessica Chastain foi listada entre as 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time em 2012.

Image
Outra foto do ensaio para a “GQ”

Fã de outra talentosa beldade ruiva, Julianne Moore, esta vegetariana convicta impressiona permanentemente também por seu estilo, tendo aparecido no topo de um dos mais concorridos rankings do mundo fashion, o da segunda mulher mais bem-vestida do mundo segundo a revista Vanity Fair (também em 2012), atrás apenas de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge.

Não restam dúvidas, portanto, que sua versão de Marilyn Monroe causará grande comoção mundo afora. E que venham novos convites para séries de tanto prestígio como True Detective.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Nenhum comentário

Anselmo em 08 de junho de 2014

Podia sair do meu bolo de aniversário facilmente...

REinaldo em 08 de junho de 2014

Muito linda e essa aqui também : http://www.brosnetwork.com/t1/profiles?m=Brandi-Foxx1

Meia Verdade em 08 de junho de 2014

Acima de tudo sou BRASILEIRO, rumo ao hexa BRASIL !!!!

Sylvio Haas em 08 de junho de 2014

Michelle Williams arrasou como Marilyn. Será que Jessica Chastain será capaz de superá-la?

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI