Image
Júlia Pereira: (Foto: Jonathan Leder)

A modelo brasileira Julia Pereira desfilou para nada menos do que vinte grifes diferentes na recente Semana de Moda de Nova York na maioria dos casos, de biquíni.

Além de ter um corpo admirável, um belo rosto e aquela misteriosa característica que os especialistas chamam de carisma, a agenda lotada contou com um belo empurrão do namorado, o italiano Gianmaria Cassani, diretor da agência de modelos dos EUA para a qual Júlia trabalha.

Nascida num Estado de onde vêm saindo modelos de grande sucessos, a começar por Gisele Bündchen — é de São Sebastião do Caí, cidade gaúcha de 20 mil habitantes –, ela começou a ser fotografada profissionalmente aos 15 anos e batalhou muito para que agora, aos 27, depois de desfiles para grifes como Versace e Valentino, comece a se destacar entre a multidão de modelos em atividade mundo afora. O namorado diz que ela tem uma “muito boa genética” e talvez revele o segredo do recente sucesso ao dizer que, quando Júlia morava em Paris, “todo mundo a confundia com Carla Bruni.”

Image
(Foto: Jonathan Leder)
Image
(Foto: Jonathan Leder)
Image
(Foto: Jonathan Leder)
Image
(Foto: Daniel Mattar)
Image
(Foto: Agência)
Image
(Foto: Arquivo)

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − quatro =

TWITTER DO SETTI