Image
Padma Lakshmi em uma das muitas campanhas publicitárias que estrelou: roubando corações – e acumulando funções

Inicialmente, muita gente se surpreendeu com os rumores sobre um novo relacionamento na vida de Richard Gere apenas sete meses após seu divórcio da estonteante ex-Bond Girl Carey Lowell, com quem esteve casado por 11 anos.

Mas bastou vazar a suposta informação sobre quem seria a nova companheira do eterno galã para que tudo fizesse sentido imediatamente.

Image
Como apresentadora da edição americana do programa “Top Chef”

Segundo setores da chamada “imprensa marrom”, o ator de 64 anos teria sido fisgado pela deslumbrante Padma Laksmi, 43, famosa nos últimos anos por apresentar, desde 2006, a edição americana do reality show gastronômico Top Chef.

 Das passarelas às telas, passando pelas livrarias

Image
Outra peça publicitária estrelada por Padma

Nascida Padmalakshmi Vaidyanathan em Chennai, uma metrópole da Índia menos conhecida mundialmente do que, por exemplo, Mumbai (Bombaim) e Nova Déli, a esguia morena cresceu nos EUA, onde a mãe enfermeira resolveu morar após separar-se de seu pai, executivo.

Formou-se em Belas Artes pela Universidade Clark de Worcester, no Estado de Massachusetts, em 1992, pagando parte do curso com seu trabalho de modelo. Diz ter sido a primeira indiana a ter carreira nos polos da moda Paris, Milão e Nova York, mas mesmo assim nunca se contentou em explorar apenas a beleza física como profissão.

Image
A capa de seu livro, “Easy Exotic”

Tanto é que em 1999 estreava como autora no livro Easy Exotic (Tradução livre: “O Exótico Fácil”), no qual publicava suas receitas baixas em calorias. Estava semeada sua trajetória televisiva-culinária que repercutiria na contratação para estrelar Top Chef na metade da década seguinte.

Nesta época, aliás, já trazia no currículo também experiências como atriz, primeiro na Itália e depois, timidamente, em Hollywood (chegou a figurar no elenco de Glitter – O Brilho de uma Estrela, com Mariah Carey, lançado em 2001).

Personagem de livro

Image
Com Salman Rushdie, seu marido entre 2004 e 2007 (Foto: FilmMagic)

Foi circulando no badalado mundo editorial que foi apresentada, no mesmo ano de seu début como escritora, ao escritor britâanico-indiano Salman Rushdie, 23 anos mais velho, com se casaria em 2004.

O matrimônio durou três anos, o bastante para que a gata rendesse páginas e páginas do livro autobiográfico lançado por Rushdie em 2012, Joseph Anton – Uma Memória, no qual critica, usando pseudônimo, o comportamento “narcisista” da moça e sua frequente “frieza” em relação ao marido.

Image
A capa da “Playboy” francesa estampada por Padma em 2000

A obra também abordava o episódio em que a edição francesa de Playboy publicou antigas fotos de Padma nua, em 2000. O próprio escritor teria tratado com advogados sobre a divulgação do material.

Depois da midiática relação com Rushdie, Padma se envolveu com o investidor americano Adam Dell, com quem teve em 2010 a filha Krishna, por cuja guarda acabaram brigando na Justiça.

Talvez por estar cansada dos holofotes vinculados à sua vida pessoal, ainda não se deixou fotografar com Richard Gere. Mesmo assim, não recusa propostas para ensaios sensuais, como o que rendeu a foto abaixo, em que aparece de lingerie, realizado para a edição norte-americana de Playboy em 2012.

 Playboy nova

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 9 =

14 Comentários

Bajulador em 15 de maio de 2014

Prato cheio.

Cláudio em 13 de maio de 2014

Marcelo, também acho...sua mulher *** *** **** ***!

Nelson em 13 de maio de 2014

Só um pouquinho mais sexy que Maria das Graças Foster dando explicações sobre o caso Pasadena!!!

Marcelo em 07 de maio de 2014

Uma coisa é ser bonita. Outra coisa é saber fazer sexo. Pois que neste meio onde existe muita mulher bonita, existe também muita insatisfação e solidão. A decepção corre solta. Quando olho uma mulher bonita não atrevo a leva-la para cama sem antes consultar minha mulher. E chequei a seguinte conclusão: todas as lindonas perderam para minha mulher.

Carlos Henrque Delgado Pires em 06 de maio de 2014

Padma... bonita pra raio. Voto nela.

geroldo zanon em 03 de maio de 2014

Mas ela da de 10 á zero na IDELI LANCHAS SALVATTI ena DILMA ena GLEISE

geroldo zanon em 03 de maio de 2014

Mas ela da de 10 á zero na IDELI LANCHAS SALVATTI

Sérpico em 30 de abril de 2014

Muita Loucura provoca toda esta BELEZA de curvas !

marcelo em 29 de abril de 2014

Muito bonita mas tem cara de louca.

Roberto FLores Martins em 29 de abril de 2014

Pôla! Falou aquele consagrado filósofo japonês...

Rod em 28 de abril de 2014

Muita areia para o caminhaozinho dos "versos satânicos",com todo respeito ao escritor...

Rod em 28 de abril de 2014

Que gata !!

Neil Ferreira em 28 de abril de 2014

Allah bremiou o brimo Rushdie com o baraiso em vida ? I ieu ?

carmo azevedo em 28 de abril de 2014

Seu blog esta cada vez melhor,continue assim,post deste calibre e super importante!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI