Image
Scarlett Johansson e Katheryn Winnick: semelhanças e diferenças (Fotos: Imageprest)

Embora tenha começado no cinema em 1994, a deusa norte-americana Scarlett Johansson explodiu mesmo no filme Encontros e Desencontros, de Sofia Coppola (2003), até tornar-se a musa de grande filmes de Woody Allen e estrela de primeiríssima grandeza.

Já sua quase sósia Katheryn Winnick estreou bem mais tarde, em 2001, esteve em películas de mais sucesso de público do que de crítica, contracenando com atores como Al Pacino, Matt Dillon, Paul Gianatti e Charlie Sheen e teve participações em vários dos mais populares seriados da TV americana, de House a CSI Miami, de Criminal Minds a Law & Order, até obter um papel central na série Vikings, do History Channel, na qual interpreta a mítica heroína viking Lagertha.

Image
Em ação: Scarlett como a robotizada Lucy, no filme do mesmo nome, e Katheryn como a mulher, mãe e guerreira Lagherta, da série “Vikings” (Fotos: Reprodução/TV)

Belíssimas e muito parecidas, vendo-as na tela não se tem a impressão de que Winnick, 37 anos, é seteanos mais velhas do que Scarlett. Ambas têm ascendência europeia:Scarlett é filha de um arquiteto dinamarquês com uma produtora de cinema nascida em Nova York, Melanie Sloan, de raízes polonesas e judaicas; Katheryn, uma das tantas atrizes de Hollywood nascida no Canadá,foi registrada como Katerena Anna Vinitska, de pais imigrantes ucranianos.

A heroína Lagertha, guerreira implacável e exímia na luta com escudos, mulher do mítico herói de sagas vikings Ragnar Lothbrok, está bem acomodada em Katheryn: ela pratica artes marciais desde os 13 anos, é faixa preta em terceiro grau de tae kwon do e faixa preta em segundo grau de karatê.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − quatro =

11 Comentários

Fã do Diogo Mainardi em 14 de fevereiro de 2015

Nâo publico comentários racistas.

Cézar em 13 de fevereiro de 2015

Apenas uma beleza comum: http://images.watoday.com.au/2014/02/07/5139678/vanity-fair2-496x620.jpg

Raquel em 12 de fevereiro de 2015

Não vejo semelhança e nem sei o que as pessoas acham de bonito nessa Scarlett Johansson. Não que ela seja feia, mas conheço dezenas de mulheres mais bonitas. Já a Katheryn Winnick é realmente linda, sem comparação.

Plin em 07 de fevereiro de 2015

Depois de tanta feiura na política, na Câmara, no Senado, Calheiros, Mercadante, Humberto Costa, lula...aparecem dois monumentos inquestionáveis. Mulheres lindas fazem bem a saúde.

Abreu e Lima em 07 de fevereiro de 2015

. Uzi - 5/2/2015 às 11:09, tem como deusa a Rogéria. Questão de opinião, de gosto. O tal Pedro Luiz Moreira Lima é do mesmo time ( da Rogéria ou do Uzi?)... .

Uzi em 05 de fevereiro de 2015

Deusas kkkkkkkk que manginação vsf. Antes de escrever comentários, seria bom você aprender português direito.

Alex Wie em 03 de fevereiro de 2015

Nossa , isto sempre , melhora nossa semana :)

Fernando Duque em 03 de fevereiro de 2015

Ops, foi um tremendo lapso de minha parte. Freud explica ( rs, rs, rs). Estava realmente me referindo a SHARON TATE. Obrigado pela correção, Ricardo. A Stone ainda é estonteante, mas o rosto prefeito da Tate é algo indescritível. Um grande aabraço !

marcos em 03 de fevereiro de 2015

Caro Setti Que bom seria osculá-las. A da direita, então, justificaria um último pedido e, após, o forno crematório. Se me fosse possível, juro que, logo após, levaria a lenha, o alcoól e a caixa de fósforos. Parabéns pelo bom gosto!

ps em 03 de fevereiro de 2015

Ô Setti, vê se dá uma ideia aí prá "presidentA" criar o "mais mulheres bonitas", financiado pela ancine. Tudo bem que as erenice, a graciosa, a maria do rosário etc vão odiar, mas a gente merece pô!

Fernando Duque em 03 de fevereiro de 2015

Ricardo, estava lendo a mais recente biografia do psicopata Charles Manson, do jornalista Jeff Guinn - um livro chocante e perturbador, porém de leitura indispensável - e foi inevitável rever no google fotos da estonteante Sharon Stone, brutalmente assassinada a facadas aos 26 anos de idade, juntamente com seu bebê ainda nascituro (estava no oitavo mês de gravidez e o pai era Roman Polanski), por Susan Atkins, Patricia Krewinkel e Tex Watson, discípulos da seita apocalíptica de Charles Manson. Sharon Stone, na minha modestíssima opinião, foi a mulher mais linda da história do cinema !!! Uma beleza indescritível ! Um rosto perfeito, uma escultura de Michelangelo Buonarrotti ! Olhos, nariz, lábios, queixo, cabelos e tudo o mais ! Sua morte brutal fez com que seu nome seja até evitado, porque lembra sangue e carnificina. Mas foi de longeca mulher mais linda e sexy da história do cinema ! Sharon Stone, no seu auge, foi uma das mulheres mais lindas do cinema em todos os tempos. Ainda é um mulherão, com 50 e tantos anos. Você está se referindo, naturalmente, a Sharon TATE, à época da carnificina casada com o cineasta Roman Polanski. Abraços

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI