Será uma novidade e tanto. Nunca, na história das cinco Repúblicas que a França teve, houve uma primeira-dama que ficasse grávida no Palácio do Eliseu. E a aparência e as roupas usadas pela bela Carla Bruni, a ex-modelo e ainda cantora italiana que se casou há três anos com o presidente Nicolas Sarkozy, vêm confirmando o que algumas revistas de celebridades começaram a sugerir em abril: ela espera uma criança, e talvez duas.

Nem La Bruni nem o Eliseu confirmam ou desmentem. E a primeira-dama, enquanto toca sua fundação, voltado para a educação, as artes e a cultura, está preparando seu próximo disco, mas sem pressa. Deveria sair em setembro, ficou para o ano que vem.

Ouça a Carla Bruni cantora interpretando uma de suas canções mais conhecidas, “Quelqu’un M’a Dit”, dela própria e de Léos Carax.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =

12 Comentários

Markito-Pi em 20 de maio de 2011

Sem contar a postura elegantíssima, a educação de berço, Carla é uma boa cantora.Afinada, divide bem, e sabe usar a letra para enfeitar a melodia. Como Mmlle.Hardy. Uma graça, ainda na flor da provectude, que sabe fazer tudo isso. Nada muito criativo, mas encantador. Ao contario das baianas atuais, que carecem de tudo isso.

José Geraldo Coelho em 20 de maio de 2011

Sinatra é bom mas é cantor de duas músicas. O resto é a mesma coisa. Você ouve uma e já ouviu todas. O "the voice" não era muito chegado a criação. Deu certo com uma o resto sai tudo igual. Prá que mudar. Eu não gosto do sinistro Sinatra.

jojo em 20 de maio de 2011

Só falei da fama da moça. A fama dos presidentes franceses também é de promiscuidade. Não tem nada machismo ou feminismo aqui. Retirando o The Sun ainda sobre o Telegraph, Daily Mail e... BBC! http://news.bbc.co.uk/2/hi/europe/7189773.stm Tá bom, Jojo, publico seu comentário e não discutimos mais, OK? Um abraço

Emanuelle em 20 de maio de 2011

Carla Bruni não é grande cantora, mas tem uma sensualidade incrível na voz. Tem aquele "tcham", aquela coisa a mais que um artista precisa. A voz é suavíssima, a música é linda. Portando, tudo combinado ficou agradável. Adoro ouvir essa música. Quanto a moral da moça... me poupem. A França já superou esse machismo estúpido. Ela é linda e sensual. O resto é medievalidade. Cresçam.

jojo em 19 de maio de 2011

Jornais europeus sobre a má fama de Carla Bruni: http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/france/7996543/Carla-Bruni-humiliated-her-husband-Nicolas-Sarkozy-with-ex-boyfriends-author-claims.html http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article599535.ece http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/europe/france/3919299/Carla-Bruni-Im-no-longer-a-man-eater.html Dá pra achar de outros continentes também, mas como a fonte é européia vamos nos ater a elas. Chega de machismo, Jojo. Chega de machismo. Deixemos a Bruni em paz. E o dia em que o lixo do The Sun puder ser citado como fonte de qualquer coisa o mundo acabou.

José Geraldo Coelho em 19 de maio de 2011

Não gosto de ouvir Carla Bruni mas aprecio sua beleza e charme. Música francesa é um pé no ..... Prá mim só escapa Françoise Hardy que já não é tão bonita como nos velhos tempos mas sua voz continua me encantando. Afinadíssima, voz suave sem a aspereza da voz da Carla Bruni e com um repertório de grande valor artístico. Françoise foi produzida durante muito tempo pela violonista brasileira, Tuca, e pegou o jeito simples da bossa nova e traduziu para a música francesa, o que a diferência do resto. As vezes sinto na Carla Bruni um pouco de influência da Françoise Hardy. Inclua alguma música dela no blog e você terá um bom retôrno em comentários. Os clipes dela não tem boa qualidade pela época que foram produzidos mas as músicas são muito boas. Sugiro 'Fais mon en place, La question, Vian là, Ma jeunesse fult l'camp, À qua ça sert, Tant de belles chose, entre outras. Caro José Geraldo, nisso coincidimos: também gosto muito da Françoise Hardy. Discordo em relação a sua generalização sobre a música francesa e tmbém sobre Carla Bruni. Gosto de ouvi-la. Mas, como se diz, gosto não se discute, não é? Um grande abraço e obrigado pelas sugestões.

Simone Maibon em 19 de maio de 2011

Querido Setti, M.Sarkozy canta direitinho. Não podemos dizer que seja uma virtuose,é passável. Já sei, sou Carioca, faço parte de uma das plátéias mais difíceis do mundo, somos "Arpagons" em aplausos.Prefiro um bom Sinatra ou Kiri como bem lembrou "chorei antes de nascer- 18/05/2011 às 17:14". Kiri Te Kanawa cantando Gershwin ou Porter é um arraso. http://www.4shared.com/file/l8sjOmdi/Kiri_Sings_Cole__Porter.html http://www.4shared.com/file/F4CYFJ91/Kiri_Sings_Gershwin.html Sintam-se à vontade, os arquivos são meus. Quando ela faz Desdemôna então ,o arraso é total. Sinatra & Nelson Riddle - http://youtu.be/ONdz41xH4NM Kiri Te Kanawa - http://youtu.be/IcVn630jokY abs Cariocas. Simone Ôooooops, Simone, você adivinha pensamento? Pois eu estava justamente prestes a procurar Kiri Te Kanawa cantando Gershwin ou Cole Porter! Quanto ao Sinatra, não dá nem pra dizer, né? Ele foi o primeiro da seção "Música no Blog" e voltará sempre, enquanto eu estiver tocando a coluna. Para mim, e para muitos, é claro, o maior cantor popular da história. Deus tocou diretamente com seu dedo na garganta do homem: fumando muito, bebendo muito, levando aquela vida que sabemos, e até os 80 anos com um timbre e uma potência de voz fabulosos. Obrigado pelos links. Abraço

jojo em 18 de maio de 2011

Ah... A fama da moça é das piores! O fato de ter tido outros relacionamentos no passado por acaso desabona as pessoas? Estou no momento na Europa, leio jornais, revistas e sites daqui, vejo emissoras de TV de vários países e nunca ouvi nem rumores de má "fama" sobre Carla Bruni.

Ailton em 18 de maio de 2011

Parabenizo Nicolas Sarkozy e o nosso vice presidente, o Michel Temer pelo excelente gosto, aliás a Srª Temer superou, abusou em ser bonita e charmosa.

jojo em 18 de maio de 2011

Resta saber quem é o pai! Ôoooo, Jojo, que apelação! A troco do que, isso?

chorei antes de nascer em 18 de maio de 2011

Caro Setti. A título de colaboração com MÚSICA NO BLOG, gostaria de sugerir a publicação, dentro de uma programação sua, de alguns vídeos do You Tube. Desde que por seu julgamento sejam do gosto e do estilo dos frequentadores do blog. Tenho limitações com essa maquininha milagrosa chamada computador, por isso, os relaciono dessa forma. AH GUARDA SORELLA - duet Kiri Te Kanawa and Frederica Von stadt. AHOGY NEM SZERET GY SENKI - KLLAY BORI ALFREDO KRAUS "JE CROIS ENTENDE" ANGHELA GHEORGHIU, RENEE FLEMING - GREAT DIVAS/SINGS .. ANGELIKA KIRSCHLAGER "DU SOLLST DER KAISER MEINER SEELE SEIN" ANNA MOFFO - SINGS LA TRAVIATA (VAI MUSIC.COM) ANGHELA GHEORGHIU - IN REQUIEM BRAMS ANGHELA GHEORGHIU AT THE KENNEDY CENTER HONORS 2009 ANNA NETREBKO - MEINE LIPPEN SIE KISSEN ANNA NETREBKO - EBBEN NE ANDRO LONTANA ANNA NETREBKO - SONG'S TO THE MOON NATALIA USHAKOVA - MADAME BBUTTERFLY MICHEL BOLTON - NESSUN DORMA, VESTI LA GIUBBA, E LUCEVAN LE STELE NATASHA MARSH - EBBEN NE ANDRÓ LONTANA RENEE FLEMING - STRAUSS'4 LAST SONGS, CATALANI, VISSI'DARTE NOBEL PEACE PRICE CONCERT 2006 - PERFECT DAY, CAIR DA TARDE de HEITOR VILA LOBOS RULE BRITANIA COM EMMA KIRKIBY BZN - NABUCO E alguns vídeos de nossa já brasileirinha ANABEL ALZAIBAR! Muito obrigado pelas dicas, caro Camargo. Vou conferir tudo para eventual publicação posterior. Um grande abraço e sempre que quiser suas sugestões serão bem-vindas.

Vera Scheidemann em 17 de maio de 2011

Também gosto de ouvir a Carla Bruni cantando. Além disso ela tem sido bem adequada como primeira dama, como se espera de uma mulher elegante. Vera

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI