Alta, imponente, performática — estudou arte dramática e dança –, a alemã Ute Lemper é uma presença forte nos palcos e no teatro, em que atuou, entre outros musicais, em Cats e Chicago. Também já apareceu no cinema, como em Pret-à-Porter, de Robert Altman.

Considerada a melhor intérprete do genial compositor alemão Kurt Weill, autor de obras clássicas, de musicais da Broadway e de sucessos populares como “Mack the Knife”, Lemper, que se apresentou no Brasil em março e estará voltando nas próximas semanas, canta em diferentes idiomas.

Aqui, um clássico francês, “La Vie En Rose”

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 12 =

5 Comentários

chorei antes de nascer em 23 de maio de 2011

Setti, aproveitando a deixa, ai vai uma loura chamada Renné Fleming, que dá para ficar junto com Anghela Gheorghiu no Blog. Acho que ningúem vai reclamar. Eu, ao menos, não. http://www.youtube.com/watch?v=qdFBA2r-FiE A Fleming é maravilhosa, caro amigo. Mas não acho que, pelo menos por ora, eu deva colocar cantores líricos, a não ser quando intepretam música popular. Agradeço de coração sua atenção. Abraços

chorei antes de nascer em 22 de maio de 2011

Setti, Ute lemper é estupenda, bom gosto o seu e do blog, na última vez que particpei de MÚSICA NO BLOG, relacionei algumas sugestões de vídeos do You Tube. Com seu crivo para os moldes do blog sugiro o seguinte vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=UlWY1p_ssB4 Obrigado, e obrigado pelo link. Um abração e volte sempre.

Rosa Maria Pacini em 22 de maio de 2011

Finalmente, Setti, esta magnífica intérprete teve vez no seu blog. Já estava me perguntando quando você iria postar um vídeo dela, já que eu lhe fiz esta pergunta quando você postou as primeiras músicas neste espaço. Lembro-me, inclusive de você ter contado que sua esposa é fã de Ute Lemper. Muito obrigada por este presente, Setti, inclusive porque tenho uma ligação especial com esta música. Que bom, cara Rosa. Fico contente com isso. La Lemper voltará ao blog, não se preocupe. Abraços

José Geraldo Coelho em 21 de maio de 2011

Sandy left the building!

Rosemary em 21 de maio de 2011

Esta que e' uma excelente biografia!maravilhosa!e nao nos custou nenhum Real.Para saber da vida do SR.Jair Rodrigues la' se vao duzentos e tantos miles...To morrendo de Ansiedade para ver a boigrafia dele.mudou a minha vida.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI