Image
Putin ainda não conseguiu calar de todo a voz de seus críticos: um bom efeito disso é o divertido vídeo/animação que publicamos (Foto: Reuters)

Autoritário, protetor de ricaços suspeitíssimos, sufocador de liberdades públicas, reiniciador de um começo de Guerra Fria com o Ocidente e, sobretudo, fraudador contumaz de eleições — apesar de sua inegável popularidade –, o de novo presidente russo recém-eleito Vladimir Putin, felizmente, também é alvo da gozação de seus compatriotas, já que (ainda) não consegui calar completamente seus críticos.

Veja o vídeo que circula na Rússia sobre como Putin vence corridas eleitorais:

Leia também:

Reeleito presidente, o tirano Putin poderá governar a Rússia por mais tempo do que todos os chefões comunistas da ex-URSS, exceto Stalin

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + oito =

Nenhum comentário

Leandro em 25 de março de 2012

Não publico críticas a VEJA neste espaço. Para isso, dirija-se ao diretor de Redação pelo email veja@abril.com.br -- se possível, com um português melhor do que o péssimo que você utilizou em seu comentário.

Petista arrependido em 18 de março de 2012

Augusto, O Putin é o petralha da Rússia.

Mari Labbate *44 Milhões* em 18 de março de 2012

"Eis a Questão": A Itália não é um velho carcomido e garanto-lhe que o autor dessa infeliz afirmação aprenderá a respeitar a PÁTRIA. Como a Colônia Italiana do SUL do Brasil é tão importante quanto a Portuguesa, considero que devemos ser MUITO GRATOS aos italianos que continuam sendo Imigrantes, no País, e lutando pelo desenvolvimento da Nação. NINGUÉM DEVE E NEM PODE ESQUECER A MÃE-PÁTRIA! Ela permanece muito bem amada, em nosso Inconsciente. Basta descobri-la e voltará a brilhar, em nosso coração. As instituições são problemáticas, em todos os países, e depende do Povo auxiliar nesse Processo de Limpeza Planetária. É o que TODOS estamos fazendo. Parabéns pela Defesa de nossa PÁTRIA-MÃE, querido Setti! Gostaria muito de conhecer o seu nome, caro irmão, e incentivá-lo a autoconhecer-se, cultuando os seus antepassados. É maravilhoso descobrir as nossas origens! A Itália surpreenderá nesse início do Terceiro Milênio, por ser o País que mais louva Jesus Cristo, na Terra! Abbraccio!

Think tank em 18 de março de 2012

Entre políticos, homens com instintos perversos são mais numerosos que os sensatos. Todos aspirantes a tiranos estão convictos de que obterão melhores resultados quando governado pela farsa, mordaça, violência, terror, e complementados por doutrinações acadêmicas farsescas. Cada caudilho ou não, aspira ao poder, cada qual, se pudesse se tornaria um ditador, um autocrático, e muitos são os que sacrificam o bem estar geral, detonam toda a nação para conseguir o próprio bem.

Jogar ou não jogar no google, eis a questão em 17 de março de 2012

Já que é assunto internacional, Ricardo você concorda com a frase do presidente da ferrari de que " a Itália é um velho carcomido " ? De jeito nenhum. Carcomidas são determinadas instituições, partidos e políticosda Itália, como esse cafajeste odioso chamado Silvio Berlusconi. A Itália é um país de grande energia, vigor e criatividade em todos os setores, pelo qual tenho admiração e respeito. Abração

Comunista Até a Alma em 16 de março de 2012

Um vídeo interessante para quem quer realmente investigar a verdade e não sair dando palpite sem ter estudado nada. Para alguns a verdade pode ser absurda ou dolorosa. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F1wiGDYPALI#!

Teresinha em 16 de março de 2012

Esses são os piores olhos azuis que já vi. Que cara de mau! No fundo pessoas assim escondem uma grande insegurança mas causam muito estrago.

Mari Labbate *44 Milhões* em 16 de março de 2012

VLADIMIR PUTIN = LUIZ INÁCIO DA SILVA = DILMA VANA DA SILVA = SANGUINÁRIOS VAMPIROS!

Luiz Pereira em 15 de março de 2012

Setti, Se a moda pega... No PT e PMDB, perigava haver auto-extermínio total! abs

jose em 15 de março de 2012

Só para constar: a animação foi feita a partir do trailer do filme "O Ditador" de Sacha Baron Cohen. E há muita gente que poderia ocupar o lugar de Putin na montagem com muito mais louvores e merecimentos, sem que precisássemos ir muito longe. O problema maior seria evitar que o autor da brincadeira não fosse apedrejado.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI