Não perca: vídeo/animação divertido (e crítico) sobre como Putin ganha eleições na Rússia

Putin, eleito em um processo que está dando margem para dúvidas (Foto: Reuters)

Putin ainda não conseguiu calar de todo a voz de seus críticos: um bom efeito disso é o divertido vídeo/animação que publicamos (Foto: Reuters)

Autoritário, protetor de ricaços suspeitíssimos, sufocador de liberdades públicas, reiniciador de um começo de Guerra Fria com o Ocidente e, sobretudo, fraudador contumaz de eleições — apesar de sua inegável popularidade –, o de novo presidente russo recém-eleito Vladimir Putin, felizmente, também é alvo da gozação de seus compatriotas, já que (ainda) não consegui calar completamente seus críticos.

Veja o vídeo que circula na Rússia sobre como Putin vence corridas eleitorais:

Leia também:

Reeleito presidente, o tirano Putin poderá governar a Rússia por mais tempo do que todos os chefões comunistas da ex-URSS, exceto Stalin

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 4 =

Nenhum comentário

  • jose

    Só para constar: a animação foi feita a partir do trailer do filme “O Ditador” de Sacha Baron Cohen. E há muita gente que poderia ocupar o lugar de Putin na montagem com muito mais louvores e merecimentos, sem que precisássemos ir muito longe. O problema maior seria evitar que o autor da brincadeira não fosse apedrejado.

  • Luiz Pereira

    Setti,

    Se a moda pega… No PT e PMDB, perigava haver auto-extermínio total!
    abs

  • Mari Labbate *44 Milhões*

    VLADIMIR PUTIN = LUIZ INÁCIO DA SILVA = DILMA VANA DA SILVA = SANGUINÁRIOS VAMPIROS!

  • Teresinha

    Esses são os piores olhos azuis que já vi.
    Que cara de mau! No fundo pessoas assim escondem uma grande insegurança mas causam muito estrago.

  • Comunista Até a Alma

    Um vídeo interessante para quem quer realmente investigar a verdade e não sair dando palpite sem ter estudado nada. Para alguns a verdade pode ser absurda ou dolorosa.
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=F1wiGDYPALI#!

  • Jogar ou não jogar no google, eis a questão

    Já que é assunto internacional, Ricardo você concorda com a frase do presidente da ferrari de que ” a Itália é um velho carcomido ” ?

    De jeito nenhum. Carcomidas são determinadas instituições, partidos e políticosda Itália, como esse cafajeste odioso chamado Silvio Berlusconi. A Itália é um país de grande energia, vigor e criatividade em todos os setores, pelo qual tenho admiração e respeito.

    Abração

  • Think tank

    Entre políticos, homens com instintos perversos são mais numerosos que os sensatos. Todos aspirantes a tiranos estão convictos de que obterão melhores resultados quando governado pela farsa, mordaça, violência, terror, e complementados por doutrinações acadêmicas farsescas. Cada caudilho ou não, aspira ao poder, cada qual, se pudesse se tornaria um ditador, um autocrático, e muitos são os que sacrificam o bem estar geral, detonam toda a nação para conseguir o próprio bem.

  • Mari Labbate *44 Milhões*

    “Eis a Questão”: A Itália não é um velho carcomido e garanto-lhe que o autor dessa infeliz afirmação aprenderá a respeitar a PÁTRIA. Como a Colônia Italiana do SUL do Brasil é tão importante quanto a Portuguesa, considero que devemos ser MUITO GRATOS aos italianos que continuam sendo Imigrantes, no País, e lutando pelo desenvolvimento da Nação. NINGUÉM DEVE E NEM PODE ESQUECER A MÃE-PÁTRIA! Ela permanece muito bem amada, em nosso Inconsciente. Basta descobri-la e voltará a brilhar, em nosso coração. As instituições são problemáticas, em todos os países, e depende do Povo auxiliar nesse Processo de Limpeza Planetária. É o que TODOS estamos fazendo. Parabéns pela Defesa de nossa PÁTRIA-MÃE, querido Setti! Gostaria muito de conhecer o seu nome, caro irmão, e incentivá-lo a autoconhecer-se, cultuando os seus antepassados. É maravilhoso descobrir as nossas origens! A Itália surpreenderá nesse início do Terceiro Milênio, por ser o País que mais louva Jesus Cristo, na Terra! Abbraccio!

  • Petista arrependido

    Augusto,
    O Putin é o petralha da Rússia.

  • Leandro

    Não publico críticas a VEJA neste espaço.

    Para isso, dirija-se ao diretor de Redação pelo email veja@abril.com.br — se possível, com um português melhor do que o péssimo que você utilizou em seu comentário.