Image
Neto em ação como comentarista da Band (Foto Band)

Todo mundo que trabalha na mídia erra. Como os leitores sabem, eu erro, e, como muitos colegas, sempre procuro me corrigir.

Alguns erros são engraçados, e, quando o blog registra, não é para pisotear ninguém. Sobretudo quando o erro ocorre em situações mais difíceis para quem trabalha — ao vivo, na TV, como neste caso. Vejam só.

Ex-jogador e ídolo do Corinthians e comentarista esportivo da Band, Neto cometeu uma gafe na transmissão da final do Mundial Sub-20 entre Brasil e Portugal na noite deste sábado, 20, quando os jovens do Brasil venceram por 3 a 2 em Bogotá, na Colômbia, e se tornaram campeões.

Neto quis elogiar o fôlego do volante brasileiro Fernando, jogador do Grêmio, e disse:

— Esse Fernando parece que tem dois pulmões.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − dois =

17 Comentários

zacarias b depaula em 08 de agosto de 2013

neto sou seu fã ,que esta acontecedo com o Corinthians o nosso timão de coração ta fasedo passa vergonha um timer nó comenta que é uma seleção ta uma porcaria kade o futebal do pato ta na hora dele acorda ser ñ vair pegar , um grande abraço neto fika com Deu mande uma camisa do timão para qssinatura sua kkkkkkkkkk

sidney em 21 de setembro de 2011

Luciano : o neto mais todos nós temos 2 pulmões Neto: você esta certissimo luciano é que além de puxa saco eu ainda sou burro me desculpa!!

João Lourenço em 25 de agosto de 2011

Pior de tudo que a emissora paga pra ele fazer isso.

carlos nascimento em 24 de agosto de 2011

É o atual padrão brasileiro. Na era da mediocridade, Deputados Tiriricas, Presidente apedeuta, qual o espanto em termos um comentarista esportivo caipira, que fala pelos cotovelos, desconexo, que agride às concordâncias, sejam as verbais, sejam as técnicas do jogo, como as coloquiais, até mesmo a normalidade biológica de um jogador, serve de criação do neurônio deslumbrado, do agora jornalista. Acredito que o NETO depois desse deslize neural, vai se aprimorar, investir em sua carreira jornalistica, buscar estudar, melhorar posturas e oratória, pois trata-se de um ótimo caráter. O Neto deveria ter conhecido o Waldir Amaral, com aquele vozeirão que Deus lhe deu, na mesma hora iria levar uma reprimenda, o grande Luciano do Vale é um PAIZÃO, não merece compartilhar o atual padrão. coisas do ibope, tem gente que acha bonito, até cansar.

Marco em 24 de agosto de 2011

Amigo Setti: Por dever de justiça, esquecemos de enaltecer o grande trabalho, esse ano do Ney Franco,já está se credenciando para o grupo seleto dos 5 grandes treinadores do Brasil, com seu estilo budista ! Abs.

Hugo Jose de Angelo em 24 de agosto de 2011

esse comentário vindo dele, é normal, só faltou dizer: ele tem dois "BAITA" pulmões!!!!!!!!!!!!!!

Marco em 24 de agosto de 2011

Amigo Setti: Tem uma notícia aqui. Q o Inter , Cruzeiro e o Coringão. Estariam disputando o centroavante Henrique, atualmente descontente no São Paulo. Valor RS 7 mi, sinceramente, apesar de ter sido eleito o melhor jogador do Mundial, tirando o oportunismo, não chegou a me chamar a atenção. Acho apenas uma aposta, mas vou observar melhor... Abs. Também não me chamou a atenção, caro Marco. Vamos ver... Abraços

Dawran Numida em 23 de agosto de 2011

Pois é. O rapaz deve ser um fenômeno. Como pode? Ter dois pulmões?

Gilvani Lima em 23 de agosto de 2011

"dois pulmões" Que tosco...

Paulo Bento Bandarra em 23 de agosto de 2011

Pior foi o "Dr" Sócrates que já destruiu o único fígado que tinha!

Paulo Bento Bandarra em 23 de agosto de 2011

Com tanto assunto... Todo mundo entendeu, não entendeu?

J.R.Monteiro em 23 de agosto de 2011

O Neto nunca se qualificaria para ministro. Para ter chance teria que ter dito: "– Esse Fernando parece que tem dois pulmão..."

Marco em 23 de agosto de 2011

Amigo Setti: Esse jogador lembra o Willian do Fla,aliás, não sei, pq não foi ainda convocado. Abs. Ps: O Neto é um profundo conhecedor de futebol, o seu principal adversário, e foi até como jogador, o seu temperamento.

JT em 23 de agosto de 2011

Esse Neto está de brincadeira. Ele começa um comentário com um argumento e termina com outro sem nada a ver. Mas como jogava bola esse Neto hein? E acho que o Brasil jogou bem e merecia ganhar de Portugual, que a Band mostra para o Brasil com essa audiência que arrebenta, né Luciano? O Luciano do Valle é um monstro! :)

Lenibeatriz Schmitz em 23 de agosto de 2011

Ricardo, um erro engraçadinho... me fez rir. Em meio a tanta corrupção, essa pausa foi boa!

Heitor em 23 de agosto de 2011

Seu comentário, um tanto ofensivo, foi suprimido tendo em vista as regras de do blog. Se não as conhece, por favor clique no link http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/143081/

Reynaldo-BH em 23 de agosto de 2011

Teria o falastrão do Neto O Comentarista, um só neurônio? (apud AN). A continuar assim acaba sendo ministro de Dilma!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI