Com a corrida eleitoral de 2014 já em alta velocidade, comento com Joice Hasselmann, apresentadora do “Entre Nós”, da TVEJA, o jogo sujo da campanha da presidente e candidata a reeleição Dilma Roussef contra a adversária Marina Silva. Critico a Polícia Federal por recomendar à senadora cancelar compromisso por causa da hostilidade de militantes petistas, ao invés de protegê-la, e também a lentidão da Justiça em julgar irregularidades eleitorais.

Falo, ainda, sobre a prática condenável de Dilma, a de utilizar seu horário de expediente para gravar material para sua campanha eleitoral. Cito o exemplo do tucano Mário Covas que, quando governador de São Paulo, corretamente pediu licença para poder concorrer.

Sobre o outro nome do páreo, Aécio Neves, comento que ele precisa vencer em Minas, seu território, de qualquer maneira, além de se preparar para acordos programáticos com Marina, uma possível futura aliada.

Também abordo a independência do Banco Central, uma questão demonizada por setores da esquerda apesar de seu emprego em países sérios como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão.

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

TWITTER DO SETTI