Amigos, vejam que simpático o cachorro do músico americano Drew Arcoleo, estudante da Universidade de Connecticut, nos Estados Unidos.

Sempre perto do dono durante ensaios e estudos, o cão, da raça Golden Retriever, se acostumou tanto à guitarra acústica de Arcoleo que passou a acompanhar a música com movimentos de cabeça — parando cada vez que o músico também para.

Mais que isso: ele parece desapontado quando Arcoleo pára de tocar, e dá a impressão de sorrir quando os acordes retornam.

A página do músico no Facebook está neste link.

Veja o vídeo

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

8 Comentários

Kitty em 25 de janeiro de 2012

Boa noite Ricardo, Eu adoro quando você posta videos com cachorros, parece até que você sabe pelo aprecio que eu tenho por estes animais,claro,seria muita pretensão minha acreditar isto. Mas, este é muito divertido, além da beleza do animal,ele tem sentido musical, acompanha o ritmo com um sutil movimento da cabeça, e ainda parece que sorri! Obrigada, já compartilhei com duas pessoas que adoram cachorros como eu! Um abraço caro amigo!/KItty

samira gomes da silva em 24 de janeiro de 2012

adorei o cachorro ouvindo musica ele tem bom gosto

selminha em 24 de janeiro de 2012

Amei! Não fosse o cão um golden, já tão simpático, este ainda curte uma música. É encantador. Que venham mais vídeos de bichinhos simpáticos e inteligentes. A gente está precisando se desligar um pouco das ações dos humanos. Hoje em dia já estou repetindo a famosa frase: quanto mais conheço os homens,(principalmente nossos políticos), mais amo os animais!

Vera Scheidemann em 24 de janeiro de 2012

Sensacional ! O cão é lindo (como são lindos todos os cães !) e tem bom gosto ! Vera

Etiene em 24 de janeiro de 2012

MEU CARO AMIGO SETTI, DIGO AMIGO PORQUE O LEIO TODOS OS DIAS, PERGUNTO O QUE VOCE ACHOU DAS DECLARAÇÕES DO SEU ÍDOLO PELÉ AMARROTADO, SOBRE O MESSI ?, FOI UMA OBRA PRIMA, Ñ FOI? SEI QUE Ñ É UM ASSUNTO PERTINENTE AO ACIMA, MAS COMO O ASSUNTO É CACHORRO, NÉ ? Obrigado por me chamar de amigo, fico feliz. Vou lhe confessar uma coisa: recomecei ontem, estou lendo montanhas de coisas, vendo noticiário brasileiro e estrangeiro mas não sei exatamente a que declaração de Pelé sobre o Messi você se refere. Se puder me esclarecer, agradeço. Abraço

Hellyétt F. em 23 de janeiro de 2012

Como não amar os animais? Sou completamente apaixonada por estes seres tão cativantes...Abaixo a crueldade contra os bichinhos!

Sérgio em 23 de janeiro de 2012

"Muito lindooo e especial, quando se fala em cães tudo fascina, pela sua inteligencia, lealdade e amor. Achei sensacional esse video, o que a música faz além de afastar todos os males da nossa alma, como também não podia realizar tanta alegria até em um cãozinho fofo como esse né???"

Patrícia Macêdo em 23 de janeiro de 2012

Muito fofo!!!!

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI