Image
Uma das pérolas de filosofia do deputado Gabriel Chalita: “Sacrifício por amor tem menos dor” (Foto: Facebook / Divulgação)

O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB-SP), ex-PSB, tendo sido antes do PSDB, ex-secretário da Educação do governador Geraldo Alckmin, vai passar um fim de semana complicado.

Acreditem: depois que ler 3 páginas da edição de VEJA que começa a circular amanhã, sábado, à tarde, e ver a foto principal da reportagem, em que aparece tomando sol com seu ex-assessor e ex-amigo muito próximo Roberto Grobman, Chalita vai tremer na base.

Ele foi procurado por VEJA para falar sobre a chuva de inquéritos — nada menos do que 11 — em curso sobre atividades do deputado, a partir de denúncias do próprio ex-amigo íntimo. Não quis dar qualquer declaração.

A partir deste sábado, Chalita verificará que, sim, vai precisar dar alguma satisfação pública a respeito dos fatos relatados pela revista.

CLIQUEM AQUI E LEIAM A REPORTAGEM SOBRE CHALITA

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quatro =

44 Comentários

sergio em 18 de março de 2013

Esta história de condenar por antecipação já é antiga..quero ver depois que se verificar uma possivel inocencia se darão o mesmo espaço na mídia para se retratarem...me lembra a Escola de Base de São Paulo..que detonaram com ela e não havia acontecido nada do relatado em denuncias da própria imprensa...ano passado...foram feitas denuncias contra o ministro Orlando Silva e nada era real....acho que vivemos uma época de denúncismo leviano...até prova em contrário. A reportagem cita 11 inquéritos que investigam atividades de Chalita. Os inquéritos existem, ou não? Se existem, não podem ser noticiados?

Frederico D'antonio em 07 de março de 2013

Com base nessa riquíssima máxima, que rima com virtuosismo "amor" e "dor", Chalita encontrará mais forças para lutar contra sua desdita. Será que valeu o sacrifício? Aliás, acho que toda essa situação foi causada por ciúmes do Robertão causados pelo "Vanderlei"...

Marcio Francisco em 04 de março de 2013

PALAVRAS DE CHAIM ZAHER - reitor do SEB-COC - AO RECEBER HOMENAGEM DO DEPUTADO RAFAEL SILVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM SÃO PAULO. ...agradeço à Vereadora Dárcy Vera - ela já está treinando para ser Deputada estadual, (E PREFEITA) como já devem ter percebido - que será uma atuante Deputada por ser uma pessoa admirável, não só pela sua capacidade e seu dom, mas também pelo fantástico trabalho social que realiza em Ribeirão Preto, a ponto de conseguir quase 30 mil votos como Vereadora, o que muitos Deputados federais não conseguem no Estado todo. Sem dúvida, na próxima legislatura ela estará ou aqui ou em Brasília. Ela sempre usou rosa, mas hoje está de azul. Agradeço também ao Vereador Samuel Zanferdine, Delegado em Ribeirão Preto, nosso amigo que veio acompanhado também do amigo delegado. Em Ribeirão Preto não tenho problema, posso aprontar que terei dois nos ajudando. — com João Gandini e outras 44 pessoas.

Marcio Francisco em 04 de março de 2013

E o safado do dono do COC, o tal Chaim Zaher, ninguem vai falar nada? Vejam ai, a denuncia feita pelo facebook, por um marqueteiro de Ribeirão Preto, onde o Chaim Zaher manda no forum e na cidade. respeito a sua opinião, mas me desculpe, você é que não está entendendo absolutamente nada do que está acontecendo. Este senhor Chain Zaher é o pilar de toda uma situação de corrupção, compra de juízes, promotores públicos, deputados, senadores, prefeitos e uma gama de atitudes indesejáveis que estão maculando a nossa política local, estadual e nacional. Veja bem, esse senhor tem feito "grandes negócios" com o poder público e levado muita vantagem, até mesmo se enriquecendo às custas do seu dinheiro de impostos. Afinal, você paga impostos também! Ou não? Genival Silva Antonio Dorival Oliveira Dorival, pra você ter uma idéia da minha personalidade, durante a campanha mandaram um tal de (vou preservar o nome do rapaz) me procurar na minha casa e me oferecer R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) pra eu simplesmente largar o Chiarelli no meio da campanha. E olha que o Chiarelli não estava cumprindo nada daquilo que planejamos. Alias, tínhamos acabado de discutir muito forte sobre isso, naquele exato momento. A verdade é que o Chiarelli "surtou" e só queria xingar a Dárcy. Eu mandei o tal de (?) Tomar Caju! PALAVRAS DE CHAIM ZAHER - reitor do SEB-COC - AO RECEBER HOMENAGEM DO DEPUTADO RAFAEL SILVA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA EM SÃO PAULO. ...agradeço à Vereadora Dárcy Vera - ela já está treinando para ser Deputada estadual, (E PREFEITA) como já devem ter percebido - que será uma atuante Deputada por ser uma pessoa admirável, não só pela sua capacidade e seu dom, mas também pelo fantástico trabalho social que realiza em Ribeirão Preto, a ponto de conseguir quase 30 mil votos como Vereadora, o que muitos Deputados federais não conseguem no Estado todo. Sem dúvida, na próxima legislatura ela estará ou aqui ou em Brasília. Ela sempre usou rosa, mas hoje está de azul. Agradeço também ao Vereador Samuel Zanferdine, Delegado em Ribeirão Preto, nosso amigo que veio acompanhado também do amigo delegado. Em Ribeirão Preto não tenho problema, posso aprontar que terei dois

Luciana em 04 de março de 2013

Uma Pena!! Ele tinha tudo para ser um homem de bem, mas acho que a ganãncia foi maior ... lamentável. Bom não é o primeiro ...

luciana em 04 de março de 2013

Uma pena!!!! ele tinha tudo para ser uma pessoa de bem ...oportunidade ele teve ..acho que ganância foi maior ...o erro do ser humano. é lamentavel .. mudando de assunto, aposto que o LULA levou tres vezes mais ...

edilio em 04 de março de 2013

E a gang do molusco é assim mesmo: AMIGA INTIMA, AMIGUINHO INTIMO e por ai vai, ... devagar devagarinho eles vão se misturando e DIZENDO MANTRAS... NUNCA ANTESNEZTEPAIS HOU TANTA ROUBALHEIRA COMO AGORA......

Aranha em 04 de março de 2013

Se ele escutar as instruções de Lulla, no mínimo ficará mudo.

Tito Lívio em 03 de março de 2013

Graças a Deus esse pilantra saiu do PSDB. Que suas bandalheiras sejam punidas e que não tente ser candidato a governador só para tirar votos do governador Geraldo Alckmin e ajudar a camarilha petista a tentar se instalar no Palácio dos Bandeirantes. Deus me livre!!!

Monica Lima em 03 de março de 2013

Rapidinho a máscara dele caiu. Tantos livros, tanta pose, e agora aí sofrendo com o "amiguinho íntimo". Um corrupto a menos para nos roubar. De grão em grão...

Luiz F em 03 de março de 2013

Setti, fala a verdade, esse Grobmann é namorado do Chalita não é não?

Mari em 03 de março de 2013

Decepcionante!!!!!O cara é um farsante. Faz o estilo bom garoto mas, é uma biba afetada, acostumada a faturar alto nos contratos públicos e licitações. É nojento!

carlos nascimento em 03 de março de 2013

O "chalita" está enroscado, só ressuscitando Monet para salvá-lo..... é a tromba, é a tromba.

arilson sartorato em 03 de março de 2013

O EX COROINHA SAFADO, AGORA ESTÁ USANDO A VELHA TÁTICA DO VELHACO LULA, FINGE QUE A COISA NÃO É COM ELE, E POSTA NO TWITTER COISAS NADA A VER COM A GRAVISSÍMO ASSUNTO DE ROUBALHEIRA EM QUE SE METEU. APRENDEU RÁPIDO COM O LULA HEIN!!!!

Luiz Carlos em 03 de março de 2013

Seu comentário é de muito mau gosto e não será publicado.

Ronaldo em 03 de março de 2013

Este cidadão escreveu um livro sobre Ética - Os dez Mandamentos , que é uma compilação de Aristóteles. Pensei que seguiria os mandamentos alentados, porém diante do seu comportamento político vejo que é um aproveitador e mentiroso. Vamos ver como se comportar diante das acusações.

jose agilson candido vanderley em 03 de março de 2013

por favor alguém me ajude ,voltar em quem mesmo?porque não acredido mais em ninguém.

Walter em 03 de março de 2013

Depois de mudar tantas vezes de partido, agora com esse escândalo, chegou finalemente a hora de Chalita ingressar no partido certo: o PT. Currículo para virar petista agora ele tem comprovadamente, não vai precisar falseá-lo, como fez com sua tese de mestrado, replicando-a há um tempo atrás, para forjar o 2º mestrado... (coisa pouca, comparada ao que Veja traz esta semana em suas páginas alentatadoras para os cidadãos de bem, mas o pesadelo dos corruptos).

Tssauro em 03 de março de 2013

Amor é uma merda!

Hélio em 02 de março de 2013

Acho que tem de ir com muito calma neste caso, pois tem muita coisa mal explicada. O cara que acusa o Chalita afirmou que recebeu proposta de 500 mil reias pra denunciar o Chalita, proposta esta feita por gente do Serra, que, como se sabe, tem um histórico de dossiês e puxadas de tapete, tanto contra colegas de partido contra adversários políticos. Alckmin, Aécio, Tasso e Roseana Sarney que o digam...Acho que, por este motivo, tem de se apurar todas estas supostas acusações e, principalmente, ver quais as provas que o acusador irá mostrar.

Roberto Souza em 02 de março de 2013

Setti, não tenho tanta certeza de que ele dará satisfações ou explicará qualquer coisa. Como sabemos, ele anda muito próximo do PT e consequentemente de Lula, o chefe máximo, o presidente paralelo e o maior governante desde a invenção da roda. Cinco minutos de conversa e Lula ensinará ao aprendiz como ficar mudo sobre assuntos indigestos, explicará orgulhoso ao pupilo como consegue manter, até aqui, 99 dias de silêncio sobre o escandaloso, imoral, libertino, indecoroso desonesto e quase inacreditável caso Rosemary. O mestre fará ver ao discípulo que não só silenciou como providenciou para que quase ninguém o importunasse com perguntas sobre o assunto. Dirá que um ou outro jornalista que insiste no assunto deve ser difamado e rotulado de golpista reacionário Também irá explicar ao novato que no que tange a oposição, pode ficar tranquilo porque "tá tudo dominado", caso alguma voz se levante, basta negociar algum carguinho no governo e pronto, "tá tudo em casa". Lembremo-nos que desde 2004 a enxurrada de escândalos e denúncias repletas de provas, incluindo o rumoroso mensalão, foram administradas pelo mestre que conseguiu o extraordinário feito que foi deixar os idealizados, executores e intermediários do esquema serem condenados enquanto ele, o principal beneficiário de toda roubalheira saiu ileso, falante e mais arrogante do que nunca.

marina em 02 de março de 2013

Eu acredito! Ele foi contra Serra e o PSDB.

Paulo Sérgio/São José em 02 de março de 2013

Esses marketeiros fazem milagre...

Fernando X em 02 de março de 2013

Agora ele tem currículo para se filiar ao pt!

Mona em 02 de março de 2013

Me admira muito o Grobman só agora depois de passados muitos anos vir com essas mentiras, isso prova que ele realmente vai atrás de quem paga. E ele fala que ele é honesto?. Ele ta fazendo isso porque o Chalita sabe quem ele é na verdade, por isso não deu emprego a ele. Pois como o Chalita é uma pessoa transparente, honesto e trabalhador. O Grobman ta se doendo, pois ele tinha um sonho de trabalhar pra ele, e como não consegue, resolveu agora se unir ao Serra e ao Feldman sendo que esse dois não gostam do Chalita, mas isso é pessoal, e como o Grobman vive as custas dos outros, pois não trabalha direito em lugar algum, resolveu se envolver com gente desonesta. Com gente que não tem nenhuma moral pra falar do Chalita. Conheci esse tal de Grobman, e vi que ele não passa de um golpista. Adora mentir e inventar histórias. Ele sabe bem que pra ser assessor do Gabriel Chalta precisa ser muito inteligente, e o Grobman é muito burro, não tem prova de nada nunca, ele fala e envolve pessoas nas suas mentiras. Não trabalho com o Chalita, apenas conheço bem a sua índole. Sei bem de onde ele veio e das lutas conquistadas até hoje. Eu só acredito nas pessoas quando elas vão falar algo de alguém precisa provar antes. Então ta aí Grobman vc fala tanto, aonde estão todas as provas???????? Sei bem quem vc é e de onde veio.....Precisa trabalhar e estudar muito pra chegar em algum lugar, e não ficar dependendo dos outros pra te sustentar.......

carlos nascimento em 02 de março de 2013

Vamos começar elegendo um bom SENADOR, em 2014 a Terceira Via será AUGUSTO NUNES.

carlos nascimento em 02 de março de 2013

Chalita desnudado, assombroso,completamente apodrecido, outro político comum,vai para o rol da mediocridade que nos assola, Santo Deus, quando nosso País revelará biografias dignas, as raposas velhas contaminam os lobos noviços, o acasalamento das espécimes estão gerando vestais cada vez mais imundas. E assim caminhamos...... Ricardo, talvez seja hora da Terceira Via, me diga, tem jeito ???? Não vejo uma Terceira Via no horizonte. Precisamos dela, mas de onde vem? Do Eduardo Campos? Para mim, é piada, por enquanto.

Dina Lara em 02 de março de 2013

É a "política do afeto" ...afeto ao dinheiro público, e não às causas sociais. Simplesmente bandido...

nena em 02 de março de 2013

O filósofo de araque na cadeia vai escrever livros sobre coisas que leu, não entendeu, mas gostou. E terão aquele peso que a mídia publicitária gosta tanto: 'das sombras do cárcere...'. Mas, se ele leu a si mesmo não tem importância, afinal "Sacrifício por amor tem menos dor". Problemão mesmo vai ter o pt que não vai poder dispor do lacaio servil para conduzir candidatos em véspera de eleição para fizer o sinal da cruz na Igreja.

Crazy Horse em 02 de março de 2013

Quer ver o Molusco cefalópode ficar com diarréia…basta sair na imprensa que o PSDB e o PSB vão se unir em chapa para presidência…e ele vai morrer de diarréia se o Campos sair de presidente e o Aécio de vice!...ou vice-versa!!! Aliás, seria ótimo se virasse realidade…

Fernando em 02 de março de 2013

Não passa de um embusteiro que, além de usar a religião para fins políticos,de maneira oportunista se alia a quem estiver no poder. É a cara do PMDB.

zm em 02 de março de 2013

Em companhia do amigo íntimo?? hummmm Essa coca é fanta!

Marcos em 02 de março de 2013

Com esse perfil e com os fraternos amigos do PT, Chalita merece integrar o ministério. Chalita, ministro, já, Dilma!

arilson sartorato em 02 de março de 2013

PARA MIM, NÃO ME INTERESSA SE SÃO 11 INQUÉRITOS OU CEM, BASTAVA UM, QUE NÃO ACABASSE EM PIZZA E LEVASSE ESTE ELEMENTO DELINQUENTE PARA A CADEIA. LOGO RECEBÉRÁ CONVITE PARA IR AO PT, POIS PREENCHE TODOS OS REQUISITOS DO PARTIDO, OU SEJA,SABE ROUBAR E BEM O DINHEIRO PÚBLICO.

Maria Ruth em 02 de março de 2013

Ainda bem que a rede Canção Nova percebeu a arapuca a tempo de se livrar dela. Cadê o Padre Fábio para poder explicar mais esta carta entre amigos????

Aton Ceará em 02 de março de 2013

PMDB...que partido FDP.

Tucson58SP em 02 de março de 2013

AGORA SABEMOS PORQUE OS PETISTAS ESTAVAM DE NAMORO COMO O CHALITA! Ele já não era um comum qualquer, já havia feito suas traquinagens roubalhesticas e por isso era visto como um Neimar pelos petralhas que o queriam em seu ninho. Quem sabe agora depois desse batismo de Veja ele não ficará ainda mais pronto a fazer parte da quadrilha que assalta e tem imunidade, salvo os que caem nas garras da justiça onde lá se encontra o Joaquim. Ex jovem de futuro...Mentindo assim faria um bom par com o mollusco.

Zé do Bico em 01 de março de 2013

Toda essa corrupção do Chalita ocorria embaixo da fuça do Geraldo Alckmin. Domínio do Fato nele?

O ANTIPETRALHA em 01 de março de 2013

Nunca confiei nesse cidadão. Gabriel Chalita violou o sigilo de dados particulares da minha família, pois minha mãe recebeu o livro "O Pequeno Filósofo" em casa sem que nunca ninguém tenha lhe fornecido o endereço de casa. Como minha mãe é servidora municipal na área de Saúde, eu suspeito que tenha ocorrido violação de dados pessoais sob a guarda do Poder Público. À época, eu me lembro que o Reinaldo Azevedo denunciou o fato grave e que se tornou mais grave hoje porque os dados particulares da minha família foram parar nas mãos de um sujeito apontado pela prática de transgressões mais graves. Espero que desta vez os fatos sejam esclarecidos e os responsáveis, punidos. http://oantipetralha.blogspot.com.br/ O ANTIPETRALHA

ze do matogrosso em 01 de março de 2013

..pois é,..o queridinho do temer tá na reta. Vamos ver se o inquilino do Jaburu vai se pronunciar. Não é a Marcela, a bela.

Fatima em 01 de março de 2013

È só ele fazer como LULa ,negar dizer que não sabia!!

Reynaldo-BH em 01 de março de 2013

Haverá alguma canção nova para ser entoada na cadeia? Acho que mais livros a escrever, embora, lá, será difícil dispor de ghost-writers que fazem os textos que depois ele assina...

Salinas em 01 de março de 2013

Ui, ui, uiiiiiiiiiiiii! Te cuida minino!kkkkkkkk

toninho malvadeza em 01 de março de 2013

Setti se o Chalita for pra cadeia ele vai virar mulherzinha.Com essa carinha de menino criado pela avó,e leite de pera, não escapa dos instintos mais primitivos da malandragem carcerária.

VER + COMENTÁRIOS
TWITTER DO SETTI